A chinesa Shineray é a terceira, com 1,6%, enquanto a alemã BMW é a 4ª, com 1,4%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 76,16%, seguida da Yamaha, com 20,5%. Ranking - montadoras mais vendidas - março (11) de 2021
Rank | Marca | Março | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 24.051 | 67,4% | 130.538 | 73,16% |
2 | Yamaha | 8.435 | 23,7% | 35.767 | 20,05% |
3 | Shineray | 561 | 1,6% | 2.094 | 1,17% |
4 | BMW | 495 | 1,4% | 1.990 | 1,12% |
5 | Haojue | 490 | 1,4% | 1.836 | 1,03% |
6 | Kawasaki | 458 | 1,3% | 1.648 | 0,92% |
7 | DAFRA | 244 | 0,7% | 974 | 0,55% |
8 | Royal Enfield | 214 | 0,6% | 823 | 0,46% |
9 | TRIUMPH | 262 | 0,7% | 750 | 0,42% |
10 | Avelloz | 144 | 0,4% | 510 | 0,29% |
11 | H.Davidson | 59 | 0,2% | 288 | 0,16% |
12 | Suzuki | 62 | 0,2% | 279 | 0,16% |
13 | Ducati | 38 | 0,1% | 166 | 0,09% |
14 | Voltz | 9 | 0,0% | 116 | 0,07% |
15 | Sousa | 16 | 0,0% | 92 | 0,05% |
16 | ATMAN | 14 | 0,0% | 89 | 0,05% |
17 | KTM | 19 | 0,1% | 81 | 0,05% |
18 | Traxx | 20 | 0,1% | 78 | 0,04% |
19 | KYMCO | 8 | 0,0% | 63 | 0,04% |
20 | WUYANG | 13 | 0,0% | 60 | 0,03% |
21 | Bull | 17 | 0,0% | 54 | 0,03% |
22 | Aprilia | 0 | 0,0% | 26 | 0,01% |
23 | KASINSKI | 8 | 0,0% | 17 | 0,01% |
24 | BRAVAX | 4 | 0,0% | 16 | 0,01% |
25 | JIANSHE | 3 | 0,0% | 15 | 0,01% |
26 | Sundown | 0 | 0,0% | 11 | 0,01% |
27 | RIGUET | 3 | 0,0% | 8 | 0,00% |
28 | BRP | 2 | 0,0% | 7 | 0,00% |
29 | Flash | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
30 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
31 | WONJAN | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - março (11) de 2021
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Médias diárias | 2.860 | 2.547 | -10,9% | 3.304 | |
Totais | 57.199 | 35.663 | -37,7% | 178.433 | |
Rank | Modelo | Fev | Março | Δ Mç/Fv | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 14.805 | 8.723 | -41,1% | 48.539 |
2 | HONDA/BIZ | 7.288 | 4.331 | -40,6% | 23.954 |
3 | HONDA/NXR160 | 5.411 | 3.562 | -34,2% | 17.985 |
4 | HONDA/POP 110I | 5.506 | 2.709 | -50,8% | 15.051 |
5 | YAMAHA/FAZER 250 | 1.977 | 1.337 | -32,4% | 5.856 |
6 | YAMAHA/XTZ150 | 1.445 | 1.204 | -16,7% | 4.960 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 1.491 | 1.159 | -22,3% | 4.662 |
8 | HONDA/CB 250F TWISTER | 1.266 | 1.124 | -11,2% | 4.980 |
9 | YAMAHA/NMAX | 1.364 | 1.111 | -18,5% | 4.823 |
10 | HONDA/PCX 150 | 1.595 | 798 | -50,0% | 4.906 |
11 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.362 | 788 | -42,1% | 3.667 |
12 | HONDA/XRE 190 | 1.284 | 725 | -43,5% | 3.740 |
13 | YAMAHA/NEO 125 | 1.017 | 708 | -30,4% | 2.791 |
14 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.006 | 684 | -32,0% | 2.807 |
15 | HONDA/ADV 150 | 371 | 603 | 62,5% | 1.448 |
