A chinesa Shineray é a terceira, com 1,3%, enquanto a alemã BMW é a 4ª, com 1,3%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 73,11%, seguida da Yamaha, com 22,11%. Ranking - montadoras mais vendidas - março de 2021
Rank | Marca | Março | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 43.239 | 69,7% | 149.726 | 73,11% |
2 | Yamaha | 13.848 | 22,3% | 41.179 | 20,11% |
3 | Shineray | 790 | 1,3% | 2.323 | 1,13% |
4 | BMW | 783 | 1,3% | 2.278 | 1,11% |
5 | Haojue | 743 | 1,2% | 2.089 | 1,02% |
6 | Kawasaki | 745 | 1,2% | 1.935 | 0,94% |
7 | DAFRA | 424 | 0,7% | 1.154 | 0,56% |
8 | TRIUMPH | 471 | 0,8% | 958 | 0,47% |
9 | Royal Enfield | 323 | 0,5% | 932 | 0,46% |
10 | Avelloz | 175 | 0,3% | 541 | 0,26% |
11 | H.Davidson | 118 | 0,2% | 347 | 0,17% |
12 | Suzuki | 96 | 0,2% | 313 | 0,15% |
13 | Ducati | 56 | 0,1% | 184 | 0,09% |
14 | Voltz | 12 | 0,0% | 119 | 0,06% |
15 | ATMAN | 23 | 0,0% | 98 | 0,05% |
16 | Sousa | 22 | 0,0% | 98 | 0,05% |
17 | KTM | 29 | 0,0% | 91 | 0,04% |
18 | Traxx | 28 | 0,0% | 86 | 0,04% |
19 | KYMCO | 18 | 0,0% | 73 | 0,04% |
20 | WUYANG | 23 | 0,0% | 70 | 0,03% |
21 | Bull | 25 | 0,0% | 62 | 0,03% |
22 | Aprilia | 2 | 0,0% | 28 | 0,01% |
23 | KASINSKI | 11 | 0,0% | 20 | 0,01% |
24 | JIANSHE | 5 | 0,0% | 17 | 0,01% |
25 | BRAVAX | 4 | 0,0% | 16 | 0,01% |
26 | Sundown | 1 | 0,0% | 12 | 0,01% |
27 | RIGUET | 4 | 0,0% | 9 | 0,00% |
28 | BRP | 2 | 0,0% | 7 | 0,00% |
29 | Flash | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
30 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
31 | WONJAN | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - março de 2021
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Médias diárias | 3.010 | 2.697 | -10,4% | 3.251 | |
Totais | 57.198 | 62.037 | 8,5% | 204.805 | |
Rank | Modelo | Fev | Março | Δ Mç/Fv | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 14.805 | 16.197 | 9,4% | 56.013 |
2 | HONDA/BIZ | 7.288 | 7.685 | 5,4% | 27.308 |
3 | HONDA/NXR160 | 5.411 | 6.242 | 15,4% | 20.665 |
4 | HONDA/POP 110I | 5.506 | 4.534 | -17,7% | 16.876 |
5 | YAMAHA/FAZER 250 | 1.977 | 2.172 | 9,9% | 6.691 |
6 | HONDA/CB 250F TWISTER | 1.266 | 2.082 | 64,5% | 5.938 |
7 | YAMAHA/XTZ150 | 1.445 | 2.063 | 42,8% | 5.819 |
8 | YAMAHA/YBR 150 | 1.491 | 2.013 | 35,0% | 5.516 |
9 | YAMAHA/NMAX | 1.364 | 1.789 | 31,2% | 5.501 |
10 | HONDA/PCX 150 | 1.595 | 1.403 | -12,0% | 5.511 |
11 | HONDA/ADV 150 | 371 | 1.330 | 258,5% | 2.175 |
12 | HONDA/XRE 190 | 1.284 | 1.326 | 3,3% | 4.341 |
13 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.362 | 1.289 | -5,4% | 4.168 |
14 | YAMAHA/NEO 125 | 1.017 | 1.135 | 11,6% | 3.218 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.006 | 1.051 | 4,5% | 3.174 |
16 | HONDA/XRE 300 | 1.364 | 872 | -36,1% | 3.839 |
17 | YAMAHA/YBR 125 | 680 | 698 | 2,6% | 2.175 |
18 | YAMAHA/MT03 | 666 | 656 | -1,5% | 2.076 |
