A norte-americana General Motors é a terceira, com 13,4%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 9,6%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 20,87%, seguida da VW com 17,31%.
Ranking - montadoras mais vendidas - abril (20) de 2021
Rank | Marca | Abril | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 21.882 | 22,2% | 124.309 | 20,87% |
2 | Volkswagen | 16.407 | 16,7% | 103.093 | 17,31% |
3 | GM | 13.182 | 13,4% | 87.958 | 14,77% |
4 | Hyundai | 9.404 | 9,6% | 56.495 | 9,48% |
5 | Toyota | 7.951 | 8,1% | 41.092 | 6,90% |
6 | Jeep | 7.436 | 7,6% | 41.433 | 6,96% |
7 | Renault | 6.193 | 6,3% | 39.495 | 6,63% |
8 | Honda | 3.542 | 3,6% | 24.351 | 4,09% |
9 | Nissan | 3.342 | 3,4% | 20.466 | 3,44% |
10 | Ford | 2.030 | 2,1% | 18.181 | 3,05% |
11 | CAOA Chery | 1.588 | 1,6% | 7.981 | 1,34% |
12 | Mitsubishi | 954 | 1,0% | 5.128 | 0,86% |
13 | Peugeot | 830 | 0,8% | 5.465 | 0,92% |
14 | Citroen | 715 | 0,7% | 3.771 | 0,63% |
15 | BMW | 645 | 0,7% | 3.342 | 0,56% |
16 | Volvo | 420 | 0,4% | 2.177 | 0,37% |
17 | Land Rover | 392 | 0,4% | 1.721 | 0,29% |
18 | Mercedes | 346 | 0,4% | 2.066 | 0,35% |
19 | Porsche | 223 | 0,2% | 821 | 0,14% |
20 | Audi | 217 | 0,2% | 1.674 | 0,28% |
21 | Kia | 164 | 0,2% | 1.169 | 0,20% |
22 | Iveco | 147 | 0,1% | 904 | 0,15% |
23 | Suzuki | 76 | 0,1% | 535 | 0,09% |
24 | Troller | 73 | 0,1% | 240 | 0,04% |
25 | Mini | 32 | 0,0% | 273 | 0,05% |
26 | JAC | 26 | 0,0% | 188 | 0,03% |
27 | Lexus | 21 | 0,0% | 84 | 0,01% |
28 | RAM | 19 | 0,0% | 489 | 0,08% |
29 | Foton | 17 | 0,0% | 89 | 0,01% |
30 | Dodge | 14 | 0,0% | 78 | 0,01% |
31 | Jaguar | 8 | 0,0% | 77 | 0,01% |
32 | Subaru | 0 | 0,0% | 170 | 0,03% |
Ranking - carros mais vendidos - abril (20) de 2021
Médias diárias | 8.844 | 7.566 | -14,5% | 7.736 | |
Totais | 176.885 | 98.359 | -14,5% | 595.647 | |
Rank | Modelo | Março | Abril | ΔAb/Mç | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 10.268 | 7.953 | 19,2% | 36.822 |
2 | FIAT/TORO | 6.707 | 4.846 | 11,2% | 22.410 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 8.012 | 4.411 | -15,3% | 28.074 |
4 | GM/ONIX | 7.932 | 4.214 | -18,3% | 32.972 |
5 | JEEP/RENEGADE | 6.186 | 4.189 | 4,2% | 23.300 |
6 | HYUNDAI/CRETA | 6.173 | 3.529 | -12,0% | 18.594 |
7 | FIAT/MOBI | 6.725 | 3.402 | -22,2% | 20.926 |
8 | VW/GOL | 6.891 | 3.385 | -24,4% | 22.398 |
9 | GM/TRACKER | 6.408 | 3.385 | -18,7% | 19.428 |
10 | JEEP/COMPASS | 5.211 | 3.239 | -4,4% | 18.113 |
11 | GM/ONIX PLUS | 5.449 | 3.139 | -11,4% | 22.219 |
