A norte-americana General Motors é a terceira, com 14,3%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 9,1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 20,89%, seguida da VW, com 17,05%.
Ranking - montadoras mais vendidas - março (13) de 2021
Rank | Marca | Março | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 19.431 | 24,0% | 83.821 | 20,89% |
2 | Volkswagen | 14.602 | 18,1% | 68.417 | 17,05% |
3 | GM | 11.539 | 14,3% | 63.094 | 15,72% |
4 | Hyundai | 7.389 | 9,1% | 37.501 | 9,35% |
5 | Toyota | 6.003 | 7,4% | 26.469 | 6,60% |
6 | Jeep | 4.951 | 6,1% | 27.547 | 6,87% |
7 | Renault | 4.485 | 5,6% | 25.549 | 6,37% |
8 | Honda | 3.404 | 4,2% | 17.101 | 4,26% |
9 | Nissan | 2.103 | 2,6% | 13.667 | 3,41% |
10 | Ford | 1.837 | 2,3% | 13.705 | 3,42% |
11 | CAOA Chery | 1.093 | 1,4% | 5.033 | 1,25% |
12 | Mitsubishi | 642 | 0,8% | 3.115 | 0,78% |
13 | Peugeot | 577 | 0,7% | 3.301 | 0,82% |
14 | BMW | 520 | 0,6% | 2.114 | 0,53% |
15 | Citroen | 423 | 0,5% | 2.054 | 0,51% |
16 | Mercedes | 320 | 0,4% | 1.384 | 0,34% |
17 | Land Rover | 291 | 0,4% | 1041 | 0,26% |
18 | Volvo | 279 | 0,3% | 1.309 | 0,33% |
19 | Audi | 185 | 0,2% | 1.242 | 0,31% |
20 | Iveco | 163 | 0,2% | 600 | 0,15% |
21 | Porsche | 146 | 0,2% | 410 | 0,10% |
22 | Kia | 137 | 0,2% | 859 | 0,21% |
23 | Suzuki | 73 | 0,1% | 389 | 0,10% |
24 | JAC | 33 | 0,0% | 135 | 0,03% |
25 | Mini | 32 | 0,0% | 211 | 0,05% |
26 | RAM | 31 | 0,0% | 450 | 0,11% |
27 | Troller | 24 | 0,0% | 124 | 0,03% |
28 | Lexus | 15 | 0,0% | 56 | 0,01% |
29 | Dodge | 15 | 0,0% | 53 | 0,01% |
30 | Foton | 11 | 0,0% | 51 | 0,01% |
31 | Jaguar | 4 | 0,0% | 60 | 0,01% |
32 | Subaru | 1 | 0,0% | 170 | 0,04% |
Ranking - carros mais vendidos - março (13) de 2021
Médias diárias | 7.901 | 8.081 | 2,3% | 8.025 | |
Totais | 158.022 | 80.810 | -48,9% | 401.243 | |
Rank | Modelo | Fev | Mar | ΔMç/Fv | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 9.370 | 5.138 | -45,2% | 23.739 |
2 | GM/ONIX | 10.261 | 4.515 | -56,0% | 25.342 |
3 | FIAT/MOBI | 6.015 | 3.532 | -41,3% | 14.331 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 7.717 | 3.507 | -54,6% | 19.160 |
5 | GM/ONIX PLUS | 6.501 | 3.023 | -53,5% | 16.663 |
6 | FIAT/TORO | 5.625 | 2.958 | -47,4% | 13.815 |
7 | FIAT/ARGO | 6.221 | 2.822 | -54,6% | 14.064 |
8 | HYUNDAI/CRETA | 4.825 | 2.726 | -43,5% | 11.618 |
9 | JEEP/RENEGADE | 5.834 | 2.689 | -53,9% | 15.614 |
10 | VW/GOL | 5.846 | 2.660 | -54,5% | 14.783 |
11 | FIAT/UNO | 1.963 | 2.553 | 30,1% | 6.575 |
12 | GM/TRACKER | 5.042 | 2.547 | -49,5% | 12.182 |