19 | SHINERAY/XY 50 | 588 | 600 | 2,0% | 1.825 |
20 | YAMAHA/XMAX 250 | 412 | 480 | 16,5% | 1.467 |
21 | HONDA/ELITE 125 | 954 | 422 | -55,8% | 2.946 |
22 | HAOJUE/DK150 | 377 | 419 | 11,1% | 1.074 |
23 | HONDA/CB 500 | 237 | 343 | 44,7% | 1.087 |
24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 104 | 326 | 213,5% | 536 |
25 | HONDA/SH 150 | 374 | 281 | -24,9% | 1.085 |
26 | BMW/R1250GS | 289 | 273 | -5,5% | 832 |
27 | BMW/G310 GS | 186 | 213 | 14,5% | 575 |
28 | SHINERAY/XY 125 | 167 | 187 | 12,0% | 484 |
29 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 142 | 176 | 23,9% | 448 |
30 | AVELLOZ/AZ1 | 192 | 175 | -8,9% | 541 |
31 | YAMAHA/MT09 | 124 | 167 | 34,7% | 427 |
32 | HONDA/CB 650 | 101 | 161 | 59,4% | 479 |
33 | YAMAHA/YZF R3 | 149 | 158 | 6,0% | 469 |
34 | DAFRA/NH 190 | 114 | 155 | 36,0% | 385 |
35 | YAMAHA/MT07 | 119 | 151 | 26,9% | 380 |
36 | KAWASAKI/Z400 | 101 | 147 | 45,5% | 362 |
37 | BMW/F850 GS | 158 | 146 | -7,6% | 464 |
38 | HAOJUE/CHOPPER | 174 | 126 | -27,6% | 480 |
39 | KAWASAKI/Z900 | 61 | 119 | 95,1% | 276 |
40 | DAFRA/CITYCOM 300I | 78 | 116 | 48,7% | 288 |
41 | KAWASAKI/NINJA 400 | 122 | 107 | -12,3% | 329 |
42 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 111 | 89 | -19,8% | 330 |
43 | HAOJUE/LINDY 125 | 55 | 88 | 60,0% | 204 |
44 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 47 | 82 | 74,5% | 197 |
45 | HONDA/NC 750X | 95 | 76 | -20,0% | 368 |
46 | BMW/S1000 RR | 59 | 75 | 27,1% | 200 |
47 | HONDA/POP 100 | 60 | 61 | 1,7% | 183 |
48 | KAWASAKI/VULCANS | 54 | 61 | 13,0% | 133 |
49 | HONDA/CB 1000R | 50 | 59 | 18,0% | 171 |
50 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 47 | 58 | 23,4% | 154 |
51 | KAWASAKI/VERSYS | 33 | 58 | 75,8% | 150 |
52 | DAFRA/MAXSYM 400I | 47 | 48 | 2,1% | 139 |
53 | DAFRA/HORIZON 150 | 18 | 44 | 144,4% | 127 |
54 | HONDA/CG150 | 47 | 43 | -8,5% | 142 |
55 | DAFRA/APACHE 200 | 66 | 42 | -36,4% | 156 |
56 | HONDA/CG 125 | 55 | 42 | -23,6% | 155 |
57 | BMW/G310R | 31 | 42 | 35,5% | 94 |
58 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 21 | 41 | 95,2% | 106 |
59 | KAWASAKI/Z650 | 32 | 40 | 25,0% | 111 |
60 | KAWASAKI/Z1000 | 36 | 36 | 0,0% | 105 |
61 | HAOJUE/DR160 | 19 | 35 | 84,2% | 113 |
62 | TRIUMPH/ROCKET | 16 | 34 | 112,5% | 52 |
63 | HAOJUE/VR 150 | 39 | 31 | -20,5% | 96 |
64 | BMW/F750 GS | 38 | 28 | -26,3% | 95 |
65 | HAOJUE/LINDYQ | 19 | 27 | 42,1% | 73 |
66 | TRAXX/JL50 | 18 | 26 | 44,4% | 80 |
67 | HONDA/SH 300i | 34 | 24 | -29,4% | 180 |
68 | SUZUKI/VSTROM650 | 26 | 24 | -7,7% | 77 |
69 | TRIUMPH/BOBBER | 14 | 24 | 71,4% | 57 |
70 | ATMAN/FALCON | 42 | 23 | -45,2% | 98 |
71 | WUYANG/WY48Q2 | 25 | 23 | -8,0% | 70 |
72 | KTM/390 DUKE | 20 | 23 | 15,0% | 64 |
73 | KAWASAKI/NINJA 650 | 17 | 23 | 35,3% | 61 |
74 | SUZUKI/GSX-S750 | 40 | 22 | -45,0% | 102 |
75 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 18 | 22 | 22,2% | 60 |