12 | FIAT/ARGO | 4.994 | 2.863 | -11,8% | 19.096 |
13 | VW/T CROSS | 5.289 | 2.770 | -19,4% | 18.823 |
14 | NISSAN/KICKS | 3.136 | 2.358 | 15,7% | 11.796 |
15 | RENAULT/KWID | 5.094 | 2.219 | -33,0% | 16.114 |
16 | TOYOTA/HILUX | 3.233 | 2.131 | 1,4% | 11.328 |
17 | VW/NIVUS | 3.918 | 2.122 | -16,7% | 12.987 |
18 | TOYOTA/COROLLA | 4.108 | 2.075 | -22,3% | 11.224 |
19 | HONDA/HR-V | 3.728 | 1.906 | -21,3% | 11.993 |
20 | VW/POLO | 3.076 | 1.648 | -17,6% | 9.739 |
21 | RENAULT/DUSTER | 2.624 | 1.563 | -8,4% | 7.159 |
22 | VW/VIRTUS | 2.606 | 1.460 | -13,8% | 8.129 |
23 | VW/VOYAGE | 3.695 | 1.359 | -43,4% | 9.352 |
24 | GM/S10 | 1.409 | 1.324 | 44,6% | 6.855 |
25 | VW/FOX | 2.690 | 1.209 | -30,9% | 6.491 |
26 | VW/SAVEIRO | 2.909 | 1.201 | -36,5% | 9.129 |
27 | TOYOTA/YARIS HB | 2.281 | 1.137 | -23,3% | 7.219 |
28 | FORD/RANGER | 2.386 | 1.080 | -30,4% | 6.699 |
29 | HYUNDAI/HB20S | 2.010 | 1.061 | -18,8% | 6.919 |
30 | FIAT/FIORINO | 1.949 | 919 | -27,5% | 6.606 |
31 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 37 | 855 | 3455,1% | 892 |
32 | FIAT/UNO | 4.451 | 791 | -72,7% | 9.264 |
33 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.057 | 769 | 11,9% | 3.373 |
34 | RENAULT/SANDERO | 1.251 | 732 | -10,0% | 4.446 |
35 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 822 | 647 | 21,1% | 3.071 |
36 | GM/SPIN | 1.032 | 621 | -7,4% | 3.152 |
37 | FORD/KA | 1.257 | 608 | -25,6% | 6.785 |
38 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.268 | 605 | -26,6% | 4.725 |
39 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.125 | 603 | -17,5% | 2.802 |
40 | MITSUBISHI/L200 | 1.063 | 579 | -16,2% | 2.886 |
41 | RENAULT/OROCH | 1.089 | 578 | -18,3% | 3.629 |
42 | RENAULT/LOGAN | 1.013 | 568 | -13,7% | 3.757 |
43 | NISSAN/VERSA | 1.085 | 561 | -20,5% | 3.755 |
44 | HONDA/WR-V | 1.209 | 537 | -31,7% | 3.145 |
45 | PEUGEOT/208 | 778 | 509 | 0,7% | 2.693 |
46 | HONDA/CIVIC | 1.017 | 499 | -24,5% | 4.925 |
47 | FIAT/SIENA | 1.351 | 484 | -44,9% | 4.289 |
48 | VW/AMAROK | 171 | 464 | 317,5% | 849 |
49 | CAOA CHERY/TIGGO8 | 623 | 446 | 10,1% | 1.773 |
50 | VW/TIGUAN | 462 | 365 | 21,5% | 1.145 |
51 | FIAT/CRONOS | 807 | 347 | -33,8% | 2.635 |
52 | RENAULT/MASTER | 652 | 332 | -21,7% | 2.080 |
53 | NISSAN/FRONTIER | 948 | 331 | -46,3% | 2.938 |
54 | HONDA/CITY | 635 | 303 | -26,6% | 2.087 |
55 | BMW/320I | 622 | 303 | -25,1% | 1.598 |
56 | HONDA/FIT | 520 | 297 | -12,1% | 2.191 |
57 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 393 | 250 | -2,1% | 1.106 |
