A exemplo de Volkswagen, Toyota, Renault, a Honda anunciou nesta sexta-feira, 26, que vai suspender a partir da terça-feira, 30, a produção nas fábricas de carros em Sumaré e Itirapina, no interior de São Paulo.
Assim como as demais fábricas, o motivo é o agravamento da pandemia. O retorno das atividades está previsto para 12 de abril.
O país bioterrorista devia ser cobrado por todo o prejuízo que seu "presentinho" infecto deu ao mundo. Isto sem falar nas vidas perdidas, impossíveis de qualquer tipo de ressarcimento.
ResponderExcluirQuer zurrar procure quem entenda sua língua. Volta para o estábulo de onde escapou e vá trocar zurros com a jumenta que te defecou no mundo, moleque. Sua raça comigo não se cria, he, he! Adeus.
ExcluirChevrolet Onix vai desaparecer nos próximos meses por causa de paralisação por falta de peças na fábrica do Rio Grande do Sul, em março parou 50% Aparti de Abril vai parar 100%, O Brasil vai ficar sem os melhores hatch e Sedan por um bom tempo infelizmente
ResponderExcluirEssa pandemia causou muitos problemas principalmente pra Chevrolet e Ford
ResponderExcluirO calça apertada tá parando todas as fábricas de São Paulo para prejudicar Jair. Nan parraran!!!!
ResponderExcluirVamos lutar por voltar de fábricas Já!!! Brasil acima de tudo, não pode parar.
#FechadaComJairate2026
Nunca foi por saúde. Cada governador destes comemora uma morte como um gol.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.