13 | VW/T CROSS | 5.524 | 2.498 | -54,8% | 13.262 |
14 | JEEP/COMPASS | 4.634 | 2.260 | -51,2% | 11.923 |
15 | VW/NIVUS | 3.467 | 1.953 | -43,7% | 8.900 |
16 | VW/VOYAGE | 2.107 | 1.841 | -12,6% | 6.140 |
17 | TOYOTA/COROLLA | 2.817 | 1.789 | -36,5% | 6.830 |
18 | HONDA/HR-V | 3.702 | 1.749 | -52,8% | 8.108 |
19 | RENAULT/KWID | 4.905 | 1.707 | -65,2% | 10.508 |
20 | TOYOTA/HILUX | 2.663 | 1.624 | -39,0% | 7.588 |
21 | VW/POLO | 2.555 | 1.364 | -46,6% | 6.379 |
22 | VW/VIRTUS | 2.162 | 1.209 | -44,1% | 5.273 |
23 | VW/FOX | 1.309 | 1.171 | -10,5% | 3.763 |
24 | RENAULT/DUSTER | 1.436 | 1.153 | -19,7% | 4.125 |
25 | VW/SAVEIRO | 2.523 | 1.112 | -55,9% | 6.131 |
26 | TOYOTA/YARIS HB | 1.963 | 1.098 | -44,1% | 4.899 |
27 | NISSAN/KICKS | 3.230 | 939 | -70,9% | 7.241 |
28 | FIAT/FIORINO | 2.053 | 909 | -55,7% | 4.647 |
29 | FORD/RANGER | 1.307 | 834 | -36,2% | 4.067 |
30 | HYUNDAI/HB20S | 1.934 | 776 | -59,9% | 4.624 |
31 | FIAT/SIENA | 1.198 | 764 | -36,2% | 3.219 |
32 | FORD/KA | 1.488 | 675 | -54,6% | 5.596 |
33 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.391 | 634 | -54,4% | 3.486 |
34 | HONDA/WR-V | 830 | 555 | -33,1% | 1.954 |
35 | NISSAN/VERSA | 1.015 | 519 | -48,9% | 2.628 |
36 | TOYOTA/HILUX SW4 | 846 | 503 | -40,5% | 2.050 |
37 | GM/S10 | 1.602 | 502 | -68,7% | 4.624 |
38 | HONDA/CIVIC | 1.677 | 494 | -70,5% | 3.903 |
39 | RENAULT/SANDERO | 1.279 | 484 | -62,2% | 2.947 |
40 | RENAULT/OROCH | 913 | 457 | -49,9% | 2.419 |
41 | GM/SPIN | 717 | 455 | -36,5% | 1.954 |
42 | NISSAN/FRONTIER | 844 | 447 | -47,0% | 2.106 |
43 | FIAT/CRONOS | 450 | 375 | -16,7% | 1.856 |
44 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 642 | 362 | -43,6% | 1.964 |
45 | MITSUBISHI/L200 | 648 | 357 | -44,9% | 1.601 |
46 | VW/UP | 762 | 342 | -55,1% | 1.618 |
47 | HONDA/CITY | 545 | 342 | -37,2% | 1.491 |
48 | CITROEN/C4 CACTUS | 587 | 318 | -45,8% | 1.392 |
49 | RENAULT/MASTER | 628 | 310 | -50,6% | 1.406 |
50 | FIAT/DOBLO | 439 | 300 | -31,7% | 1.099 |
51 | CAOA CHERY/TIGGO8 | 300 | 274 | -8,7% | 978 |
52 | HONDA/FIT | 556 | 262 | -52,9% | 1.636 |
53 | RENAULT/LOGAN | 1.023 | 245 | -76,1% | 2.421 |
54 | BMW/325I | 314 | 242 | -22,9% | 569 |
55 | PEUGEOT/2008 | 277 | 225 | -18,8% | 922 |
56 | PEUGEOT/208 | 628 | 212 | -66,2% | 1.618 |
57 | CAOA CHERY/TIGGO | 287 | 208 | -27,5% | 915 |
58 | NISSAN/V-DRIVE | 623 | 188 | -69,8% | 1.606 |
59 | FORD/ECOSPORT | 526 | 187 | -64,4% | 2.289 |
60 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 268 | 186 | -30,6% | 649 |