58 | VW/JETTA | 364 | 228 | -3,6% | 1.312 |
59 | RENAULT/CAPTUR | 510 | 192 | -42,1% | 2.283 |
60 | GM/MONTANA | 331 | 184 | -14,5% | 927 |
61 | VOLVO/XC40 | 351 | 182 | -20,2% | 997 |
62 | MITSUBISHI/PAJERO | 254 | 167 | 1,2% | 828 |
63 | LAND ROVER/DISCOVERY | 289 | 167 | -11,1% | 626 |
64 | VOLVO/XC60 | 243 | 160 | 1,3% | 809 |
65 | CAOA CHERY/TIGGO7 | 255 | 159 | -4,1% | 675 |
66 | CAOA CHERY/TIGGO | 428 | 155 | -44,3% | 1.290 |
67 | FIAT/DOBLO | 565 | 150 | -59,2% | 1.514 |
68 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 258 | 149 | -11,2% | 888 |
69 | BMW/X1 | 235 | 147 | -3,8% | 707 |
70 | GM/CRUZE SEDAN | 358 | 143 | -38,5% | 1.102 |
71 | HYUNDAI/HR | 252 | 143 | -12,7% | 970 |
72 | HYUNDAI/IX35 | 271 | 140 | -20,5% | 1.018 |
73 | FORD/ECOSPORT | 315 | 138 | -32,6% | 2.555 |
74 | PEUGEOT/EXPERT | 258 | 136 | -18,9% | 803 |
75 | VW/EXPRESS | 235 | 133 | -12,9% | 825 |
76 | HYUNDAI/TUCSON | 258 | 120 | -28,4% | 887 |
77 | PEUGEOT/2008 | 709 | 119 | -74,2% | 1.525 |
78 | TOYOTA/ETIOS HB | 243 | 116 | -26,6% | 947 |
79 | M.BENZ/CLASSE GLB | 191 | 115 | -7,4% | 559 |
80 | FORD/KA SEDAN | 222 | 114 | -21,0% | 1.550 |
81 | MITSUBISHI/Outlander | 204 | 109 | -17,8% | 746 |
82 | IVECO/DAILY 35-150 | 227 | 106 | -28,2% | 709 |
83 | FIAT/DUCATO | 205 | 105 | -21,2% | 656 |
84 | PORSCHE/911 | 101 | 103 | 56,9% | 344 |
85 | AUDI/Q3 | 210 | 95 | -30,4% | 657 |
86 | CITROEN/JUMPY | 232 | 92 | -39,0% | 609 |
87 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 157 | 87 | -14,7% | 583 |
88 | NISSAN/V-DRIVE | 378 | 86 | -65,0% | 1.882 |
89 | LAND ROVER/EVOQUE | 117 | 82 | 7,8% | 491 |
90 | GM/TRAILBLAZER | 139 | 81 | -10,3% | 739 |
91 | FORD/TERRITORY | 90 | 79 | 35,0% | 442 |
92 | KIA/K2500 | 92 | 77 | 28,8% | 376 |
93 | TROLLER/T4 | 67 | 73 | 67,6% | 240 |
94 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 86 | 69 | 23,4% | 263 |
95 | VOLVO/XC90 | 124 | 69 | -14,4% | 262 |
96 | GM/CRUZE HB | 154 | 65 | -35,1% | 430 |
97 | VW/UP | 563 | 60 | -83,6% | 1.899 |
98 | KIA/SPORTAGE | 112 | 55 | -24,5% | 364 |
99 | M.BENZ/GLE | 52 | 44 | 30,2% | 113 |
100 | PORSCHE/MACAN | 117 | 42 | -44,8% | 221 |
101 | LAND ROVER/DEFENDER | 73 | 41 | -13,6% | 267 |
102 | AUDI/A4 | 47 | 39 | 27,7% | 188 |
103 | SUZUKI/JIMNY | 57 | 38 | 2,6% | 189 |
104 | BMW/X3 | 21 | 38 | 178,4% | 150 |
105 | PEUGEOT/PARTNER | 70 | 37 | -18,7% | 165 |
106 | M.BENZ/GLC | 90 | 36 | -38,5% | 140 |
107 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 73 | 35 | -26,2% | 248 |
