Os assentos AMG são estofados em couro napa, e o volante de três raios AMG Performance com “borboletas” de alumínio traz design ergonômico orientado para o motorista. O volante é forrado em couro napa / microfibra DINAMICA, com uma marcação preta das 12 horas. As teclas específicas AMG no volante para um ajuste particularmente rápido de parâmetros dinamicamente relevantes para uma condução mais dinâmica. O console central inclui uma unidade de controle específica do AMG com interruptores adicionais que são usados para regular o ESP® de 3 estágios, o modo de transmissão manual, o Adaptive Damping System, o sistema de escapamento AMG Performance e o nível do veículo. O motor biturbo V8 de 4,0 litros de 612 cv do novo GLE 63 S Coupé traz ainda alternador de arranque EQ Boost integrado, que adicionam 250 Nm de torque adicionais permitem características de aceleração e retomadas de velocidade mais rápidas e seguras. A transmissão AMG SPEEDSHIFT TCT 9G é ajustada aos requisitos do motor de oito cilindros do GLE 63 S Coupé. O sistema de tração integra pode alterar tração traseira para a tração integral e vice-versa por meio do controle inteligente. A tração nas quatro rodas é controlada de acordo com o estágio selecionado do Programa Eletrônico de Estabilidade ESP® de 3 estágios. O sistema de controle de manuseio dinâmico 4ETS aumenta ainda mais a segurança e agilidade no manuseio, em particular em superfícies escorregadias ou com diferentes coeficientes de atrito. Ele usa intervenções de freio para evitar que as rodas acionadas individualmente patinem durante a partida ou aceleração. Ao mesmo tempo, o efeito de travamento do diferencial permite que o torque de acionamento seja deslocado para as rodas que não estão girando.
Ficha Técnica - Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC+ Coupé
0a100 em 3,8seg pra um carro que pesa 2445 kg não é nada mal. V8 fazendo seu trabalho com perfeição.
ResponderExcluirNenhuma notícia no site sobre a mentira da VW nos USA? Ela está pra ser investigada pela notícia que mudaria o nome pra Voltswagen.
ResponderExcluirtá aqui, preguiçoso: https://www.car.blog.br/2021/03/voltswagen-e-uma-pegadinha-de-1-de.html
ExcluirA Quenga da Carlota protege a Jacswagen nesse blog. Se quer uma noticia imparcial e verídica, te recomendo acessar esse link: https://motor1.uol.com.br/features/498132/vw-eua-mentiu-sobre-voltswagen/
Excluir"Para cada grande piada do Dia da Mentira, existem 10 piadas ruins. Mas nunca houve um único que tenha prejudicado a confiança que a mídia tem na palavra de uma empresa. Até agora."
Bicho feio dos infernos
ResponderExcluirSe for BMW ou Mercedes-Benz é feio, Audi, Lamborghini ou Porsche é bonito né quenga???
Excluire diesel ou a gasolina? carro top mas valor e alto pacas
ResponderExcluir4.0 V8 biturbo gasolina...
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.