Toyota do Brasil confirma o fim das vendas de seu compacto Etios, nas versões hatchback e sedã, a partir de abril deste ano em todo o território nacional. Porém, a produção está mantida para exportação, atendendo a demanda de países como Argentina, Peru, Paraguai e Uruguai.
A decisão foi tomada em função da introdução de um novo modelo, que será o Corolla Cross, o que fará com que seja necessário um ajuste no volume de produção da fábrica de Sorocaba (SP).
Com esse movimento, a Toyota segue no segmento de compactos com o Yaris.
A Toyota manterá normalmente os serviços para toda a gama Etios, tal como as revisões que constam das manutenções periódicas, por meio de sua rede de concessionárias em todo o Brasil.
Desde setembro de 2012 até hoje, a Toyota do Brasil produziu cerca de 620 mil modelos Etios em todo o Brasil, nas versões hatch e sedã.
paralisaçao caminhoneiros
ResponderExcluirFiat Uno
ResponderExcluirVoyage
ResponderExcluirQue titulo mal escrito. Totalmente diferente da realidade.
ResponderExcluirJetta 1.4 Tsi
ResponderExcluirTiguan 1.4 Tsi
ResponderExcluirGrande Siena
ResponderExcluirMontana
ResponderExcluirYaris.
ResponderExcluirJá está vagando
Mais um para o rol de king kongs da Toyota .
ResponderExcluirEtios, Uno, Up, Ka, Sandero(?)...Os populares estão acabando. Carro ficou tão caro que só ricos podem podem comprar um 0km. E rico não compra carro popular. Os demais vão ter que se virar com usados.
ResponderExcluirO carro é produzido aqui,exportado para outros países,mais não será vendido aqui !!! Não entendi !!!
ResponderExcluirEngraçado foi ver as viúvas toyoteiras dizendo que esse carro é bom e coisa e tal. kkkkkkkkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.