A norte-americana General Motors é a terceira, com 13,9%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 9,1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 20,90%, seguida da VW, com 17,33%.
Ranking - montadoras mais vendidas - março (18) de 2021
Rank | Marca | Março | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 25.447 | 23,3% | 89.837 | 20,90% |
2 | Volkswagen | 20.683 | 18,9% | 74.498 | 17,33% |
3 | GM | 15.243 | 13,9% | 66.798 | 15,54% |
4 | Hyundai | 9.911 | 9,1% | 40.023 | 9,31% |
5 | Toyota | 7.820 | 7,1% | 28.286 | 6,58% |
6 | Jeep | 6.681 | 6,1% | 29.277 | 6,81% |
7 | Renault | 6.621 | 6,1% | 27.685 | 6,44% |
8 | Honda | 4.417 | 4,0% | 18.114 | 4,21% |
9 | Nissan | 3.014 | 2,8% | 14.578 | 3,39% |
10 | Ford | 2.668 | 2,4% | 14.536 | 3,38% |
11 | CAOA Chery | 1.452 | 1,3% | 5.392 | 1,25% |
12 | Mitsubishi | 906 | 0,8% | 3.379 | 0,79% |
13 | Peugeot | 805 | 0,7% | 3.529 | 0,82% |
14 | BMW | 704 | 0,6% | 2.298 | 0,53% |
15 | Citroen | 644 | 0,6% | 2.275 | 0,53% |
16 | Mercedes | 448 | 0,4% | 1.512 | 0,35% |
17 | Land Rover | 361 | 0,3% | 1111 | 0,26% |
18 | Volvo | 344 | 0,3% | 1.374 | 0,32% |
19 | Audi | 248 | 0,2% | 1.305 | 0,30% |
20 | Iveco | 214 | 0,2% | 651 | 0,15% |
21 | Porsche | 204 | 0,2% | 468 | 0,11% |
22 | Kia | 187 | 0,2% | 909 | 0,21% |
23 | Suzuki | 94 | 0,1% | 410 | 0,10% |
24 | JAC | 45 | 0,0% | 147 | 0,03% |
25 | Mini | 42 | 0,0% | 221 | 0,05% |
26 | RAM | 37 | 0,0% | 456 | 0,11% |
27 | Troller | 36 | 0,0% | 136 | 0,03% |
28 | Dodge | 20 | 0,0% | 58 | 0,01% |
29 | Lexus | 18 | 0,0% | 59 | 0,01% |
30 | Foton | 13 | 0,0% | 53 | 0,01% |
31 | Jaguar | 6 | 0,0% | 62 | 0,01% |
32 | Subaru | 1 | 0,0% | 170 | 0,04% |
Ranking - carros mais vendidos - março (18) de 2021
Médias diárias | 7.901 | 7.814 | -1,1% | 7.960 | |
Totais | 158.022 | 109.398 | -30,8% | 429.831 | |
Rank | Modelo | Fev | Mar | ΔMç/Fv | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 9.370 | 6.694 | -28,6% | 25.295 |
2 | GM/ONIX | 10.261 | 5.790 | -43,6% | 26.617 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 7.717 | 4.653 | -39,7% | 20.306 |
4 | FIAT/MOBI | 6.015 | 4.341 | -27,8% | 15.140 |
5 | FIAT/TORO | 5.625 | 4.209 | -25,2% | 15.066 |
6 | VW/GOL | 5.846 | 3.955 | -32,3% | 16.078 |
7 | GM/ONIX PLUS | 6.501 | 3.907 | -39,9% | 17.547 |
