Tabela de preços
- F 750 GS Premium e Premium Kit Baixo – R$ 64.500,00;
- F 850 GS Premium e Premium Kit Baixo – R$ 68.500,00;
- F 850 GS Premium + – R$ 72.500,00;
- F 850 GS Adventure Premium e Premium Kit Baixo – R$ 76.500,00;
- R 1250 GS Premium e Premium Kit Baixo – R$ 107.500,00;
- R 1250 GS Adventure Premium e Premium Kit Baixo – R$ 122.500,00.
*MSR: disponível para os modelos F 850 GS, F 850 GS Adventure, R 1250 GS e R 1250 GS Adventure.
BMW F 750 GS
A nova F 750 GS 40 anos, disponível no pacote Premium e com preço sugerido de R$ 64.500,00, traz novidades que chegam para proporcionar ainda mais conforto e segurança para os pilotos: DTC (Controle de Tração Dinâmico), que permite aos amantes de duas rodas acelerar em segurança, mesmo em piso molhado, superfícies escorregadias, e até mesmo em curvas, o que permite mais ou menos derrapagem, garantindo assim a melhor propulsão possível em qualquer superfície; ABS Pro, que proporciona melhor controle da moto mesmo durante a frenagem em posição inclinada, aumentando o nível de segurança e permitindo uma trajetória mais precisa, caso o piloto necessite reagir a um obstáculo inesperado durante a curva. A versão Premium, oferecida à F 750 GS, traz comodidades, como monitoramento de pressão dos pneus, três anos de garantia e banco conforto, e, ainda, extras como sistema de partida sem chave (keyless); kit baixo; manoplas aquecidas; controle de velocidade de cruzeiro; protetores de mãos; painel TFT & conectividade; e banco extra-baixo. As dimensões são de 2.255 mm (comprimento), 1.225 mm (altura sem espelhos), 922 mm (largura com espelhos), 1.559 mm (distância entre-eixos) e 815/780 mm (altura do assento). O tanque de combustível tem capacidade de 15 litros, com cerca de 3,5 litros de reserva.
Entre os principais equipamentos do modelo na opção Premium, oferecida à F 750 GS, destaque para a tecnologia Keyless Ride – sistema que permite ao condutor ligar a moto por meio de um simples botão –; Cruise Control – responsável pelo controle eletrônico de velocidade e por mantê-la constante –; e o painel TFT & conectividade – o qual proporciona uma solução inovadora para navegação, reunindo ações como a realização de chamadas, receber ligações e a experiência de ouvir músicas por meio de um intercomunicador conectado via bluetooth, que substitui o modelo analógico e permite que o condutor permaneça com as mãos nas manoplas.
BMW F 850 GS e BMW F 850 GS Adventure
Na condução da F 850 GS e da F 850 GS Adventure, edição 40 anos, a novidade é o MSR (Controle Dinâmico do Freio Motor), que evita, eletronicamente, que a roda traseira escorregue devido à liberação abrupta do acelerador ou à redução de marcha. Dependendo do nível de aderência, as válvulas do acelerador são abertas de forma extremamente rápida, até o ponto em que o torque é equalizado, o que resulta em segurança máxima em todas as situações para o piloto. A F 850 GS e a F 850 GS Adventure trazem, como principais equipamentos no pacote premium, os Modos de Pilotagem Pro, que oferecem máxima dinâmica de pilotagem e segurança em piso seco, molhado ou off-road, por meio de um simples botão; e o suporte de malas laterais. Já no pacotes premium + do modelo F 850 GS e pacote premium da F 850 GS Adventure, destaque para o ajuste eletrônico de suspensão (D-ESA), que regula automaticamente o amortecedor traseiro de acordo com as condições de pilotagem; a preparação para GPS, que permite instalar o BMW Navigator no campo de visão do condutor e controlar o sistema de navegação e funções de conectividade de maneira fácil por meio do Multi-Controler. Para a F 850 GS Adventure, outro item de destaque é o assistente de troca de marchas pro, que simplifica a tarefa do condutor ao permitir engrenar e reduzir em praticamente qualquer situação, e regime de motor sem recorrer ao acionamento do manete da embreagem.
O modelo BMW F 850 GS 40 anos é oferecido nos pacotes premium (R$ 68.500,00) e premium+ (R$ 72.500,00). No pacote premium, é possível encontrar extras como controle dinâmico do freio motor; sistema de partida sem chave (keyless); modos de pilotagem pro; kit baixo; manoplas aquecidas; monitoramento de pressão dos pneus; controle de velocidade de cruzeiro; protetores de mãos; suporte para malas laterais; três anos de garantia; banco conforto; e banco extra-baixo. Já no pacote premium +, além de incluir todos os equipamentos do pacote premium, traz também ajuste eletrônico dinâmico da suspensão (D-ESA); e preparação para GPS. As dimensões são de 2.305 mm (comprimento), 1.356 mm (altura sem espelhos), 922 mm (largura com espelhos), 1.593 mm (distância entre-eixos) e 860/825 mm (altura do assento). O tanque de combustível tem capacidade de 15 litros, com cerca de 3,5 litros de reserva.
