A Kia obteve um sucesso inesperado com o lançamento do novo Kia K8, sucessor do Cadenza: mais de 18 mil pedidos em apenas 1 dias de pré-venda.
O novo Kia K8 será lançado oficialmente no começo de 2021, mas as 18.015 unidades no primeiro dia de vendas sinaliza um "início agradável para a Kia", que considera esse modelo como uma "revolução".
O K8 é um sedão totalmente redefindo, agora posicionado como semi-grande com um design inovador.
Além disso, traz um interior luxuoso um exterior com visual requintado. A montadora promente desempenho acima da média e um passeio premium, mais silencioso e confortável.
O
novo Kia K8 terá ainda sistemas avançados de assistência à condução, facilidades adicionais de embarque para os passeiros, som premium Meridian e um display panorâmico curvo.
Um representante da Kia disse: "Desde o primeiro dia do contrato K8, alcançamos um novo recorde em contratos antecipados com o interesse e o suporte de muitos clientes. Estou ansioso por isso."
Carrão. Vida longa aos Sedans!!
ResponderExcluirfalta semi condutores
ResponderExcluirCópia do Audi A7..
ResponderExcluirbonito, a frente acaba com o carro. apenas a verdade
ResponderExcluirCópia descarada dos Audi
ResponderExcluirTodo mundo sabe que Audi é muito acima da Kia.
ExcluirAudi E-Tron
R8
Rs6
A8
Q7
A kia nao tem um carro para bater de frente com a Audi. Isso é coisa de imbecil. Kia nem premium é. Pobre sempre falando asneira.
Aprovadíssimo! Remodela esta grade horrorosa e claro, que estas parafernálias eletrônicas que "roubam" o carro das mãos do motorista, possam ser desligadas, caso se queira. Carro meu, dirijo eu, he, he! Ponto altíssimo do k8: o espetacular interior nesta tonalidade de "caramelo". Muitíssimo bom gosto na escolha, bem como no design interno de modo geral.
ResponderExcluirQue grade feia,mais feia que a Dercy Gonçalves
ResponderExcluirUm belo carro.
ResponderExcluirTentando ser Premium.
Mais na verdade sabemos que não.
E Realmente tentou se espelhar nos carros da Audi pra se tornar mais luxuoso vai que cola.
O Virtus é melhor, segundo o CarlosCaide4.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.