16 | HONDA/XRE 300 | 1.364 | 466 | -65,8% | 3.433 |
17 | YAMAHA/MT03 | 667 | 451 | -32,4% | 1.872 |
18 | SHINERAY/XY 50 | 588 | 423 | -28,1% | 1.648 |
19 | YAMAHA/YBR 125 | 680 | 388 | -42,9% | 1.865 |
20 | HONDA/ELITE 125 | 954 | 309 | -67,6% | 2.833 |
21 | YAMAHA/XMAX 250 | 412 | 298 | -27,7% | 1.285 |
22 | HAOJUE/DK150 | 377 | 265 | -29,7% | 920 |
23 | HONDA/SH 150 | 374 | 192 | -48,7% | 996 |
24 | HONDA/CB 500 | 237 | 187 | -21,1% | 931 |
25 | BMW/R1250GS | 289 | 172 | -40,5% | 731 |
26 | TRIUMPH/TIGER 900 | 104 | 165 | 58,7% | 375 |
27 | AVELLOZ/AZ1 | 192 | 144 | -25,0% | 510 |
28 | SHINERAY/XY 125 | 167 | 137 | -18,0% | 434 |
29 | BMW/G310 GS | 186 | 127 | -31,7% | 489 |
30 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 142 | 116 | -18,3% | 388 |
31 | KAWASAKI/Z400 | 101 | 102 | 1,0% | 317 |
32 | BMW/F850 GS | 158 | 100 | -36,7% | 418 |
33 | YAMAHA/YZF R3 | 149 | 100 | -32,9% | 411 |
34 | YAMAHA/MT09 | 124 | 99 | -20,2% | 359 |
35 | HAOJUE/CHOPPER | 174 | 94 | -46,0% | 448 |
36 | YAMAHA/MT07 | 119 | 94 | -21,0% | 323 |
37 | HONDA/CB 650 | 101 | 93 | -7,9% | 411 |
38 | DAFRA/NH 190 | 114 | 91 | -20,2% | 321 |
39 | KAWASAKI/Z900 | 61 | 75 | 23,0% | 232 |
40 | KAWASAKI/NINJA 400 | 122 | 71 | -41,8% | 293 |
41 | DAFRA/CITYCOM 300I | 78 | 70 | -10,3% | 242 |
42 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 111 | 60 | -45,9% | 301 |
43 | HAOJUE/LINDY 125 | 55 | 57 | 3,6% | 173 |
44 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 47 | 50 | 6,4% | 165 |
45 | BMW/S1000 RR | 59 | 49 | -16,9% | 174 |
46 | HONDA/NC 750X | 95 | 45 | -52,6% | 337 |
47 | HONDA/CB 1000R | 50 | 41 | -18,0% | 153 |
48 | HONDA/POP 100 | 60 | 40 | -33,3% | 162 |
49 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 47 | 38 | -19,1% | 134 |
50 | KAWASAKI/VULCANS | 54 | 38 | -29,6% | 110 |
51 | DAFRA/APACHE 200 | 66 | 30 | -54,5% | 144 |
52 | DAFRA/MAXSYM 400I | 47 | 30 | -36,2% | 121 |
53 | HONDA/CG150 | 47 | 29 | -38,3% | 128 |
54 | BMW/G310R | 31 | 26 | -16,1% | 78 |
55 | KAWASAKI/Z650 | 32 | 25 | -21,9% | 96 |
56 | TRIUMPH/ROCKET | 16 | 25 | 56,3% | 43 |
57 | HONDA/CG 125 | 55 | 23 | -58,2% | 136 |
58 | KAWASAKI/VERSYS | 33 | 23 | -30,3% | 115 |
59 | KAWASAKI/Z1000 | 36 | 23 | -36,1% | 92 |
60 | HAOJUE/VR 150 | 39 | 23 | -41,0% | 88 |
61 | HAOJUE/LINDYQ | 19 | 21 | 10,5% | 67 |
62 | TRAXX/JL50 | 18 | 20 | 11,1% | 74 |
63 | HAOJUE/DR160 | 19 | 19 | 0,0% | 97 |
64 | KAWASAKI/NINJA 650 | 17 | 17 | 0,0% | 55 |
65 | BMW/F750 GS | 38 | 16 | -57,9% | 83 |
66 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 21 | 16 | -23,8% | 81 |
67 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 18 | 15 | -16,7% | 53 |
68 | TRIUMPH/BOBBER | 14 | 15 | 7,1% | 48 |
