A Škoda oferece um primeiro vislumbre do interior do novo KUSHAQ em um esboço oficial do design. Tal como acontece com outros modelos do fabricante de automóveis tcheco, o interior apresenta um grande display de infotainment autônomo . O Skoda Kushaq será lançado oficialmente no final deste mês e é o primeiro de quatro modelos das marcas ŠKODA e Volkswagen como parte da campanha do produto Índia 2.0. Os veículos são fabricados localmente na Índia e são baseados na versão MQB-A0-IN da plataforma MQB do Grupo Volkswagen.
O elemento central no interior do novo Kushaq é uma tela de infotainment independente com uma diagonal de tela de até 10 polegadas. O esboço de design do interior também mostra claramente a linha correndo abaixo dele, ecoando os contornos simétricos da grade ŠKODA.
As dimensões do KUSHAQ correspondem às de um veículo de médio porte. Ao mesmo tempo, o novo modelo SUV para o mercado indiano oferece espaço generoso, bem como várias opções de armazenamento e detalhes Simply Clever com a assinatura da ŠKODA.
O Skoda Kushaq e os outros modelos de volume no projeto India 2.0 são baseados na plataforma MQB-A0-IN desenvolvida e produzida localmente.
ŠKODA adaptou esta versão do Modular Transverse Toolkit do Grupo Volkswagen especificamente para o mercado indiano; ele já atende aos novos e mais rígidos requisitos de segurança e emissões da Índia. O desenvolvimento técnico está sendo realizado no Centro de Tecnologia da ŠKODA AUTO em Pune, com um nível de localização planejado de 95 por cento para os novos veículos.
Enquanto a Hyundai lançando esquisitices como Venue e agora o Baygon (carro com nome de aerosol), VW mostra como se faz design interno e externo para SUVs compactos.������
ResponderExcluirSó posso parabenizar o grupo VW!
👋👋👋
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSe a VW utiliza esse carro como novo Gol irá acabar com a concorrência.
ResponderExcluirMuito acertado o desenho e proposta do carrinho. Sobre dimensões, me parece menor que o T-Cross, certo? Será este um modelo base para a substituição do Fox no Brasil? Digo Fox porque acredito que a VW ainda continuará com o Gol na versão básica (frotistas), além de ter o Polo Track 1.0 como modelo de entrada, possivelmente abaixo dos R$ 60k. Então, um novo SUVinho com valores entre R$ 65k e R$ 85k teria espaço garantido no portfólio da empresa.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.