A suposta mudança de nome da Volkswagen para Voltswagen para suas operações nos Estados Unidos é uma pegadinha de 1º de abril (Dia da Mentira), de acordo com informações da CNBC e do The Wall Street Journal.
Voltswagen é uma pegadinha de 1º de abril, diz imprensa americana
A empresa fez o esforço de emitir um comunicado de imprensa hoje depois que a informação vazou ontem. Tradicionalmente, os comunicados de 1º de abril chegam à imprensa no dia 1º de abril, quando os investidores estão um tanto céticos em relação a anúncios corporativos bizarros.
Voltswagen é uma pegadinha de 1º de abril, diz imprensa americana
As ações da Volkswagen subiram mais de 10% hoje. Fontes: CNBC e The Wall Street Journal.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Profetizei que era April Fools e acertei novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a profetiza, a VW está vendendo 6 mil Golf por mês aqui no Brasil.

      Excluir
    2. https://www.noticiasautomotivas.com.br/vw-mente-novamente-agora-sobre-novo-nome-e-pode-responder-a-sec/

      Vai acabar queimando mais ainda o filme nos EUA e em outros países...
      Isso não é bom pra uma marca que não faz muito tempo estava enrolada em escândalos...

      Excluir
  2. Como eu disse, pegadinha de Abril dois dias antes não é pegadinha. Depois, com este mundinho fresco de hoje, era bem capaz da empresa fazer isto mesmo para agradar aos eco-histéricos de plantão, he, he!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não era para ter saído hoje. Hoje teve a "confirmação" porque vazou ontem. Eles publicaram sem querer no site, e virou isso aí, essa repercussão toda. Claro que esse "vazamento" pode ter sido tudo armado, porque se saísse no dia 1º de abril seria bem óbvio.

      Excluir
    2. Mass se começarem a mudar o dia da brincadeira para disfarçar uma obviedade, perde a graça. A graça é justamente as pessoas caírem na brincadeira no dia dela, he, he!

      Excluir
    3. Mas o sabichão ai caiu direitinho kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. https://www.noticiasautomotivas.com.br/vw-mente-novamente-agora-sobre-novo-nome-e-pode-responder-a-sec/

    "O problema é que, no curto prazo, você pode enganar as pessoas e parece fofo e divertido”. “Mas, no longo prazo, você realmente precisa de relações positivas e boas com a mídia. Para uma empresa que já tem problemas de credibilidade, esta é uma jogada realmente estranha.
    Pelo que estamos observando na imprensa internacional, a coisa não anda realmente boa para a VW nesse aspecto."

    Bem feito. O tiro saiu pela culatra. Amanhã (31) a Jacswagen vai emitir uma nota com um pedido de desculpas por fazer oq ela mais sabe: Mentir. Os americanos não gostaram em nada dessa brincadeira. A Jac, que já n anda bem das pernas na América, sua situação vai ficar ainda pior. Enganou a Imprensa e Wall Street toda. Se bobear vai pagar multa igual a Tesla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz mimimi....ridículo. povo bravinho pq a VW fez a imprensa de trouxa.....kkkk

      Excluir
    2. KKKKKKK
      VW, para de fazer merda, os alemães da BMW e da Mercedes-Benz riem demais de você assim...
      https://www.noticiasautomotivas.com.br/vw-mente-novamente-agora-sobre-novo-nome-e-pode-responder-a-sec/

      Excluir
  4. Que mentira. As ações das vw subiram 4,7% hoje, ou 10,8 reais, que sao mais ou menos 1,5 euros
    Que piada

    ResponderExcluir
  5. Falta do que fazer. Tinha que ser de uma empresa envolvida em inúmeros escândalos mesmo. Ridículo.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, vamos espalhar essa atitude ridícula e infantil da VW como um vírus. Empresas sérias e bem administradas não precisam fazer piadas fora de hora, nem combinar preços e fraudar emissões. Tomara que a VW sofra as devidas consequências e seja esmagada pela justiça como foi no DieselGate e teve que pagar uma multa bilionária.
    https://www.noticiasautomotivas.com.br/vw-mente-novamente-agora-sobre-novo-nome-e-pode-responder-a-sec/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VW teve uma tacada de mestre com tal estratégia. Merece ser aplaudida de pé por tal medida. A eletrificação da VW ganhou enorme visibilidade, muito maior do que se esperaria.
      Com isso, conseguiu associar na opinião pública "Volkswagen" com eletromobilidade.
      A o mimimi dos jornalistas e haters só potencializa esse efeito. Então, quanto mais reclamam e relincham, mas eles associam VW com eletromobilidade, atingindo um público muito maior.

      Parabéns à VW!!!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem