Mal chegou e junto com o Compass de novo motor, jogou a pá de cal no concorrente emperiquitado e cheio de luzinhas, com acabamento boqueta, que será lançado. A fabricante será eterna vice.
O Taos Comfortline tem mais itens que o Vovorolla Cross xr 2.0,ele tem ACC,Frenagem autônoma,alerta de ponto cego,alerta de colisão frontal e até mesmo alerta cruzado.
Toyota e SUV! Parafraseando o relinchador master daqui, isso sim vai provocar um hecatombe no mercado nacional. e com o nome Corolla.... vai ser sucesso de vendas! Coitado do tal do Tharu, vai passar incógnito..... VW deixou só a Tiguan R-Line para ter a desculpa de nicho.... vai sucumbir também!!!!
Me parece que a QuatroPatas soltou o teste antes da hora (Toyota deve ter brigado, o que em tese explica que a revista e a montadora devem ter um acordo) e eles ja tiraram do ar. Pelo o que diz la, sacrificaram muitas coisas pra não entrar em conflito com o Corolla. Entre eixos menor, e sem suspensão multlink. Alguns equipamentos são exclusivos das versões híbridas de 123 CV e a Toyota estima 3000 unidades por mês.
genti... deu a louca la em SBC. pelas informações exclusivas q recebi, a jac iria lançar o caos por 150 mil reais. os executivos q ja nao tinham perspectiva nenhuma cm o carro ja falam em nem lançar mais. concordo com eles. voce coloca um Compass e um Corolla Cross lado a lado e pode ver que sao carros modernos e muito bem desenhados. agora acrescente o Caos e se vê que não passa de um chines requentado com um design velho e sem sal, q n empolga. n tem nd no carro q se faça parar e pensar: puxa vou comprar esse carro. so se pensa assim: ah ta bom, em breve irei vê-lo na localiza e movida mais próxima. Apenas a verdade.
Melhor Jac que Fiat,se o Taos custa 150 mil até que é um preço justo pelo que o carro oferece,principalmente em segurança com itens que o Vovorolla mais caro não tem opcional,como o Vovorolla é moderno se o freio de mão é de picape velha e o conjunto não é plug-in?melhor ser um Chinês que pode ser vendido em qualquer lugar do mundo que uma tranqueira,a Movida e a Localiza pra cada Tiguan que elas tem,elas tem no mínimo 3 Compass.
Dos mesmos criadores da TV de Tubo, aí vem um tosco freio de estacionamento no pé...
Enfim, decepção clara. Não fará cócegas no Compass. As primeiras avaliações já criticam a fragilidade e acabamento do crossover da Toyota. Chegou tarde e fez errado.
Já o Taos, apesar da limitação da produção, deve vir bem melhor. Se vocês repararem bem as caixas de roda, o vinco lateral, o Taos até copia traços do líder. Tem que fazer isso mesmo. E se não errar no preço, deve vender mais do que o Corolão. Todos menos do que o Jeep, claro.
Estava esperando o carro e cheguei à conclusão que, caso vc queira um Toyota, compre o próprio Corolla. Vamos aos motivos: - A diferença de preço em todas as versões quando se comparam às do Corolla Sedan é da ordem de R$20.000,00, e: - a mecânica é exatamente a mesma, tanto motor, quanto câmbio; - a suspensão piorou, pois a dianteira é igual e a traseira involuiu para barra de torção, ao invés da multilink do sedan; - o entre-eixos é menor, 264 cm contra 270 cm do sedan; - o porta-malas é menor que o sedan; - o freio de estacionamento a pedal é coisa de D20 da década de 80; - a altura em relação ao solo é só 1,3cm a mais que o sedan; - o acabamento é equivalente ao Sedan; - a lista de equipamentos é praticamente a mesma. Sobre design, não comento pq é totalmente subjetivo. Sobre confiabilidade tb não, pois quem tem e conhece a marca e o pós-venda tb sabe que é um nível acima de fiat, vw, gm, etc. Só Honda rivaliza com Toyota entre as genéricas. Em resumo: Se quer ter um automóvel Toyota e quiser fazer uma compra racional, vá de Corolla sedan, pois nada justifica a diferença de preço entre o SUV e ele. Apenas uma opinião.
