O Land Rover Defender foi eleito Vencedor Supremo do Carro Mundial Feminino do Ano de 2021. O triunfo é a primeira vez que um Land Rover ganhou o prêmio principal da premiação e é o último de uma série de homenagens internacionais para o Land Rover.
O Defender permanece fiel ao espírito pioneiro que tem sido a marca registrada da Land Rover por mais de 70 anos e redefine a aventura para o século 21. Icônico em nome, forma e capacidade, ele está disponível em uma variedade de designs de carroceria e pode ser personalizado com uma escolha de quatro pacotes de acessórios para ajudar os proprietários a aproveitarem mais seu mundo.
O prêmio Women's World Car of the Year (WWCOTY) é o único prêmio de carro do mundo com um júri composto exclusivamente por mulheres, com 50 jornalistas automotivas de 38 países em 5 continentes reconhecendo os melhores novos modelos disponíveis. O New Defender foi eleito o Melhor SUV Médio 2021 na premiação antes de ser premiado - para coincidir com o Dia Internacional da Mulher - o principal prêmio WWCOTY.
Esta é uma grande honra para toda a equipe e uma recompensa pelo trabalho árduo que foi dedicado à criação de um veículo tão capaz. O Defender já ganhou mais de 50 prêmios internacionais, o que nos diz que nossa visão original para um Defender do século 21 era a certa. O Novo Defender combina uma silhueta inconfundível com tecnologia de ponta em um design que respeita sua herança e oferece capacidade autêntica de Land Rover. O resultado é uma família de 4x4s que faz jus ao nome Defender com derivados comerciais duráveis, um eficiente trem de força híbrido plug-in e nosso novo e potente Defender V8.
O Land Rover Defender não é mais apenas um SUV para cruzar a Amazônia ou ir para o deserto. A sua mais recente reinvenção convida-o a viajar pela estrada com o mesmo conforto de um sedan de luxo. Por esta razão, e por sua tecnologia e conforto, foi eleito o Melhor Carro do Ano na categoria Carro Mundial Feminino do Ano.
A personalidade despojada do Defender original foi adotada por dentro, com ênfase na simplicidade e praticidade. O Defender 110 oferece cinco, seis ou 5 + 2 configurações de assentos, enquanto o 90 é capaz de acomodar seis ocupantes em um veículo do comprimento de um porta-malas compacto familiar.
A amplitude de capacidade do Defender aumenta o limite para robustez off-road e conforto on-road. Com base na forte plataforma de alumínio D7x da Land Rover - a estrutura de carroceria mais rígida da marca - tecnologias avançadas para todo o terreno e motorizações de última geração oferecem capacidade imparável. Seu manuseio cuidadosamente afiado oferece uma direção recompensadora e conforto de primeira classe em longo curso em todos os terrenos, e os especialistas da Euro NCAP deram ao Defender uma classificação máxima de segurança de cinco estrelas.
A escolha de motores avançados Ingenium a gasolina e diesel mais limpos garantem que o Defender tenha potência, controle e eficiência para qualquer ambiente, enquanto um trem de força Plug-in Hybrid Electric Vehicle (PHEV) fornece progresso silencioso somente EV de até 27 milhas. Além disso, um poderoso V8 a gasolina supercharged novos níveis de desempenho e engajamento do motorista para a família Defender.
A tecnologia de ponta garante que o Defender ofereça conectividade do século XXI. Sua arquitetura de veículos elétricos de última geração (EVA2) funciona em conjunto com o Software Over the Air (SOTA) para garantir que o Defender esteja sempre conectado e atualizado. O infoentretenimento intuitivo Pivi Pro apresenta uma estrutura de menu simples e permite que as funções mais comumente usadas sejam acessadas diretamente da tela inicial, enquanto os layouts facilmente personalizados requerem 50 por cento menos entradas do que antes.
A família Defender agora inclui o Defender 90 e o Defender 110, bem como as variantes comerciais Hard Top 90 e 110, enquanto o novo 525PS Defender V8 combina a característica capacidade Land Rover com desempenho incrível e configurações de chassi sob medida para maior envolvimento do motorista.
Desde o seu lançamento, o Defender ganhou mais de 50 elogios globais, incluindo o Carro do Ano 2020 da Top Gear, o SUV 2021 do ano da Motortrend e o Melhor SUV 2020 da Autocar.
Uma Amarok V6 258 cv (chegando a 272 cv no boost) e sua tração 4Motion encara esses desafios que esse Defender encara tb. A tração 4Motion opera de forma totalmente automática, lendo o terreno e ajustando tudo automaticamente. O motorista não precisa fazer nada. Então acho até melhor para mulher. Só sentar e acelerar.
ResponderExcluirSe interna, podre. Agora é certeza que tu não gosta de mulher.
ExcluirAmarok aquela que a correia estoura por causa, atola na primeira poça de água e apanha para o Mille numa ladeira de barro?
ExcluirDesculpa, mas não aguenta... Como eu sei? Já trabalhei no segmento agrícola e Amarok é picape de ir pra fazenda (estrada de chão batido) e voltar pra cidade.
ExcluirSe quer picape pra lida, vai de S10 ou Hilux, não tem igual, nem Ranger.
Sobre o Defender, o que ele faz sorrindo, a Amarok não faz chorando...
E o Carro Mundial Masculino foi qual? O novo Fiat 500?
ResponderExcluirBoa! Rsrsrs
Excluir💣💣💣
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.