8 | HYUNDAI/CRETA | 4.825 | 3.712 | -23,1% | 12.604 |
9 | FIAT/ARGO | 6.221 | 3.616 | -41,9% | 14.858 |
10 | JEEP/RENEGADE | 5.834 | 3.568 | -38,8% | 16.493 |
11 | GM/TRACKER | 5.042 | 3.473 | -31,1% | 13.108 |
12 | VW/T CROSS | 5.524 | 3.369 | -39,0% | 14.133 |
13 | FIAT/UNO | 1.963 | 3.246 | 65,4% | 7.268 |
14 | JEEP/COMPASS | 4.634 | 3.111 | -32,9% | 12.774 |
15 | RENAULT/KWID | 4.905 | 2.750 | -43,9% | 11.551 |
16 | VW/VOYAGE | 2.107 | 2.713 | 28,8% | 7.012 |
17 | VW/NIVUS | 3.467 | 2.637 | -23,9% | 9.584 |
18 | TOYOTA/COROLLA | 2.817 | 2.422 | -14,0% | 7.463 |
19 | HONDA/HR-V | 3.702 | 2.303 | -37,8% | 8.662 |
20 | TOYOTA/HILUX | 2.663 | 2.012 | -24,4% | 7.976 |
21 | VW/POLO | 2.555 | 1.900 | -25,6% | 6.915 |
22 | VW/SAVEIRO | 2.523 | 1.783 | -29,3% | 6.802 |
23 | VW/VIRTUS | 2.162 | 1.646 | -23,9% | 5.710 |
24 | VW/FOX | 1.309 | 1.644 | 25,6% | 4.236 |
25 | TOYOTA/YARIS HB | 1.963 | 1.458 | -25,7% | 5.259 |
26 | RENAULT/DUSTER | 1.436 | 1.456 | 1,4% | 4.428 |
27 | NISSAN/KICKS | 3.230 | 1.429 | -55,8% | 7.731 |
28 | FORD/RANGER | 1.307 | 1.378 | 5,4% | 4.611 |
29 | FIAT/FIORINO | 2.053 | 1.305 | -36,4% | 5.043 |
30 | HYUNDAI/HB20S | 1.934 | 1.027 | -46,9% | 4.875 |
31 | FIAT/SIENA | 1.198 | 994 | -17,0% | 3.449 |
32 | FORD/KA | 1.488 | 859 | -42,3% | 5.780 |
33 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.391 | 818 | -41,2% | 3.670 |
34 | GM/S10 | 1.602 | 773 | -51,7% | 4.895 |
35 | HONDA/WR-V | 830 | 749 | -9,8% | 2.148 |
36 | RENAULT/SANDERO | 1.279 | 708 | -44,6% | 3.171 |
37 | NISSAN/VERSA | 1.015 | 708 | -30,2% | 2.817 |
38 | GM/SPIN | 717 | 685 | -4,5% | 2.184 |
39 | RENAULT/OROCH | 913 | 660 | -27,7% | 2.622 |
40 | TOYOTA/HILUX SW4 | 846 | 658 | -22,2% | 2.205 |
41 | HONDA/CIVIC | 1.677 | 614 | -63,4% | 4.023 |
42 | NISSAN/FRONTIER | 844 | 593 | -29,7% | 2.252 |
43 | FIAT/CRONOS | 450 | 538 | 19,6% | 2.019 |
44 | MITSUBISHI/L200 | 648 | 538 | -17,0% | 1.782 |
45 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 642 | 484 | -24,6% | 2.086 |
46 | CITROEN/C4 CACTUS | 587 | 481 | -18,1% | 1.555 |
47 | RENAULT/LOGAN | 1.023 | 442 | -56,8% | 2.618 |
48 | HONDA/CITY | 545 | 435 | -20,2% | 1.584 |
49 | VW/UP | 762 | 432 | -43,3% | 1.708 |
50 | RENAULT/MASTER | 628 | 416 | -33,8% | 1.512 |
51 | FIAT/DOBLO | 439 | 388 | -11,6% | 1.187 |
52 | BMW/325I | 314 | 350 | 11,5% | 677 |