69 | SUZUKI/GSX-S750 | 40 | 14 | -65,0% | 94 |
70 | ATMAN/FALCON | 42 | 14 | -66,7% | 89 |
71 | SUZUKI/VSTROM650 | 26 | 14 | -46,2% | 67 |
72 | KTM/390 DUKE | 20 | 14 | -30,0% | 55 |
73 | HONDA/SH 300i | 34 | 13 | -61,8% | 169 |
74 | WUYANG/WY48Q2 | 25 | 13 | -48,0% | 60 |
75 | BULL/KRC50 | 14 | 13 | -7,1% | 43 |
76 | H.DAVIDSON/FL SB | 11 | 13 | 18,2% | 40 |
77 | SUZUKI/GSX S1000A | 9 | 13 | 44,4% | 36 |
78 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 15 | 12 | -20,0% | 53 |
79 | TRIUMPH/STREET TWIN | 11 | 12 | 9,1% | 44 |
80 | HAOJUE/NEX | 19 | 11 | -42,1% | 43 |
81 | DUCATI/MTS 1260 | 10 | 11 | 10,0% | 42 |
82 | SOUSA/AS 110 | 25 | 10 | -60,0% | 55 |
83 | H.DAVIDSON/FL FBS | 10 | 10 | 0,0% | 31 |
84 | AIMA/EV01 | 53 | 9 | -83,0% | 116 |
85 | DAFRA/HORIZON 150 | 18 | 9 | -50,0% | 92 |
86 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 15 | 9 | -40,0% | 64 |
87 | H.DAVIDSON/FL FB | 16 | 9 | -43,8% | 52 |
88 | HONDA/NXR150 | 15 | 9 | -40,0% | 36 |
89 | DAFRA/ZIG 50 | 9 | 9 | 0,0% | 34 |
90 | HONDA/X-ADV 750 | 20 | 8 | -60,0% | 52 |
91 | DUCATI/PANIGALE V4 | 22 | 8 | -63,6% | 39 |
92 | DUCATI/XDIAVEL | 7 | 7 | 0,0% | 28 |
93 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 8 | 6 | -25,0% | 38 |
94 | SOUSA/AS 150 STREET | 10 | 6 | -40,0% | 37 |
95 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 12 | 6 | -50,0% | 29 |
96 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 5 | 6 | 20,0% | 24 |
97 | SUZUKI/GSX 1300 | 6 | 6 | 0,0% | 12 |
98 | H.DAVIDSON/FLHTK | 13 | 5 | -61,5% | 40 |
99 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 11 | 5 | -54,5% | 31 |
100 | SUZUKI/VSTROM1000 | 8 | 5 | -37,5% | 27 |
101 | KTM/200 DUKE | 6 | 5 | -16,7% | 26 |
102 | HONDA/C100 | 2 | 5 | 150,0% | 20 |
103 | KASINSKI/SOFT | 3 | 5 | 66,7% | 12 |
104 | KAWASAKI/ZX | 2 | 5 | 150,0% | 10 |
105 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 14 | 4 | -71,4% | 41 |
106 | YAMAHA/TENERE 1200 | 15 | 4 | -73,3% | 39 |
107 | BRAVAX/BX50CC | 7 | 4 | -42,9% | 16 |
108 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 6 | 4 | -33,3% | 14 |
109 | BMW/S1000R | 6 | 4 | -33,3% | 14 |
110 | HONDA/NXR125 | 2 | 4 | 100,0% | 12 |
111 | H.DAVIDSON/FL TRK | 5 | 4 | -20,0% | 12 |
112 | JONNY/HYPE 50 | - | 4 | - | 6 |
113 | H.DAVIDSON/FX FBS | 6 | 3 | -50,0% | 17 |
114 | JIANSHE/JBR 125 | 4 | 3 | -25,0% | 15 |
115 | DUCATI/DIAVEL | 4 | 3 | -25,0% | 15 |
116 | SUZUKI/GSX S1000FA | 5 | 3 | -40,0% | 11 |
117 | H.DAVIDSON/XL 1200 | 3 | 3 | 0,0% | 10 |
118 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 5 | 3 | -40,0% | 10 |
119 | HONDA/LEAD 110 | 4 | 3 | -25,0% | 9 |
120 | DUCATI/MONSTER 1200 | 6 | 3 | -50,0% | 9 |
121 | RIGUET/TRC 01 | 3 | 3 | 0,0% | 8 |
122 | BULL/LIV 125 | 3 | 3 | 0,0% | 6 |
