A norte-americana General Motors é a terceira, com 13,5%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 9,1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 20,80%, seguida da VW, com 17,48%.
Ranking - montadoras mais vendidas - março () de 2021
Rank | Marca | Março | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 29.598 | 22,5% | 93.988 | 20,80% |
2 | Volkswagen | 25.176 | 19,2% | 78.990 | 17,48% |
3 | GM | 17.727 | 13,5% | 69.282 | 15,33% |
4 | Hyundai | 11.950 | 9,1% | 42.062 | 9,31% |
5 | Toyota | 9.341 | 7,1% | 29.807 | 6,60% |
6 | Jeep | 8.611 | 6,6% | 31.207 | 6,91% |
7 | Renault | 8.303 | 6,3% | 29.367 | 6,50% |
8 | Honda | 5.243 | 4,0% | 18.940 | 4,19% |
9 | Nissan | 3.649 | 2,8% | 15.213 | 3,37% |
10 | Ford | 3.284 | 2,5% | 15.152 | 3,35% |
11 | CAOA Chery | 1.752 | 1,3% | 5.692 | 1,26% |
12 | Mitsubishi | 1.153 | 0,9% | 3.626 | 0,80% |
13 | Peugeot | 1.147 | 0,9% | 3.871 | 0,86% |
14 | BMW | 833 | 0,6% | 2.427 | 0,54% |
15 | Citroen | 817 | 0,6% | 2.448 | 0,54% |
16 | Mercedes | 529 | 0,4% | 1.593 | 0,35% |
17 | Land Rover | 420 | 0,3% | 1170 | 0,26% |
18 | Volvo | 405 | 0,3% | 1.435 | 0,32% |
19 | Audi | 293 | 0,2% | 1.350 | 0,30% |
20 | Iveco | 244 | 0,2% | 681 | 0,15% |
21 | Porsche | 231 | 0,2% | 495 | 0,11% |
22 | Kia | 226 | 0,2% | 948 | 0,21% |
23 | Suzuki | 116 | 0,1% | 432 | 0,10% |
24 | JAC | 50 | 0,0% | 152 | 0,03% |
25 | Mini | 49 | 0,0% | 228 | 0,05% |
26 | Troller | 43 | 0,0% | 143 | 0,03% |
27 | RAM | 40 | 0,0% | 459 | 0,10% |
28 | Dodge | 20 | 0,0% | 58 | 0,01% |
29 | Foton | 19 | 0,0% | 59 | 0,01% |
30 | Lexus | 19 | 0,0% | 60 | 0,01% |
31 | Jaguar | 7 | 0,0% | 63 | 0,01% |
32 | Subaru | 1 | 0,0% | 170 | 0,04% |
Ranking - carros mais vendidos - março () de 2021
Médias diárias | 7.901 | 7.728 | -2,2% | 7.927 | |
Totais | 158.022 | 131.379 | -16,9% | 451.811 | |
Rank | Modelo | Fev | Mar | ΔMç/Fv | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 9.370 | 7.691 | -17,9% | 26.292 |
2 | GM/ONIX | 10.261 | 6.591 | -35,8% | 27.418 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 7.717 | 5.554 | -28,0% | 21.207 |
4 | FIAT/MOBI | 6.015 | 5.378 | -10,6% | 16.177 |
5 | VW/GOL | 5.846 | 5.323 | -8,9% | 17.445 |
6 | FIAT/TORO | 5.625 | 4.899 | -12,9% | 15.756 |
7 | JEEP/RENEGADE | 5.834 | 4.754 | -18,5% | 17.679 |
8 | HYUNDAI/CRETA | 4.825 | 4.558 | -5,5% | 13.450 |
9 | GM/ONIX PLUS | 6.501 | 4.425 | -31,9% | 18.065 |
10 | GM/TRACKER | 5.042 | 4.228 | -16,1% | 13.863 |
11 | FIAT/ARGO | 6.221 | 4.143 | -33,4% | 15.385 |
12 | VW/T CROSS | 5.524 | 3.959 | -28,3% | 14.723 |
13 | JEEP/COMPASS | 4.634 | 3.854 | -16,8% | 13.517 |
14 | FIAT/UNO | 1.963 | 3.663 | 86,6% | 7.685 |
15 | RENAULT/KWID | 4.905 | 3.329 | -32,1% | 12.130 |
16 | VW/VOYAGE | 2.107 | 3.166 | 50,3% | 7.465 |
17 | VW/NIVUS | 3.467 | 3.050 | -12,0% | 9.997 |
18 | TOYOTA/COROLLA | 2.817 | 2.909 | 3,3% | 7.950 |
19 | HONDA/HR-V | 3.702 | 2.743 | -25,9% | 9.102 |
20 | TOYOTA/HILUX | 2.663 | 2.469 | -7,3% | 8.433 |
21 | VW/POLO | 2.555 | 2.287 | -10,5% | 7.302 |
22 | VW/SAVEIRO | 2.523 | 2.204 | -12,6% | 7.223 |
23 | RENAULT/DUSTER | 1.436 | 1.986 | 38,3% | 4.958 |
24 | VW/FOX | 1.309 | 1.984 | 51,6% | 4.576 |
25 | VW/VIRTUS | 2.162 | 1.959 | -9,4% | 6.023 |
26 | FORD/RANGER | 1.307 | 1.783 | 36,4% | 5.016 |
27 | NISSAN/KICKS | 3.230 | 1.777 | -45,0% | 8.079 |
28 | TOYOTA/YARIS HB | 1.963 | 1.702 | -13,3% | 5.503 |
29 | FIAT/FIORINO | 2.053 | 1.510 | -26,4% | 5.248 |
30 | HYUNDAI/HB20S | 1.934 | 1.227 | -36,6% | 5.075 |
31 | FIAT/SIENA | 1.198 | 1.129 | -5,8% | 3.584 |
32 | FORD/KA | 1.488 | 993 | -33,3% | 5.914 |
33 | GM/S10 | 1.602 | 967 | -39,6% | 5.089 |
34 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.391 | 956 | -31,3% | 3.808 |
35 | RENAULT/SANDERO | 1.279 | 902 | -29,5% | 3.365 |
36 | HONDA/WR-V | 830 | 897 | 8,1% | 2.296 |
37 | NISSAN/VERSA | 1.015 | 844 | -16,8% | 2.953 |
38 | GM/SPIN | 717 | 818 | 14,1% | 2.317 |
39 | RENAULT/OROCH | 913 | 798 | -12,6% | 2.760 |
40 | TOYOTA/HILUX SW4 | 846 | 769 | -9,1% | 2.316 |
41 | HONDA/CIVIC | 1.677 | 730 | -56,5% | 4.139 |
42 | NISSAN/FRONTIER | 844 | 708 | -16,1% | 2.367 |
43 | MITSUBISHI/L200 | 648 | 700 | 8,0% | 1.944 |
44 | FIAT/CRONOS | 450 | 642 | 42,7% | 2.123 |
45 | CITROEN/C4 CACTUS | 587 | 596 | 1,5% | 1.670 |
46 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 642 | 585 | -8,9% | 2.187 |
47 | RENAULT/LOGAN | 1.023 | 560 | -45,3% | 2.736 |
48 | HONDA/CITY | 545 | 502 | -7,9% | 1.651 |
49 | VW/UP | 762 | 489 | -35,8% | 1.765 |
50 | RENAULT/MASTER | 628 | 481 | -23,4% | 1.577 |
51 | PEUGEOT/208 | 628 | 460 | -26,8% | 1.866 |
52 | PEUGEOT/2008 | 277 | 433 | 56,3% | 1.130 |
53 | CAOA CHERY/TIGGO8 | 300 | 423 | 41,0% | 1.127 |
54 | BMW/325I | 314 | 422 | 34,4% | 749 |
55 | FIAT/DOBLO | 439 | 406 | -7,5% | 1.205 |
56 | HONDA/FIT | 556 | 369 | -33,6% | 1.743 |
57 | CAOA CHERY/TIGGO | 287 | 327 | 13,9% | 1.034 |
58 | NISSAN/V-DRIVE | 623 | 308 | -50,6% | 1.726 |
59 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 268 | 293 | 9,3% | 756 |
60 | VW/TIGUAN | 182 | 285 | 56,6% | 603 |
61 | FORD/ECOSPORT | 526 | 253 | -51,9% | 2.355 |
62 | VW/JETTA | 318 | 250 | -21,4% | 970 |
63 | GM/CRUZE SEDAN | 286 | 247 | -13,6% | 848 |
64 | RENAULT/CAPTUR | 422 | 246 | -41,7% | 1.827 |
65 | GM/MONTANA | 292 | 223 | -23,6% | 635 |
66 | LAND ROVER/DISCOVERY | 106 | 222 | 109,4% | 393 |
67 | HYUNDAI/IX35 | 308 | 212 | -31,2% | 819 |
68 | HYUNDAI/HR | 254 | 212 | -16,5% | 787 |
69 | VOLVO/XC40 | 158 | 203 | 28,5% | 667 |
70 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 278 | 195 | -29,9% | 676 |
71 | TOYOTA/ETIOS HB | 233 | 194 | -16,7% | 782 |
72 | BMW/X1 | 173 | 187 | 8,1% | 512 |
73 | FORD/KA SEDAN | 280 | 182 | -35,0% | 1.396 |
74 | HYUNDAI/TUCSON | 260 | 182 | -30,0% | 691 |
75 | VW/EXPRESS | 197 | 177 | -10,2% | 634 |
76 | CAOA CHERY/TIGGO7 | 74 | 173 | 133,8% | 434 |
77 | MITSUBISHI/PAJERO | 204 | 168 | -17,6% | 575 |
78 | IVECO/DAILY 35-150 | 155 | 167 | 7,7% | 543 |
79 | M.BENZ/CLASSE GLB | 136 | 164 | 20,6% | 417 |
80 | CITROEN/JUMPY | 139 | 163 | 17,3% | 448 |
81 | AUDI/Q3 | 254 | 153 | -39,8% | 505 |
82 | MITSUBISHI/Outlander | 245 | 150 | -38,8% | 583 |
83 | PEUGEOT/EXPERT | 168 | 136 | -19,0% | 546 |
84 | GM/TRAILBLAZER | 121 | 122 | 0,8% | 641 |
85 | VOLVO/XC60 | 178 | 122 | -31,5% | 528 |
86 | FIAT/DUCATO | 155 | 119 | -23,2% | 465 |
87 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 160 | 118 | -26,3% | 457 |
88 | PORSCHE/MACAN | 21 | 93 | 342,9% | 155 |
89 | LAND ROVER/EVOQUE | 239 | 90 | -62,3% | 382 |
90 | GM/CRUZE HB | 99 | 89 | -10,1% | 300 |
91 | KIA/SPORTAGE | 96 | 86 | -10,4% | 283 |
92 | KIA/K2500 | 112 | 77 | -31,3% | 284 |
93 | VOLVO/XC90 | 18 | 74 | 311,1% | 143 |
94 | M.BENZ/CLASSEC | 130 | 71 | -45,4% | 438 |
95 | M.BENZ/GLC | 9 | 71 | 688,9% | 85 |
96 | PORSCHE/CAYENNE | 18 | 70 | 288,9% | 89 |
97 | PEUGEOT/3008 | 46 | 65 | 41,3% | 169 |
98 | FORD/TERRITORY | 105 | 63 | -40,0% | 336 |
99 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 74 | 60 | -18,9% | 200 |
100 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 70 | 58 | -17,1% | 192 |
101 | LAND ROVER/DEFENDER | 86 | 52 | -39,5% | 205 |
102 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 84 | 50 | -40,5% | 158 |
103 | CAOA CHERY/ARRIZO5 | 68 | 49 | -27,9% | 233 |
104 | BMW/X4 | 48 | 49 | 2,1% | 142 |
105 | TOYOTA/RAV4 | 65 | 46 | -29,2% | 242 |
106 | PORSCHE/911 | 77 | 46 | -40,3% | 186 |
107 | IVECO/DAILY 30-130 | 14 | 46 | 228,6% | 63 |
108 | SUZUKI/JIMNY | 37 | 44 | 18,9% | 138 |
109 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 70 | 43 | -38,6% | 170 |
110 | TROLLER/T4 | 43 | 43 | 0,0% | 143 |
111 | BMW/320I | 81 | 42 | -48,1% | 388 |
112 | RAM/2500 | 115 | 40 | -65,2% | 459 |
113 | AUDI/A4 | 61 | 39 | -36,1% | 141 |
114 | VW/AMAROK | 26 | 39 | 50,0% | 253 |
115 | PEUGEOT/PARTNER | 37 | 38 | 2,7% | 96 |
116 | KIA/CERATO | 69 | 34 | -50,7% | 230 |
117 | M.BENZ/CLASSEA | 46 | 34 | -26,1% | 115 |
118 | CITROEN/C4L | 58 | 32 | -44,8% | 211 |
119 | M.BENZ/GLE | 5 | 31 | 520,0% | 48 |
120 | JAC/T40 | 24 | 28 | 16,7% | 85 |
121 | BMW/X2 | 25 | 28 | 12,0% | 60 |
122 | AUDI/A5 | 57 | 25 | -56,1% | 101 |
123 | MINI/COOPER | 51 | 24 | -52,9% | 131 |
124 | KIA/RIO | 43 | 22 | -48,8% | 115 |
125 | BMW/330E | 31 | 22 | -29,0% | 75 |
126 | DFSK/V21 | 22 | 22 | 0,0% | 64 |
127 | CITROEN/JUMPER | 15 | 22 | 46,7% | 46 |
128 | RDK/SULTAN | 17 | 20 | 17,6% | 56 |
129 | DODGE/SPRINTER | 16 | 19 | 18,8% | 57 |
130 | MINI/COOPER SCYMAN | 15 | 18 | 20,0% | 66 |
131 | MITSUBISHI/ASX | 17 | 17 | 0,0% | 67 |
132 | IVECO/DAILY | 4 | 17 | 325,0% | 22 |
133 | SUZUKI/VITARA | 35 | 16 | -54,3% | 85 |
134 | BMW/Z4 | 24 | 16 | -33,3% | 52 |
135 | PORSCHE/BOXSTER | 5 | 16 | 220,0% | 44 |
136 | FOTON/AUMARK 1039 | 15 | 16 | 6,7% | 39 |
137 | BMW/I3 | 12 | 15 | 25,0% | 59 |
138 | FIAT/DOBLO | 8 | 15 | 87,5% | 60 |
139 | AUDI/Q8 | 23 | 14 | -39,1% | 56 |
140 | BMW/M135I | 11 | 14 | 27,3% | 33 |
141 | PEUGEOT/BOXER | 12 | 14 | 16,7% | 63 |
142 | AUDI/RSQ3 | 60 | 13 | -78,3% | 88 |
143 | SUZUKI/SCROSS | 11 | 13 | 18,2% | 39 |
144 | JAC/T50 | 11 | 13 | 18,2% | 37 |
145 | M.BENZ/CLASSE GLA | 3 | 13 | 333,3% | 36 |
146 | BYD/T3 | 2 | 13 | 550,0% | 15 |
147 | FER CAR/NAJA ONE | 18 | 12 | -33,3% | 41 |
148 | LEXUS/NX300 | 14 | 12 | -14,3% | 30 |
149 | BMW/X3 | 22 | 10 | -54,5% | 101 |
150 | IVECO/DAILY 30S13 | 17 | 10 | -41,2% | 42 |
151 | FORD/MUSTANG | 28 | 9 | -67,9% | 122 |
152 | JAC/v260 | 9 | 9 | 0,0% | 29 |
153 | EFFA/V22 | 8 | 9 | 12,5% | 24 |
154 | BMW/X5 | 43 | 8 | -81,4% | 156 |
155 | AUDI/RS6 AVANT | 26 | 8 | -69,2% | 45 |
156 | AUDI/A3 SEDAN | 29 | 7 | -75,9% | 123 |
157 | GM/EQUINOX | 15 | 7 | -53,3% | 65 |
158 | NISSAN/MARCH | 16 | 7 | -56,3% | 57 |
159 | M.BENZ/CLASSEE | 15 | 7 | -53,3% | 32 |
160 | MINI/JCW | 7 | 7 | 0,0% | 31 |
161 | LEXUS/UX250H | 7 | 7 | 0,0% | 25 |
162 | AUDI/Q7 | 8 | 7 | -12,5% | 20 |
163 | VOLVO/S60 | 28 | 6 | -78,6% | 86 |
164 | LAND ROVER/VELAR | 10 | 6 | -40,0% | 32 |
165 | KIA/SORENTO | 9 | 6 | -33,3% | 30 |
166 | PORSCHE/CAYMAN | 7 | 6 | -14,3% | 19 |
167 | AUDI/TT | 29 | 5 | -82,8% | 43 |
168 | AUDI/A3 | 10 | 5 | -50,0% | 35 |
169 | NISSAN/LEAF | - | 5 | - | 25 |
170 | BMW/M235I | 8 | 5 | -37,5% | 21 |
171 | M.BENZ/A45 AMG | 1 | 5 | 400,0% | 7 |
172 | BMW/M2 | - | 5 | - | 5 |
173 | AUDI/Q5 | 48 | 4 | -91,7% | 144 |
174 | AUDI/E TRON | 6 | 4 | -33,3% | 18 |
175 | GM/PRISMA | 1 | 4 | 300,0% | 12 |
176 | M.BENZ/CLA250 | 3 | 4 | 33,3% | 10 |
177 | GM/COBALT | - | 4 | - | 4 |
178 | IVECO/DAILY 35S14 | 3 | 4 | 33,3% | 10 |
179 | M.BENZ/SPRINTER 313 | - | 4 | - | 4 |
180 | BMW/X6 | 10 | 3 | -70,0% | 32 |
181 | HYUNDAI/AZERA | 28 | 3 | -89,3% | 31 |
182 | CITROEN/C3 | 9 | 3 | -66,7% | 30 |
183 | JAGUAR/FPACE | 5 | 3 | -40,0% | 14 |
184 | AUDI/R8 | 5 | 3 | -40,0% | 11 |
185 | AUDI/A6 | 4 | 3 | -25,0% | 10 |
186 | JEEP/WRANGLER | 2 | 3 | 50,0% | 9 |
187 | BMW/M8 | 3 | 3 | 0,0% | 8 |
188 | M.BENZ/CLA45 | - | 3 | - | 3 |
189 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 9 | 3 | -66,7% | 20 |
190 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 3 | 200,0% | 7 |
191 | GM/CAMARO | 9 | 2 | -77,8% | 19 |
192 | JAGUAR/IPACE | 8 | 2 | -75,0% | 18 |
193 | BMW/530E | 6 | 2 | -66,7% | 16 |
194 | BMW/218I | 1 | 2 | 100,0% | 10 |
195 | AUDI/RS4 AVANT | 2 | 2 | 0,0% | 6 |
196 | HONDA/CRV | - | 2 | - | 4 |
197 | VW/GOLF | 1 | 2 | 100,0% | 4 |
198 | CHEVROLET/SUBURBAN | - | 2 | 2 | |
199 | M.BENZ/SPRINTER 311 | - | 2 | 2 | |
200 | SUBARU/FORESTER | 63 | 1 | -98,4% | 87 |
201 | CITROEN/AIRCROSS | 12 | 1 | -91,7% | 41 |
202 | JAGUAR/F-TYPE | 14 | 1 | -92,9% | 26 |
203 | FYBER/FYBER | 3 | 1 | -66,7% | 10 |
204 | FORD/EDGE | 5 | 1 | -80,0% | 10 |
205 | KIA/CARNIVAL | 1 | 1 | 0,0% | 6 |
206 | JAGUAR/EPACE | 1 | 1 | 0,0% | 5 |
207 | FIAT/PALIO | 3 | 1 | -66,7% | 4 |
208 | BUGRE/BGR5 | 2 | 1 | -50,0% | 4 |
209 | AUDI/A7 | - | 1 | - | 3 |
210 | M.BENZ/C43 | - | 1 | - | 2 |
211 | CADILLAC/CADILLAC | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
212 | HYUNDAI/ELANTRA | - | 1 | - | 1 |
213 | HYUNDAI/SANTAFE | - | 1 | - | 1 |
214 | M.BENZ/SLK | - | 1 | - | 1 |
215 | VW/CROSS FOX | - | 1 | - | 1 |
216 | FIAT/IDEA | - | 1 | - | 1 |
217 | FIAT/PUNTO | - | 1 | - | 1 |
218 | DODGE/CHALLENGER | - | 1 | - | 1 |
219 | PEUGEOT/5008 | - | 1 | - | 1 |
220 | RENAULT/KANGOO | - | 1 | - | 14 |
221 | EFFA/V25 | 5 | 1 | -80,0% | 10 |
222 | VW/KOMBI | - | 1 | - | 1 |
223 | JINBEI/M35 | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - março () de 2021
Grupos | Março | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 40.477 | 30,8% | 132.712 | 29,37% | |
Grupo VW | 25.700 | 19,6% | 80.835 | 17,89% | |
General Motors | 17.727 | 13,5% | 69.282 | 15,33% | |
Renault-Nissan | 13.105 | 10,0% | 48.206 | 10,7% | |
Hyundai-Kia | 12.176 | 9,3% | 43.010 | 9,5% | |
Toyota + Lexus | 9.360 | 7,1% | 29.867 | 6,61% | |
Ford + Troller | 3.327 | 2,5% | 15.295 | 3,39% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Enquanto Fiat e GM ficam se degladiando para ver que vai entuxar mais carros em locadoras, a fica se dividindo em uma pseudo-liderança baseada em vendas ilusórias preços vis, sem presenã no varejo, a Volkswagen segue incólume em sua sólida posição de volume + rentabilidade, colocando sequencialmente 2 carros acima de 100 mil no top 20, e preparando-se para adentrar ao segmento de R$ 150 mil com volume, com a chegada do Taos.
ResponderExcluirA VW sempre teve e sempre terá a melhor estratégia. Altas vendas com lucratividade. Só isso mantém uam empresa na liderança global.
Volks e Fiat é Lixo
ExcluirVolks além de fracasso é de baixo nível, Gol Polinho que parece Gol Fox Up T Cross Voyage Virtus que parece Voyage Kombi Fusca kkkk
ExcluirChevrolet e Ford abandonou as locadoras em 2021, Locadoras é Volks e Fiat
ExcluirVolks é um fracasso Polo Virtus fora até do top20 kkkk
ExcluirChevrolet está focado nas versões top, as básicas quase nem tem nos estoques e Joy é impossível de achar
ExcluirVolks é um fracasso fora do top5 e só está no top10 por causa das vendas em massa de Gol pra locadoras kkkk
ExcluirO carro mais podre dos últimos anos a ser vendido aqui carregava a gravata da Chevrolet,o famigerado Celta,e pra quem gosta de falar que VW é caro,um Spark básico nos EUA custa 16 mil dólares.
ExcluirChevrolet é líder em Suvs grandes Tahoe Suburban no país mais rico mais poderoso do mundo mais influente e mais exigente
ExcluirCelta paro faz tempo e tem um bom comércio nos usados porque é esportivo é bom
ExcluirSpark vende nada nos Estados Unidos, Equinox Silverado Suburban Tahoe Traverse vendem que nem Coca Cola nos Estados Unidos
ExcluirSonic e Spark vai parar de vender nos Estados Unidos porque vende nada! Americano gosta de carros grandes!
ExcluirO Uno é feio mais o Celta é bonito
ExcluirVW em clara ascensão. Gol este mês vai bater no Onix. É só esperar.
ExcluirCelta parou pq estava defasado,a GM daqui pensou em trazer o Spark mas desistiu,Celta é tão bom que no crash-test do Latincap hoje ia liquefazer no impacto.
ExcluirSuburban nada mais é que um carro extravagante,beberrão e ridículo,Touareg espanca esse carro.
Carro mais vendido da VW
Excluir1° Gol 5323
2° Trincross 3959
3° Voyage 3166
Tirando o Trincross, a VW ta vivendo de dinossauros
Os três carros mais vendidos para locadoras no portfólio da vw.
ExcluirTouareg é piada vende nada e você quer Comparar Suburban com isse lixo
ExcluirEsse*
ExcluirSuburban é Super Nave Super Luxo
Excluira gm sempre teve o tracker com o preço cheio vendendo bem.
Excluire agora com o fim da farra do pcd, vemos que o plastcross só comecou a definhar.....
nivus canibalizou o polo e o xing ling do tharu vai tomar um pau de corolla cross e renegade!
kkkkkkk vw vive das frotas de gol voyage e saveiro
Touareg é piada vende nada e você quer Comparar Suburban com isse lixo
ExcluirL83-na Europa que é o mercado mais exigente do mundo a GM saiu voada,a Touareg é um SUV de alto luxo que emplacou de cara em 2003 e vende bem na Europa,a Suburban é melhor que ela na bebedeira e extravagância
Trincross 3959
ExcluirL83-O "Trincross"espancou vários SUVs de uma vez principalmente o Renegado
Up vende na Europa do que no Brásil e isso é ser exigente, Estados Unidos é a maior potência mundial mais rico mais influente e exigente do mundo
ExcluirTahoe Suburban é líder em Suvs grandes nos Estados Unidos, é um Super Luxo Super Nave!
ExcluirUp vende mais na Europa do que no Brasil e isso é ser exigente kkkk
ExcluirSuburban fora dos EUA vende pouco,também um carro ridículo,extravagante e beberrão,mercado europeu é mais exigente que o Americano que gosta de banheiras beberronas
ExcluirSe colocar polo na Europa vende bastante mais nos Estados Unidos vende nada sabe porque, Porque Americano nao compra esses carrinhos de bosta
ExcluirA GM precisou do Obama pra não ir pro buraco quase faliu a Opel,é mal vista na Europa.
ExcluirAmericanos endeusam seus carros beberrões,poluidores e extravagantes,e bem inferiores aos carros Alemães.
Na época da crise de 2008/09 A demanda por compactos aumentou a VW até pensou em vender o Polo lá e o Sonic foi projetado nos EUA e vendido lá.
EUA sempre foi berço de extravagância sobre pneus,não é atoa que lá não é raro nego ir na padaria rodar 300 metros com um SUV v8 poluindo o meio-ambiente,gastando o combustível e estimulando sedentarismo.
https://motor1.uol.com.br/reviews/492549/comparativo-audi-q7-volvo-xc90/ "CHINES" vencendo alemão. Não é atoa que a Volvo deita e rola no segmento de SUV'S de luxo, com o XC90 líder a anos no Brasil. O Volvo é mais bonito, mais seguro, mais barato (200 mil a mais pro Audi ter alguns equipamentos do Sueco), mais rápido e fora que é hibrido e tem um consumo urbano de 21,8 km/l, enquanto o Jacaudi n passa de 7,5 km/l.
ResponderExcluirLá fora tem o Q7 híbrido,não faz nem sentido comparar carro a diesel com hibrido
ExcluirIndependente se tivesse hibrido ou não no Brasil, o resultado não se alteraria. O XC90 é muitíssimo mais luxuoso e melhor que o Jacaudi.
ExcluirComparação sem sentido,os 2 SUVs são bons mas o Audi é melhor
ExcluirKkkkkkk é claro... ai vc caiu da cama e acordou. Esse Audi nem chega perto do XC90. E esse n foi o primeiro comparativo q o Volvo ganhou do Q7.
ExcluirComo houvesse um abismo entre os 2,sendo que a diferença deles é mínima
ExcluirVolks é um fracasso fora do top5 e só está no top10 por causa das vendas de Gol pra locadoras kkkk
ResponderExcluirChevrolet está focado nas versões top, as básicas quase nem tem nos estoques e Joy é impossível de achar
ResponderExcluirVolks vendendo Kombi até pouco tempo Só parou em 2012, Volks é um atraso!
ResponderExcluirE daí?
ExcluirChevrolet é outro nível Só Carros por mais de 70 000
ResponderExcluirVolks além de fracasso é de baixo nível, Voyage Fox Gol Polinho que parece Gol Virtus parece Voyage T Cross Up Fusca Kombi até 2012 kkkk
ResponderExcluirGm com joy, prisma, celta ate 2014, corsa classic ate 2018 e spin (projeto de 2003) são mesmo muito luxuosos. Esse cara é um tosco
ExcluirUm dos fatores que diferencia um compacto de entrada de um compacto Premium é o próprio marcado.
ResponderExcluirQuando um compacto é reconhecido como de entrada geralmente as vendas se concentram nas versões mais simples de 55 a 60 mil reais. Que é a faixa de preços que a maioria pode pagar. Por isso essas versões representam mais de 60% da vendas, a exemplo de novo Onix e do Hb20 que chegam a mais de 60% e 80% respectivamente.
https://www.google.com/amp/s/motor1.uol.com.br/news/435672/versoes-mais-vendidas-hb20-tracker-tcross/amp/
JÁ quando o COMPACTO é reconhecido como Premium as vendas das versões peladas e simples já não são a maioria. Por quê? Porque o público desses carros NÃO é aquele do de carro de entrada. É outro. Claro! Sem generalizar. Eles buscam algo mais refinamento, com mais qualidade e status. Sim! uma pouco mais de status. Por isso pagam mais um pouco, pois sabem que o carro entrega algo a mais.
Façam vocês mesmos uma simples pesquisa nas ruas baseada na observação. Irão ver que a maioria esmagadora dos Argo, Sandero, Onix e hb20 observados são da versões básicas. O Argo é o pior deles: 90% são da versões básica de aro 14" e calotas.
Polo, pelo contrário, se vê muitos MSI e 200TSI. Os MPI (básicos) não chega à 25%. OS 200TSI chegam facilmente aos 50% das observações. Isso é um indicador que o público é diferente e vê qualidades no carro que justificam pegar mais.
De todos os carros citados, o VW é sem dúvidas o que mais vende as versões mais caras. E olhe que é mais cara que as versões mais caras dos "concorrentes".
Isso não é uma opinião. É uma constatação. Uma observação. observem e constatem vocês também.
Lanço um DESAFIO: Se você ver mais mais Polos básicos ( como acontecesse com Onix, hb20 e Argo ), eu paro de comentar aqui no blog.
Gol Polo Voyage Virtus é os básicos que vende e T Cross é Pcd
ExcluirChevrolet está focado nas versões top, as básicas quase nem tem nos estoques e Joy é impossível de achar
ExcluirVolks oferece altos descontos nas versões básicas e vende com lucro baixo, além das locadoras e Pcd
Excluirvem o polo track para isso.... pq os polo carniçam nao tem CxB......
Excluiré isso que vc nao entende! nao tem nada a ver com "premium" ou nao ser "premium" e sim cxb...
o polo 1.6 MSI é um péssimo custo beneficio e por isso nao vende! simples assim!
vai ser burro no inferno!
Bom mesmo é o Argo 1.3 manco com estrutura frágil e sem airbags laterais.
Excluirburro, pois o Argo 1.3 anda mais q o Polo 1.6
ExcluirPorra nenhuma,eu já rodei quase 2 mil km com Polo msi,em alta ele anda muito enquanto o Argo 1.3 é manco.
ExcluirVai se fuder seu merda.
https://www.carrosnaweb.com.br/m/resultcompara.asp?modelos=15984-15625
ExcluirCanada Cara é muito escroto e mentiroso demais. T Cross pcd nao tem desde setembro de 2020. Seu animal mentiroso.
ExcluirAlém de bater na mesma tecla parecendo um fugitivo de hospício ainda tem preconceito,quer falar de pobre?vai numa favela e sai de lá arrebentado.
ResponderExcluirMuito em breve a VW vai estar assumindo a liderança!!!
ResponderExcluirImpossível Volks nunca foi, Sempre foi Fiat depois Chevrolet agora voltou a ser Fiat
ExcluirAs Fiateiras no cio defendem a Fiat com unhas e dentes,a Fiat nem sabe que vcs existem.
ExcluirVolkswagen foi líder por muitos anos
ExcluirEu Odeio Fiat e Volks
ExcluirSe isso realmente for concretizado a Fiat vai ser líder e ninguém mais tira. A própria Toyota esta marcando bobeira em não lança um carro médio (não essa porcaria de Yaris) com esse cambio.
ResponderExcluirCorolla é médio
ResponderExcluirFaz tempo que nem dou mais atenção para esse site,mais os caras continuam os mesmos idiotas de sempre.o país inteiro sabe que a GM do RS está paralisada por falta de insumos e os caras acham que o Onix parou de vender porque ninguém quer comprar. Informem-se em sites confiáveis antes de escreverem asneiras.
ResponderExcluirO Fox tá vendendo mais que o vírus,errei.o virtude....os dois é fumo.....kkkk
ResponderExcluirFumo é o Cronos reprovado no latincap e espancado pelo Virtus
ExcluirSUV/Crossovers mais emplacados em Março(2021), até o dia 23 no Brasil:
ResponderExcluirPos..Modelo.....................................Março(23 dias)
01..JEEP/RENEGADE........................4.754
02..HYUNDAI/CRETA.......................4.558
03..CHEVROLET/TRACKER.............4.228
04..VOLKSWAGEN/T-CROSS............3.959
05..JEEP/COMPASS...........................3.854
06..VOLKSWAGEN/NIVUS...............3.050
07..HONDA/HR-V..............................2.743
08..RENAULT/DUSTER.....................1.986
09..NISSAN/KICKS.............................1.777
10..HONDA/WR-V................................897
11..TOYOTA/HILUX SW4.....................769
12..CITROEN/C4 CACTUS....................596
13..CHERY/TIGGO 5X..........................585
14..PEUGEOT/2008.............................433
15..CHERY/TIGGO 8............................423
16..CHERY/TIGGO 2............................327
17..VOLKSWAGEN/TIGUAN...............285
18..FORD/ECOSPORT.........................253
19..RENAULT/CAPTUR......................246
20..LAND ROVER/DISCOVERY.........222
21..HYUNDAI/IX35.............................212
22..VOLVO/XC40................................203
23..BMW/X1.........................................187
24..HYUNDAI/TUCSON.....................182
25..CHERY/TIGGO 7...........................173
26..MITSUBISHI/PAJERO.................168
27..M.BENZ/CLASSE GLB..................164
28..AUDI/Q3........................................153
29..MITSUBISHI/OUTLANDER.........150
30..CHEVROLET/TRAILBLAZER.......122
Fonte: Carblog
ué TRincaEixo nao ia ser lider facil facil ??
ExcluirAcabou pcd ele afunda. Interessante notar que o Corolla Cross com apenas duas semanas de vendas já tem 4.000 pedidos. Se fosse um mês cheio ele seria fácil o lider de vendas no segmento.
ExcluirJá com 4000 pedidos em duas semanas o Corolla Corss estaria atrás de Renegade, Creta e Tracker e a frente do t-trinca eixo que so vende pcd por 60.000. Num mês cheio deve liderar fácil o segmento.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.