108 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 69 | 35 | -22,0% | 238 |
109 | LAND ROVER/VELAR | 15 | 33 | 238,5% | 74 |
110 | IVECO/DAILY 30-130 | 56 | 33 | -9,3% | 106 |
111 | CAOA CHERY/ARRIZO5 | 67 | 32 | -26,5% | 283 |
112 | BMW/X4 | 72 | 31 | -33,8% | 196 |
113 | M.BENZ/CLASSEC | 85 | 30 | -45,7% | 482 |
114 | BMW/X2 | 36 | 30 | 28,2% | 98 |
115 | PORSCHE/BOXSTER | 28 | 28 | 53,8% | 84 |
116 | PORSCHE/PANAMERA | 2 | 25 | 1823,1% | 29 |
117 | BMW/Z4 | 22 | 24 | 67,8% | 82 |
118 | PEUGEOT/3008 | 79 | 23 | -55,2% | 206 |
119 | BMW/X5 | 15 | 23 | 135,9% | 186 |
120 | M.BENZ/CLASSEA | 44 | 23 | -19,6% | 148 |
121 | GM/EQUINOX | 8 | 21 | 303,8% | 87 |
122 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 49 | 20 | -37,2% | 196 |
123 | AUDI/Q8 | 24 | 20 | 28,2% | 86 |
124 | KIA/CERATO | 40 | 19 | -26,9% | 255 |
125 | AUDI/A5 | 39 | 19 | -25,0% | 134 |
126 | FIAT/DOBLO | 16 | 18 | 73,1% | 79 |
127 | DFSK/V21 | 31 | 17 | -15,6% | 90 |
128 | MINI/COOPER | 30 | 16 | -17,9% | 153 |
129 | JAC/T40 | 33 | 15 | -30,1% | 105 |
130 | MINI/COOPER SCYMAN | 25 | 15 | -7,7% | 88 |
131 | RDK/SULTAN | 25 | 15 | -7,7% | 76 |
132 | BMW/M135I | 21 | 14 | 2,6% | 54 |
133 | DODGE/SPRINTER | 25 | 14 | -13,8% | 77 |
134 | PORSCHE/CAYENNE | 75 | 13 | -73,3% | 107 |
135 | SUZUKI/VITARA | 23 | 13 | -13,0% | 105 |
136 | AUDI/RSQ3 | 13 | 13 | 53,8% | 101 |
137 | RAM/2500 | 51 | 13 | -60,8% | 483 |
138 | FOTON/AUMARK 1039 | 25 | 13 | -20,0% | 61 |
139 | TOYOTA/RAV4 | 51 | 12 | -63,8% | 259 |
140 | MITSUBISHI/ASX | 23 | 12 | -19,7% | 85 |
141 | LEXUS/NX300 | 12 | 12 | 53,8% | 42 |
142 | PORSCHE/CAYMAN | 11 | 12 | 67,8% | 36 |
143 | EFFA/V22 | 10 | 10 | 53,8% | 35 |
144 | FER CAR/NAJA ONE | 19 | 9 | -27,1% | 57 |
145 | BMW/M235I | 5 | 9 | 176,9% | 30 |
146 | FORD/EDGE | 3 | 9 | 361,5% | 21 |
147 | M.BENZ/CLASSE GLA | 18 | 8 | -31,6% | 49 |
148 | JAC/T50 | 14 | 8 | -12,1% | 46 |
149 | BMW/M2 | 10 | 8 | 23,1% | 18 |
150 | JEEP/WRANGLER | 4 | 8 | 207,7% | 18 |
151 | RENAULT/ZOE | 2 | 8 | 515,4% | 12 |
152 | CITROEN/JUMPER | 24 | 8 | -48,7% | 56 |
153 | CITROEN/C4L | 40 | 7 | -73,1% | 224 |
154 | KIA/RIO | 27 | 7 | -60,1% | 127 |
155 | VOLVO/S60 | 9 | 7 | 19,7% | 96 |
156 | AUDI/Q7 | 9 | 7 | 19,7% | 29 |
157 | BMW/I3 | 16 | 6 | -42,3% | 66 |
158 | KIA/SORENTO | 9 | 6 | 2,6% | 39 |
159 | JAGUAR/F-TYPE | 6 | 6 | 53,8% | 37 |
160 | LEXUS/UX250H | 10 | 6 | -7,7% | 34 |
161 | M.BENZ/CLA250 | 6 | 6 | 53,8% | 18 |
162 | PEUGEOT/BOXER | 17 | 6 | -45,7% | 72 |
163 | RAM/1500 | - | 6 | - | 6 |
164 | AUDI/RS6 AVANT | 12 | 5 | -35,9% | 54 |
