A chinesa Shineray é a terceira, com 1,6%, enquanto a alemã BMW é a 4ª, com 1,4%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 73,13%, seguida da Yamaha, com 20,05%. Ranking - montadoras mais vendidas - março (19) de 2021
Rank | Marca | Março | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 25.958 | 67,7% | 132.445 | 73,13% |
2 | Yamaha | 8.988 | 23,4% | 36.320 | 20,05% |
3 | Shineray | 597 | 1,6% | 2.130 | 1,18% |
4 | BMW | 526 | 1,4% | 2.021 | 1,12% |
5 | Haojue | 520 | 1,4% | 1.866 | 1,03% |
6 | Kawasaki | 488 | 1,3% | 1.678 | 0,93% |
7 | DAFRA | 271 | 0,7% | 1.001 | 0,55% |
8 | Royal Enfield | 230 | 0,6% | 839 | 0,46% |
9 | TRIUMPH | 286 | 0,7% | 774 | 0,43% |
10 | Avelloz | 146 | 0,4% | 512 | 0,28% |
11 | H.Davidson | 66 | 0,2% | 295 | 0,16% |
12 | Suzuki | 68 | 0,2% | 285 | 0,16% |
13 | Ducati | 39 | 0,1% | 167 | 0,09% |
14 | Voltz | 10 | 0,0% | 117 | 0,06% |
15 | Sousa | 17 | 0,0% | 93 | 0,05% |
16 | ATMAN | 14 | 0,0% | 89 | 0,05% |
17 | KTM | 22 | 0,1% | 84 | 0,05% |
18 | Traxx | 22 | 0,1% | 80 | 0,04% |
19 | KYMCO | 8 | 0,0% | 63 | 0,03% |
20 | WUYANG | 15 | 0,0% | 62 | 0,03% |
21 | Bull | 18 | 0,0% | 55 | 0,03% |
22 | Aprilia | 1 | 0,0% | 27 | 0,01% |
23 | KASINSKI | 9 | 0,0% | 18 | 0,01% |
24 | BRAVAX | 4 | 0,0% | 16 | 0,01% |
25 | JIANSHE | 3 | 0,0% | 15 | 0,01% |
26 | Sundown | 0 | 0,0% | 11 | 0,01% |
27 | RIGUET | 3 | 0,0% | 8 | 0,00% |
28 | BRP | 2 | 0,0% | 7 | 0,00% |
29 | Flash | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
30 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
31 | WONJAN | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - março (19) de 2021
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Médias diárias | 2.860 | 2.556 | -10,6% | 3.354 | |
Totais | 57.199 | 38.345 | -33,0% | 181.115 | |
Rank | Modelo | Fev | Março | Δ Mç/Fv | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 14.805 | 9.454 | -36,1% | 49.270 |
2 | HONDA/BIZ | 7.288 | 4.644 | -36,3% | 24.267 |
3 | HONDA/NXR160 | 5.411 | 3.845 | -28,9% | 18.268 |
4 | HONDA/POP 110I | 5.506 | 2.850 | -48,2% | 15.192 |
5 | YAMAHA/FAZER 250 | 1.977 | 1.420 | -28,2% | 5.939 |
6 | YAMAHA/XTZ150 | 1.445 | 1.304 | -9,8% | 5.060 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 1.491 | 1.238 | -17,0% | 4.741 |
8 | HONDA/CB 250F TWISTER | 1.266 | 1.234 | -2,5% | 5.090 |
9 | YAMAHA/NMAX | 1.364 | 1.187 | -13,0% | 4.899 |
10 | HONDA/PCX 150 | 1.595 | 873 | -45,3% | 4.981 |
11 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.362 | 833 | -38,8% | 3.712 |
12 | HONDA/XRE 190 | 1.284 | 777 | -39,5% | 3.792 |
13 | YAMAHA/NEO 125 | 1.017 | 751 | -26,2% | 2.834 |
14 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.006 | 728 | -27,6% | 2.851 |
15 | HONDA/ADV 150 | 371 | 706 | 90,3% | 1.551 |
16 | HONDA/XRE 300 | 1.364 | 495 | -63,7% | 3.462 |
17 | YAMAHA/MT03 | 667 | 475 | -28,8% | 1.896 |
18 | SHINERAY/XY 50 | 588 | 455 | -22,6% | 1.680 |
19 | YAMAHA/YBR 125 | 680 | 411 | -39,6% | 1.888 |
20 | HONDA/ELITE 125 | 954 | 324 | -66,0% | 2.848 |
21 | YAMAHA/XMAX 250 | 412 | 311 | -24,5% | 1.298 |
22 | HAOJUE/DK150 | 377 | 285 | -24,4% | 940 |
23 | HONDA/SH 150 | 374 | 208 | -44,4% | 1.012 |
24 | HONDA/CB 500 | 237 | 202 | -14,8% | 946 |
25 | TRIUMPH/TIGER 900 | 104 | 182 | 75,0% | 392 |
26 | BMW/R1250GS | 289 | 181 | -37,4% | 740 |
27 | AVELLOZ/AZ1 | 192 | 146 | -24,0% | 512 |
28 | SHINERAY/XY 125 | 167 | 141 | -15,6% | 438 |
29 | BMW/G310 GS | 186 | 134 | -28,0% | 496 |
30 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 142 | 125 | -12,0% | 397 |
31 | YAMAHA/MT09 | 124 | 109 | -12,1% | 369 |
32 | KAWASAKI/Z400 | 101 | 106 | 5,0% | 321 |
33 | BMW/F850 GS | 158 | 104 | -34,2% | 422 |
34 | YAMAHA/YZF R3 | 149 | 104 | -30,2% | 415 |
35 | HONDA/CB 650 | 101 | 102 | 1,0% | 420 |
36 | DAFRA/NH 190 | 114 | 102 | -10,5% | 332 |
37 | YAMAHA/MT07 | 119 | 101 | -15,1% | 330 |
38 | HAOJUE/CHOPPER | 174 | 98 | -43,7% | 452 |
39 | DAFRA/CITYCOM 300I | 78 | 80 | 2,6% | 252 |
40 | KAWASAKI/NINJA 400 | 122 | 79 | -35,2% | 301 |
41 | KAWASAKI/Z900 | 61 | 79 | 29,5% | 236 |
42 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 111 | 64 | -42,3% | 305 |
43 | HAOJUE/LINDY 125 | 55 | 61 | 10,9% | 177 |
44 | BMW/S1000 RR | 59 | 54 | -8,5% | 179 |
45 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 47 | 53 | 12,8% | 168 |
46 | HONDA/NC 750X | 95 | 47 | -50,5% | 339 |
47 | HONDA/POP 100 | 60 | 44 | -26,7% | 166 |
48 | HONDA/CB 1000R | 50 | 44 | -12,0% | 156 |
49 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 47 | 41 | -12,8% | 137 |
50 | KAWASAKI/VULCANS | 54 | 40 | -25,9% | 112 |
51 | DAFRA/MAXSYM 400I | 47 | 34 | -27,7% | 125 |
52 | DAFRA/APACHE 200 | 66 | 32 | -51,5% | 146 |
53 | BMW/G310R | 31 | 31 | 0,0% | 83 |
54 | HONDA/CG150 | 47 | 30 | -36,2% | 129 |
55 | KAWASAKI/Z650 | 32 | 29 | -9,4% | 100 |
56 | KAWASAKI/VERSYS | 33 | 27 | -18,2% | 119 |
57 | TRIUMPH/ROCKET | 16 | 25 | 56,3% | 43 |
58 | HONDA/CG 125 | 55 | 24 | -56,4% | 137 |
59 | KAWASAKI/Z1000 | 36 | 24 | -33,3% | 93 |
60 | HAOJUE/VR 150 | 39 | 23 | -41,0% | 88 |
61 | HAOJUE/LINDYQ | 19 | 22 | 15,8% | 68 |
62 | TRAXX/JL50 | 18 | 21 | 16,7% | 75 |
63 | HAOJUE/DR160 | 19 | 19 | 0,0% | 97 |
64 | TRIUMPH/BOBBER | 14 | 18 | 28,6% | 51 |
65 | BMW/F750 GS | 38 | 17 | -55,3% | 84 |
66 | KTM/390 DUKE | 20 | 17 | -15,0% | 58 |
