A Honda Motor planeja vender um lote limitado de seu carro-chefe sedã Legend equipado com tecnologia de direção autônoma de nível 3 que permite aos veículos navegar em rodovias movimentadas de forma autônoma.
O sistema Traffic Jam Pilot do novo modelo foi aprovado pelo Ministério de Terras, Infraestrutura, Transporte e Turismo do Japão em novembro passado.
O plano da montadora japonesa de vender 100 veículos carregados com a avançada tecnologia de direção autônoma pode marcar um passo significativo em direção ao seu objetivo de ser a primeira montadora a produzir em massa um carro com a notável tecnologia de nível 3.
A edição limitada Legend in Japan será vendida a varejo pelo equivalente a US$ 103K.
Fonte: Honda
Audi A8 tem nível 3 de autonomia desde 2017.
ResponderExcluirhttps://4.bp.blogspot.com/-nqKVB08Vzy4/WWVSujaZzII/AAAAAAACmmM/Mld555ieXF4QF-hQrg-EZfpUnUFdNN7RwCLcBGAs/s1600/novo-Audi-A8%2B%25287%2529.jpg
e o quico?
ExcluirO Ford T já tinha quatro rodas e um volante há mais de 100 anos.
ExcluirA Audi lançou o A8 em 2017. O Nível 3 tinha previsão para chegar em 2018, mas até hoje não conseguiu ser homologado. Aliás, a atual geração do A8 é um erro mercadológico do Grupo VW. Demorou muito para vender nos EUA, só em 2019. A versão W12 ficou praticamente no papel, porque só podia ser encomendado por concessionárias e em 2019 teve seu fim decretado. Quem sabe com o facelift, programado para o final do ano, a Audi consegue salvar o A8 até seu fim em 2024. Espero que ele venha se despedir do Brasil!
ExcluirEsse carro não concorre com o A8, ele concorre com o A6.
ResponderExcluirPensei que esse carro tinha saído de linha
ExcluirNão é questão de concorrer. É uma questão de tecnologia, que a Audi já tem há 4 anos.
ExcluirIsso sim, a Audi saiu na frente nesse quesito. Mas isso hoje ainda é tão irrelevante.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.