A chinesa Shineray é a terceira, com 1,3%, enquanto a alemã BMW é a 4ª, com 1,3%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 73,05%, seguida da Yamaha, com 20,16%. Ranking - montadoras mais vendidas - março (29) de 2021
Rank | Marca | Março | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 36.753 | 68,9% | 143.240 | 73,05% |
2 | Yamaha | 12.192 | 22,9% | 39.523 | 20,16% |
3 | Shineray | 718 | 1,3% | 2.251 | 1,15% |
4 | BMW | 682 | 1,3% | 2.177 | 1,11% |
5 | Haojue | 670 | 1,3% | 2.016 | 1,03% |
6 | Kawasaki | 648 | 1,2% | 1.838 | 0,94% |
7 | DAFRA | 374 | 0,7% | 1.104 | 0,56% |
8 | Royal Enfield | 284 | 0,5% | 893 | 0,46% |
9 | TRIUMPH | 402 | 0,8% | 889 | 0,45% |
10 | Avelloz | 166 | 0,3% | 532 | 0,27% |
11 | H.Davidson | 93 | 0,2% | 322 | 0,16% |
12 | Suzuki | 85 | 0,2% | 302 | 0,15% |
13 | Ducati | 50 | 0,1% | 178 | 0,09% |
14 | Voltz | 11 | 0,0% | 118 | 0,06% |
15 | ATMAN | 22 | 0,0% | 97 | 0,05% |
16 | Sousa | 21 | 0,0% | 97 | 0,05% |
17 | KTM | 27 | 0,1% | 89 | 0,05% |
18 | Traxx | 25 | 0,0% | 83 | 0,04% |
19 | KYMCO | 15 | 0,0% | 70 | 0,04% |
20 | WUYANG | 20 | 0,0% | 67 | 0,03% |
21 | Bull | 23 | 0,0% | 60 | 0,03% |
22 | Aprilia | 2 | 0,0% | 28 | 0,01% |
23 | KASINSKI | 9 | 0,0% | 18 | 0,01% |
24 | BRAVAX | 4 | 0,0% | 16 | 0,01% |
25 | JIANSHE | 4 | 0,0% | 16 | 0,01% |
26 | Sundown | 0 | 0,0% | 11 | 0,01% |
27 | RIGUET | 3 | 0,0% | 8 | 0,00% |
28 | BRP | 2 | 0,0% | 7 | 0,00% |
29 | Flash | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
30 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
31 | WONJAN | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - março (29) de 2021
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Médias diárias | 3.010 | 2.539 | -15,7% | 3.215 | |
Totais | 57.198 | 53.322 | -6,8% | 196.090 | |
Rank | Modelo | Fev | Março | Δ Mç/Fv | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 14.805 | 13.698 | -7,5% | 53.514 |
2 | HONDA/BIZ | 7.288 | 6.419 | -11,9% | 26.042 |
3 | HONDA/NXR160 | 5.411 | 5.367 | -0,8% | 19.790 |
4 | HONDA/POP 110I | 5.506 | 3.940 | -28,4% | 16.282 |
5 | YAMAHA/FAZER 250 | 1.977 | 1.905 | -3,6% | 6.424 |
6 | YAMAHA/XTZ150 | 1.445 | 1.818 | 25,8% | 5.574 |
7 | HONDA/CB 250F TWISTER | 1.266 | 1.771 | 39,9% | 5.627 |
8 | YAMAHA/YBR 150 | 1.491 | 1.751 | 17,4% | 5.254 |
9 | YAMAHA/NMAX | 1.364 | 1.596 | 17,0% | 5.308 |
10 | HONDA/PCX 150 | 1.595 | 1.213 | -23,9% | 5.321 |
11 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.362 | 1.142 | -16,2% | 4.021 |
12 | HONDA/ADV 150 | 371 | 1.140 | 207,3% | 1.985 |
13 | HONDA/XRE 190 | 1.284 | 1.108 | -13,7% | 4.123 |
14 | YAMAHA/NEO 125 | 1.017 | 997 | -2,0% | 3.080 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.006 | 921 | -8,4% | 3.044 |
16 | HONDA/XRE 300 | 1.364 | 706 | -48,2% | 3.673 |
