A chinesa Shineray é a terceira, com 1,6%, enquanto a alemã BMW é a 4ª, com 1,4%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 73,24%, seguida da Yamaha, com 20,01%. Ranking - montadoras mais vendidas - março (16) de 2021
Rank | Marca | Março | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 20.121 | 66,9% | 126.608 | 73,24% |
2 | Yamaha | 7.250 | 24,1% | 34.582 | 20,01% |
3 | Shineray | 482 | 1,6% | 2.015 | 1,17% |
4 | BMW | 431 | 1,4% | 1.926 | 1,11% |
5 | Haojue | 427 | 1,4% | 1.773 | 1,03% |
6 | Kawasaki | 378 | 1,3% | 1.568 | 0,91% |
7 | DAFRA | 193 | 0,6% | 923 | 0,53% |
8 | Royal Enfield | 186 | 0,6% | 795 | 0,46% |
9 | TRIUMPH | 224 | 0,7% | 712 | 0,41% |
10 | Avelloz | 132 | 0,4% | 498 | 0,29% |
11 | H.Davidson | 48 | 0,2% | 277 | 0,16% |
12 | Suzuki | 53 | 0,2% | 270 | 0,16% |
13 | Ducati | 35 | 0,1% | 163 | 0,09% |
14 | Voltz | 7 | 0,0% | 114 | 0,07% |
15 | Sousa | 15 | 0,0% | 91 | 0,05% |
16 | ATMAN | 8 | 0,0% | 83 | 0,05% |
17 | KTM | 19 | 0,1% | 81 | 0,05% |
18 | Traxx | 20 | 0,1% | 78 | 0,05% |
19 | KYMCO | 8 | 0,0% | 63 | 0,04% |
20 | WUYANG | 12 | 0,0% | 59 | 0,03% |
21 | Bull | 15 | 0,0% | 52 | 0,03% |
22 | Aprilia | 0 | 0,0% | 26 | 0,02% |
23 | KASINSKI | 7 | 0,0% | 16 | 0,01% |
24 | JIANSHE | 3 | 0,0% | 15 | 0,01% |
25 | BRAVAX | 2 | 0,0% | 14 | 0,01% |
26 | Sundown | 0 | 0,0% | 11 | 0,01% |
27 | RIGUET | 3 | 0,0% | 8 | 0,00% |
28 | BRP | 2 | 0,0% | 7 | 0,00% |
29 | Flash | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
30 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
31 | WONJAN | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - março (16) de 2021
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Médias diárias | 2.860 | 2.508 | -12,3% | 3.324 | |
Totais | 57.199 | 30.094 | -47,4% | 172.864 | |
Rank | Modelo | Fev | Março | Δ Mç/Fv | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 14.805 | 7.303 | -50,7% | 47.119 |
2 | HONDA/BIZ | 7.288 | 3.636 | -50,1% | 23.259 |
3 | HONDA/NXR160 | 5.411 | 2.922 | -46,0% | 17.345 |
4 | HONDA/POP 110I | 5.506 | 2.342 | -57,5% | 14.684 |
5 | YAMAHA/FAZER 250 | 1.977 | 1.161 | -41,3% | 5.680 |
6 | YAMAHA/XTZ150 | 1.445 | 1.028 | -28,9% | 4.784 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 1.491 | 997 | -33,1% | 4.500 |
8 | YAMAHA/NMAX | 1.364 | 956 | -29,9% | 4.668 |
9 | HONDA/CB 250F TWISTER | 1.266 | 939 | -25,8% | 4.795 |
10 | HONDA/PCX 150 | 1.595 | 711 | -55,4% | 4.819 |
11 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.362 | 679 | -50,1% | 3.558 |
12 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.006 | 606 | -39,8% | 2.729 |
