O novo Mercedes-Benz Classe C, com gama totalmente eletrificada graças aos híbridos plug-in e híbridos moderados com tecnologia de 48 volts, começam a ser vendidos na Europa com preço de € 41.138,30 (R$ 280 mil) para o sedã, e € 46.975,25 (R$ 319 mil) para a versão state.
O Novo Mercedes-Benz Classe C traz ainda refinamentos técnicos opcionais, como LUZ DIGITAL e direção do eixo traseiro.
Tanto o sedã quanto o state podem ser encomendado a preços de € 41.138,30 e € 46.975,25, e estarão nos showrooms no verão de 2021 europeu. Os híbridos plug-in de quarta geração virão logo após o lançamento.
Para o mercado europeu, o Mercedes Benz Bank Group oferece pacotes de financiamento e leasing individuais para clientes particulares e comerciais. A uma taxa de juros anual efetiva a partir de 1,99%, os clientes podem obter financiamento com juros baixos para o novo Classe C. O C 220 d Estate incluindo o pacote Start pode ser alugado por clientes comerciais a partir de € 599, por exemplo .
O Classe C já mostra suas proporções dinâmicas na paralisação, graças à combinação de um balanço dianteiro curto, distância entre eixos longa e balanço traseiro. O modelo anterior já representava um grande avanço em termos de atratividade de alto valor no interior, e o novo Classe C vai ainda mais longe no que diz respeito ao luxo moderno. O interior adota destaques do novo Classe S, adicionando um toque esportivo.
Os recursos opcionais mais importantes em resumo:
O novo Classe C é especialmente ágil com a direção do eixo traseiro e a relação de direção mais direta no eixo dianteiro. O ângulo da direção no eixo traseiro é de 2,5 graus. Isso reduz o círculo de viragem em 43 centímetros para 10,64 metros.
A LUZ DIGITAL está disponível como alternativa aos faróis LED padrão de alto desempenho. Esta revolucionária tecnologia de farol possui um módulo de luz com três LEDs extremamente potentes em cada farol, cuja luz é refratada e direcionada por 1,3 milhão de micro-espelhos.
LUZ DIGITAL também está disponível com função de projeção a pedido. Este sistema pode tornar a direção mais segura projetando linhas de orientação, símbolos e animações na estrada. As funções de projeção DIGITAL LIGHT também estão disponíveis na Loja Mercedes Benz como equipamento sob demanda.
O sistema de infoentretenimento MBUX (Mercedes-Benz User Experience) é um equipamento padrão. As telas de exibição estão disponíveis em um tamanho maior, se necessário. A um custo extra, o display central com controle de toque, que é ligeiramente inclinado para o motorista, também está disponível com uma diagonal de tela de
2 cm / 11,9 polegadas (em vez de 24 cm / 9,5 polegadas). Em combinação com isso, o monitor do motorista está disponível como uma variante de 31,2 cm / 12,3 polegadas (tamanho padrão: 26 cm / 10,25 polegadas).
O Pacote de Assistência à Direção pode fornecer mais segurança em situações críticas. Seus componentes: Auxílio Ativo de Distância DISTRONIC, Auxílio Ativo de Limite de Velocidade, Auxílio Ativo Stop-and-Go, Auxílio Ativo de Direção, Auxílio Ativo para Mudança de Pista, Auxílio Ativo de Ponto Cego e PRE-SAFE® PLUS.
O pacote Driving Assistance Plus também está disponível para a Classe C pela primeira vez, e tem PRE-SAFE® Impulse Side adicional.
Vídeo - Novo Mercedes-Classe C 2022
Gama de modelos e preços para o Sedã e Estate (motores a gasolina):
Gama de modelos e preços para o Sedã e Estate
C 180
C 200
C 200 4MATIC
C 300
C 300 4MATIC
Desloca/o
cc
1496
1496
1496
1999
1999
Potência
kW / hp
125 /170
150 /204
150 /204
190 /258
190 /258
@
rpm
5500-6100
5800-6100
5800-6100
5800
5800
Boost
kW / hp
15 /20
15 /20
15 /20
15 /20
15 /20
Torque
Nm
250
300
300
400
400
@
rpm
1800-4000
1800-4000
1800-4000
2000-3200
2000-3200
Boost
Nm
200
200
200
200
200
consumo
l / 100 km
6,5-6,2
6,6-6,2 (6,7-6,3)
6,9-6,5
7,0-6,6
7,3-7,0
Emissões
g / km
149-141
150-141 (153-143)
157-149
159-150
168-161
0-100 km/h
s
8,6
7,3 (7,5)
7,1
6
6
Vel. Máx
km / h
231
246 (240)
241
250
250
Preço
euros
41.138,00
44.797,55
47.177,55
47.891,55
50.271,55
10
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
Esse novo Classe C não chegou ainda no nível do A4 de 2016. O Novo Classe C não tem ACC preditivo, o painel digital dele parece vindo de camarim de meretriz.
Carlota nesse momento deve ta mordendo a fronha de tanta inveja pelo nível de seu comentário. Se o antigo C Class ja dava uma surra no Voyajao A4, esse novo espanca, surra e ainda parte pra cima do A6, aql barca velha que ninguém lembra.
A audi já pode estacionar o a4 nos museus da Europa. O benchmark da categoria chegou.
ResponderExcluirEsse novo Classe C não chegou ainda no nível do A4 de 2016. O Novo Classe C não tem ACC preditivo, o painel digital dele parece vindo de camarim de meretriz.
ResponderExcluirhttps://3.bp.blogspot.com/-l5fyrzofywY/XNtf7MumLpI/AAAAAAAAUgU/ojb-WB3NpVwokb890FVbMXVSFRCSSENMACLcBGAs/s1600/Novo-Audi-A4-2020%2B%25284%2529.jpg
A4 com motor 2.0, já tem 48V faz tempo, e os top de linha têm tração Quattro.
https://1.bp.blogspot.com/-OGunoMqHY3g/XNtgHE06vRI/AAAAAAAAUgc/BgkC9OntIlko7d3z22r40Xz-LkgcickVQCLcBGAs/s1600/Novo-Audi-A4-2020%2B%25287%2529.jpg
E os de entrada usam FWD, enquanto o Classe C ainda no obsoleto RWD.
https://3.bp.blogspot.com/-k1jOL9-xVYU/XNtgRXCl0EI/AAAAAAAAUgk/qRJRXfIpjw4A3oRIdy7gnG47nBL__wNoQCLcBGAs/s1600/Novo-Audi-A4-2020%2B%25281%2529.jpg
Gosto muito do A4, mas perto do Classe C ficou parecendo um carro do século XX...
ExcluirDesculpa, mas dessa vez a Mercedes-Benz esculachou a concorrência...
Chora quenga. Quem sabe daq a uns 50 anos a Audi chega no nível da Volvo. Pq do da Mercedes isso jamais vai acontecer.
ExcluirEssa manhã estava vendo as reclamações da Volvo no reclame aqui,teve cada defeito do arco da velha
ExcluirObrigado por colocar as fotos do A4.
ResponderExcluirFaz mas facil comparar como o Mercedes da uma surra em design no carro da Audi.
O Audo é bom.
O Mercedes e espetacular
Carlota nesse momento deve ta mordendo a fronha de tanta inveja pelo nível de seu comentário. Se o antigo C Class ja dava uma surra no Voyajao A4, esse novo espanca, surra e ainda parte pra cima do A6, aql barca velha que ninguém lembra.
ResponderExcluirEspanca no quê?o a4 é bem mais bonito,tem melhor mecânica,mais seguro
ExcluirEspancar pode até ser exagero, mas o A4 fica devendo muito frente ao Calsse-C
ExcluirMais bonito??
ExcluirMelhor mecânica?
Mais seguro??
Kakakkakakakkakak ai ce ta me tirando. Coitado do A4 perto desse Classe C. Ce acha msm q um carro de 2015 é melhor que um de 2021?? Sonha mais sonha.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.