165 | SUZUKI/SCROSS | 14 | 5 | -45,1% | 45 |
166 | M.BENZ/CLASSEE | 9 | 5 | -14,5% | 39 |
167 | BMW/X6 | 4 | 5 | 92,3% | 38 |
168 | AUDI/Q5 | 7 | 4 | -12,1% | 151 |
169 | AUDI/E TRON | 7 | 4 | -12,1% | 25 |
170 | M.BENZ/CLA45 | 5 | 4 | 23,1% | 9 |
171 | BUGRE/BGR5 | 1 | 4 | 515,4% | 8 |
172 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 7 | 4 | -12,1% | 28 |
173 | IVECO/DAILY 35S14 | 5 | 4 | 23,1% | 15 |
174 | BMW/330E | 26 | 3 | -82,2% | 82 |
175 | CITROEN/C3 | 4 | 3 | 15,4% | 34 |
176 | NISSAN/LEAF | 5 | 3 | -7,7% | 28 |
177 | BMW/530E | 2 | 3 | 130,8% | 19 |
178 | AUDI/A6 | 4 | 3 | 15,4% | 14 |
179 | M.BENZ/A45 AMG | 6 | 3 | -23,1% | 11 |
180 | AUDI/RS4 AVANT | 3 | 3 | 53,8% | 10 |
181 | LEXUS/ES300 | - | 3 | - | 8 |
182 | FIAT/WEEKEND | - | 3 | - | 3 |
183 | JAC/v260 | 13 | 3 | -64,5% | 36 |
184 | VW/KOMBI | 2 | 3 | 130,8% | 5 |
185 | CITROEN/AIRCROSS | 2 | 2 | 53,8% | 44 |
186 | AUDI/A3 | 5 | 2 | -38,5% | 37 |
187 | GM/CAMARO | 3 | 2 | 2,6% | 22 |
188 | FYBER/FYBER | 2 | 2 | 53,8% | 13 |
189 | VOLVO/S90 | - | 2 | - | 13 |
190 | NISSAN/SENTRA | - | 2 | - | 7 |
191 | IVECO/DAILY 30S13 | 10 | 2 | -69,2% | 44 |
192 | IVECO/DAILY | 19 | 2 | -83,8% | 26 |
193 | EFFA/V25 | 2 | 2 | 53,8% | 13 |
194 | AUDI/A3 SEDAN | 9 | 1 | -82,9% | 126 |
195 | FORD/MUSTANG | 11 | 1 | -86,0% | 125 |
196 | NISSAN/MARCH | 8 | 1 | -80,8% | 59 |
197 | AUDI/TT | 6 | 1 | -74,4% | 45 |
198 | MINI/JCW | 7 | 1 | -78,0% | 32 |
199 | JAGUAR/IPACE | 3 | 1 | -48,7% | 20 |
200 | JAGUAR/FPACE | 3 | 1 | -48,7% | 15 |
201 | GM/PRISMA | 4 | 1 | -61,5% | 13 |
202 | AUDI/R8 | 4 | 1 | -61,5% | 13 |
203 | FIAT/PALIO | 1 | 1 | 53,8% | 5 |
204 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 4 |
205 | CHEVROLET/SUBURBAN | 2 | 1 | -23,1% | 3 |
206 | BMW/118i | - | 1 | - | 3 |
207 | RENAULT/CLIO | - | 1 | - | 1 |
208 | FORD/FIESTA | - | 1 | - | 1 |
209 | PARATI/PARATI | - | 1 | - | 1 |
210 | BABY/TST | - | 1 | - | 1 |
211 | GM/AGILE | - | 1 | - | 1 |
212 | M.BENZ/CLASSE S | - | 1 | - | 1 |
213 | M.BENZ/SPRINTER 311 | 2 | 1 | -23,1% | 3 |
214 | GM/C1404 | - | 1 | - | 1 |
215 | CHEVROLET/EL CAMINO | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - abril (20) de 2021
Grupos | Abril | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 31.043 | 31,6% | 176.449 | 29,62% | |
Grupo VW | 16.847 | 17,1% | 105.588 | 17,73% | |
General Motors | 13.182 | 13,4% | 87.958 | 14,77% | |
Renault-Nissan | 10.489 | 10,7% | 65.089 | 10,9% | |
Hyundai-Kia | 9.568 | 9,7% | 57.664 | 9,7% | |