61 | GM/CRUZE SEDAN | 286 | 183 | -36,0% | 784 |
62 | VW/TIGUAN | 182 | 180 | -1,1% | 498 |
63 | LAND ROVER/DISCOVERY | 106 | 155 | 46,2% | 326 |
64 | VW/JETTA | 318 | 154 | -51,6% | 874 |
65 | VOLVO/XC40 | 158 | 154 | -2,5% | 618 |
66 | GM/MONTANA | 292 | 140 | -52,1% | 552 |
67 | HYUNDAI/HR | 254 | 133 | -47,6% | 708 |
68 | TOYOTA/ETIOS HB | 233 | 132 | -43,3% | 720 |
69 | HYUNDAI/IX35 | 308 | 130 | -57,8% | 737 |
70 | RENAULT/CAPTUR | 422 | 128 | -69,7% | 1.709 |
71 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 278 | 121 | -56,5% | 602 |
72 | BMW/X1 | 173 | 119 | -31,2% | 444 |
73 | IVECO/DAILY 35-150 | 155 | 113 | -27,1% | 489 |
74 | GM/TRAILBLAZER | 121 | 112 | -7,4% | 631 |
75 | HYUNDAI/TUCSON | 260 | 112 | -56,9% | 621 |
76 | MITSUBISHI/PAJERO | 204 | 110 | -46,1% | 517 |
77 | VW/EXPRESS | 197 | 108 | -45,2% | 565 |
78 | M.BENZ/CLASSE GLB | 136 | 102 | -25,0% | 355 |
79 | FORD/KA SEDAN | 280 | 98 | -65,0% | 1.312 |
80 | CAOA CHERY/TIGGO7 | 74 | 94 | 27,0% | 355 |
81 | AUDI/Q3 | 254 | 92 | -63,8% | 444 |
82 | MITSUBISHI/Outlander | 245 | 88 | -64,1% | 521 |
83 | CITROEN/JUMPY | 139 | 78 | -43,9% | 363 |
84 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 160 | 76 | -52,5% | 415 |
85 | VOLVO/XC60 | 178 | 71 | -60,1% | 477 |
86 | FIAT/DUCATO | 155 | 71 | -54,2% | 417 |
87 | LAND ROVER/EVOQUE | 239 | 68 | -71,5% | 360 |
88 | PEUGEOT/3008 | 46 | 59 | 28,3% | 163 |
89 | PEUGEOT/EXPERT | 168 | 58 | -65,5% | 468 |
90 | KIA/SPORTAGE | 96 | 54 | -43,8% | 251 |
91 | PORSCHE/CAYENNE | 18 | 54 | 200,0% | 73 |
92 | GM/CRUZE HB | 99 | 53 | -46,5% | 264 |
93 | VOLVO/XC90 | 18 | 52 | 188,9% | 121 |
94 | PORSCHE/MACAN | 21 | 48 | 128,6% | 110 |
95 | M.BENZ/CLASSEC | 130 | 43 | -66,9% | 410 |
96 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 74 | 43 | -41,9% | 183 |
97 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 70 | 41 | -41,4% | 175 |
98 | KIA/K2500 | 112 | 39 | -65,2% | 246 |
99 | FORD/TERRITORY | 105 | 38 | -63,8% | 311 |
100 | M.BENZ/GLC | 9 | 37 | 311,1% | 51 |
101 | TOYOTA/RAV4 | 65 | 35 | -46,2% | 231 |
102 | LAND ROVER/DEFENDER | 86 | 35 | -59,3% | 188 |
103 | BMW/X4 | 48 | 35 | -27,1% | 128 |
104 | BMW/320I | 81 | 34 | -58,0% | 380 |
105 | CAOA CHERY/ARRIZO5 | 68 | 34 | -50,0% | 218 |
106 | PORSCHE/911 | 77 | 34 | -55,8% | 174 |
107 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 84 | 32 | -61,9% | 140 |
108 | RAM/2500 | 115 | 31 | -73,0% | 450 |
109 | SUZUKI/JIMNY | 37 | 29 | -21,6% | 123 |
110 | IVECO/DAILY 30-130 | 14 | 25 | 78,6% | 42 |
