- Jimny 4Work - R$ 100.990
- Jimny 4All - R$ 104.990
- Jimny 4Sport - R$ 112.990
- Jimny 4Sport Forest -R$ 119.990
As versões 4Sport e 4Sport Forest ganharam novas rodas revestidas na cor grafite, um novo skid plate, peça que compõe a parte interior do para-choques dianteiro, que também recebeu uma nova pintura em preto. Ambas as versões também passam a trazer um novo acabamento em grafite na parte inferior da tampa do porta-malas e um novo friso lateral. Por dentro, novos acabamentos no painel central pintados na cor da carroceria completam as novidades. Todas as versões da linha Jimny 2022 passam a contar com aviso de alerta caso o cinto de segurança não esteja devidamente afivelado. Por último, a versão 4ALL ganhou um novo tecido que reveste os bancos. Com o sistema 4x4, a mudança da tração é feita com um toque no botão. No total, são 15 combinações de marcha: 2WD para uso urbano com tração traseira, 4WD com tração nas quatro rodas e 4WD-L que dobra o torque e permite enfrentar diversos obstáculos off-road com tração 4x4 com reduzida. O Jimny tem altura livre do solo, com 200mm, ângulo de entrada de até 45° e de saída até 51º. O raio de giro é de apenas 4,9 metros, que auxilia nas manobras até nos lugares mais estreitos, seja em uma trilha em uma região inóspita, ou mesmo em uma vaga de garagem. A versão Jimny 4Work custa R$ 100.999 e traz, além da tração nas quatro rodas com a mudança através de botão, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, rádio AM/FM, CD player com MP3, WMA, USB e Bluetooth. Além dela, o Jimny conta com outras três versões, todas fabricadas no Brasil: Jimny 4All, Jimny 4Sport e Jimny 4Sport Forest. As quatro versões: 4Work, 4All, 4Sport e 4Sport Forest trazem debaixo do capô o motor em alumínio 1.3L (DOHC) a gasolina, com 16 válvulas, 4 cilindros em linha, 85 cavalos de potência a 6.000 rpm com torque máximo de 11.2 kgf.m a 4.100 rpm, injeção multiponto sequencial e transmissão manual de cinco marchas. A corrente de comando, velas de longa duração e escape de aço inox garantem confiabilidade para toda a vida útil do veículo. Essas versões têm apenas 1.060Kg. O sistema 4x4 tem roda livre pneumática com caixa de transferência sincronizada e gerenciamento eletrônico. Com isso, é possível fazer a mudança de tração com apenas um toque no botão, que fica localizado facilmente no painel. É possível realizar as mudanças entre os modos 2WD e 4WD em velocidades de até 100 km/h.
As suspensões dianteira e traseira utilizam molas helicoidais sobre eixo rígido, que garantem reduzido custo de manutenção e aumentam a longevidade do veículo.
As versões 4Work, 4All, 4Sport e 4Sport Forest são fabricadas no Brasil, na fábrica da HPE Automotores instalada em Catalão, GO. São três anos de garantia e o modelo tem revisão programada com preço fixo, o que garante a tranquilidade do proprietário com a manutenção do veículo.
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ResponderExcluirKei car ,mensagem não aparece
ResponderExcluirGenti, vosseis viram a amarok !!! 3 unidades !! Bora corrente do bem pra vender mais 3 Até o final do meis !!!! .... kkkkk
ResponderExcluirFaz isso aí com um T-Plastic!!!!!
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