13 | HONDA/XRE 190 | 1.284 | 599 | -53,3% | 3.614 |
14 | YAMAHA/NEO 125 | 1.017 | 586 | -42,4% | 2.669 |
15 | HONDA/XRE 300 | 1.364 | 402 | -70,5% | 3.369 |
16 | HONDA/ADV 150 | 371 | 399 | 7,5% | 1.244 |
17 | YAMAHA/MT03 | 667 | 392 | -41,2% | 1.813 |
18 | SHINERAY/XY 50 | 588 | 371 | -36,9% | 1.596 |
19 | YAMAHA/YBR 125 | 680 | 323 | -52,5% | 1.800 |
20 | HONDA/ELITE 125 | 954 | 282 | -70,4% | 2.806 |
21 | YAMAHA/XMAX 250 | 412 | 253 | -38,6% | 1.240 |
22 | HAOJUE/DK150 | 377 | 223 | -40,8% | 878 |
23 | HONDA/SH 150 | 374 | 165 | -55,9% | 969 |
24 | BMW/R1250GS | 289 | 148 | -48,8% | 707 |
25 | HONDA/CB 500 | 237 | 147 | -38,0% | 891 |
26 | TRIUMPH/TIGER 900 | 104 | 139 | 33,7% | 349 |
27 | AVELLOZ/AZ1 | 192 | 132 | -31,3% | 498 |
28 | SHINERAY/XY 125 | 167 | 111 | -33,5% | 408 |
29 | BMW/G310 GS | 186 | 107 | -42,5% | 469 |
30 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 142 | 100 | -29,6% | 372 |
31 | BMW/F850 GS | 158 | 93 | -41,1% | 411 |
32 | YAMAHA/MT09 | 124 | 90 | -27,4% | 350 |
33 | YAMAHA/YZF R3 | 149 | 87 | -41,6% | 398 |
34 | KAWASAKI/Z400 | 101 | 85 | -15,8% | 300 |
35 | HAOJUE/CHOPPER | 174 | 84 | -51,7% | 438 |
36 | YAMAHA/MT07 | 119 | 78 | -34,5% | 307 |
37 | HONDA/CB 650 | 101 | 75 | -25,7% | 393 |
38 | DAFRA/NH 190 | 114 | 69 | -39,5% | 299 |
39 | KAWASAKI/NINJA 400 | 122 | 62 | -49,2% | 284 |
40 | KAWASAKI/Z900 | 61 | 60 | -1,6% | 217 |
41 | DAFRA/CITYCOM 300I | 78 | 57 | -26,9% | 229 |
42 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 111 | 54 | -51,4% | 295 |
43 | HAOJUE/LINDY 125 | 55 | 53 | -3,6% | 169 |
44 | BMW/S1000 RR | 59 | 43 | -27,1% | 168 |
45 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 47 | 42 | -10,6% | 157 |
46 | HONDA/CB 1000R | 50 | 38 | -24,0% | 150 |
47 | HONDA/NC 750X | 95 | 37 | -61,1% | 329 |
48 | HONDA/POP 100 | 60 | 37 | -38,3% | 159 |
49 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 47 | 32 | -31,9% | 128 |
50 | KAWASAKI/VULCANS | 54 | 30 | -44,4% | 102 |
51 | DAFRA/APACHE 200 | 66 | 25 | -62,1% | 139 |
52 | HONDA/CG150 | 47 | 25 | -46,8% | 124 |
53 | DAFRA/MAXSYM 400I | 47 | 23 | -51,1% | 114 |
54 | BMW/G310R | 31 | 23 | -25,8% | 75 |
55 | TRIUMPH/ROCKET | 16 | 23 | 43,8% | 41 |
56 | HAOJUE/VR 150 | 39 | 21 | -46,2% | 86 |
57 | HAOJUE/LINDYQ | 19 | 21 | 10,5% | 67 |
58 | TRAXX/JL50 | 18 | 20 | 11,1% | 74 |
59 | KAWASAKI/Z650 | 32 | 19 | -40,6% | 90 |
60 | KAWASAKI/Z1000 | 36 | 19 | -47,2% | 88 |
61 | HONDA/CG 125 | 55 | 18 | -67,3% | 131 |
62 | KAWASAKI/VERSYS | 33 | 18 | -45,5% | 110 |
63 | HAOJUE/DR160 | 19 | 17 | -10,5% | 95 |
64 | KAWASAKI/NINJA 650 | 17 | 15 | -11,8% | 53 |
