A Mercedes-AMG Petronas F1 Team revelou seu carro para a temporada de 2021 da Fórmula 1, ao tempo que anuncia aprofundamento da cooperação com a divisão de carros esportivos da Mercedes, a AMG.
O carro que será pilotado por Lewis Hamilton e Valtieri Bottas é o Mercedes-AMG F1 W12 E Performance, baseado no antecessor, mas inclui mudanças aerodinâmicas consideráveis junto com melhorias em áreas como suspensão, sistema de refrigeração e Unidade de Força.
A pintura de base preta permanece por uma segunda temporada, para sublinhar o compromisso da equipe em melhorar a diversidade e inclusão dentro da equipe e do esporte, com elementos do tradicional prata de corrida incorporados ao lado de maior visibilidade para a Mercedes-AMG.
O W12 completará suas primeiras voltas no dia de abertura dos testes de pré-temporada no Bahrein, na sexta-feira, 12 de março.
A Mercedes-AMG em Affalterbach, Alemanha, e a equipe Mercedes-AMG Petronas F1 em Brackley, na Inglaterra, agora estão estreitando ainda mais seus laços. Em termos concretos, isso significa: ampliação do pooling das atividades de automobilismo da marca de alto desempenho da Mercedes-AMG, uma transferência mútua ainda mais profunda no desenvolvimento de tecnologias elétricas voltadas para o futuro para o automobilismo e para as rudas. O novo design do Mercedes-AMG F1 W12 E PERFORMANCE para a nova temporada ressalta a estreita aliança e a identidade da marca também visualmente.
Em Affalterbach, a Mercedes-AMG tem acesso direto à tecnologia da equipe Mercedes-AMG Petronas F1 em todas as áreas relevantes. A cooperação intensificada irá acelerar a transferência de conhecimento e tecnologias entre Brackley, Brixworth e Affalterbach e, assim, cimentar a posição da Mercedes-AMG como a marca de carros esportivos e de desempenho do futuro.
A Mercedes-AMG uniu forças com a Mercedes-AMG Petronas F1 Team e a Mercedes-AMG High Performance Powertrains (HPP) em 2012. Desde então, os parceiros já trabalharam juntos em diversos projetos, especialmente na área de transferência de tecnologia. O exemplo mais recente é o turboalimentador elétrico, que está sendo testado na Fórmula 1 em condições extremas e em breve será usado em modelos de produção AMG. Também existe uma cooperação estreita no que diz respeito ao compartilhamento de experiências com tecnologia de simulação durante as fases de desenvolvimento e em termos de estratégias operacionais no campo de baterias e híbridos.
Mais cascata de tecnologia e desenvolvimentos da Fórmula 1 se seguirão. Eles incluem a tecnologia de células das baterias de alto desempenho, bem como seus requisitos específicos de resfriamento. Estes são mais dois exemplos de paralelos tecnológicos entre o Mercedes-AMG F1 W12 e os híbridos de desempenho para estrada, que estão nos blocos de partida e também proporcionarão uma experiência tangível de cooperação mais estreita na vida cotidiana. Há uma razão pela qual alguns funcionários da Mercedes-AMG de Affalterbach são destacados para
A cooperação mais estreita também inclui outras atividades de automobilismo na Mercedes-AMG. Isto diz respeito às atividades de marketing, bem como ao reforço e expansão do compromisso dos eSports. Em última análise, essa abordagem unificada fortalece outro pilar importante da marca de carros esportivos e de desempenho de Affalterbach: o programa de esporte para clientes em constante crescimento no setor de GT3 e GT4, que teve muito sucesso nos últimos onze anos. Com todas essas atividades, AMG continua orgulhosamente reconhecendo suas raízes no automobilismo.
Enquanto isso, Grupo VW na Fórmula E, com Audi e Porsche! Fórmula E é o futuro. F-1 é passado.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirFórmula E, legal... kkkk
ExcluirFico um tempo sem aparecer aqui e quando volto o cara tá com o mesmo argumento de m****
A verdade dos fatos é que a Formula 1 já é passado. O que importa agora é a Formula E.
ExcluirE lá a Audi vem dominando desde 2015. Sendo ou vice campeã ou campeã em todos os anos entre 2015 e 2019, venceu 1 piloto, em 2016/17 com Lucas di Grassi, e 2 campeonatos de construtores. Isso é o que importa.
KKKKKKKK
ExcluirInclusive quem tá começando a dominar a Fórmula-E é a Mercedes-Benz...
Acabou a graça. Hora de mostrar quem é a melhor marca de automóveis do mundo!!!
A Audi já ganhou tudo que queria. Este ano não tá mais com esse empenho todo. E já perceberam que a Tesla não tá na F-E, e tá na frente de todo mundo. Então a F-E não parece tão eficaz assim no desenvolvimento da tecnologia.
ExcluirAh tá... acredito...
ExcluirDesde 2014, na Fórmula E, a Renault ganhou 4 títulos e a Audi ganhou 2, o resto é chinês. Isso mostra o poderio que a marca alemã vem demonstrando nessa competição tão magnífica. Em menos de uma década já devemos passar a francesa Renault, depois é só abraço.
ResponderExcluirConfiram
https://pt.wikipedia.org/wiki/F%C3%B3rmula_E
fake
ExcluirMais um campeonato pra Stuttgart...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.