A chinesa Shineray é a terceira, com 1,4%, enquanto a alemã BMW é a 4ª, com 1,3%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 76,31%, seguida da Yamaha, com 18,03%. Ranking - montadoras mais vendidas - março (25) de 2021
Rank | Marca | Março | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 34.557 | 68,6% | 141.044 | 73,02% |
2 | Yamaha | 11.629 | 23,1% | 38.960 | 20,17% |
3 | Shineray | 691 | 1,4% | 2.224 | 1,15% |
4 | BMW | 651 | 1,3% | 2.146 | 1,11% |
5 | Haojue | 650 | 1,3% | 1.996 | 1,03% |
6 | Kawasaki | 627 | 1,2% | 1.817 | 0,94% |
7 | DAFRA | 359 | 0,7% | 1.089 | 0,56% |
8 | Royal Enfield | 272 | 0,5% | 881 | 0,46% |
9 | TRIUMPH | 375 | 0,7% | 863 | 0,45% |
10 | Avelloz | 162 | 0,3% | 528 | 0,27% |
11 | H.Davidson | 83 | 0,2% | 312 | 0,16% |
12 | Suzuki | 80 | 0,2% | 297 | 0,15% |
13 | Ducati | 50 | 0,1% | 178 | 0,09% |
14 | Voltz | 11 | 0,0% | 118 | 0,06% |
15 | ATMAN | 22 | 0,0% | 97 | 0,05% |
16 | Sousa | 20 | 0,0% | 96 | 0,05% |
17 | KTM | 25 | 0,0% | 87 | 0,05% |
18 | Traxx | 24 | 0,0% | 82 | 0,04% |
19 | KYMCO | 15 | 0,0% | 70 | 0,04% |
20 | WUYANG | 18 | 0,0% | 65 | 0,03% |
21 | Bull | 23 | 0,0% | 60 | 0,03% |
22 | Aprilia | 2 | 0,0% | 28 | 0,01% |
23 | KASINSKI | 9 | 0,0% | 18 | 0,01% |
24 | BRAVAX | 4 | 0,0% | 16 | 0,01% |
25 | JIANSHE | 3 | 0,0% | 15 | 0,01% |
26 | Sundown | 0 | 0,0% | 11 | 0,01% |
27 | RIGUET | 3 | 0,0% | 8 | 0,00% |
28 | BRP | 2 | 0,0% | 7 | 0,00% |
29 | Flash | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
30 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
31 | WONJAN | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - março (25) de 2021
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Médias diárias | 3.010 | 2.652 | -11,9% | 3.274 | |
Totais | 57.198 | 50.384 | -11,9% | 193.153 | |
Rank | Modelo | Fev | Março | Δ Mç/Fv | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 14.805 | 12.808 | -13,5% | 52.624 |
2 | HONDA/BIZ | 7.288 | 6.072 | -16,7% | 25.695 |
3 | HONDA/NXR160 | 5.411 | 5.081 | -6,1% | 19.504 |
4 | HONDA/POP 110I | 5.506 | 3.691 | -33,0% | 16.033 |
5 | YAMAHA/FAZER 250 | 1.977 | 1.820 | -7,9% | 6.339 |
6 | YAMAHA/XTZ150 | 1.445 | 1.728 | 19,6% | 5.484 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 1.491 | 1.675 | 12,3% | 5.178 |
8 | HONDA/CB 250F TWISTER | 1.266 | 1.659 | 31,0% | 5.515 |
9 | YAMAHA/NMAX | 1.364 | 1.516 | 11,1% | 5.228 |
10 | HONDA/PCX 150 | 1.595 | 1.154 | -27,6% | 5.262 |
11 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.362 | 1.083 | -20,5% | 3.962 |
12 | HONDA/ADV 150 | 371 | 1.049 | 182,7% | 1.894 |
13 | HONDA/XRE 190 | 1.284 | 1.043 | -18,8% | 4.058 |
14 | YAMAHA/NEO 125 | 1.017 | 953 | -6,3% | 3.036 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.006 | 893 | -11,2% | 3.016 |