67 | KAWASAKI/NINJA 650 | 17 | 17 | 0,0% | 55 |
68 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 21 | 16 | -23,8% | 81 |
69 | SUZUKI/VSTROM650 | 26 | 16 | -38,5% | 69 |
70 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 18 | 16 | -11,1% | 54 |
71 | HONDA/SH 300i | 34 | 15 | -55,9% | 171 |
72 | SUZUKI/GSX-S750 | 40 | 15 | -62,5% | 95 |
73 | WUYANG/WY48Q2 | 25 | 15 | -40,0% | 62 |
74 | ATMAN/FALCON | 42 | 14 | -66,7% | 89 |
75 | H.DAVIDSON/FL SB | 11 | 14 | 27,3% | 41 |
76 | TRIUMPH/STREET TWIN | 11 | 13 | 18,2% | 45 |
77 | BULL/KRC50 | 14 | 13 | -7,1% | 43 |
78 | SUZUKI/GSX S1000A | 9 | 13 | 44,4% | 36 |
79 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 15 | 12 | -20,0% | 53 |
80 | HAOJUE/NEX | 19 | 12 | -36,8% | 44 |
81 | DUCATI/MTS 1260 | 10 | 12 | 20,0% | 43 |
82 | SOUSA/AS 110 | 25 | 11 | -56,0% | 56 |
83 | H.DAVIDSON/FL FBS | 10 | 11 | 10,0% | 32 |
84 | AIMA/EV01 | 53 | 10 | -81,1% | 117 |
85 | DAFRA/HORIZON 150 | 18 | 9 | -50,0% | 92 |
86 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 15 | 9 | -40,0% | 64 |
87 | H.DAVIDSON/FL FB | 16 | 9 | -43,8% | 52 |
88 | HONDA/NXR150 | 15 | 9 | -40,0% | 36 |
89 | DAFRA/ZIG 50 | 9 | 9 | 0,0% | 34 |
90 | HONDA/X-ADV 750 | 20 | 8 | -60,0% | 52 |
91 | DUCATI/PANIGALE V4 | 22 | 8 | -63,6% | 39 |
92 | SUZUKI/GSX 1300 | 6 | 8 | 33,3% | 14 |
93 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 8 | 7 | -12,5% | 39 |
94 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 12 | 7 | -41,7% | 30 |
95 | DUCATI/XDIAVEL | 7 | 7 | 0,0% | 28 |
96 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 5 | 7 | 40,0% | 25 |
97 | H.DAVIDSON/FLHTK | 13 | 6 | -53,8% | 41 |
98 | SOUSA/AS 150 STREET | 10 | 6 | -40,0% | 37 |
99 | KASINSKI/SOFT | 3 | 6 | 100,0% | 13 |
100 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 11 | 5 | -54,5% | 31 |
101 | SUZUKI/VSTROM1000 | 8 | 5 | -37,5% | 27 |
102 | KTM/200 DUKE | 6 | 5 | -16,7% | 26 |
103 | HONDA/C100 | 2 | 5 | 150,0% | 20 |
104 | H.DAVIDSON/FL TRK | 5 | 5 | 0,0% | 13 |
105 | KAWASAKI/ZX | 2 | 5 | 150,0% | 10 |
106 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 14 | 4 | -71,4% | 41 |
107 | YAMAHA/TENERE 1200 | 15 | 4 | -73,3% | 39 |
108 | H.DAVIDSON/FX FBS | 6 | 4 | -33,3% | 18 |
109 | BRAVAX/BX50CC | 7 | 4 | -42,9% | 16 |
110 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 6 | 4 | -33,3% | 14 |
111 | BMW/S1000R | 6 | 4 | -33,3% | 14 |
112 | HONDA/NXR125 | 2 | 4 | 100,0% | 12 |
113 | H.DAVIDSON/XL 1200 | 3 | 4 | 33,3% | 11 |
114 | BULL/LIV 125 | 3 | 4 | 33,3% | 7 |
115 | JONNY/HYPE 50 | - | 4 | - | 6 |
116 | JIANSHE/JBR 125 | 4 | 3 | -25,0% | 15 |
117 | DUCATI/DIAVEL | 4 | 3 | -25,0% | 15 |
118 | SUZUKI/GSX S1000FA | 5 | 3 | -40,0% | 11 |
119 | HONDA/CB 300R | 5 | 3 | -40,0% | 10 |
120 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 5 | 3 | -40,0% | 10 |
121 | HONDA/LEAD 110 | 4 | 3 | -25,0% | 9 |
122 | DUCATI/MONSTER 1200 | 6 | 3 | -50,0% | 9 |
123 | H.DAVIDSON/FX BRS | 2 | 3 | 50,0% | 9 |
124 | RIGUET/TRC 01 | 3 | 3 | 0,0% | 8 |
125 | SUZUKI/GSR150I | - | 3 | - | 4 |
126 | HONDA/CRF 1000L | 10 | 2 | -80,0% | 64 |
127 | DUCATI/MONSTER 797 | 6 | 2 | -66,7% | 18 |
128 | TRIUMPH/TIGER 800 | 3 | 2 | -33,3% | 16 |
129 | H.DAVIDSON/FXFB | 5 | 2 | -60,0% | 13 |
130 | H.DAVIDSON/FLHX | 6 | 2 | -66,7% | 12 |
131 | SUZUKI/GSXR1000 | 3 | 2 | -33,3% | 9 |
132 | HONDA/KATUNY | 1 | 2 | 100,0% | 9 |
133 | H.DAVIDSON/FLT | 3 | 2 | -33,3% | 9 |
134 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 5 | 2 | -60,0% | 9 |
135 | YAMAHA/XTZ 125 | 4 | 2 | -50,0% | 8 |
136 | SUZUKI/EN125 | 1 | 2 | 100,0% | 7 |
137 | BRP/SPYDER | 1 | 2 | 100,0% | 7 |
138 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 2 | 2 | 0,0% | 6 |
139 | TRIUMPH/THRUSTON | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
140 | DAYANG/DY 150 | - | 2 | - | 3 |
141 | HAOBAO/HB50 | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
142 | APRILIA/CLASSIC | 10 | 1 | -90,0% | 27 |
143 | H.DAVIDSON/XL 883 | 7 | 1 | -85,7% | 22 |
144 | H.DAVIDSON/FL DE | 4 | 1 | -75,0% | 6 |
145 | ALPINA/SPORT | - | 1 | - | 5 |
146 | YAMAHA/NEO AT115 | 2 | 1 | -50,0% | 5 |
147 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 1 | -50,0% | 5 |
148 | DAFRA/SMART 125 | 1 | 1 | 0,0% | 4 |
149 | SUZUKI/GS120 | - | 1 | - | 4 |
150 | BULL/MAXX KRC | - | 1 | - | 4 |
151 | HONDA/CBR 1000 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
152 | HONDA/CB600 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
153 | BMW/K 1600 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
154 | DAFRA/SUPER 100 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
155 | SHINERAY/XY 150GY | - | 1 | - | 2 |
156 | MOTOCAR/MCF200 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
157 | DAFRA/NEXT 300 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
158 | KASINSKI/COMET | - | 1 | - | 1 |
159 | YAMAHA/CRYPTON T105E | - | 1 | - | 1 |
160 | TRAXX/JL110 | - | 1 | - | 1 |
161 | NAZAXX/MAX | - | 1 | - | 1 |
162 | KASINSKI/MIRAGE 250 | - | 1 | - | 1 |
163 | KASINSKI/PRIMA | - | 1 | - | 1 |
164 | YAMAHA/YZF R1 | - | 1 | - | 1 |
165 | HAOBAO/HB 125 | - | 1 | - | 1 |
166 | IROS/MOVING | - | 1 | - | 1 |
167 | DAFRA/ZIG 100 | - | 1 | - | 1 |
168 | KAWASAKI/NINJA 300 | - | 1 | - | 1 |
169 | MARVA/HS 150 | - | 1 | - | 1 |
170 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.