111 | TROLLER/T4 | 43 | 24 | -44,2% | 124 |
112 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 70 | 23 | -67,1% | 150 |
113 | AUDI/A4 | 61 | 23 | -62,3% | 125 |
114 | KIA/CERATO | 69 | 21 | -69,6% | 217 |
115 | CITROEN/C4L | 58 | 19 | -67,2% | 198 |
116 | JAC/T40 | 24 | 19 | -20,8% | 76 |
117 | BMW/330E | 31 | 19 | -38,7% | 72 |
118 | M.BENZ/GLE | 5 | 17 | 240,0% | 34 |
119 | KIA/RIO | 43 | 16 | -62,8% | 109 |
120 | IVECO/DAILY | 4 | 16 | 300,0% | 21 |
121 | MINI/COOPER | 51 | 15 | -70,6% | 122 |
122 | AUDI/A5 | 57 | 14 | -75,4% | 90 |
123 | DFSK/V21 | 22 | 14 | -36,4% | 56 |
124 | DODGE/SPRINTER | 16 | 14 | -12,5% | 52 |
125 | M.BENZ/CLASSEA | 46 | 13 | -71,7% | 94 |
126 | SUZUKI/VITARA | 35 | 13 | -62,9% | 82 |
127 | BMW/I3 | 12 | 13 | 8,3% | 57 |
128 | RDK/SULTAN | 17 | 13 | -23,5% | 49 |
129 | BMW/X2 | 25 | 13 | -48,0% | 45 |
130 | BMW/Z4 | 24 | 12 | -50,0% | 48 |
131 | PEUGEOT/BOXER | 12 | 12 | 0,0% | 61 |
132 | MITSUBISHI/ASX | 17 | 11 | -35,3% | 61 |
133 | MINI/COOPER SCYMAN | 15 | 11 | -26,7% | 59 |
134 | AUDI/Q8 | 23 | 11 | -52,2% | 53 |
135 | PEUGEOT/PARTNER | 37 | 11 | -70,3% | 69 |
136 | AUDI/RSQ3 | 60 | 10 | -83,3% | 85 |
137 | FER CAR/NAJA ONE | 18 | 10 | -44,4% | 39 |
138 | BMW/M135I | 11 | 10 | -9,1% | 29 |
139 | FOTON/AUMARK 1039 | 15 | 10 | -33,3% | 33 |
140 | JAC/T50 | 11 | 9 | -18,2% | 33 |
141 | LEXUS/NX300 | 14 | 9 | -35,7% | 27 |
142 | VW/AMAROK | 26 | 9 | -65,4% | 223 |
143 | FIAT/DOBLO | 8 | 9 | 12,5% | 54 |
144 | AUDI/RS6 AVANT | 26 | 8 | -69,2% | 45 |
145 | PORSCHE/BOXSTER | 5 | 8 | 60,0% | 36 |
146 | SUZUKI/SCROSS | 11 | 8 | -27,3% | 34 |
147 | IVECO/DAILY 30S13 | 17 | 8 | -52,9% | 40 |
148 | BMW/X5 | 43 | 6 | -86,0% | 154 |
149 | BMW/X3 | 22 | 6 | -72,7% | 97 |
150 | GM/EQUINOX | 15 | 6 | -60,0% | 64 |
151 | KIA/SORENTO | 9 | 6 | -33,3% | 30 |
152 | MINI/JCW | 7 | 6 | -14,3% | 30 |
153 | LEXUS/UX250H | 7 | 6 | -14,3% | 24 |
154 | EFFA/V22 | 8 | 6 | -25,0% | 21 |
155 | AUDI/A3 SEDAN | 29 | 5 | -82,8% | 121 |
156 | NISSAN/MARCH | 16 | 5 | -68,8% | 55 |
157 | M.BENZ/CLASSE GLA | 3 | 5 | 66,7% | 28 |
158 | NISSAN/LEAF | - | 5 | - | 25 |
159 | M.BENZ/A45 AMG | 1 | 5 | 400,0% | 7 |
160 | JAC/v260 | 9 | 5 | -44,4% | 25 |
161 | FORD/MUSTANG | 28 | 4 | -85,7% | 117 |
162 | AUDI/TT | 29 | 4 | -86,2% | 42 |
163 | AUDI/A3 | 10 | 4 | -60,0% | 34 |
164 | M.BENZ/CLASSEE | 15 | 4 | -73,3% | 29 |
165 | CITROEN/JUMPER | 15 | 4 | -73,3% | 28 |
166 | AUDI/Q5 | 48 | 3 | -93,8% | 143 |
167 | HYUNDAI/AZERA | 28 | 3 | -89,3% | 31 |
168 | CITROEN/C3 | 9 | 3 | -66,7% | 30 |