Pô galera, na boa, eittaa carro feio. Agora é uma modinha de comprar carro com frente de caminhão, que vou falar viu...pqp. Nem vou citar o prazer de dirigir um carro de dinâmica acertada.
Agora vou concordar contigo Carlos. O Taos realmente parece (vamos ver depois de lançado) ser superior, e melhor acabado, além de bem mais bonito. Mas enfim...ainda prefiro um Jetta.
Projeto tailandês low cost superfaturado batizado de corolla para enganar os trouxas brasileiros. Destaques: acabamento de Etios, CVT barulhento, suspensão eixo torção, potente motor híbrido 0-100 13s, painel e multimídia datados, e por fim o fantástico freio de estacionamento por pedal... sem dúvida o sedan é muito melhor! Taos agradece o lançamento dessa nova carroça japonesa... https://www.youtube.com/watch?v=a3Zxaqrwa9c
Taos vai ser lanterninha em vendas e claro mas e o melhor dos 3. Mais moderno, motor turbo, acabamento nao e um primor, mas e bom pro segmento, suspensão multilink atras... excelente conjunto medanico
Mal chegou e junto com o Compass de novo motor, jogou a pá de cal no concorrente emperiquitado e cheio de luzinhas, com acabamento boqueta, que será lançado. A fabricante será eterna vice.
ResponderExcluirProjeto Xing Ling não presta... é boqueta nao é?
ExcluirQuem que repete isso sempre???? quem???? hmmmmmmmmmmmm
Tharu ou TAOS made in china nao presta tbem seguindo essa linha!!!!
Apenas parafraseando o "entendido"!!!!
Verdade
ExcluirO Taos Comfortline tem mais itens que o Vovorolla Cross xr 2.0,ele tem ACC,Frenagem autônoma,alerta de ponto cego,alerta de colisão frontal e até mesmo alerta cruzado.
ExcluirPreçol muito bom!
ResponderExcluirPreço interessante. Vai vender muito. Não vai bater o Jeep Compass, mas vai vender umas 3 vezes mais que o Taos.
ResponderExcluirmãe Dinah vive!
Excluirmelhor que as previsões do carlos4dinah que nunca acertou nada!!!! kkkkkkkkk
ExcluirVai fazer grande sucesso, mas vai ficar em segundo lugar.
ExcluirToyota e SUV! Parafraseando o relinchador master daqui, isso sim vai provocar um hecatombe no mercado nacional.
ResponderExcluire com o nome Corolla.... vai ser sucesso de vendas!
Coitado do tal do Tharu, vai passar incógnito..... VW deixou só a Tiguan R-Line para ter a desculpa de nicho.... vai sucumbir também!!!!
Quem viver, verá!!!!!!
Cara....
ResponderExcluir100 mil daqui a pouco serão os carros de entrada no Brasil...
Já são!
ExcluirMe parece que a QuatroPatas soltou o teste antes da hora (Toyota deve ter brigado, o que em tese explica que a revista e a montadora devem ter um acordo) e eles ja tiraram do ar. Pelo o que diz la, sacrificaram muitas coisas pra não entrar em conflito com o Corolla. Entre eixos menor, e sem suspensão multlink. Alguns equipamentos são exclusivos das versões híbridas de 123 CV e a Toyota estima 3000 unidades por mês.
ResponderExcluirgenti... deu a louca la em SBC. pelas informações exclusivas q recebi, a jac iria lançar o caos por 150 mil reais. os executivos q ja nao tinham perspectiva nenhuma cm o carro ja falam em nem lançar mais. concordo com eles. voce coloca um Compass e um Corolla Cross lado a lado e pode ver que sao carros modernos e muito bem desenhados. agora acrescente o Caos e se vê que não passa de um chines requentado com um design velho e sem sal, q n empolga. n tem nd no carro q se faça parar e pensar: puxa vou comprar esse carro. so se pensa assim: ah ta bom, em breve irei vê-lo na localiza e movida mais próxima. Apenas a verdade.
ResponderExcluirMelhor Jac que Fiat,se o Taos custa 150 mil até que é um preço justo pelo que o carro oferece,principalmente em segurança com itens que o Vovorolla mais caro não tem opcional,como o Vovorolla é moderno se o freio de mão é de picape velha e o conjunto não é plug-in?melhor ser um Chinês que pode ser vendido em qualquer lugar do mundo que uma tranqueira,a Movida e a Localiza pra cada Tiguan que elas tem,elas tem no mínimo 3 Compass.