16 | HONDA/XRE 300 | 1.364 | 668 | -51,0% | 3.635 |
17 | YAMAHA/MT03 | 666 | 573 | -14,0% | 1.993 |
18 | YAMAHA/YBR 125 | 680 | 564 | -17,1% | 2.041 |
19 | SHINERAY/XY 50 | 588 | 531 | -9,7% | 1.756 |
20 | YAMAHA/XMAX 250 | 412 | 409 | -0,7% | 1.396 |
21 | HONDA/ELITE 125 | 954 | 378 | -60,4% | 2.902 |
22 | HAOJUE/DK150 | 377 | 360 | -4,5% | 1.015 |
23 | HONDA/CB 500 | 237 | 269 | 13,5% | 1.013 |
24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 104 | 255 | 145,2% | 465 |
25 | HONDA/SH 150 | 374 | 247 | -34,0% | 1.051 |
26 | BMW/R1250GS | 289 | 227 | -21,5% | 786 |
27 | BMW/G310 GS | 186 | 172 | -7,5% | 534 |
28 | AVELLOZ/AZ1 | 192 | 162 | -15,6% | 528 |
29 | SHINERAY/XY 125 | 167 | 159 | -4,8% | 456 |
30 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 142 | 154 | 8,5% | 426 |
31 | YAMAHA/MT09 | 124 | 140 | 12,9% | 400 |
32 | HONDA/CB 650 | 101 | 135 | 33,7% | 453 |
33 | DAFRA/NH 190 | 114 | 133 | 16,7% | 363 |
34 | YAMAHA/YZF R3 | 149 | 131 | -12,1% | 442 |
35 | KAWASAKI/Z400 | 101 | 128 | 26,7% | 343 |
36 | YAMAHA/MT07 | 119 | 125 | 5,0% | 354 |
37 | BMW/F850 GS | 158 | 120 | -24,1% | 438 |
38 | HAOJUE/CHOPPER | 174 | 114 | -34,5% | 468 |
39 | DAFRA/CITYCOM 300I | 78 | 99 | 26,9% | 271 |
40 | KAWASAKI/Z900 | 61 | 97 | 59,0% | 254 |
41 | KAWASAKI/NINJA 400 | 122 | 96 | -21,3% | 318 |
42 | HAOJUE/LINDY 125 | 55 | 80 | 45,5% | 196 |
43 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 47 | 70 | 48,9% | 185 |
44 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 111 | 69 | -37,8% | 310 |
45 | BMW/S1000 RR | 59 | 64 | 8,5% | 189 |
46 | HONDA/NC 750X | 95 | 58 | -38,9% | 350 |
47 | HONDA/POP 100 | 60 | 53 | -11,7% | 175 |
48 | KAWASAKI/VULCANS | 54 | 53 | -1,9% | 125 |
49 | HONDA/CB 1000R | 50 | 51 | 2,0% | 163 |
50 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 47 | 49 | 4,3% | 145 |
51 | KAWASAKI/VERSYS | 33 | 44 | 33,3% | 136 |
52 | DAFRA/MAXSYM 400I | 47 | 40 | -14,9% | 131 |
53 | DAFRA/APACHE 200 | 66 | 39 | -40,9% | 153 |
54 | BMW/G310R | 31 | 38 | 22,6% | 90 |
55 | HONDA/CG150 | 47 | 37 | -21,3% | 136 |
56 | KAWASAKI/Z650 | 32 | 36 | 12,5% | 107 |
57 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 21 | 34 | 61,9% | 99 |
58 | HONDA/CG 125 | 55 | 32 | -41,8% | 145 |
59 | DAFRA/HORIZON 150 | 18 | 32 | 77,8% | 115 |
60 | TRIUMPH/ROCKET | 16 | 30 | 87,5% | 48 |
61 | HAOJUE/DR160 | 19 | 29 | 52,6% | 107 |
62 | KAWASAKI/Z1000 | 36 | 29 | -19,4% | 98 |
63 | HAOJUE/VR 150 | 39 | 26 | -33,3% | 91 |
64 | HAOJUE/LINDYQ | 19 | 26 | 36,8% | 72 |
65 | BMW/F750 GS | 38 | 24 | -36,8% | 91 |
66 | TRAXX/JL50 | 18 | 23 | 27,8% | 77 |
67 | ATMAN/FALCON | 42 | 22 | -47,6% | 97 |
68 | SUZUKI/VSTROM650 | 26 | 21 | -19,2% | 74 |
69 | TRIUMPH/BOBBER | 14 | 21 | 50,0% | 54 |