Toyota + Lexus | 7.972 | 8,1% | 41.176 | 6,91% | |
Ford + Troller | 2.103 | 2,1% | 18.421 | 3,09% |
Observação: Coluna "Δ Ab/Mç", calculada pela fórmula ∆Ab/Mç=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (di), sobre o volume do mês anterior V(m-1).
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Fiat Lixo é uma potência no Brasil
ResponderExcluirVai ter dobradinha Strada Toro esse mês
ResponderExcluirOnix está despencando por causa do fechamento da fábrica dos Onix
ResponderExcluirA GM já está voltando. O ONix está caindo porque o povo sabe que o Polo é superior.
Excluirhttps://www.car.blog.br/2021/04/gm-retomara-producao-interropida-por.html
Polo é um fracasso vende nada! Quem vende é o Gol pra locadoras e empresas
ExcluirA Chevrolet parou a produção dos Onix por falta de peças
ExcluirOnix só vai produzir de novo em agosto
ExcluirGM Retorna produção nos Estados Unidos não no Brasil
ExcluirGM Retorna produção nos Estados Unidos não no Brasil
ExcluirGM Retorna produção nos Estados Unidos não no Brasil
ExcluirNegativo. A GM está normalizando sua produção globalmente, pq conseguiu restabelecer suas linhas de fornecimento de componentes. GM cai por insuficiência de qualidade.
ExcluirNao vi nenhuma matéria falando globalmente só Estados Unidos mesmo
ExcluirVolks tem um acabamento pobre é simples demais! GM é luxo! Sempre foi Confortável e luxuoso
ExcluirChevrolet e Ford está despencando por causa do fechamento da fábrica do Onix e do KA no país
ResponderExcluirVolks é um fracasso só vende Gol pra locadoras empresas e fora do top5, Polo vende nada Virtus idem Amarock também kkkk
ResponderExcluirT cross está acabando as vendas Pcd e despencando kkkk
ResponderExcluirT-Cross não vende PcD desde setembro de 2020. T-Cross com problemas de fornecimento de componentes.
ExcluirAmarok bombando.
Vendeu tanto que está entregando
ExcluirEstá terminando de entregar o que vendeu em 2020
ExcluirCadê os manezitos que ficam relincando as vendas da Amarok quando estava com produção parada?
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-e9ctnNoS51c/XkvNzmZMvHI/AAAAAAAAEag/dQlXHgN6e6UgL2ZyB8Eo9WMM9CmnJvbYgCLcBGAsYHQ/s1600/VW-Amarok-V6-2020%2B%25281%2529.jpg
Estão mudos agora que a Amarok está bombando de vender? O que aconteceu?
Hilux 2.300
ExcluirS10 1.300
Ranger 1.000
L200 579
Amarok 464
Isso é bombar vendas? Mais um fracasso de vendas com o carimbo vw. Não é a toa que na próxima geração ela vai ser uma F150 com logo vw.
L200, S10, Ranger e Hilux, TODAS vendem versões flex, 4x2, picape de shopping.
