A Volkswagen prepara o lançamento do Taos no Brasil para o mês de maio, e agora a montadora divulga imagens e detalhes da versão russa.
Volkswagen Taos terá opção de motor 1.6 MSI para o mercado russo
O Volkswagen Taos vendido na Rússia, assim como o fabricado na Argentinha, é baseado no Skoda Karoq. Mas se uma versão de longa distância entre eixos é oferecida na China e na América, o Taos russo mantém a configuração de entre-eixos padrão.
Volkswagen Taos terá opção de motor 1.6 MSI para o mercado russo
O chassi, carroceria, e as diferenças se resumem ao design e ao interior. Além disso, na versão russa, a Volkswagen economizou ainda mais: se os SUVs chineses e americanos têm aberturas originais nas janelas laterais traseiras, o Taos russo adota abertura parcial - similar à do Karoq do qual deriva.
Volkswagen Taos terá opção de motor 1.6 MSI para o mercado russo
O comprimento do Taos russo é 4417 mm. Sua largura é a mesma (1841 mm) e a altura é de 1602 mm. As rodas com um diâmetro de 16 a 18 polegadas são oferecidas para escolher.
Volkswagen Taos terá opção de motor 1.6 MSI para o mercado russo
O interior do Taos russo é decorado de forma diferente. O Taos mantém defletores de ventilação horizontais, seu próprio volante e uma unidade de controle de temperatura de zona dupla. Mas as cores internas são mais ostensivas.
Volkswagen Taos terá opção de motor 1.6 MSI para o mercado russo
A gama de motores do Volkswagen Taos básico terá 1.6 MPI aspirado (110 cv) e tração dianteira, uma transmissão "mecânica" de cinco marchas ou uma "automática" de seis velocidades . O motor turbo 1.4 TSI (150 cv) em carros com tração dianteira é agregado a um "automático" de oito velocidades e um DSG "robô" de sete velocidades com duas embreagens (esta é uma caixa DQ381) está instalado com todos os Wheel Drive.
Volkswagen Taos terá opção de motor 1.6 MSI para o mercado russo
A gama incluirá os níveis de acabamento Respect, Status e Exclusive, bem como o Joy! (com base no Status), cujas principais características serão cores vivas da carroceria (laranja ou bege) e acabamentos internos contrastantes.
Volkswagen Taos terá opção de motor 1.6 MSI para o mercado russo
O conjunto completo ainda não foi anunciado, mas a lista de equipamentos promete um sistema de mídia com tela de dez polegadas, câmera retrovisor com lavadora, sensores de luz e chuva, faróis adaptativos, sensores de estacionamento e um complexo de assistentes eletrônicos IQ.Drive.

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Muita confusão esse excesso de ofertas. Isso é horrível para as concessionárias e serviços autorizados, para manejar peças e seus catálogos, administrar estoques.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é na Rússia. Outra, que confusão? Duas opções de motor e 3 versões de acabamentos, normal como qualquer carro lançado. Vc adora criticar a VW

      Excluir
    2. Seu pangaré banguela, eu gosto da VW, critico ela e qualquer outra marca que faça algo incoerente com os consumidores.

      Quer ver uma? A minha marca preferida, Mercedes-Benz, critico o excesso de modelos por linha de família (excesso de "classes", opções conversíveis, coupés e peruas em todas as Classes, famílias de produtos isoladas, etc.).

      Audi e BMW tem mais coerência que a MB na oferta de produtos, pois a M exagerou tanto que agora quer enxugar as opções.

      Critico o que tiver de criticar e elogio o que precisa ser elogiado. Adoro o Golf, o Jetta e o Passat, gosto do Up! e do Polo, mas o Foz deveria ser extirpado da face da terra porque é uma cagada e NUNCA cumpriu o que foi proposto: ser melhor que o Gol, porque ele não é...

      Procura outro pra torrar a paciência...

      Excluir
  2. Gostei dessa cor .
    Diga não ao preto /branco / prata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Painel na cor do carro é diferenciado, lembrando o Polo Beats e BRW Up, motor msi desde que cambio manual anda muito e bebe pouco.

      Excluir
  3. Não vão falar?

    Polo 1.0 MPI – R$ 63.490
    Polo 1.6 MPI MT completo – R$ 74.090
    Polo 1.6 MPI AT – R$ 74.390
    Polo 1.6 MPI AT completo – R$ 77.370
    Polo Comfortline 200 TSI AT – R$ 83.390
    Polo Highline 200 TSI AT – R$ 97.290



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga na VW em São Bernardo e reclama com eles

      Excluir
    2. Quer que comente o que Cara-pálida? Só não comprar, postergar; quando começar a encalhar nos pátios da fabrica, transportadoras e portos, os preços caem na marra. Espere mais um pouco pra comprar teu Polo, o melhor carro montado na AL. Calma Carlos.

      Excluir
    3. Polo custar quase 100 mil é piada. GTS mais de 115k. Só energúmeno pra pagar isso. Carro no Brasil é um assalto, mas a JW leva a dignidade do incauto junto.

      Excluir
    4. Ônix Premier completo custa R$ 87 mil e depois vem nego dizer que é barato

      Excluir
  4. Quando falam em carro pé de boi, esse aí resume bem o ditado.

    ResponderExcluir
  5. Tenho a impressão que já vi esse carros 10 anos atrás.

    ResponderExcluir
  6. Aí o dono do blog vem escrever quando outras montadoras lançam carros e logo ele diz... E o motor elétrico? A VW lançando taos Ching ling aspirado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A qualidade dos carros chineses tem melhorado muito nos últimos anos.

      Excluir
  7. Sabe, a Volks está fazendo um esforço para se adequar ao bolso e ao gosto do brasileiro, mas esse carro aí está bem feio. Quadrado e sem charme, ao contrário do Corolla Cross que virá com a aura de tecnologia emprestada pela tecnologia híbrida. Pode não parecer, mas o Corolla Cross tem as mesmas dimensões do Taos, e tem um design mais agradável. É da Toyota, e híbrido, então acho que esse Taos vai flopar no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser a mesma proporção vista hoje nos sedans jetta e corolla.

      Excluir
    2. Esse da matéria é na Rússia. Nem ler vc se prestam.

      Excluir
  8. Única coisa que curti a mais, foi o retrovisor, acho mais bonito assim do que partindo na base do vidro da porta.

    ResponderExcluir
  9. Esse motor não é condizente com SUV médio,mas já aluguei Polo e Virtus com esse motor que anda muito em alta e tem um consumo,arcaico é o Firefly 1.3 de 8 válvulas que na estrada é manco,tranqueira é a Compass 2.0 que bebe que nem v8 e anda que nem 1.4,fora que além da mecânica ruim é mal equipada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem