A chinesa Shineray é a terceira, com 1,5%, enquanto a conterrânea Haojue é a 4ª, com 1,5%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 73,08%, seguida da Yamaha, com 20,10%. Ranking - montadoras mais vendidas - março (11) de 2021
Rank | Marca | Março | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 29.968 | 68,2% | 136.455 | 73,08% |
2 | Yamaha | 10.203 | 23,2% | 37.534 | 20,10% |
3 | Shineray | 643 | 1,5% | 2.176 | 1,17% |
4 | BMW | 584 | 1,3% | 2.079 | 1,11% |
5 | Haojue | 596 | 1,4% | 1.942 | 1,04% |
6 | Kawasaki | 551 | 1,3% | 1.741 | 0,93% |
7 | DAFRA | 318 | 0,7% | 1.048 | 0,56% |
8 | Royal Enfield | 248 | 0,6% | 857 | 0,46% |
9 | TRIUMPH | 325 | 0,7% | 813 | 0,44% |
10 | Avelloz | 153 | 0,3% | 519 | 0,28% |
11 | H.Davidson | 78 | 0,2% | 307 | 0,16% |
12 | Suzuki | 70 | 0,2% | 287 | 0,15% |
13 | Ducati | 45 | 0,1% | 173 | 0,09% |
14 | Voltz | 11 | 0,0% | 118 | 0,06% |
15 | Sousa | 19 | 0,0% | 95 | 0,05% |
16 | ATMAN | 16 | 0,0% | 91 | 0,05% |
17 | KTM | 22 | 0,1% | 84 | 0,04% |
18 | Traxx | 23 | 0,1% | 81 | 0,04% |
19 | KYMCO | 10 | 0,0% | 65 | 0,03% |
20 | WUYANG | 17 | 0,0% | 64 | 0,03% |
21 | Bull | 21 | 0,0% | 58 | 0,03% |
22 | Aprilia | 1 | 0,0% | 27 | 0,01% |
23 | KASINSKI | 9 | 0,0% | 18 | 0,01% |
24 | BRAVAX | 4 | 0,0% | 16 | 0,01% |
25 | JIANSHE | 3 | 0,0% | 15 | 0,01% |
26 | Sundown | 0 | 0,0% | 11 | 0,01% |
27 | RIGUET | 3 | 0,0% | 8 | 0,00% |
28 | BRP | 2 | 0,0% | 7 | 0,00% |
29 | Flash | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
30 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
31 | WONJAN | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - março (11) de 2021
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Médias diárias | 3.010 | 2.586 | -14,1% | 3.276 | |
Totais | 57.198 | 43.958 | -23,1% | 186.727 | |
Rank | Modelo | Fev | Março | Δ Mç/Fv | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 14.805 | 11.020 | -25,6% | 50.836 |
2 | HONDA/BIZ | 7.288 | 5.281 | -27,5% | 24.904 |
3 | HONDA/NXR160 | 5.411 | 4.417 | -18,4% | 18.840 |
4 | HONDA/POP 110I | 5.506 | 3.236 | -41,2% | 15.578 |
5 | YAMAHA/FAZER 250 | 1.977 | 1.593 | -19,4% | 6.112 |
6 | YAMAHA/XTZ150 | 1.445 | 1.501 | 3,9% | 5.257 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 1.491 | 1.448 | -2,9% | 4.951 |
8 | HONDA/CB 250F TWISTER | 1.266 | 1.441 | 13,8% | 5.297 |
9 | YAMAHA/NMAX | 1.364 | 1.337 | -2,0% | 5.049 |
10 | HONDA/PCX 150 | 1.595 | 1.003 | -37,1% | 5.111 |
11 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.362 | 963 | -29,3% | 3.842 |
12 | HONDA/XRE 190 | 1.284 | 904 | -29,6% | 3.919 |
13 | HONDA/ADV 150 | 371 | 889 | 139,6% | 1.734 |
14 | YAMAHA/NEO 125 | 1.017 | 832 | -18,2% | 2.915 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.006 | 804 | -20,1% | 2.927 |
16 | HONDA/XRE 300 | 1.364 | 565 | -58,6% | 3.532 |
17 | YAMAHA/MT03 | 666 | 517 | -22,4% | 1.937 |
18 | SHINERAY/XY 50 | 588 | 491 | -16,5% | 1.716 |
19 | YAMAHA/YBR 125 | 680 | 477 | -29,9% | 1.954 |
20 | YAMAHA/XMAX 250 | 412 | 365 | -11,4% | 1.352 |
21 | HONDA/ELITE 125 | 954 | 350 | -63,3% | 2.874 |
22 | HAOJUE/DK150 | 377 | 323 | -14,3% | 978 |
23 | HONDA/CB 500 | 237 | 236 | -0,4% | 980 |
24 | HONDA/SH 150 | 374 | 235 | -37,2% | 1.039 |
25 | TRIUMPH/TIGER 900 | 104 | 215 | 106,7% | 425 |
26 | BMW/R1250GS | 289 | 201 | -30,4% | 760 |
27 | AVELLOZ/AZ1 | 192 | 153 | -20,3% | 519 |
28 | SHINERAY/XY 125 | 167 | 151 | -9,6% | 448 |
29 | BMW/G310 GS | 186 | 150 | -19,4% | 512 |
30 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 142 | 137 | -3,5% | 409 |
31 | YAMAHA/MT09 | 124 | 122 | -1,6% | 382 |
32 | DAFRA/NH 190 | 114 | 119 | 4,4% | 349 |
33 | KAWASAKI/Z400 | 101 | 119 | 17,8% | 334 |
34 | YAMAHA/YZF R3 | 149 | 118 | -20,8% | 429 |
35 | HONDA/CB 650 | 101 | 115 | 13,9% | 433 |
36 | BMW/F850 GS | 158 | 113 | -28,5% | 431 |
37 | HAOJUE/CHOPPER | 174 | 110 | -36,8% | 464 |
38 | YAMAHA/MT07 | 119 | 110 | -7,6% | 339 |
39 | DAFRA/CITYCOM 300I | 78 | 91 | 16,7% | 263 |
40 | KAWASAKI/NINJA 400 | 122 | 88 | -27,9% | 310 |
41 | KAWASAKI/Z900 | 61 | 85 | 39,3% | 242 |
42 | HAOJUE/LINDY 125 | 55 | 76 | 38,2% | 192 |
43 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 111 | 66 | -40,5% | 307 |
44 | BMW/S1000 RR | 59 | 60 | 1,7% | 185 |
45 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 47 | 59 | 25,5% | 174 |
46 | HONDA/NC 750X | 95 | 54 | -43,2% | 346 |
47 | HONDA/POP 100 | 60 | 49 | -18,3% | 171 |
48 | HONDA/CB 1000R | 50 | 48 | -4,0% | 160 |
49 | KAWASAKI/VULCANS | 54 | 48 | -11,1% | 120 |
50 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 47 | 45 | -4,3% | 141 |
51 | DAFRA/APACHE 200 | 66 | 37 | -43,9% | 151 |
52 | DAFRA/MAXSYM 400I | 47 | 37 | -21,3% | 128 |
53 | BMW/G310R | 31 | 35 | 12,9% | 87 |
54 | HONDA/CG150 | 47 | 34 | -27,7% | 133 |
55 | KAWASAKI/VERSYS | 33 | 32 | -3,0% | 124 |
56 | KAWASAKI/Z650 | 32 | 32 | 0,0% | 103 |
57 | HONDA/CG 125 | 55 | 26 | -52,7% | 139 |
58 | KAWASAKI/Z1000 | 36 | 26 | -27,8% | 95 |
59 | TRIUMPH/ROCKET | 16 | 26 | 62,5% | 44 |
60 | HAOJUE/VR 150 | 39 | 25 | -35,9% | 90 |
61 | HAOJUE/DR160 | 19 | 24 | 26,3% | 102 |
62 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 21 | 24 | 14,3% | 89 |
63 | HAOJUE/LINDYQ | 19 | 24 | 26,3% | 70 |
64 | TRAXX/JL50 | 18 | 22 | 22,2% | 76 |
65 | BMW/F750 GS | 38 | 20 | -47,4% | 87 |
66 | TRIUMPH/BOBBER | 14 | 20 | 42,9% | 53 |
67 | DAFRA/HORIZON 150 | 18 | 19 | 5,6% | 102 |
68 | HONDA/SH 300i | 34 | 18 | -47,1% | 174 |
69 | KAWASAKI/NINJA 650 | 17 | 18 | 5,9% | 56 |
70 | H.DAVIDSON/FL SB | 11 | 18 | 63,6% | 45 |
71 | SUZUKI/VSTROM650 | 26 | 17 | -34,6% | 70 |
72 | WUYANG/WY48Q2 | 25 | 17 | -32,0% | 64 |
73 | KTM/390 DUKE | 20 | 17 | -15,0% | 58 |
74 | ATMAN/FALCON | 42 | 16 | -61,9% | 91 |
75 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 18 | 16 | -11,1% | 54 |
76 | SUZUKI/GSX-S750 | 40 | 15 | -62,5% | 95 |
77 | BULL/KRC50 | 14 | 15 | 7,1% | 45 |
78 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 15 | 14 | -6,7% | 55 |
79 | HAOJUE/NEX | 19 | 14 | -26,3% | 46 |
80 | TRIUMPH/STREET TWIN | 11 | 13 | 18,2% | 45 |
81 | DUCATI/MTS 1260 | 10 | 13 | 30,0% | 44 |
82 | SUZUKI/GSX S1000A | 9 | 13 | 44,4% | 36 |
83 | H.DAVIDSON/FL FBS | 10 | 13 | 30,0% | 34 |
84 | SOUSA/AS 110 | 25 | 12 | -52,0% | 57 |
85 | AIMA/EV01 | 53 | 11 | -79,2% | 118 |
86 | H.DAVIDSON/FL FB | 16 | 11 | -31,3% | 54 |
87 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 15 | 10 | -33,3% | 65 |
88 | HONDA/X-ADV 750 | 20 | 10 | -50,0% | 54 |
89 | HONDA/NXR150 | 15 | 10 | -33,3% | 37 |
90 | DAFRA/ZIG 50 | 9 | 9 | 0,0% | 34 |
91 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 8 | 8 | 0,0% | 40 |
92 | DUCATI/PANIGALE V4 | 22 | 8 | -63,6% | 39 |
93 | SUZUKI/GSX 1300 | 6 | 8 | 33,3% | 14 |
94 | H.DAVIDSON/FLHTK | 13 | 7 | -46,2% | 42 |
95 | SOUSA/AS 150 STREET | 10 | 7 | -30,0% | 38 |
96 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 12 | 7 | -41,7% | 30 |
97 | DUCATI/XDIAVEL | 7 | 7 | 0,0% | 28 |
98 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 5 | 7 | 40,0% | 25 |
99 | HONDA/C100 | 2 | 7 | 250,0% | 22 |
100 | H.DAVIDSON/FL TRK | 5 | 6 | 20,0% | 14 |
101 | KASINSKI/SOFT | 3 | 6 | 100,0% | 13 |
102 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 11 | 5 | -54,5% | 31 |
103 | SUZUKI/VSTROM1000 | 8 | 5 | -37,5% | 27 |
104 | KTM/200 DUKE | 6 | 5 | -16,7% | 26 |
105 | DUCATI/DIAVEL | 4 | 5 | 25,0% | 17 |
106 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 6 | 5 | -16,7% | 15 |
107 | KAWASAKI/ZX | 2 | 5 | 150,0% | 10 |
108 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 14 | 4 | -71,4% | 41 |
109 | YAMAHA/TENERE 1200 | 15 | 4 | -73,3% | 39 |
110 | DUCATI/MONSTER 797 | 6 | 4 | -33,3% | 20 |
111 | H.DAVIDSON/FX FBS | 6 | 4 | -33,3% | 18 |
112 | BRAVAX/BX50CC | 7 | 4 | -42,9% | 16 |
113 | BMW/S1000R | 6 | 4 | -33,3% | 14 |
114 | HONDA/NXR125 | 2 | 4 | 100,0% | 12 |
115 | H.DAVIDSON/XL 1200 | 3 | 4 | 33,3% | 11 |
116 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 5 | 4 | -20,0% | 11 |
117 | BULL/LIV 125 | 3 | 4 | 33,3% | 7 |
118 | JONNY/HYPE 50 | - | 4 | - | 6 |
119 | HONDA/CRF 1000L | 10 | 3 | -70,0% | 65 |
120 | TRIUMPH/TIGER 800 | 3 | 3 | 0,0% | 17 |
121 | JIANSHE/JBR 125 | 4 | 3 | -25,0% | 15 |
122 | H.DAVIDSON/FLHX | 6 | 3 | -50,0% | 13 |
123 | SUZUKI/GSX S1000FA | 5 | 3 | -40,0% | 11 |
124 | HONDA/CB 300R | 5 | 3 | -40,0% | 10 |
125 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 5 | 3 | -40,0% | 10 |
126 | HONDA/LEAD 110 | 4 | 3 | -25,0% | 9 |
127 | DUCATI/MONSTER 1200 | 6 | 3 | -50,0% | 9 |
128 | H.DAVIDSON/FX BRS | 2 | 3 | 50,0% | 9 |
129 | RIGUET/TRC 01 | 3 | 3 | 0,0% | 8 |
130 | SUZUKI/GSR150I | - | 3 | - | 4 |
131 | H.DAVIDSON/FXFB | 5 | 2 | -60,0% | 13 |
132 | SUZUKI/GSXR1000 | 3 | 2 | -33,3% | 9 |
133 | HONDA/KATUNY | 1 | 2 | 100,0% | 9 |
134 | H.DAVIDSON/FLT | 3 | 2 | -33,3% | 9 |
135 | YAMAHA/XTZ 125 | 4 | 2 | -50,0% | 8 |
136 | SUZUKI/EN125 | 1 | 2 | 100,0% | 7 |
137 | BRP/SPYDER | 1 | 2 | 100,0% | 7 |
138 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 2 | 2 | 0,0% | 6 |
139 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 2 | 0,0% | 6 |
140 | SUZUKI/GS120 | - | 2 | - | 5 |
141 | BULL/MAXX KRC | - | 2 | - | 5 |
142 | TRIUMPH/THRUSTON | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
143 | DAYANG/DY 150 | - | 2 | - | 3 |
144 | HAOBAO/HB50 | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
145 | APRILIA/CLASSIC | 10 | 1 | -90,0% | 27 |
146 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 9 | 1 | -88,9% | 23 |
147 | H.DAVIDSON/XL 883 | 7 | 1 | -85,7% | 22 |
148 | H.DAVIDSON/FL DE | 4 | 1 | -75,0% | 6 |
149 | ALPINA/SPORT | - | 1 | - | 5 |
150 | YAMAHA/NEO AT115 | 2 | 1 | -50,0% | 5 |
151 | DAFRA/SMART 125 | 1 | 1 | 0,0% | 4 |
152 | HONDA/CBR 650F | 1 | 1 | 0,0% | 4 |
153 | HONDA/CBR 1000 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
154 | HONDA/CB600 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
155 | BMW/K 1600 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
156 | DAFRA/SUPER 100 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
157 | SHINERAY/XY 150GY | - | 1 | - | 2 |
158 | MOTOCAR/MCF200 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
159 | DAFRA/NEXT 300 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
160 | KASINSKI/COMET | - | 1 | - | 1 |
161 | YAMAHA/CRYPTON T105E | - | 1 | - | 1 |
162 | TRAXX/JL110 | - | 1 | - | 1 |
163 | NAZAXX/MAX | - | 1 | - | 1 |
164 | KASINSKI/MIRAGE 250 | - | 1 | - | 1 |
165 | KASINSKI/PRIMA | - | 1 | - | 1 |
166 | YAMAHA/YZF R1 | - | 1 | - | 1 |
167 | DAYANG/DY 125 | - | 1 | - | 1 |
168 | HAOBAO/HB 125 | - | 1 | - | 1 |
169 | IROS/MOVING | - | 1 | - | 1 |
170 | DAFRA/ZIG 100 | - | 1 | - | 1 |
171 | KAWASAKI/NINJA 300 | - | 1 | - | 1 |
172 | MARVA/HS 150 | - | 1 | - | 1 |
173 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.