ExcluirAmarok só vende versões RAIZ, 4x4 e Diesel, e muito mais caras.
Vendas da Amarok se comparam com versões diesel. E só.
kkkkkk. Ranger nao vende com motor flex ha anos
ExcluirDifícil a situação do Polo. Vendendo a metade do Argo.
ResponderExcluirUm fracasso!
ExcluirVirtus também um fracasso!
ExcluirArgo sempre vendeu muito menos que o Polo. Agora o Polo está com produção comprometida por falta de componentes eletrônicos (o Argo não sabe o que é isso pois é um carro rudimentar).
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=V74ntwEgYvc
E Argo está sendo desovado em locadoras.
Mentira vai numa loja tem centenas de polo nos estoques que foram fabricados
ExcluirCarlos pare de mudar a realidade, GM que parou o Onix, Volks que está com a produção normal do Polo
ExcluirA produção do Polo está normal, vende pouco porque é só um Golzinho melhorado
ExcluirVolks tem acabamento pobre horrível Simples!
ResponderExcluirVolks é baixa qualidade
ResponderExcluirproblema da amarok e q desvaloriza o absurdo maltrata muito seu dinheiro mas e um bom carro
ResponderExcluirSó pode ser doente, a Amarok vendeu 850 unidades no ano é sucesso?
ResponderExcluirChevrolet e Toyota é quem manda nessas picapes maiores
ExcluirChevrolet e Toyota é quem vende essas picapes
ExcluirSempre esse ,agora!!!
ResponderExcluirA RAM monobloco vem pra agitar o mercado
ResponderExcluirCarlota,quero comprar uma Nissan Frontier flex,por acaso existe? Mesmo sem essa opção ela da um nó na sua Amaloque.
ResponderExcluirAgora com os finais de produção do gol,,a Volkswagen vai trabalhar feriados e sábado para atender as últimas demanda que falta para o novo polo em Taubaté, hoje mesmo estava rodando normal a linha, infelizmente com essa falta de peças está atrasando as entregas das montadoras geral
ResponderExcluirAmigo carlos da vw
ResponderExcluirVc parece vascaíno olhando a tabela do brasileirão . falando que seu time e bom e etc. Mas a vw tem 30 % mais veículosMODELOS que a fiat. E ainda modelos novos como ( virtus e apos..) *novos mas com comportamento e acabamento antigo*.
Se adicionar a Audi almenta mais ainda essa gama de veículos.
E ainda e esse 🙉🙈🙈
E nessas áreas
A VW tem uma gama enxuta de modelos, produção racionalizada. Virtus, Polo, T-Cross e Nivus, todos baseados na plataforma MQB-A0.
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-Qrh3bTiphBE/XvS8HAMit7I/AAAAAAAAfP0/a0CL1Pyf7FEhUleFUvqhQAzCio4gn8hHACLcBGAsYHQ/s1600/VW-Nivus%2B%25284%2529.jpg
Parece que são 4 carros, mas basicamente são 4 versões e 1 mesmo carro. Isso gera economia de escala. Gol, Voyage e Saveiro, todos na plataforma PQ-24. E agora o Taos, na Argentina.
https://1.bp.blogspot.com/-cRubjFED6Kg/YH2G3k96CyI/AAAAAAAAuXw/bEr-EAegDQ4TFuf_DV7TPZ1vxAxPly6dwCLcBGAsYHQ/s2048/Volkswagen-Taos%2B%25283%2529.jpg
Então a VW tem uma gama enxuta, racional, e com grande valor, pois T-Cross e Nivus vendem acima de 100 mil reais.
A gente discuti os bons e os ruins, pois as montadoras está passando um momento difícil de peças e vendas, logo isso já está acabando,e voltará a normalidade
ResponderExcluirSó queria ver a Kia vendendo mais, mas ela nem em marketing investe nesse país.
ResponderExcluirGrupo Stellantis dominando o mercado com força, todas as montadores no chinelo perto dos lançamentos do grupo. VW não conseguiu lançar uma concorrente pra Toro ainda.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.