17 | YAMAHA/MT03 | 666 | 600 | -9,9% | 2.020 |
18 | YAMAHA/YBR 125 | 680 | 590 | -13,2% | 2.067 |
19 | SHINERAY/XY 50 | 588 | 552 | -6,1% | 1.777 |
20 | YAMAHA/XMAX 250 | 412 | 432 | 4,9% | 1.419 |
21 | HONDA/ELITE 125 | 954 | 389 | -59,2% | 2.913 |
22 | HAOJUE/DK150 | 377 | 373 | -1,1% | 1.028 |
23 | HONDA/CB 500 | 237 | 291 | 22,8% | 1.035 |
24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 104 | 275 | 164,4% | 485 |
25 | HONDA/SH 150 | 374 | 254 | -32,1% | 1.058 |
26 | BMW/R1250GS | 289 | 233 | -19,4% | 792 |
27 | BMW/G310 GS | 186 | 184 | -1,1% | 546 |
28 | AVELLOZ/AZ1 | 192 | 166 | -13,5% | 532 |
29 | SHINERAY/XY 125 | 167 | 165 | -1,2% | 462 |
30 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 142 | 164 | 15,5% | 436 |
31 | YAMAHA/MT09 | 124 | 151 | 21,8% | 411 |
32 | HONDA/CB 650 | 101 | 142 | 40,6% | 460 |
33 | DAFRA/NH 190 | 114 | 140 | 22,8% | 370 |
34 | YAMAHA/YZF R3 | 149 | 137 | -8,1% | 448 |
35 | KAWASAKI/Z400 | 101 | 131 | 29,7% | 346 |
36 | YAMAHA/MT07 | 119 | 130 | 9,2% | 359 |
37 | BMW/F850 GS | 158 | 127 | -19,6% | 445 |
38 | HAOJUE/CHOPPER | 174 | 115 | -33,9% | 469 |
39 | DAFRA/CITYCOM 300I | 78 | 103 | 32,1% | 275 |
40 | KAWASAKI/Z900 | 61 | 100 | 63,9% | 257 |
41 | KAWASAKI/NINJA 400 | 122 | 99 | -18,9% | 321 |
42 | HAOJUE/LINDY 125 | 55 | 84 | 52,7% | 200 |
43 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 47 | 74 | 57,4% | 189 |
44 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 111 | 70 | -36,9% | 311 |
45 | BMW/S1000 RR | 59 | 67 | 13,6% | 192 |
46 | HONDA/NC 750X | 95 | 61 | -35,8% | 353 |
47 | HONDA/POP 100 | 60 | 54 | -10,0% | 176 |
48 | KAWASAKI/VULCANS | 54 | 54 | 0,0% | 126 |
49 | HONDA/CB 1000R | 50 | 53 | 6,0% | 165 |
50 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 47 | 50 | 6,4% | 146 |
51 | KAWASAKI/VERSYS | 33 | 45 | 36,4% | 137 |
52 | DAFRA/MAXSYM 400I | 47 | 41 | -12,8% | 132 |
53 | BMW/G310R | 31 | 40 | 29,0% | 92 |
54 | DAFRA/APACHE 200 | 66 | 39 | -40,9% | 153 |
55 | HONDA/CG150 | 47 | 39 | -17,0% | 138 |
56 | KAWASAKI/Z650 | 32 | 37 | 15,6% | 108 |
57 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 21 | 36 | 71,4% | 101 |
58 | DAFRA/HORIZON 150 | 18 | 35 | 94,4% | 118 |
59 | HONDA/CG 125 | 55 | 34 | -38,2% | 147 |
60 | TRIUMPH/ROCKET | 16 | 32 | 100,0% | 50 |
61 | KAWASAKI/Z1000 | 36 | 31 | -13,9% | 100 |
62 | HAOJUE/DR160 | 19 | 30 | 57,9% | 108 |
63 | HAOJUE/VR 150 | 39 | 27 | -30,8% | 92 |
64 | HAOJUE/LINDYQ | 19 | 26 | 36,8% | 72 |
65 | BMW/F750 GS | 38 | 25 | -34,2% | 92 |
66 | TRAXX/JL50 | 18 | 24 | 33,3% | 78 |
67 | ATMAN/FALCON | 42 | 22 | -47,6% | 97 |
68 | KTM/390 DUKE | 20 | 22 | 10,0% | 63 |
69 | HONDA/SH 300i | 34 | 21 | -38,2% | 177 |
70 | SUZUKI/VSTROM650 | 26 | 21 | -19,2% | 74 |
71 | TRIUMPH/BOBBER | 14 | 21 | 50,0% | 54 |
72 | WUYANG/WY48Q2 | 25 | 20 | -20,0% | 67 |
73 | SUZUKI/GSX-S750 | 40 | 19 | -52,5% | 99 |
74 | KAWASAKI/NINJA 650 | 17 | 19 | 11,8% | 57 |
75 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 18 | 18 | 0,0% | 56 |
76 | H.DAVIDSON/FL SB | 11 | 18 | 63,6% | 45 |
77 | TRIUMPH/STREET TWIN | 11 | 17 | 54,5% | 49 |
78 | BULL/KRC50 | 14 | 17 | 21,4% | 47 |
79 | H.DAVIDSON/FL FBS | 10 | 17 | 70,0% | 38 |
80 | HAOJUE/NEX | 19 | 15 | -21,1% | 47 |
81 | HONDA/X-ADV 750 | 20 | 14 | -30,0% | 58 |
82 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 15 | 14 | -6,7% | 55 |
83 | DUCATI/MTS 1260 | 10 | 14 | 40,0% | 45 |
84 | SOUSA/AS 110 | 25 | 13 | -48,0% | 58 |
85 | SUZUKI/GSX S1000A | 9 | 13 | 44,4% | 36 |
86 | H.DAVIDSON/FL FB | 16 | 12 | -25,0% | 55 |
87 | AIMA/EV01 | 53 | 11 | -79,2% | 118 |
88 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 15 | 11 | -26,7% | 66 |
89 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 8 | 10 | 25,0% | 42 |
90 | HONDA/NXR150 | 15 | 10 | -33,3% | 37 |
91 | DAFRA/ZIG 50 | 9 | 10 | 11,1% | 35 |
92 | H.DAVIDSON/FLHTK | 13 | 9 | -30,8% | 44 |
93 | SUZUKI/GSX 1300 | 6 | 9 | 50,0% | 15 |
94 | SOUSA/AS 150 STREET | 10 | 8 | -20,0% | 39 |
95 | DUCATI/PANIGALE V4 | 22 | 8 | -63,6% | 39 |
96 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 12 | 8 | -33,3% | 31 |
97 | SUZUKI/VSTROM1000 | 8 | 8 | 0,0% | 30 |
98 | DUCATI/XDIAVEL | 7 | 8 | 14,3% | 29 |
99 | H.DAVIDSON/FL TRK | 5 | 8 | 60,0% | 16 |
100 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 5 | 7 | 40,0% | 25 |
101 | HONDA/C100 | 2 | 7 | 250,0% | 22 |
102 | DUCATI/DIAVEL | 4 | 7 | 75,0% | 19 |
103 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 6 | 6 | 0,0% | 16 |
104 | KASINSKI/SOFT | 3 | 6 | 100,0% | 13 |
105 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 5 | 6 | 20,0% | 13 |
106 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 5 | 6 | 20,0% | 13 |
107 | KAWASAKI/ZX | 2 | 6 | 200,0% | 11 |
108 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 14 | 5 | -64,3% | 41 |
109 | YAMAHA/TENERE 1200 | 15 | 5 | -66,7% | 40 |
110 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 11 | 5 | -54,5% | 31 |
111 | KTM/200 DUKE | 6 | 5 | -16,7% | 26 |
112 | H.DAVIDSON/FX FBS | 6 | 5 | -16,7% | 19 |
113 | BMW/S1000R | 6 | 5 | -16,7% | 15 |
114 | HONDA/CRF 1000L | 10 | 4 | -60,0% | 66 |
115 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 9 | 4 | -55,6% | 26 |
116 | DUCATI/MONSTER 797 | 6 | 4 | -33,3% | 20 |
117 | JIANSHE/JBR 125 | 4 | 4 | 0,0% | 16 |
118 | BRAVAX/BX50CC | 7 | 4 | -42,9% | 16 |
119 | H.DAVIDSON/FLHX | 6 | 4 | -33,3% | 14 |
120 | HONDA/NXR125 | 2 | 4 | 100,0% | 12 |
121 | H.DAVIDSON/XL 1200 | 3 | 4 | 33,3% | 11 |
122 | BULL/LIV 125 | 3 | 4 | 33,3% | 7 |
123 | JONNY/HYPE 50 | - | 4 | - | 6 |