76 | H.DAVIDSON/FL FBS | 10 | 22 | 120,0% | 43 |
77 | H.DAVIDSON/FL SB | 11 | 21 | 90,9% | 48 |
78 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 15 | 20 | 33,3% | 61 |
79 | TRIUMPH/STREET TWIN | 11 | 19 | 72,7% | 51 |
80 | BULL/KRC50 | 14 | 18 | 28,6% | 48 |
81 | HAOJUE/NEX | 19 | 17 | -10,5% | 49 |
82 | HONDA/X-ADV 750 | 20 | 15 | -25,0% | 59 |
83 | DUCATI/MTS 1260 | 10 | 15 | 50,0% | 46 |
84 | SUZUKI/GSX S1000A | 9 | 15 | 66,7% | 38 |
85 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 15 | 14 | -6,7% | 69 |
86 | SOUSA/AS 110 | 25 | 14 | -44,0% | 59 |
87 | H.DAVIDSON/FL FB | 16 | 14 | -12,5% | 57 |
88 | DAFRA/ZIG 50 | 9 | 13 | 44,4% | 38 |
89 | AIMA/EV01 | 53 | 12 | -77,4% | 119 |
90 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 8 | 12 | 50,0% | 44 |
91 | H.DAVIDSON/FLHTK | 13 | 11 | -15,4% | 46 |
92 | H.DAVIDSON/FX FBS | 6 | 11 | 83,3% | 25 |
93 | HONDA/NXR150 | 15 | 10 | -33,3% | 37 |
94 | DUCATI/XDIAVEL | 7 | 10 | 42,9% | 31 |
95 | H.DAVIDSON/FL TRK | 5 | 10 | 100,0% | 18 |
96 | SUZUKI/VSTROM1000 | 8 | 9 | 12,5% | 31 |
97 | SUZUKI/GSX 1300 | 6 | 9 | 50,0% | 15 |
98 | SOUSA/AS 150 STREET | 10 | 8 | -20,0% | 39 |
99 | DUCATI/PANIGALE V4 | 22 | 8 | -63,6% | 39 |
100 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 12 | 8 | -33,3% | 31 |
101 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 14 | 7 | -50,0% | 43 |
102 | YAMAHA/TENERE 1200 | 15 | 7 | -53,3% | 42 |
103 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 11 | 7 | -36,4% | 33 |
104 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 5 | 7 | 40,0% | 25 |
105 | HONDA/C100 | 2 | 7 | 250,0% | 22 |
106 | DUCATI/DIAVEL | 4 | 7 | 75,0% | 19 |
107 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 6 | 7 | 16,7% | 17 |
108 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 5 | 7 | 40,0% | 14 |
109 | KAWASAKI/ZX | 2 | 7 | 250,0% | 12 |
110 | KTM/200 DUKE | 6 | 6 | 0,0% | 27 |
111 | KASINSKI/SOFT | 3 | 6 | 100,0% | 13 |
112 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 5 | 6 | 20,0% | 13 |
113 | HONDA/CRF 1000L | 10 | 5 | -50,0% | 67 |
114 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 9 | 5 | -44,4% | 27 |
115 | DUCATI/MONSTER 797 | 6 | 5 | -16,7% | 21 |
116 | JIANSHE/JBR 125 | 4 | 5 | 25,0% | 17 |
117 | BMW/S1000R | 6 | 5 | -16,7% | 15 |
118 | H.DAVIDSON/FX BRS | 2 | 5 | 150,0% | 11 |
119 | BULL/LIV 125 | 3 | 5 | 66,7% | 8 |
120 | BRAVAX/BX50CC | 7 | 4 | -42,9% | 16 |
121 | H.DAVIDSON/FLHX | 6 | 4 | -33,3% | 14 |
122 | HONDA/NXR125 | 2 | 4 | 100,0% | 12 |
123 | SUZUKI/GSX S1000FA | 5 | 4 | -20,0% | 12 |
124 | SUZUKI/GSXR1000 | 3 | 4 | 33,3% | 11 |
125 | H.DAVIDSON/XL 1200 | 3 | 4 | 33,3% | 11 |
126 | HONDA/LEAD 110 | 4 | 4 | 0,0% | 10 |
127 | DUCATI/MONSTER 1200 | 6 | 4 | -33,3% | 10 |
128 | RIGUET/TRC 01 | 3 | 4 | 33,3% | 9 |
129 | JONNY/HYPE 50 | - | 4 | - | 6 |
130 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 17 | 3 | -82,4% | 30 |
131 | H.DAVIDSON/XL 883 | 7 | 3 | -57,1% | 24 |
132 | TRIUMPH/TIGER 800 | 3 | 3 | 0,0% | 17 |
133 | HONDA/CB 300R | 5 | 3 | -40,0% | 10 |
134 | H.DAVIDSON/FLT | 3 | 3 | 0,0% | 10 |
135 | YAMAHA/XTZ 125 | 4 | 3 | -25,0% | 9 |
136 | SUZUKI/EN125 | 1 | 3 | 200,0% | 8 |
137 | SUZUKI/GSR150I | - | 3 | - | 4 |
138 | YAMAHA/CRYPTON T105E | - | 3 | - | 3 |
139 | KASINSKI/MIRAGE 250 | - | 3 | - | 3 |
140 | APRILIA/CLASSIC | 10 | 2 | -80,0% | 28 |
141 | H.DAVIDSON/FXFB | 5 | 2 | -60,0% | 13 |
142 | SHINERAY/XY 150 | 7 | 2 | -71,4% | 11 |
143 | HONDA/KATUNY | 1 | 2 | 100,0% | 9 |
144 | BRP/SPYDER | 1 | 2 | 100,0% | 7 |
145 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 2 | 2 | 0,0% | 6 |
146 | YAMAHA/NEO AT115 | 2 | 2 | 0,0% | 6 |
147 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 2 | 0,0% | 6 |
148 | SUZUKI/GS120 | - | 2 | - | 5 |
149 | BULL/MAXX KRC | - | 2 | - | 5 |
150 | TRIUMPH/THRUSTON | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
151 | DAYANG/DY 150 | - | 2 | - | 3 |
152 | YAMAHA/XJ6 | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
153 | HAOBAO/HB50 | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
154 | SUNDOWN/FUTURE | 2 | 1 | -50,0% | 7 |
155 | HONDA/GOLDWING | 2 | 1 | -50,0% | 6 |
156 | H.DAVIDSON/FL DE | 4 | 1 | -75,0% | 6 |
157 | ALPINA/SPORT | - | 1 | - | 5 |
158 | DAFRA/SMART 125 | 1 | 1 | 0,0% | 4 |
159 | HONDA/CBR 650F | 1 | 1 | 0,0% | 4 |
160 | HONDA/CBR 1000 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
161 | HONDA/CB600 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
162 | BMW/K 1600 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
163 | SUZUKI/INTRUDER 125 | - | 1 | - | 2 |
164 | TRAXX/JH125 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
165 | DAFRA/SUPER 100 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
166 | SHINERAY/XY 150GY | - | 1 | - | 2 |
167 | MOTOCAR/MCF200 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
168 | DAFRA/NEXT 300 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
169 | KASINSKI/COMET | - | 1 | - | 1 |
170 | TRAXX/JL110 | - | 1 | - | 1 |
171 | NAZAXX/MAX | - | 1 | - | 1 |
172 | KASINSKI/PRIMA | - | 1 | - | 1 |
173 | YAMAHA/YZF R1 | - | 1 | - | 1 |
174 | DAYANG/DY 125 | - | 1 | - | 1 |
175 | HUSQVARNA/COMET 250R | - | 1 | - | 1 |
176 | HAOBAO/HB 125 | - | 1 | - | 1 |
177 | IROS/MOVING | - | 1 | - | 1 |
178 | MVK/STREET | - | 1 | - | 1 |
179 | DAFRA/ZIG 100 | - | 1 | - | 1 |
180 | KAWASAKI/NINJA 300 | - | 1 | - | 1 |
181 | MARVA/HS 150 | - | 1 | - | 1 |
182 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Honda ADV decolou e alcançou TOP 11. Vendeu quase igual a PCX mas menos que a NMAX . XRE 300 vendendo muito pouco
ResponderExcluirTiger 900 é o grande e merecido destaque
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.