- Range Rover Sport 2021 SE diesel D300 - R$ 560.950,00
- Range Rover Sport 2021 HSE - R$ 589.950,00
- Range Rover Sport HSE Dynamic Black - R$ 654.950,00 (diesel)
- Range Rover Sport HSE Dynamic Black Plug-in Hybrid - R$ 631.950,0
O Jaguar Land Rover apresenta as novidades na linha 2021 do Range Rover Sport 2021.
O modelo traz o novidade do motor diesel Ingenium 3.0 litros de seis cilindros em linha, e a nova edição HSE Dynamic Black nas motorizações 3.0l diesel e 2.0l PHEV. Já o Range Rover Sport P400e PHEV (híbrido plug-in) combina o motor quatro cilindros a gasolina com motor 100% elétrico de 85 kW, entregando até 48 km de autonomia e zero emissão no modo elétrico. O Range Rover Sport já está disponível em todas as concessionárias da Land Rover no Brasil, a partir de R$ 560.950,00, na versão SE com motorização diesel.
A nova motorização diesel D300, um motor seis cilindros em linha, produzindo 300 cv, a 4.000 rpm, e 66,3 kgfm de torque, a 1.500 rpm.
Já a edição especial HSE Dynamic Black, baseada na versão HSE Dynamic topo de linha, conta com o pacote Black para o exterior, com frisos, acabamentos e emblemas em preto brilhante, além de rodas de liga leve pretas de 21 polegadas, disponível nas cores exteriores Preto Santorini ou Cinza Carpathian, com teto contrastante.
No interior, os bancos em couro são totalmente pretos, com acabamento de teto em Ebony premium, teto panorâmico fixo e sistema de som surround Meridian de série. A edição especial estará disponível nas motorizações diesel e PHEV (híbrida plug-in).
Em acabamentos, a paleta de cores recebeu oito novas cores, entre elas, o Marrom Tourmaline, o Roxo Amethyst e o Azul Petrolix, da gama de cores da paleta premium SV, que disponibiliza cores brilhantes e acabamentos acetinados para o Range Rover Sport.
Por dentro, o design da cabine permanece inalterado, enquanto os recursos de entretenimento da central Touch Pro Duo integram as tecnologias do modelo, além da conectividade como Apple Carplay e Android Auto.
Inaugurado no Range Rover Sport em 2020, a motorização PHEV (híbrida plug-in) entrega ao modelo a última geração de eletrificação da marca. O conjunto P400e alia o motor Ingenium, a gasolina, quatro cilindros, produzindo 300 cv, ao motor elétrico de 85 kW, gerando potência combinada de 404 cv, a 5.500 rpm, e 65,3 kgfm, entre 1.300 e 4.500 rpm, ainda com opção de modo 100% elétrico, rodando até 48 km com zero emissão.
A linha completa de motores e versões do Range Rover Sport em 2021 já está disponível em toda a rede de concessionárias da marca, com os seguintes preços.
Diesel!!! HSE...
ResponderExcluirSe eu tivesse dinheiro!!!
O Arsenal aí.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.