53 | CAOA CHERY/TIGGO8 | 300 | 346 | 15,3% | 1.050 |
54 | PEUGEOT/208 | 628 | 320 | -49,0% | 1.726 |
55 | HONDA/FIT | 556 | 314 | -43,5% | 1.688 |
56 | PEUGEOT/2008 | 277 | 281 | 1,4% | 978 |
57 | CAOA CHERY/TIGGO | 287 | 280 | -2,4% | 987 |
58 | NISSAN/V-DRIVE | 623 | 272 | -56,3% | 1.690 |
59 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 268 | 247 | -7,8% | 710 |
60 | VW/TIGUAN | 182 | 235 | 29,1% | 553 |
61 | FORD/ECOSPORT | 526 | 231 | -56,1% | 2.333 |
62 | GM/CRUZE SEDAN | 286 | 224 | -21,7% | 825 |
63 | VW/JETTA | 318 | 202 | -36,5% | 922 |
64 | LAND ROVER/DISCOVERY | 106 | 190 | 79,2% | 361 |
65 | RENAULT/CAPTUR | 422 | 188 | -55,5% | 1.769 |
66 | GM/MONTANA | 292 | 187 | -36,0% | 599 |
67 | HYUNDAI/HR | 254 | 180 | -29,1% | 755 |
68 | HYUNDAI/IX35 | 308 | 176 | -42,9% | 783 |
69 | VOLVO/XC40 | 158 | 172 | 8,9% | 636 |
70 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 278 | 167 | -39,9% | 648 |
71 | TOYOTA/ETIOS HB | 233 | 163 | -30,0% | 751 |
72 | BMW/X1 | 173 | 159 | -8,1% | 484 |
73 | HYUNDAI/TUCSON | 260 | 158 | -39,2% | 667 |
74 | M.BENZ/CLASSE GLB | 136 | 148 | 8,8% | 401 |
75 | VW/EXPRESS | 197 | 146 | -25,9% | 603 |
76 | FORD/KA SEDAN | 280 | 144 | -48,6% | 1.358 |
77 | IVECO/DAILY 35-150 | 155 | 142 | -8,4% | 518 |
78 | MITSUBISHI/PAJERO | 204 | 138 | -32,4% | 545 |
79 | CAOA CHERY/TIGGO7 | 74 | 132 | 78,4% | 393 |
80 | AUDI/Q3 | 254 | 128 | -49,6% | 480 |
81 | CITROEN/JUMPY | 139 | 126 | -9,4% | 411 |
82 | MITSUBISHI/Outlander | 245 | 121 | -50,6% | 554 |
83 | GM/TRAILBLAZER | 121 | 118 | -2,5% | 637 |
84 | PEUGEOT/EXPERT | 168 | 103 | -38,7% | 513 |
85 | VOLVO/XC60 | 178 | 100 | -43,8% | 506 |
86 | FIAT/DUCATO | 155 | 99 | -36,1% | 445 |
87 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 160 | 95 | -40,6% | 434 |
88 | PORSCHE/MACAN | 21 | 81 | 285,7% | 143 |
89 | LAND ROVER/EVOQUE | 239 | 80 | -66,5% | 372 |
90 | KIA/SPORTAGE | 96 | 72 | -25,0% | 269 |
91 | GM/CRUZE HB | 99 | 71 | -28,3% | 282 |
92 | PORSCHE/CAYENNE | 18 | 68 | 277,8% | 87 |
93 | VOLVO/XC90 | 18 | 66 | 266,7% | 135 |
94 | PEUGEOT/3008 | 46 | 61 | 32,6% | 165 |
95 | KIA/K2500 | 112 | 60 | -46,4% | 267 |
96 | M.BENZ/CLASSEC | 130 | 59 | -54,6% | 426 |
97 | M.BENZ/GLC | 9 | 57 | 533,3% | 71 |
98 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 74 | 54 | -27,0% | 194 |