169 | BMW/M235I | 8 | 3 | -62,5% | 19 |
170 | AUDI/E TRON | 6 | 3 | -50,0% | 17 |
171 | AUDI/Q7 | 8 | 3 | -62,5% | 16 |
172 | M.BENZ/CLA250 | 3 | 3 | 0,0% | 9 |
173 | M.BENZ/SPRINTER 313 | - | 3 | - | 3 |
174 | VOLVO/S60 | 28 | 2 | -92,9% | 82 |
175 | BMW/X6 | 10 | 2 | -80,0% | 31 |
176 | BMW/530E | 6 | 2 | -66,7% | 16 |
177 | PORSCHE/CAYMAN | 7 | 2 | -71,4% | 15 |
178 | GM/PRISMA | 1 | 2 | 100,0% | 10 |
179 | AUDI/R8 | 5 | 2 | -60,0% | 10 |
180 | BMW/218I | 1 | 2 | 100,0% | 10 |
181 | AUDI/A6 | 4 | 2 | -50,0% | 9 |
182 | JEEP/WRANGLER | 2 | 2 | 0,0% | 8 |
183 | BMW/M8 | 3 | 2 | -33,3% | 7 |
184 | HONDA/CRV | - | 2 | - | 4 |
185 | CHEVROLET/SUBURBAN | - | 2 | - | 2 |
186 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 2 | 100,0% | 6 |
187 | BYD/T3 | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
188 | M.BENZ/SPRINTER 311 | - | 2 | - | 2 |
189 | SUBARU/FORESTER | 63 | 1 | -98,4% | 87 |
190 | CITROEN/AIRCROSS | 12 | 1 | -91,7% | 41 |
191 | LAND ROVER/VELAR | 10 | 1 | -90,0% | 27 |
192 | JAGUAR/F-TYPE | 14 | 1 | -92,9% | 26 |
193 | GM/CAMARO | 9 | 1 | -88,9% | 18 |
194 | JAGUAR/IPACE | 8 | 1 | -87,5% | 17 |
195 | JAGUAR/FPACE | 5 | 1 | -80,0% | 12 |
196 | FYBER/FYBER | 3 | 1 | -66,7% | 10 |
197 | FORD/EDGE | 5 | 1 | -80,0% | 10 |
198 | KIA/CARNIVAL | 1 | 1 | 6 | |
199 | JAGUAR/EPACE | 1 | 1 | 5 | |
200 | AUDI/RS4 AVANT | 2 | 1 | -50,0% | 5 |
201 | BUGRE/BGR5 | 2 | 1 | -50,0% | 4 |
202 | M.BENZ/C43 | - | 1 | - | 2 |
203 | CADILLAC/CADILLAC | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
204 | HYUNDAI/ELANTRA | - | 1 | - | 1 |
205 | HYUNDAI/SANTAFE | - | 1 | - | 1 |
206 | VW/CROSS FOX | - | 1 | - | 1 |
207 | DODGE/CHALLENGER | - | 1 | - | 1 |
208 | M.BENZ/CLA45 | - | 1 | - | 1 |
209 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 9 | 1 | -88,9% | 18 |
210 | RENAULT/KANGOO | - | 1 | - | 14 |
211 | EFFA/V25 | 5 | 1 | -80,0% | 10 |
212 | IVECO/DAILY 35S14 | 3 | 1 | -66,7% | 7 |
Ranking - maiores grupos automotivos - março (13) de 2021
Grupos | Fevereiro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 25.591 | 31,7% | 117.826 | 29,37% | |
Grupo VW | 14.933 | 18,5% | 70.069 | 17,46% | |
General Motors | 11.539 | 14,3% | 63.094 | 15,72% | |
Renault-Nissan | 7.230 | 8,9% | 42.331 | 10,5% | |
Hyundai-Kia | 7.526 | 9,3% | 38.360 | 9,6% | |
Toyota + Lexus | 6.018 | 7,4% | 26.525 | 6,61% | |
Ford + Troller | 1.861 | 2,3% | 13.829 | 3,45% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
VW com 4 carros no top 20, sendo 2 deles com preço acima de R$ 100 mil.