Já para o modelo BMW F 850 GS Adventure 40 anos, também oferecido no pacote premium (R$ 76.500,00), é adicionado aos itens de série o controle dinâmico do freio motor; ajuste eletrônico dinâmico da suspensão (D-ESA); sistema de partida sem chave (keyless); assistente de troca de marchas pro; modos de pilotagem pro; preparação para GPS; kit baixo; manoplas aquecidas; monitoramento de pressão dos pneus; controle de velocidade de cruzeiro; luzes auxiliares em LED; suporte para malas laterais em alumínio; três anos de garantia; banco duplo; e banco extra-baixo. As dimensões são de 2.300 mm (comprimento), 1.437 mm (altura sem espelhos), 939 mm (largura com espelhos), 1.593 mm (distância entre-eixos) e 875/825 mm (altura do assento). O tanque de combustível tem capacidade de 23 litros, com cerca de 3,5 litros de reserva.
BMW R 1250 GS e BMW R 1250 GS Adventure
Os modelos R 1250 GS e R 1250 GS Adventure, edição 40 anos, as novidades são: MSR (Controle Dinâmico do Freio Motor), que evita eletronicamente que a roda traseira escorregue devido à liberação abrupta do acelerador ou à redução de marcha; farol adaptativo, que garante uma melhora significativa da iluminação da estrada ao fazer curvas – o farol compensa, quase que na íntegra o ângulo e o comportamento de inclinação da moto; novo modo de pilotagem Eco, que incentiva o motorista a pilotar com a maior economia de combustível possível, com uma curva de aceleração suave e limitação moderada de torque do motor, para ter o máximo de autonomia com um tanque combustível; piscas multifuncionais, que podem emitir, ao mesmo tempo, a luz amarela intermitente e a luz vermelha da lanterna traseira. Para a R 1250 GS Adventure, outra novidade disponível como opcional são os assentos aquecidos, para aumentar o conforto nos dias frios, tanto para o piloto como para o garupa. Ambos os modelos trazem, como principais equipamentos no pacote premium, os Modos de Pilotagem Pro, que oferecem máxima dinâmica de pilotagem e segurança em piso seco, molhado ou off-road, por meio de um simples botão; o ajuste eletrônico de suspensão (D-ESA), que regula automaticamente o amortecedor traseiro de acordo com as condições de pilotagem; a preparação para GPS, que permite instalar o BMW Navigator no campo de visão do condutor e controlar o sistema de navegação e funções de conectividade de maneira fácil por meio do Multi-Controler; o assistente de troca de marchas pro, que simplifica a tarefa do condutor ao permitir engrenar e reduzir em praticamente qualquer situação, e regime de motor sem recorrer ao acionamento do manete da embreagem; e o suporte de malas laterais (em alumínio para a versão Adventure). O modelo BMW R 1250 GS 40 anos é oferecido no pacote premium (R$ 107.500,00), que acrescenta aos itens de série farol dianteiro adaptativo; controle dinâmico do freio motor; ajuste eletrônico dinâmico da suspensão (D-ESA); farol pro; assistente de troca de marchas pro; modos de pilotagem pro; kit baixo; piscas multifuncionais; rodas raiadas pretas; e banco baixo. As dimensões são de 2.207 mm (comprimento), 1.430 mm (altura sem espelhos), 952 mm (largura com espelhos), 1.514 mm (distância entre-eixos) e 850 - 870 mm / 800 - 820 mm (altura do assento). O tanque de combustível tem capacidade de 20 litros, com cerca de 4 litros de reserva.
Já o modelo BMW R 1250 GS Adventure 40 anos é disponibilizado no pacote premium (R$ 122.500,00), que traz, além dos itens de série, farol dianteiro adaptativo; controle dinâmico do freio motor; ajuste eletrônico da suspensão (D-ESA); sistema de partida sem chave (keyless); farol pro; assistente de troca de marchas pro; modos de pilotagem pro; preparação para GPS; protetor de escapamento cromado; kit baixo; bancos aquecidos; manoplas aquecidas; monitoramento de pressão dos pneus; controle de velocidade de cruzeiro; luzes auxiliares em LED; piscas multifuncionais; suporte para malas laterais em alumínio; três anos de garantia; e rodas raiadas douradas. As dimensões são de 2.270 mm (comprimento), 1460 mm (altura sem espelhos), 980 mm (largura com espelhos), 890 - 910 mm / 840 - 860 mm (altura do assento) e 1.504 mm (distância entre-eixos). A capacidade do tanque de combustível é de 30 litros, com cerca de 4 litros de reserva.
PORCARIA PERTO DA DUCATI, CUJO DONO É A AUDI, CUJO DONO É O GRUPO VW
ResponderExcluirNão cara ,a Ducati é europeia e a BMW TB ..ambas top
ExcluirQuando o BR voltar ao normal, pego a minha R1250GSA
ResponderExcluirPORCARIA. PEGUE A DUCATI ! SENNA JÁ ERA ESPERTO E SABIA QUE ERA MELHOR QUE AS OUTRAS
ExcluirDUCATI DA AUDI DESTRÓI ESSA BM
ResponderExcluirEssa F750 custava 39K quando lançou, há pouco tempo atrás. Quase comprei e deixar passar, que tristeza.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.