O novo Nissan March 2022 chega ao mercado mexicano com facelift em três níveis e acabamento e opções de transmissão manual ou automática.
Ao todo são seis configurações possíveis. O modelo de acesso, Sense MT parte de $ 219.900 pesos (R$ 59.300), enquanto sua respectiva versão automática é precificado em $ 249.900 (R$ 66.200). O topo de gama, Exclusive com câmbio automático custa $ 299.900 pesos (R$ 81 mil). Ele pode vir ainda com pintura bi-ton, o que eleva seu preço a $ 304.900 (R$ 82.400).
Um dos principais elementos a destacar da Nissan March de 2021 são os sistemas de segurança ativa e passiva incorporados em todas as versões em que o modelo é oferecido: 6 airbags, ABS+EBD, assistência à frenagem (BA), 2 cintos de segurança dianteiros e 3 cintos de segurança traseiros, alerta de cinto de segurança para piloto e copiloto, alarme imobilizador.
O design apresenta uma frente redesenhada que integra um novo design de grade V-motion , bem como dianteira e traseira atualizadas e novas lanternas traseiras de halogênio e faróis com lâmpadas LED exclusivas.
Na categoria Exclusive, as rodas apresentam um design totalmente novo, rodas de alumínio de 16 polegadas com acabamento usinado.
No interior do Nissan março de 2021, encontramos novos acabamentos e texturas, o icônico volante em forma de "D" e iluminação no painel de instrumentos.
Além disso, como parte do sistema de infoentretenimento, ele integra uma tela sensível ao toque de 6,7 polegadas no console central, compatível com Android Auto e Apple Carplay.
O motor é sempre o quatro cilindros de 1.6 litros, com 106 cavalos de potência a 5.600 rpm e torque de 143 Nm a 4.000 rpm, manual de cinco marchas ou automática de quatro velocidades.
Putz, que gambiarra essa multilaser no painel.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-vIuoxQAkV_Q/YEC_StE1nZI/AAAAAAAArvA/6Ik6D1xb0BUnjlsnrLjBBvWrgkOWp7APQCLcBGAsYHQ/s2048/Novo-Nissan-March-2022%2B%25286%2529.jpg
O carro já era feio. Agora ficou o rascunho do mapa do inferno.
pelo menos tinha multimidia e vidro eletrico traseiro, coisa que o bost up! nao tinha.....
ExcluirSuper concordo ...muito feio
ExcluirÉ o fim do ciclo desse carro. Fim triste, é verdade !
ResponderExcluirEm breve será montado na plataforma CMF-B e dará um salto de qualidade.
meu dios !!! ki horribleeee
ResponderExcluirDeixar como era não seria ruim, triste face lift.
ResponderExcluirTenho um march e gosto muito. Econômico e forte. Gosto
ResponderExcluirNossa que trem feio pqp!!!...
ResponderExcluir1000x melhor q o morto UP
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.