A Volkswagen prepara o lançamento do Taos no Brasil para o mês de maio, e agora a montadora divulga imagens e detalhes da versão russa.
O Volkswagen Taos vendido na Rússia, assim como o fabricado na Argentinha, é baseado no Skoda Karoq. Mas se uma versão de longa distância entre eixos é oferecida na China e na América, o Taos russo mantém a configuração de entre-eixos padrão.
O chassi, carroceria, e as diferenças se resumem ao design e ao interior. Além disso, na versão russa, a Volkswagen economizou ainda mais: se os SUVs chineses e americanos têm aberturas originais nas janelas laterais traseiras, o Taos russo adota abertura parcial - similar à do Karoq do qual deriva.
O comprimento do Taos russo é 4417 mm. Sua largura é a mesma (1841 mm) e a altura é de 1602 mm. As rodas com um diâmetro de 16 a 18 polegadas são oferecidas para escolher.
O interior do Taos russo é decorado de forma diferente. O Taos mantém defletores de ventilação horizontais, seu próprio volante e uma unidade de controle de temperatura de zona dupla. Mas as cores internas são mais ostensivas.
A gama de motores do Volkswagen Taos básico terá 1.6 MPI aspirado (110 cv) e tração dianteira, uma transmissão "mecânica" de cinco marchas ou uma "automática" de seis velocidades . O motor turbo 1.4 TSI (150 cv) em carros com tração dianteira é agregado a um "automático" de oito velocidades e um DSG "robô" de sete velocidades com duas embreagens (esta é uma caixa DQ381) está instalado com todos os Wheel Drive.
A gama incluirá os níveis de acabamento Respect, Status e Exclusive, bem como o Joy! (com base no Status), cujas principais características serão cores vivas da carroceria (laranja ou bege) e acabamentos internos contrastantes.
O conjunto completo ainda não foi anunciado, mas a lista de equipamentos promete um sistema de mídia com tela de dez polegadas, câmera retrovisor com lavadora, sensores de luz e chuva, faróis adaptativos, sensores de estacionamento e um complexo de assistentes eletrônicos IQ.Drive.
Muita confusão esse excesso de ofertas. Isso é horrível para as concessionárias e serviços autorizados, para manejar peças e seus catálogos, administrar estoques.
ResponderExcluirIsso é na Rússia. Outra, que confusão? Duas opções de motor e 3 versões de acabamentos, normal como qualquer carro lançado. Vc adora criticar a VW
ExcluirSeu pangaré banguela, eu gosto da VW, critico ela e qualquer outra marca que faça algo incoerente com os consumidores.
ExcluirQuer ver uma? A minha marca preferida, Mercedes-Benz, critico o excesso de modelos por linha de família (excesso de "classes", opções conversíveis, coupés e peruas em todas as Classes, famílias de produtos isoladas, etc.).
Audi e BMW tem mais coerência que a MB na oferta de produtos, pois a M exagerou tanto que agora quer enxugar as opções.
Critico o que tiver de criticar e elogio o que precisa ser elogiado. Adoro o Golf, o Jetta e o Passat, gosto do Up! e do Polo, mas o Foz deveria ser extirpado da face da terra porque é uma cagada e NUNCA cumpriu o que foi proposto: ser melhor que o Gol, porque ele não é...
Procura outro pra torrar a paciência...
Gostei dessa cor .
ResponderExcluirDiga não ao preto /branco / prata
Prefiro branco vermelho Azul
ExcluirPainel na cor do carro é diferenciado, lembrando o Polo Beats e BRW Up, motor msi desde que cambio manual anda muito e bebe pouco.
ExcluirNão vão falar?
ResponderExcluirPolo 1.0 MPI – R$ 63.490
Polo 1.6 MPI MT completo – R$ 74.090
Polo 1.6 MPI AT – R$ 74.390
Polo 1.6 MPI AT completo – R$ 77.370
Polo Comfortline 200 TSI AT – R$ 83.390
Polo Highline 200 TSI AT – R$ 97.290
Liga na VW em São Bernardo e reclama com eles
ExcluirQuer que comente o que Cara-pálida? Só não comprar, postergar; quando começar a encalhar nos pátios da fabrica, transportadoras e portos, os preços caem na marra. Espere mais um pouco pra comprar teu Polo, o melhor carro montado na AL. Calma Carlos.
ExcluirPolo custar quase 100 mil é piada. GTS mais de 115k. Só energúmeno pra pagar isso. Carro no Brasil é um assalto, mas a JW leva a dignidade do incauto junto.
ExcluirÔnix Premier completo custa R$ 87 mil e depois vem nego dizer que é barato
Excluirperua chines
ResponderExcluirQuando falam em carro pé de boi, esse aí resume bem o ditado.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirNem sabe a lista de equipamentos dele
ExcluirTradução ficou ótima!!!
ResponderExcluirTenho a impressão que já vi esse carros 10 anos atrás.
ResponderExcluirAí o dono do blog vem escrever quando outras montadoras lançam carros e logo ele diz... E o motor elétrico? A VW lançando taos Ching ling aspirado
ResponderExcluirA qualidade dos carros chineses tem melhorado muito nos últimos anos.
ExcluirSabe, a Volks está fazendo um esforço para se adequar ao bolso e ao gosto do brasileiro, mas esse carro aí está bem feio. Quadrado e sem charme, ao contrário do Corolla Cross que virá com a aura de tecnologia emprestada pela tecnologia híbrida. Pode não parecer, mas o Corolla Cross tem as mesmas dimensões do Taos, e tem um design mais agradável. É da Toyota, e híbrido, então acho que esse Taos vai flopar no Brasil.
ResponderExcluirVai ser a mesma proporção vista hoje nos sedans jetta e corolla.
ExcluirEsse da matéria é na Rússia. Nem ler vc se prestam.
ExcluirÚnica coisa que curti a mais, foi o retrovisor, acho mais bonito assim do que partindo na base do vidro da porta.
ResponderExcluirEsse motor não é condizente com SUV médio,mas já aluguei Polo e Virtus com esse motor que anda muito em alta e tem um consumo,arcaico é o Firefly 1.3 de 8 válvulas que na estrada é manco,tranqueira é a Compass 2.0 que bebe que nem v8 e anda que nem 1.4,fora que além da mecânica ruim é mal equipada
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.