65 | BMW/F750 GS | 38 | 14 | -63,2% | 81 |
66 | KTM/390 DUKE | 20 | 14 | -30,0% | 55 |
67 | TRIUMPH/BOBBER | 14 | 14 | 0,0% | 47 |
68 | SUZUKI/GSX-S750 | 40 | 13 | -67,5% | 93 |
69 | SUZUKI/VSTROM650 | 26 | 13 | -50,0% | 66 |
70 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 21 | 12 | -42,9% | 77 |
71 | WUYANG/WY48Q2 | 25 | 12 | -52,0% | 59 |
72 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 18 | 12 | -33,3% | 50 |
73 | H.DAVIDSON/FL SB | 11 | 12 | 9,1% | 39 |
74 | HONDA/SH 300i | 34 | 11 | -67,6% | 167 |
75 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 15 | 11 | -26,7% | 52 |
76 | BULL/KRC50 | 14 | 11 | -21,4% | 41 |
77 | SUZUKI/GSX S1000A | 9 | 11 | 22,2% | 34 |
78 | SOUSA/AS 110 | 25 | 10 | -60,0% | 55 |
79 | TRIUMPH/STREET TWIN | 11 | 10 | -9,1% | 42 |
80 | DUCATI/MTS 1260 | 10 | 10 | 0,0% | 41 |
81 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 15 | 9 | -40,0% | 64 |
82 | HONDA/NXR150 | 15 | 9 | -40,0% | 36 |
83 | ATMAN/FALCON | 42 | 8 | -81,0% | 83 |
84 | HAOJUE/NEX | 19 | 8 | -57,9% | 40 |
85 | DUCATI/PANIGALE V4 | 22 | 8 | -63,6% | 39 |
86 | AIMA/EV01 | 53 | 7 | -86,8% | 114 |
87 | DAFRA/HORIZON 150 | 18 | 7 | -61,1% | 90 |
88 | HONDA/X-ADV 750 | 20 | 7 | -65,0% | 51 |
89 | H.DAVIDSON/FL FB | 16 | 7 | -56,3% | 50 |
90 | DAFRA/ZIG 50 | 9 | 7 | -22,2% | 32 |
91 | DUCATI/XDIAVEL | 7 | 7 | 0,0% | 28 |
92 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 12 | 6 | -50,0% | 29 |
93 | H.DAVIDSON/FL FBS | 10 | 6 | -40,0% | 27 |
94 | H.DAVIDSON/FLHTK | 13 | 5 | -61,5% | 40 |
95 | SOUSA/AS 150 STREET | 10 | 5 | -50,0% | 36 |
96 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 11 | 5 | -54,5% | 31 |
97 | KTM/200 DUKE | 6 | 5 | -16,7% | 26 |
98 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 5 | 5 | 0,0% | 23 |
99 | YAMAHA/TENERE 1200 | 15 | 4 | -73,3% | 39 |
100 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 8 | 4 | -50,0% | 36 |
101 | SUZUKI/VSTROM1000 | 8 | 4 | -50,0% | 26 |
102 | HONDA/C100 | 2 | 4 | 100,0% | 19 |
103 | KASINSKI/SOFT | 3 | 4 | 33,3% | 11 |
104 | SUZUKI/GSX 1300 | 6 | 4 | -33,3% | 10 |
105 | KAWASAKI/ZX | 2 | 4 | 100,0% | 9 |
106 | JONNY/HYPE 50 | - | 4 | - | 6 |
107 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 14 | 3 | -78,6% | 40 |
108 | JIANSHE/JBR 125 | 4 | 3 | -25,0% | 15 |
109 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 6 | 3 | -50,0% | 13 |
110 | H.DAVIDSON/FL TRK | 5 | 3 | -40,0% | 11 |
111 | SUZUKI/GSX S1000FA | 5 | 3 | -40,0% | 11 |
112 | H.DAVIDSON/XL 1200 | 3 | 3 | 0,0% | 10 |
113 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 5 | 3 | -40,0% | 10 |
114 | DUCATI/MONSTER 1200 | 6 | 3 | -50,0% | 9 |
