O Novo Peugeot 208 foi eleito a melhor compra entre hatchs compactos pela revista Motor Show.
O modelo venceu o certamente em uma competição na qual foram analisados todos os modelos à venda no Brasil.
O modelo foi eleito "European Car Of The Year 2020", e também o Carro Elétrico Compacto do Ano, da revista inglesa WHAT CAR?, com a versão e-GT. No UOL obteve o prêmio de Melhor Hatch Compacto 2020 e pela revista Car, de quem ganhou o reconhecimento de Melhor Carro Compacto, na premiação Car Awards Brasil 2021. Agora, o Novo PEUGEOT 208 obtém o de "Compra do Ano 2021", da revista Motorshow, na categoria Hatch Compacto.
“Hoje, muitos consumidores priorizam aspectos como acabamento e design. Nestes pontos, o 208 fica acima da concorrência. A nova plataforma o deixou maior e mais espaçoso e a cabine é incrível, ainda mais com o quadro de instrumentos digital 3D”, diz Flávio Silveira, editor da publicação.
O editor também elogiou outros pontos fortes do PEUGEOT 208, como a fartura de itens de série, a posição de dirigir e o comportamento dinâmico: “A lista de equipamentos é generosa, com teto panorâmico, faróis full-LED, leitor de placas de velocidade e muito mais. A posição de guiar única, com volante reduzido (e painel visto por cima dele) reforçam a condução refinada, com suspensões excepcionais tanto pela alta capacidade de absorção de impactos quanto pelo trabalho silencioso”.
Não é superior em nada ao Polo 200 TSI comfortline. QUal o critério desse prêmio? Visual emperiquitado?
ResponderExcluirEssa nova geração do Polo não agradou na Europa. Não tem design, o acabamento é simplório, e a lista de equipamentos é limitada. Até na Alemanha vende pouco.
ExcluirNo Brasil, que tem mercado menos exigente, vende bem. Até porquê custa bem menos que o 208, e não tem outros concorrentes.
"Não agradou" e é líder de mercado. Imagina se agradasse....
ExcluirLíder de mercado na Alemanha não é o Golf ??
ExcluirSó é um dos compactos mais vendidos,levou 5 estrelas pra um compacto em segurança e conforto ele é muito bem equipado com ar dual zone,acc,teto panorâmico,alerta de ponto cego,e de onde tirou que ele vende pouco na Alemanha?nem sabe o que fala,nunca viu a lista de do Polo europeu e fala merda.
ResponderExcluirO 208 é sim um carro bem construído e moderno (exceto a motorização). Porém, a Peugeout perdeu a oportunidade de coloca-los entres os mais vendidos da categoria por seu posicionamento errado. Se ele viesse com preços abaixo dos do Vw Polo ele teria mais protagonismo.
ResponderExcluirOntem, depois de 6 meses de lançando é que o vi pela primeira vez.
De qualquer forma, ele e o Polo são os únicos autênticos Compactos Premium rodando no Brasil atualmente. Fato.
abraços.
genti...se o 208 é tao bom pq não vendi?
ResponderExcluirPq não presta
ExcluirEu acho esse 208 muito top, mas eu tô feliz com meu Corolla, o que mais me agrada no 208 é a tecnologia embarcada e os bancos em Alcântara, sensacional o carro melhor da categoria disparado, pena que o motor é fraco e manco
ResponderExcluirQue piada; é a melhor compra só que ninguém compra. Isso é abusar da inteligência do consumidor.
ResponderExcluir
ResponderExcluirSimples: o polo é um carro de baixo custo, era pra ser o novo gol aqui,péssimo em acabamento, plásticos de aspecto ruim e
L83-Como fala merda,baixo custo é o Seat Ibiza,o Polo é feito numa plataforma modular cara de produzir,o Polo tem acabamento simples pq é um compacto e todo carro desse tipo tem muito plástico,ainda assim o acabamento dele é bom.
O motor tem fama de problemático e caro de manter, não é difícil de ver vídeos no YouTube onde tem MUITOS motores 1.0 tsi com bicos travados e bomba d'água e de alta com problemas, problemas esses que dão ao dono um custo de 10k em média para conserto.
L83-Qualquer motor turbo tem manutenção cara,e vc fala como se só o tsi 1.0 tivesse,muitos donos não fazem a devida manutenção e muitos chipam os motores um conjunto de bicos injetores pro tsi custa R$ 5 mil,não os 10 mil do conjunto mais bomba d'água mentiu de novo sem colocar fonte.
Há TB inúmeros relatos de trinca de eixo, onde a VW não dá garantia pois alega mau uso, pois o carro não Suporta pisos ruins e irregular.
L83-Isso acontece com um ou outro carro,o Polo é mais macio que os rivais e já peguei estrada de terra de Boa com ele.
No mais a fama de ruim do polo já cobra seu preço, os números de vendas DESABARAM junto com seu par o virtus.
Em breve cairá para menos de mil unidades mensais e deve sair de linha.
L83-Vendas não quer dizer superioridade.
Portanto o Peugeot é sim o legítimo dono do prêmio, o polo vai disputar o prêmio framboesa automotiva, como a bomba do ano.
L83-Peugeot 208 que é a bomba do ano,motor velho da década de 90,beberrão e manco,menos equipado que o europeu,principalmente em segurança,logo no país que o trânsito mata igual uma guerra,manutenção cara,a mais cara dos compactos.
Fatos e apenas fatos.
Fato é que Peugeot é um lixo
Quanta ignorância desse ser descohecido. kkkkkk
ResponderExcluirParei em "o polo é um carro de baixo custo" kkkkkkkkkkkkkk
Se o polo é de baixo custo, o que será um simples Onix ou um boqueta Argo?
O Polo não foi eleito simplesmente porque já tem 3 anos de mercado E o 208 é o lançamento do ano.
A dubla Polo/Virtus são líderes de vendas na categoria compacto Premium.
Pra vocês que não entendem nada, nessa categoria as vendas não são volumosas. A média é de 1000 unidas por mês. Olhem as vendos seu concorrentes: Yaris e 208 vendem bem manos. Vão sair de linha também? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Unknown é Fiateiro,vai esperar o quê dele?
ResponderExcluirPerfeito...
ResponderExcluirPolo só é lider pros idiotas, perde em vendas pro ONIX e ARGO
fato
Vendas lá quer dizer alguma coisa?Argo e Ônix são carros de terceiro mundo,idiota é vc seu adorador de lixos ambulantes
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.