70 | HONDA/SH 300i | 34 | 20 | -41,2% | 176 |
71 | KTM/390 DUKE | 20 | 20 | 0,0% | 61 |
72 | KAWASAKI/NINJA 650 | 17 | 19 | 11,8% | 57 |
73 | WUYANG/WY48Q2 | 25 | 18 | -28,0% | 65 |
74 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 18 | 18 | 0,0% | 56 |
75 | H.DAVIDSON/FL SB | 11 | 18 | 63,6% | 45 |
76 | BULL/KRC50 | 14 | 17 | 21,4% | 47 |
77 | SUZUKI/GSX-S750 | 40 | 16 | -60,0% | 96 |
78 | HAOJUE/NEX | 19 | 15 | -21,1% | 47 |
79 | HONDA/X-ADV 750 | 20 | 14 | -30,0% | 58 |
80 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 15 | 14 | -6,7% | 55 |
81 | TRIUMPH/STREET TWIN | 11 | 14 | 27,3% | 46 |
82 | DUCATI/MTS 1260 | 10 | 14 | 40,0% | 45 |
83 | H.DAVIDSON/FL FBS | 10 | 14 | 40,0% | 35 |
84 | SOUSA/AS 110 | 25 | 13 | -48,0% | 58 |
85 | SUZUKI/GSX S1000A | 9 | 13 | 44,4% | 36 |
86 | AIMA/EV01 | 53 | 11 | -79,2% | 118 |
87 | H.DAVIDSON/FL FB | 16 | 11 | -31,3% | 54 |
88 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 15 | 10 | -33,3% | 65 |
89 | HONDA/NXR150 | 15 | 10 | -33,3% | 37 |
90 | DAFRA/ZIG 50 | 9 | 10 | 11,1% | 35 |
91 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 8 | 9 | 12,5% | 41 |
92 | SUZUKI/GSX 1300 | 6 | 9 | 50,0% | 15 |
93 | DUCATI/PANIGALE V4 | 22 | 8 | -63,6% | 39 |
94 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 12 | 8 | -33,3% | 31 |
95 | DUCATI/XDIAVEL | 7 | 8 | 14,3% | 29 |
96 | H.DAVIDSON/FLHTK | 13 | 7 | -46,2% | 42 |
97 | SOUSA/AS 150 STREET | 10 | 7 | -30,0% | 38 |
98 | SUZUKI/VSTROM1000 | 8 | 7 | -12,5% | 29 |
99 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 5 | 7 | 40,0% | 25 |
100 | HONDA/C100 | 2 | 7 | 250,0% | 22 |
101 | DUCATI/DIAVEL | 4 | 7 | 75,0% | 19 |
102 | H.DAVIDSON/FL TRK | 5 | 7 | 40,0% | 15 |
103 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 6 | 6 | 0,0% | 16 |
104 | KASINSKI/SOFT | 3 | 6 | 100,0% | 13 |
105 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 5 | 6 | 20,0% | 13 |
106 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 14 | 5 | -64,3% | 42 |
107 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 11 | 5 | -54,5% | 31 |
108 | KTM/200 DUKE | 6 | 5 | -16,7% | 26 |
109 | BMW/S1000R | 6 | 5 | -16,7% | 15 |
110 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 5 | 5 | 0,0% | 12 |
111 | KAWASAKI/ZX | 2 | 5 | 150,0% | 10 |
112 | HONDA/CRF 1000L | 10 | 4 | -60,0% | 66 |
113 | YAMAHA/TENERE 1200 | 15 | 4 | -73,3% | 39 |
114 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 9 | 4 | -55,6% | 26 |
115 | DUCATI/MONSTER 797 | 6 | 4 | -33,3% | 20 |
116 | H.DAVIDSON/FX FBS | 6 | 4 | -33,3% | 18 |
117 | BRAVAX/BX50CC | 7 | 4 | -42,9% | 16 |
118 | HONDA/NXR125 | 2 | 4 | 100,0% | 12 |
119 | H.DAVIDSON/XL 1200 | 3 | 4 | 33,3% | 11 |
120 | BULL/LIV 125 | 3 | 4 | 33,3% | 7 |
121 | JONNY/HYPE 50 | - | 4 | - | 6 |