99 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 70 | 54 | -22,9% | 188 |
100 | FORD/TERRITORY | 105 | 47 | -55,2% | 320 |
101 | LAND ROVER/DEFENDER | 86 | 46 | -46,5% | 199 |
102 | BMW/X4 | 48 | 44 | -8,3% | 137 |
103 | CAOA CHERY/ARRIZO5 | 68 | 43 | -36,8% | 227 |
104 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 84 | 41 | -51,2% | 149 |
105 | IVECO/DAILY 30-130 | 14 | 41 | 192,9% | 58 |
106 | BMW/320I | 81 | 39 | -51,9% | 385 |
107 | TOYOTA/RAV4 | 65 | 39 | -40,0% | 235 |
108 | PORSCHE/911 | 77 | 39 | -49,4% | 179 |
109 | RAM/2500 | 115 | 37 | -67,8% | 456 |
110 | TROLLER/T4 | 43 | 36 | -16,3% | 136 |
111 | SUZUKI/JIMNY | 37 | 36 | -2,7% | 130 |
112 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 70 | 33 | -52,9% | 160 |
113 | AUDI/A4 | 61 | 33 | -45,9% | 135 |
114 | CITROEN/C4L | 58 | 29 | -50,0% | 208 |
115 | KIA/CERATO | 69 | 28 | -59,4% | 224 |
116 | JAC/T40 | 24 | 27 | 12,5% | 84 |
117 | PEUGEOT/PARTNER | 37 | 25 | -32,4% | 83 |
118 | M.BENZ/GLE | 5 | 24 | 380,0% | 41 |
119 | BMW/X2 | 25 | 22 | -12,0% | 54 |
120 | BMW/330E | 31 | 21 | -32,3% | 74 |
121 | DFSK/V21 | 22 | 21 | -4,5% | 63 |
122 | MINI/COOPER | 51 | 20 | -60,8% | 127 |
123 | KIA/RIO | 43 | 20 | -53,5% | 113 |
124 | M.BENZ/CLASSEA | 46 | 20 | -56,5% | 101 |
125 | AUDI/A5 | 57 | 20 | -64,9% | 96 |
126 | DODGE/SPRINTER | 16 | 19 | 18,8% | 57 |
127 | RDK/SULTAN | 17 | 17 | 0,0% | 53 |
128 | VW/AMAROK | 26 | 17 | -34,6% | 231 |
129 | IVECO/DAILY | 4 | 17 | 325,0% | 22 |
130 | MINI/COOPER SCYMAN | 15 | 16 | 6,7% | 64 |
131 | SUZUKI/VITARA | 35 | 15 | -57,1% | 84 |
132 | BMW/I3 | 12 | 15 | 25,0% | 59 |
133 | FIAT/DOBLO | 8 | 15 | 87,5% | 60 |
134 | MITSUBISHI/ASX | 17 | 14 | -17,6% | 64 |
135 | PEUGEOT/BOXER | 12 | 14 | 16,7% | 63 |
136 | PORSCHE/BOXSTER | 5 | 13 | 160,0% | 41 |
137 | AUDI/RSQ3 | 60 | 12 | -80,0% | 87 |
138 | AUDI/Q8 | 23 | 12 | -47,8% | 54 |
139 | BMW/Z4 | 24 | 12 | -50,0% | 48 |
140 | JAC/T50 | 11 | 12 | 9,1% | 36 |
141 | BMW/M135I | 11 | 12 | 9,1% | 31 |
142 | LEXUS/NX300 | 14 | 11 | -21,4% | 29 |
143 | FOTON/AUMARK 1039 | 15 | 11 | -26,7% | 34 |
144 | FER CAR/NAJA ONE | 18 | 10 | -44,4% | 39 |
145 | SUZUKI/SCROSS | 11 | 10 | -9,1% | 36 |
146 | IVECO/DAILY 30S13 | 17 | 10 | -41,2% | 42 |
147 | M.BENZ/CLASSE GLA | 3 | 9 | 200,0% | 32 |
148 | FORD/MUSTANG | 28 | 8 | -71,4% | 121 |
149 | BMW/X3 | 22 | 8 | -63,6% | 99 |
150 | AUDI/RS6 AVANT | 26 | 8 | -69,2% | 45 |
151 | EFFA/V22 | 8 | 8 | 0,0% | 23 |
152 | BMW/X5 | 43 | 7 | -83,7% | 155 |
153 | AUDI/A3 SEDAN | 29 | 7 | -75,9% | 123 |
154 | NISSAN/MARCH | 16 | 7 | -56,3% | 57 |
155 | LEXUS/UX250H | 7 | 7 | 0,0% | 25 |
156 | VOLVO/S60 | 28 | 6 | -78,6% | 86 |
157 | GM/EQUINOX | 15 | 6 | -60,0% | 64 |
158 | KIA/SORENTO | 9 | 6 | -33,3% | 30 |
159 | MINI/JCW | 7 | 6 | -14,3% | 30 |
160 | AUDI/Q7 | 8 | 6 | -25,0% | 19 |
161 | JAC/v260 | 9 | 6 | -33,3% | 26 |
162 | AUDI/TT | 29 | 5 | -82,8% | 43 |
163 | M.BENZ/CLASSEE | 15 | 5 | -66,7% | 30 |
164 | NISSAN/LEAF | - | 5 | - | 25 |
165 | M.BENZ/A45 AMG | 1 | 5 | 400,0% | 7 |
166 | AUDI/A3 | 10 | 4 | -60,0% | 34 |
167 | LAND ROVER/VELAR | 10 | 4 | -60,0% | 30 |
168 | AUDI/E TRON | 6 | 4 | -33,3% | 18 |
169 | GM/PRISMA | 1 | 4 | 300,0% | 12 |
170 | M.BENZ/CLA250 | 3 | 4 | 33,3% | 10 |
171 | CITROEN/JUMPER | 15 | 4 | -73,3% | 28 |
172 | IVECO/DAILY 35S14 | 3 | 4 | 33,3% | 10 |
173 | AUDI/Q5 | 48 | 3 | -93,8% | 143 |
174 | HYUNDAI/AZERA | 28 | 3 | -89,3% | 31 |
175 | CITROEN/C3 | 9 | 3 | -66,7% | 30 |
176 | BMW/M235I | 8 | 3 | -62,5% | 19 |
177 | PORSCHE/CAYMAN | 7 | 3 | -57,1% | 16 |
178 | JAGUAR/FPACE | 5 | 3 | -40,0% | 14 |
179 | AUDI/A6 | 4 | 3 | -25,0% | 10 |
180 | BMW/M8 | 3 | 3 | 0,0% | 8 |
181 | BMW/M2 | - | 3 | - | 3 |
182 | GM/COBALT | - | 3 | - | 3 |
183 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 3 | 200,0% | 7 |
184 | M.BENZ/SPRINTER 313 | - | 3 | - | 3 |
185 | BMW/X6 | 10 | 2 | -80,0% | 31 |
186 | GM/CAMARO | 9 | 2 | -77,8% | 19 |
187 | BMW/530E | 6 | 2 | -66,7% | 16 |
188 | AUDI/R8 | 5 | 2 | -60,0% | 10 |
189 | BMW/218I | 1 | 2 | 100,0% | 10 |
190 | JEEP/WRANGLER | 2 | 2 | 0,0% | 8 |
191 | HONDA/CRV | - | 2 | - | 4 |
192 | VW/GOLF | 1 | 2 | 100,0% | 4 |
193 | CHEVROLET/SUBURBAN | - | 2 | - | 2 |
194 | M.BENZ/CLA45 | - | 2 | - | 2 |
195 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 9 | 2 | -77,8% | 19 |
196 | BYD/T3 | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
197 | M.BENZ/SPRINTER 311 | - | 2 | - | 2 |
198 | SUBARU/FORESTER | 63 | 1 | 87 | |
199 | CITROEN/AIRCROSS | 12 | 1 | 41 | |
200 | JAGUAR/F-TYPE | 14 | 1 | -92,9% | 26 |
201 | JAGUAR/IPACE | 8 | 1 | -87,5% | 17 |
202 | FYBER/FYBER | 3 | 1 | -66,7% | 10 |
