A montadora também indicou que planeja usar parte da produção inicial do Tesla Semi para suas próprias operações logísticas, especialmente na rota entre a Gigafactory Nevada e a fábrica de Fremont, onde as montadoras movem muitas baterias e trens de força.
Espera-se que a Tesla Semi reduza os custos logísticos graças a um menor custo de operação e também reduza as emissões nas operações da Tesla.Semi on the track pic.twitter.com/0QCTYGbLJv
— Tesla (@Tesla) March 14, 2021
genti...qual carro da volks ele competi?
ResponderExcluirA Man e a Scania são do grupo VW,por enquanto elas não tem caminhões elétricos pesados.
ExcluirEita caminhão feio
ResponderExcluirAchei o design futurista, mas o que importa são as baterias. Será que a Tesla vai conseguir essa façanha mesmo? A Volkswagen propõe usar célula de hidrogênio para caminhões, pelo tempo de recarga.
ResponderExcluirIsso aí está muito nebuloso ainda.
Scania elétrico já é realidade na Europa
Excluirhttps://www.tecmundo.com.br/mobilidade-urbana-smart-cities/198445-scania-apresenta-1-caminhao-100-eletrico.htm
Da essas voltinhas ai e muito fácil eu quero ver engatado e carregado no tapete preto em direção do cliente
ResponderExcluirCaminhões do futuro estão chegando
ResponderExcluirSó uma questão de tempo São maravilhas quê o ser humano desenvolve
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.