O novo Porsche 911 GT3 está chegando ao mercado brasileiro no segundo semestre deste ano. Anunciado em fevereiro, o modelo de alto desempenho já estará disponível para encomendas em toda a rede autorizada Porsche no Brasil a partir do dia 31 de março. O preço público sugerido será a partir de R$ 1.099.000.
Com tecnologia construtiva desenvolvida nas pistas de competição, o novo Porsche 911 GT3 será equipado com motor boxer de seis cilindros, de quatro litros, de 375 kW (510 cv), praticamente inalterado em relação ao do 911 GT3 Cup, e transmissão baseada no 911 GT3 R, comprovadamente testada em provas de resistência.
O conjunto oferece uma condução precisa, com altíssimo desempenho. No circuito Nürburgring Nordschleife, ele estabeleceu uma marca invejável ao se tornar o primeiro modelo de produção em série da Porsche com motor naturalmente aspirado a baixar o tempo de sete minutos na pista de 20,6 quilômetros: o piloto Lars Kern cravou 6min59’927’’.
Com velocidade máxima de 320 km/h (318 km/h com PDK), o novo Porsche 911 GT3 é ainda mais rápido do que o anterior 911 GT3 RS. Ele acelera de zero a 100 km/h em 3,4 segundos. A Porsche também oferece o novo modelo com transmissão manual de seis velocidades, em busca de uma experiência de condução particularmente purista.
Apesar de uma carroceria mais larga, rodas maiores e características técnicas adicionais, o peso do novo GT3 está no mesmo nível do seu antecessor. Com câmbio manual, pesa 1.418 kg (1.435 kg quando equipado com câmbio PDK).
Belo fusca
ResponderExcluirKkkk
ExcluirEssa Porsche é foda!!!
ResponderExcluirUma obra prima atrás da outra! E pensar que pouco antes do Cayenne ela quase faliu...
Vida longa ao monstro de Stuttgart!
Monstro !!! tinha que ser do grupo VW chavinho...
ExcluirRapaz! Ótimo custo beneficio. Vejo o pessoal pedindo 1 milhão e 500 mil nos gt3 991.2 usados. O novo GT3 vai vender que nem agua, e com potencial de valorização a longo prazo.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirpessoal tv globo tem
ResponderExcluirMelhor que Ferrari. O 911 é um clássico da indústria automotiva, um ícone.
ResponderExcluirAmbos são espetaculares. Para de fanboyzismo sem vergonha...
ExcluirAí sim, Porsche meeeesmo, Porsche com motor de Porsche, Porsche para reabastecer, não para recarregar, he, he!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.