122 | TRIUMPH/TIGER 800 | 3 | 3 | 0,0% | 17 |
123 | JIANSHE/JBR 125 | 4 | 3 | -25,0% | 15 |
124 | H.DAVIDSON/FLHX | 6 | 3 | -50,0% | 13 |
125 | SUZUKI/GSX S1000FA | 5 | 3 | -40,0% | 11 |
126 | HONDA/CB 300R | 5 | 3 | -40,0% | 10 |
127 | YAMAHA/XTZ 125 | 4 | 3 | -25,0% | 9 |
128 | HONDA/LEAD 110 | 4 | 3 | -25,0% | 9 |
129 | DUCATI/MONSTER 1200 | 6 | 3 | -50,0% | 9 |
130 | H.DAVIDSON/FX BRS | 2 | 3 | 50,0% | 9 |
131 | SUZUKI/EN125 | 1 | 3 | 200,0% | 8 |
132 | RIGUET/TRC 01 | 3 | 3 | 0,0% | 8 |
133 | SUZUKI/GSR150I | - | 3 | - | 4 |
134 | APRILIA/CLASSIC | 10 | 2 | -80,0% | 28 |
135 | H.DAVIDSON/XL 883 | 7 | 2 | -71,4% | 23 |
136 | H.DAVIDSON/FXFB | 5 | 2 | -60,0% | 13 |
137 | SUZUKI/GSXR1000 | 3 | 2 | -33,3% | 9 |
138 | HONDA/KATUNY | 1 | 2 | 100,0% | 9 |
139 | H.DAVIDSON/FLT | 3 | 2 | -33,3% | 9 |
140 | BRP/SPYDER | 1 | 2 | 100,0% | 7 |
141 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 2 | 2 | 0,0% | 6 |
142 | YAMAHA/NEO AT115 | 2 | 2 | 0,0% | 6 |
143 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 2 | 0,0% | 6 |
144 | SUZUKI/GS120 | - | 2 | - | 5 |
145 | BULL/MAXX KRC | - | 2 | - | 5 |
146 | TRIUMPH/THRUSTON | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
147 | DAYANG/DY 150 | - | 2 | - | 3 |
148 | HAOBAO/HB50 | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
149 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 17 | 1 | -94,1% | 28 |
150 | H.DAVIDSON/FL DE | 4 | 1 | -75,0% | 6 |
151 | ALPINA/SPORT | - | 1 | - | 5 |
152 | DAFRA/SMART 125 | 1 | 1 | 0,0% | 4 |
153 | HONDA/CBR 650F | 1 | 1 | 0,0% | 4 |
154 | HONDA/CBR 1000 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
155 | HONDA/CB600 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
156 | BMW/K 1600 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
157 | SUZUKI/INTRUDER 125 | - | 1 | - | 2 |
158 | DAFRA/SUPER 100 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
159 | SHINERAY/XY 150GY | - | 1 | - | 2 |
160 | MOTOCAR/MCF200 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
161 | DAFRA/NEXT 300 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
162 | KASINSKI/COMET | - | 1 | - | 1 |
163 | YAMAHA/CRYPTON T105E | - | 1 | - | 1 |
164 | TRAXX/JL110 | - | 1 | - | 1 |
165 | NAZAXX/MAX | - | 1 | - | 1 |
166 | KASINSKI/MIRAGE 250 | - | 1 | - | 1 |
167 | KASINSKI/PRIMA | - | 1 | - | 1 |
168 | YAMAHA/YZF R1 | - | 1 | - | 1 |
169 | DAYANG/DY 125 | - | 1 | - | 1 |
170 | HUSQVARNA/COMET 250R | - | 1 | - | 1 |
171 | HAOBAO/HB 125 | - | 1 | - | 1 |
172 | IROS/MOVING | - | 1 | - | 1 |
173 | MVK/STREET | - | 1 | - | 1 |
174 | DAFRA/ZIG 100 | - | 1 | - | 1 |
175 | KAWASAKI/NINJA 300 | - | 1 | - | 1 |
176 | MARVA/HS 150 | - | 1 | - | 1 |
177 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.