123 | SUZUKI/GSR150I | - | 3 | - | 4 |
124 | HONDA/CRF 1000L | 10 | 2 | -80,0% | 64 |
125 | DUCATI/MONSTER 797 | 6 | 2 | -66,7% | 18 |
126 | TRIUMPH/TIGER 800 | 3 | 2 | -33,3% | 16 |
127 | H.DAVIDSON/FXFB | 5 | 2 | -60,0% | 13 |
128 | H.DAVIDSON/FLHX | 6 | 2 | -66,7% | 12 |
129 | SUZUKI/GSXR1000 | 3 | 2 | -33,3% | 9 |
130 | HONDA/KATUNY | 1 | 2 | 100,0% | 9 |
131 | HONDA/CB 300R | 5 | 2 | -60,0% | 9 |
132 | H.DAVIDSON/FLT | 3 | 2 | -33,3% | 9 |
133 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 5 | 2 | -60,0% | 9 |
134 | YAMAHA/XTZ 125 | 4 | 2 | -50,0% | 8 |
135 | H.DAVIDSON/FX BRS | 2 | 2 | 0,0% | 8 |
136 | BRP/SPYDER | 1 | 2 | 100,0% | 7 |
137 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 2 | 2 | 0,0% | 6 |
138 | TRIUMPH/THRUSTON | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
139 | DAYANG/DY 150 | - | 2 | - | 3 |
140 | HAOBAO/HB50 | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
141 | H.DAVIDSON/XL 883 | 7 | 1 | -85,7% | 22 |
142 | SUZUKI/EN125 | 1 | 1 | 0,0% | 6 |
143 | H.DAVIDSON/FL DE | 4 | 1 | -75,0% | 6 |
144 | ALPINA/SPORT | - | 1 | - | 5 |
145 | YAMAHA/NEO AT115 | 2 | 1 | -50,0% | 5 |
146 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 1 | -50,0% | 5 |
147 | DAFRA/SMART 125 | 1 | 1 | 0,0% | 4 |
148 | SUZUKI/GS120 | - | 1 | - | 4 |
149 | BULL/MAXX KRC | - | 1 | - | 4 |
150 | HONDA/CB600 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
151 | BMW/K 1600 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
152 | DAFRA/SUPER 100 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
153 | SHINERAY/XY 150GY | - | 1 | - | 2 |
154 | MOTOCAR/MCF200 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
155 | DAFRA/NEXT 300 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
156 | KASINSKI/COMET | - | 1 | - | 1 |
157 | YAMAHA/CRYPTON T105E | - | 1 | - | 1 |
158 | NAZAXX/MAX | - | 1 | - | 1 |
159 | KASINSKI/MIRAGE 250 | - | 1 | - | 1 |
160 | KASINSKI/PRIMA | - | 1 | - | 1 |
161 | HAOBAO/HB 125 | - | 1 | - | 1 |
162 | IROS/MOVING | - | 1 | - | 1 |
163 | DAFRA/ZIG 100 | - | 1 | - | 1 |
164 | KAWASAKI/NINJA 300 | - | 1 | - | 1 |
165 | MARVA/HS 150 | - | 1 | - | 1 |
166 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
A paralisação de produção atrapalhou mais a Honda mas nos últimos dias do mês ela vem crescendo em participação. O scooter ADV vem crescendo muito, dividindo as vendas do PCX.. É um produto muito bem feito, mas acho ele uma mistura pra lá de curiosa. Me lembra vestir um terno com bermuda florida, meias sociais e chinelos. É esquisito ver um scooter pequeno fantasiado de moto trail, mais enfeitado que um cavalo de cigano. Os conceitos não combinam, e é caro. Mas vende bem. Méritos da Honda.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.