O Chery eQ5 é o SUV 100% elétrico da montadora chinesa Chery - modelo que adota carroceria leve em alumínio e gerenciamento térmico líquido da bateria de alimentação, assim como tração traseira, para enfrentar o Volkswagen ID4X, Tesla Model 3 e Ford Mustang Mach-E.
O design exterior da Chery eQ5 é muito representativo, a curva da carroceria é inspirada nas ondas naturais, criando uma forma rítmica e dinâmica. As lanternas traseiras são como asas que se abrem ao vento quando são iluminadas.
O design interior baseia-se no estilo e layout da cabine de aeronave, juntamente com as luzes ambiente, o interior pode trazer uma boa paixão pela direção e uma sensação de luxo.
Como um SUV elétrico puro com tração traseira, Chery eQ5 tem a base para um excelente manuseio desde o início de seu projeto, porque em modelos de tração dianteira, a roda dianteira não só precisa fornecer potência, mas também controlar a direção, enquanto o modelo com tração traseira pode separar a direção e a direção e reduzir o peso da frente.
Este SUV elétrico adota um motor síncrono de ímã permanente de 130 quilowatts (176 cv) com torque máximo de 280 Nm. Com a tração traseira, o SUV tem uma saída de potência muito boa em velocidades baixas e médias, e ainda pode ter uma boa sensação de aceleração mesmo após a velocidade ultrapassar 100 km / h.
Enquanto desfruta da suave aceleração do Chery eQ5, os principais componentes de seu chassi são feitos de liga de alumínio, o que garante leveza ao mesmo tempo em que melhora a sensibilidade do veículo e a flexibilidade da suspensão.
A bateria do Chery eQ5 é de 70,1 Kwh, o que garante uma autonomia de 510 quilômetros. Em testes na China, o consumo fica no nível de 13-14 kWh / 100 quilômetros sem ligar o ar condicionado.
Em termos do sistema de controle de temperatura da bateria de energia, o Chery eQ5 adota o sistema de gerenciamento de temperatura constante de sub-controle refrigerado a líquido de bateria de tubo integrado inteligente, que pode controlar a diferença de temperatura da célula da bateria para garantir o desempenho de resistência de energia da bateria e também garantir que a expectativa de vida da bateria seja aumentada em 20%.
O Chery eQ5 oferece modos de direção "Sport" e "Eco" de duas velocidades, enquanto o modo "Eco +" requer que o modo "Long Range" seja ativado através da tela de controle central. Isso tem como objetivo principal reduzir a capacidade da bateria quando o a bateria está muito fraca para obter uma longa vida útil para garantir que o veículo possa atingir seu destino.
O interior tem muito espaço e é confortável. O cockpit ultra largo e confortável é resultante de uma carroceria de 4,630 metros, 1,910 metros de largura, e 1,655 metros de altura, com distância entre eixos de 2,830 metros.
A capacidade do porta-malas de até 1250L (descarga traseira) e o volume do compartimento dianteiro de 60L são muito convenientes para os requisitos de armazenamento de viagem.
kkkk que bosta de xingling chinês
ResponderExcluirXing ling ling ling xin...Ling xing xing xing lin...LIXO!
ResponderExcluirVira o disco !!
ExcluirMelhor que o ID.
ResponderExcluirjamais chegará aos pes do tesla.
A JacsWagen vai ter que aprender com a conterrânea a fazer acabamento. Isso aí dá de dez a zero em qualquer modelo JW.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.