ExcluirCalma, dois meses no maximo para subir de preço, otimo investimento pegar os lançamentos da Toyota, vide Rav4.
ResponderExcluir0 a 100 em mais de dez segundozzzzzzzz
ResponderExcluirSUV de Tiozão, vai matar o sedã.
ResponderExcluirO 0 a 100 km/h mais caro do mercado! Deveriam ter colocado o motor híbrido da RAV. Tô fora.
ResponderExcluirDos mesmos criadores da TV de Tubo, aí vem um tosco freio de estacionamento no pé...
ResponderExcluirEnfim, decepção clara. Não fará cócegas no Compass. As primeiras avaliações já criticam a fragilidade e acabamento do crossover da Toyota.
Chegou tarde e fez errado.
Já o Taos, apesar da limitação da produção, deve vir bem melhor. Se vocês repararem bem as caixas de roda, o vinco lateral, o Taos até copia traços do líder. Tem que fazer isso mesmo. E se não errar no preço, deve vender mais do que o Corolão. Todos menos do que o Jeep, claro.
É brincadeira,um SUV novo ter freio de picape velha
ResponderExcluirComparativo do Taos Comfortline Vs Vovorolla Cross XR 2.0
ResponderExcluirhttps://www.carrosnaweb.com.br/m/resultcompara.asp?modelos=17693-17695
Estava esperando o carro e cheguei à conclusão que, caso vc queira um Toyota, compre o próprio Corolla. Vamos aos motivos:
ResponderExcluir- A diferença de preço em todas as versões quando se comparam às do Corolla Sedan é da ordem de R$20.000,00, e:
- a mecânica é exatamente a mesma, tanto motor, quanto câmbio;
- a suspensão piorou, pois a dianteira é igual e a traseira involuiu para barra de torção, ao invés da multilink do sedan;
- o entre-eixos é menor, 264 cm contra 270 cm do sedan;
- o porta-malas é menor que o sedan;
- o freio de estacionamento a pedal é coisa de D20 da década de 80;
- a altura em relação ao solo é só 1,3cm a mais que o sedan;
- o acabamento é equivalente ao Sedan;
- a lista de equipamentos é praticamente a mesma.
Sobre design, não comento pq é totalmente subjetivo. Sobre confiabilidade tb não, pois quem tem e conhece a marca e o pós-venda tb sabe que é um nível acima de fiat, vw, gm, etc. Só Honda rivaliza com Toyota entre as genéricas.
Em resumo: Se quer ter um automóvel Toyota e quiser fazer uma compra racional, vá de Corolla sedan, pois nada justifica a diferença de preço entre o SUV e ele.
Apenas uma opinião.
Pô galera, na boa, eittaa carro feio. Agora é uma modinha de comprar carro com frente de caminhão, que vou falar viu...pqp. Nem vou citar o prazer de dirigir um carro de dinâmica acertada.
ResponderExcluirRapaz,vc vai me matar de rir
ExcluirAgora vou concordar contigo Carlos. O Taos realmente parece (vamos ver depois de lançado) ser superior, e melhor acabado, além de bem mais bonito. Mas enfim...ainda prefiro um Jetta.
ResponderExcluirCorolla Cross é o novo líder do segmento. As pessoas querem o carro híbrido que tem fama de fazer mais de 25 km/l.
ResponderExcluirProjeto tailandês low cost superfaturado batizado de corolla para enganar os trouxas brasileiros. Destaques: acabamento de Etios, CVT barulhento, suspensão eixo torção, potente motor híbrido 0-100 13s, painel e multimídia datados, e por fim o fantástico freio de estacionamento por pedal... sem dúvida o sedan é muito melhor! Taos agradece o lançamento dessa nova carroça japonesa... https://www.youtube.com/watch?v=a3Zxaqrwa9c
ResponderExcluirTaos vai ser lanterninha em vendas e claro mas e o melhor dos 3. Mais moderno, motor turbo, acabamento nao e um primor, mas e bom pro segmento, suspensão multilink atras... excelente conjunto medanico
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.