115 | RIGUET/TRC 01 | 3 | 3 | 0,0% | 8 |
116 | BULL/LIV 125 | 3 | 3 | 0,0% | 6 |
117 | HONDA/CRF 1000L | 10 | 2 | -80,0% | 64 |
118 | DUCATI/MONSTER 797 | 6 | 2 | -66,7% | 18 |
119 | TRIUMPH/TIGER 800 | 3 | 2 | -33,3% | 16 |
120 | H.DAVIDSON/FX FBS | 6 | 2 | -66,7% | 16 |
121 | DUCATI/DIAVEL | 4 | 2 | -50,0% | 14 |
122 | BRAVAX/BX50CC | 7 | 2 | -71,4% | 14 |
123 | H.DAVIDSON/FXFB | 5 | 2 | -60,0% | 13 |
124 | H.DAVIDSON/FLHX | 6 | 2 | -66,7% | 12 |
125 | BMW/S1000R | 6 | 2 | -66,7% | 12 |
126 | HONDA/NXR125 | 2 | 2 | 0,0% | 10 |
127 | SUZUKI/GSXR1000 | 3 | 2 | -33,3% | 9 |
128 | HONDA/KATUNY | 1 | 2 | 100,0% | 9 |
129 | HONDA/CB 300R | 5 | 2 | -60,0% | 9 |
130 | YAMAHA/XTZ 125 | 4 | 2 | -50,0% | 8 |
131 | HONDA/LEAD 110 | 4 | 2 | -50,0% | 8 |
132 | H.DAVIDSON/FX BRS | 2 | 2 | 0,0% | 8 |
133 | BRP/SPYDER | 1 | 2 | 100,0% | 7 |
134 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 2 | 2 | 0,0% | 6 |
135 | TRIUMPH/THRUSTON | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
136 | DAYANG/DY 150 | - | 2 | - | 3 |
137 | H.DAVIDSON/XL 883 | 7 | 1 | -85,7% | 22 |
138 | H.DAVIDSON/FLT | 3 | 1 | -66,7% | 8 |
139 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 5 | 1 | -80,0% | 8 |
140 | SUZUKI/EN125 | 1 | 1 | 0,0% | 6 |
141 | H.DAVIDSON/FL DE | 4 | 1 | -75,0% | 6 |
142 | ALPINA/SPORT | - | 1 | - | 5 |
143 | YAMAHA/NEO AT115 | 2 | 1 | -50,0% | 5 |
144 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 1 | -50,0% | 5 |
145 | DAFRA/SMART 125 | 1 | 1 | 0,0% | 4 |
146 | SUZUKI/GS120 | - | 1 | - | 4 |
147 | BULL/MAXX KRC | - | 1 | - | 4 |
148 | HONDA/CB600 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
149 | BMW/K 1600 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
150 | DAFRA/SUPER 100 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
151 | SUZUKI/GSR150I | - | 1 | - | 2 |
152 | MOTOCAR/MCF200 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
153 | HAOBAO/HB50 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
154 | DAFRA/NEXT 300 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
155 | KASINSKI/COMET | - | 1 | - | 1 |
156 | YAMAHA/CRYPTON T105E | - | 1 | - | 1 |
157 | NAZAXX/MAX | - | 1 | - | 1 |
158 | KASINSKI/MIRAGE 250 | - | 1 | - | 1 |
159 | KASINSKI/PRIMA | - | 1 | - | 1 |
160 | HAOBAO/HB 125 | - | 1 | - | 1 |
161 | IROS/MOVING | - | 1 | - | 1 |
162 | DAFRA/ZIG 100 | - | 1 | - | 1 |
163 | KAWASAKI/NINJA 300 | - | 1 | - | 1 |
164 | MARVA/HS 150 | - | 1 | - | 1 |
165 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Linda retração ! 16,7% Lindamente !!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.