203 | FORD/EDGE | 5 | 1 | -80,0% | 10 |
204 | KIA/CARNIVAL | 1 | 1 | 0,0% | 6 |
205 | JAGUAR/EPACE | 1 | 1 | 0,0% | 5 |
206 | AUDI/RS4 AVANT | 2 | 1 | -50,0% | 5 |
207 | FIAT/PALIO | 3 | 1 | -66,7% | 4 |
208 | BUGRE/BGR5 | 2 | 1 | -50,0% | 4 |
209 | M.BENZ/C43 | - | 1 | - | 2 |
210 | CADILLAC/CADILLAC | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
211 | HYUNDAI/ELANTRA | - | 1 | - | 1 |
212 | HYUNDAI/SANTAFE | - | 1 | - | 1 |
213 | M.BENZ/SLK | - | 1 | - | 1 |
214 | VW/CROSS FOX | - | 1 | - | 1 |
215 | FIAT/IDEA | - | 1 | - | 1 |
216 | DODGE/CHALLENGER | - | 1 | - | 1 |
217 | PEUGEOT/5008 | - | 1 | - | 1 |
218 | RENAULT/KANGOO | - | 1 | - | 14 |
219 | EFFA/V25 | 5 | 1 | -80,0% | 10 |
220 | VW/KOMBI | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - março (18) de 2021
Grupos | Fevereiro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 33.848 | 30,9% | 126.083 | 29,33% | |
Grupo VW | 21.135 | 19,3% | 76.271 | 17,74% | |
General Motors | 15.243 | 13,9% | 66.798 | 15,54% | |
Renault-Nissan | 10.541 | 9,6% | 45.642 | 10,6% | |
Hyundai-Kia | 10.098 | 9,2% | 40.932 | 9,5% | |
Toyota + Lexus | 7.838 | 7,2% | 28.345 | 6,59% | |
Ford + Troller | 2.704 | 2,5% | 14.672 | 3,41% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Aqui em Salvador, estão pedindo 90 dias para entrega do Onix.E ainda sem garantia de cumprimento de prazo.
ResponderExcluirNivus leva 150 dias. Chora mais.
ExcluirFiat triplica a produção do Fiat Cronos, para atender a alta demanda.
ResponderExcluirhttps://www.automaistv.com.br/peugeot-208-fiat-cronos-aumento-de-producao/
Kkkkkkkkk
ExcluirDESOOOOOOVA louca de gol e voyage!
ResponderExcluirRapaz só virtus e Corolla estão tendo até boas vendas ,apesar de o Corolla mês a mês cair .
ResponderExcluirCivic , Jetta e cruze . Já acenam o adeus .
Virtus parece Voyage tem aspectos de carro de pobre
ExcluirVolks e Fiat é de Pobre mesmo normal sempre foi, e hoje classe média alta compra Jeep Chevrolet Toyota Honda Hyundai Audi e rico Bmw Mercedes Porsches
ExcluirVirtus é de categoria bem inferior( segmento B, o mesmo de Yaris Sedan, Cronos, Onix Plus), não chega aos pés de Civic, Jetta, Corolla e Cruze ( segmento C ).
ExcluirO pé de boi sim o top e o gts é carrão ...lindo é yaris e Etios kkkk
ExcluirChevrolet imitou a Ford e parou de frabricar no país também ou não?
ResponderExcluirSegundo informação da GM divulgada, a produção do novo Onix e Onix Plus está temporariamente paralisada devido a falta de Chips para atender a demanda da produção do momento.
ExcluirGM só ladeira abaixo, logo tomará o mesmo caminho da Ford. Só tenho pena dos desempregados, pois pelos carros não fará falta alguma. Já faliu uma vez e não está muito longe de acontecer de novo.
ExcluirJa tem ele, um carro totalmente novo com um desenho diferente de todos os outros VW, se chama Polo Track.
ResponderExcluirImagine esse Polo Track, se o Polo 1.0 Mpi já é bem depenado com acabamento bem boqueta e motor manco.
ResponderExcluirEsse Polo básico só vende bem no valor de 50 000, Fox Up deve sair de linha e Gol vai servi pra abastecer as locadoras e frota
ResponderExcluirLiga na sede da VW em São Bernardo e pergunta
ResponderExcluirGM só ladeira abaixo, logo tomará o mesmo caminho da Ford.
ResponderExcluirHyundai logo passará a GM
ResponderExcluirFatos, apenas fatos.
Fake! Canadá só sabe mentir. não existe polo de 50 mil, esse cara é mentiroso demais. Polo 21/21 parte de 63 mil. Só ver no site.
ResponderExcluirPolo mpi vem mais completo que o Novo Onix de entrada.
ResponderExcluirPolo vem com central, esc, retrovisores e maçanetas pintadas, repetidor de seta no retrovisor, retrovisores elétricos, função tilt doen , rodas 15 e motor que rende 84cv.
Onix novo de entrada é mais manco, vem pelado, sem central, sem retrovisores elétricos, sem maçanetas e nem retrovisores pintados e rodas 14. Lixo.
ResponderExcluirHyndai trabalha no limite de produção, vende tudo que fabrica.
ResponderExcluirGentiiii Kio Rio vendendo super bem, vende mais até que a Amarok!
ResponderExcluirJacwagen acaba de suspender a produção no Brasil.
ResponderExcluirVBOQUETAWAGEN PQ NAO VENDI???
ResponderExcluir1o em 12o lugar KKKKKKKKKKKKKKKKK
VW em franco crescimento com o sucesso absoluto de Nivus e T-Cross, preparando a renovação da linha Polo/Virtus e a chegada triunfal do excelente Taos. Fiat carregada na caçamba da Strada e Toro, sem vendas diretas nos veículos comerciais não tem qualidade para competir.
ResponderExcluirTirem a vendas da Gambiarra Strada e a FIAT voltará ao seu devido lugar.
ResponderExcluirAbraços.
Excelente estratégia da VW. Com a nova restilização do Polo 2022, o atual geração se manterá como o carro de entrada da marca. Será o primeiro e único carro de entrada no Brasil com plataforma moderna, estrutura resistente e construção acima da média. Tem tudo para ser um grande sucesso.
ResponderExcluirA Renault tá tentando a dobradinha com o kwid, mais 600 carros ultrapassou três modelos o doido meu
ResponderExcluirA Volkswagen parou por causa por.falta de chip, com certeza mas montadoras iram parar
ResponderExcluirO meu colega disse,a demanda de outras peças estão normais, só de chip que está afetando a Volkswagen e outras montadora do país e mundialmente
ResponderExcluirVão parar e quando voltarem, já vão voltar com fabricação 21 e modelo 22
ResponderExcluirgenti, bora torcê para a volks passa a fiat?
ResponderExcluirIncrivel como ninguém comprava Porsches . em certo mês esse qtd solta em 200% . e mes seguinte cai 400% quase nao vendendo .
ResponderExcluirCaracteristica de venda para locadora.
Igual aconteceu com a Audi. Subiu a venda de alguns carros e agora desceu a muito abiaxo do mercado. Porem alguns veiculos da Audi que não foram bem mês anterior . nesse mês subiu as vendas em 100% .
Característica de venda para locadora
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.