A preparadora alemã Posaidon anunciou que está agora oferecendo uma atualização de desempenho especialmente para o Mercedes-AMG A 35 4MATIC, que aumenta a variante de nível básico no mundo AMG de sua potência padrão de 306 cv / 400 Nm para uns orgulhosos 400 cv / 550 Nm.
Para atingir esses valores, a POSAIDON atualizou o motor de quatro cilindros do A 35 com um turbocompressor de atualização mais eficiente e otimizou os mapas da unidade de controle do motor. Mas isso não é tudo: o conceito de ajuste holístico da POSAIDON também inclui uma otimização das unidades de controle da transmissão AMG SPEEDSHIFT DCT 7G e do trem de força (CPC) para que o A 35 RS 400 possa converter sua potência do motor em propulsão da melhor forma possível.
Com tal alteração, o sprint da paralisação aos 100 km / h é feito em apenas 4,0 segundos, a velocidade máxima desbloqueada no decorrer da otimização do software é de 295 km / h. O POSAIDON A 35 RS 400 supera facilmente seu irmão (padrão) AMG A 45.
O AMG A 35 é um pouco mais domesticado se você deixar de instalar a atualização do turbocompressor e apenas realizar as otimizações de software descritas acima: Então a potência do motor do atleta de quatro cilindros sobe para 355 cv e o torque para 500 Nm - que é o caso O POSAIDON A 35 acelera até 100 km / h em 4,3 segundos e chega a 280 km / h.
Como alternativa à otimização do software diretamente no veículo, a POSAIDON agora também traz em sua linha o inovador PowerBox para o AMG A 35. Esta variante prática do aumento de potência e torque fornece até 355 cv e 480 Nm. O mesmo se aplica à unidade de controle CPC opcionalmente disponível e codificada especificamente para o veículo, que também pode remover completamente a limitação de fábrica da velocidade máxima e, portanto, constitui um complemento ideal para o PowerBox.
Equipado com ambas as unidades de controle adicionais, o desempenho de direção do AMG A 35 quase corresponde ao da otimização direta do software. Apenas a aceleração da paralisação até 100 km / h é dada aqui com "apenas" 4,4 segundos devido ao torque mais baixo.
As atualizações também estão disponíveis na Posaidon para o CLA 35 4MATIC e as variantes de SUV GLA 35 4MATIC e GLB 35 4MATIC.
Será que assim consegue deixar de ser humilhado pelo Golf GTI?
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-6Wflbo3xUCw/X-PmEA4n1vI/AAAAAAAAoHQ/7EBgosoSDfUQi8CrkQz9ojcp8TTWvBTKACLcBGAsYHQ/s2048/VW-Golf-GTI-historia.jpg
Pelo Golf GTI? Não viaja, rapaz. Deixa de ser humilhado pelo Gol. Quem é AMG A35 de 400 cv na fila do pão? Mero coadjuvante, taí apenas pra aumentar as pífias vendas de Mercedes no mundo.
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=HmANHSVPEpo
ExcluirGolf aproveitou e humilhou o BMW M140i tb.
ExcluirSilêncio do Marcelinho hahahaha
ExcluirQuando o cara vem comparar um carro popular de entregador de pizza com uma Mercedes ou BMW é melhor não contrariar, com certeza é doença grave.
ExcluirNAO VEM COM LIXO DE VW
ResponderExcluirM.B >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Lexus vende bem nos EUA
ResponderExcluirAqui tem outro vídeo contra a A45 S.
ResponderExcluirO Golf com 100hp a menos e custando umas 12 mil libras a menos dando um sufoco na Mercedes.
https://youtu.be/GdX1YiruB64
https://www.youtube.com/watch?v=GdX1YiruB64
ExcluirPõe esse golf no dinamômetro pra ver a real potência dele. O que a VW e a Audi fazem a tempos e todo mundo sabe. Fazem carros de qualidade duvidosa, se comparados à BMW e Mercedes, escodem a potência e vendem com preços pouco menores. Aí fazem comparativos com os concorrentes superiores pra mostrar que o carro dito inferior tem quase o mesmo potencial que BMW e Mercedes. Mas como disse, coloca no Dino, que a verdade aparece. Esse Golf R tem quase 400 cv e não os 300 cv declarados.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.