124 | TRIUMPH/TIGER 800 | 3 | 3 | 0,0% | 17 |
125 | SUZUKI/GSX S1000FA | 5 | 3 | -40,0% | 11 |
126 | SUZUKI/GSXR1000 | 3 | 3 | 0,0% | 10 |
127 | HONDA/CB 300R | 5 | 3 | -40,0% | 10 |
128 | YAMAHA/XTZ 125 | 4 | 3 | -25,0% | 9 |
129 | HONDA/LEAD 110 | 4 | 3 | -25,0% | 9 |
130 | DUCATI/MONSTER 1200 | 6 | 3 | -50,0% | 9 |
131 | H.DAVIDSON/FX BRS | 2 | 3 | 50,0% | 9 |
132 | SUZUKI/EN125 | 1 | 3 | 200,0% | 8 |
133 | RIGUET/TRC 01 | 3 | 3 | 0,0% | 8 |
134 | SUZUKI/GSR150I | - | 3 | - | 4 |
135 | YAMAHA/CRYPTON T105E | - | 3 | - | 3 |
136 | APRILIA/CLASSIC | 10 | 2 | -80,0% | 28 |
137 | H.DAVIDSON/XL 883 | 7 | 2 | -71,4% | 23 |
138 | H.DAVIDSON/FXFB | 5 | 2 | -60,0% | 13 |
139 | HONDA/KATUNY | 1 | 2 | 100,0% | 9 |
140 | H.DAVIDSON/FLT | 3 | 2 | -33,3% | 9 |
141 | BRP/SPYDER | 1 | 2 | 100,0% | 7 |
142 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 2 | 2 | 0,0% | 6 |
143 | YAMAHA/NEO AT115 | 2 | 2 | 0,0% | 6 |
144 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 2 | 0,0% | 6 |
145 | SUZUKI/GS120 | - | 2 | - | 5 |
146 | BULL/MAXX KRC | - | 2 | - | 5 |
147 | TRIUMPH/THRUSTON | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
148 | DAYANG/DY 150 | - | 2 | - | 3 |
149 | HAOBAO/HB50 | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
150 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 17 | 1 | -94,1% | 28 |
151 | HONDA/GOLDWING | 2 | 1 | -50,0% | 6 |
152 | H.DAVIDSON/FL DE | 4 | 1 | -75,0% | 6 |
153 | ALPINA/SPORT | - | 1 | - | 5 |
154 | DAFRA/SMART 125 | 1 | 1 | 0,0% | 4 |
155 | HONDA/CBR 650F | 1 | 1 | 0,0% | 4 |
156 | HONDA/CBR 1000 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
157 | HONDA/CB600 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
158 | BMW/K 1600 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
159 | SUZUKI/INTRUDER 125 | - | 1 | - | 2 |
160 | DAFRA/SUPER 100 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
161 | SHINERAY/XY 150GY | - | 1 | - | 2 |
162 | MOTOCAR/MCF200 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
163 | DAFRA/NEXT 300 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
164 | KASINSKI/COMET | - | 1 | - | 1 |
165 | TRAXX/JL110 | - | 1 | - | 1 |
166 | NAZAXX/MAX | - | 1 | - | 1 |
167 | KASINSKI/MIRAGE 250 | - | 1 | - | 1 |
168 | KASINSKI/PRIMA | - | 1 | - | 1 |
169 | YAMAHA/YZF R1 | - | 1 | - | 1 |
170 | DAYANG/DY 125 | - | 1 | - | 1 |
171 | HUSQVARNA/COMET 250R | - | 1 | - | 1 |
172 | HAOBAO/HB 125 | - | 1 | - | 1 |
173 | IROS/MOVING | - | 1 | - | 1 |
174 | MVK/STREET | - | 1 | - | 1 |
175 | DAFRA/ZIG 100 | - | 1 | - | 1 |
176 | KAWASAKI/NINJA 300 | - | 1 | - | 1 |
177 | MARVA/HS 150 | - | 1 | - | 1 |
178 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Se tem retração tem like.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.