ResponderExcluirJá a Fiat se fiando em Uno e Mobi, emquanto GM no Joy.
Mas o polo vende mal para um carro popular com 1.0 aspirado.
ExcluirO aciano VW Fox 1.6 consegue vender praticamente o mesmo que todas as versões do VW Polo(1.0 Aspirado, 1.6 aspirado, 1.0 Tsi e 1.4 Tsi).
ExcluirQuais são os dois carros acima de 100 mil? T-cross só vende pcdnoi locadora abaixo 70.000 e nivus só vende a básica e intermediária.
ExcluirFIAT com 4 carros no Top 7
Excluirpolo o compacto premium que rivalizava com punto,fiesta ..vende pouco?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirSr Carlos, pare com esses comentários distorcidos ...tem muita gente aqui nesse site te acha um mané,felicidades!!
ExcluirNew fiesta e punto, aqueles que sequer tinham versão 1.0 aspirada?
ExcluirTadinho do 4patas, gente..
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirUma dica técnica pro Carblog: coloquem a legenda de cores das tabelas na mesma ordem das marcas mais bem colocadas no market share. Por exemplo: na primeira tabela, a legenda está VW, Fiat e GM, quando o correto seria Fiat, VW e GM. A ordem da legenda tem de seguir a ordem das linhas da tabela. Isso facilita a busca da informação em tabelas com muitas marcas.
ResponderExcluirRepare como a legenda da segunda tabela está embaralhada.
ExcluirObrigado pela dica. Já implementado. Legendas na ordem. abs.
ExcluirT-trinca eixo sem PCD é mico.
ResponderExcluirL83-a versão pcd só responde por uma minoria das vendas.
O velho e ultrapassado fox quase passando a dupla polo/virtus.
Pudera, polo e virtus com problema de projeto onde trinca eixo e motores de baixa confiabilidade não teria outro Caminho, a não ser sair de linha em breve.
L83-Motor de tão baixa confiabilidade que um tsi 1.0 rodou 320 mil km em menos de 2 anos sem dar problemas,e Polo e Virtus que trincaram o eixo são poucos.
Jetta sai de linha em junho.
L83-Jetta fica.
Marea de caçamba tb sai de linha, visto que o presidente da VW já pediu desculpas públicas pelo projeto ruim que é essa pick up.
L83-Amarok vai ficar no mercado e o presidente da VW não disse nada.
SHITaos chega para limpas as botas do compass é Corolla Cross.
L83-O Taos só a versão Comfortline tem mais itens que o Vovorolla levantado com freio de picape velha e a Elba levantada com piloto automático que desarma na traseira de um caminhão ou ônibus.
Fatos e apenas fatos.
L83-Fato é o caralho
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 24% de participação, seguida da alemã Volkswagen, agora com 18,1%.
ResponderExcluirQuem lê o texto pensa que a jacwagen vem subindoa cada parcial, mas na verdade estacionou em 18,1%
O VW Gol está prestes a perder a 10 posição para o Fiat Uno (kkk) e oficializar a saída da VW do top 10.
ResponderExcluirO VW T-CROSS também parece ter voltado as origens e reassumido a 4 colocação entre os suvs compactos, atrás do líder Renegade, Creta e Tracker.
A dupla Polo / Virtus perto de ser superada pelo VW Fox.
Enfim, VW com dificuldades agora no mercado. Imagina como estará à situação após os lançamentos da Stellantis..
volksboqueta já era....
ExcluirTHE END
choram tanto e ela lá em segundo kkkkkkkkkkkkk
Excluirai vem novo compacto , polo e virtus reestilizado, a toro da vw e taos etc...
ai a vw tira 0 jetta que vende 500 / 600 carros mes e bota um que vai vender 2000 (taos)unidades... kkkkkkkkkkkkkk ...
é doença mesmo...só pode
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.