A GM Wuling lançou nesta semana na China a Zhengtu, sua primeira picape. As duas variantes custam RMB 58.800 (R$ 49.600) e RMB 62.800 (R$ 53.000).
O Zhengtu tem 5.105 milímetros de comprimento, 1.640 milímetros de largura e 1.810 milímetros de altura, com uma distância entre eixos de 3.160 milímetros. O modelo de cabine dupla tem quatro portas e um layout de assento 2 + 3 para acomodar até cinco pessoas com conforto.
A caçamba da Zhengtu tem 2 metros de comprimento, o que lhe confere uma capacidade de carga impressionante, apesar de seu tamanho compacto. As cabeceiras podem ser dobradas para baixo, tornando o carregamento e descarregamento de itens muito conveniente. Quatro vigas reforçadas internas aumentam a resistência dos painéis laterais em 20%, proporcionando proteção eficaz para o grande espaço.
A picape adotou elementos de design icônicos de Wuling para atrair os consumidores mais jovens e aqueles que levam um estilo de vida ativo. Uma ampla grade cromada que se conecta aos faróis realça sua postura ampla e dá um toque urbano contemporâneo.
Para maximizar o conforto, o Zhengtu atende aos mesmos padrões de ruído, vibração e aspereza dos carros de passeio. O interior está equipado com uma tela de infoentretenimento de 8 polegadas que pode ser controlada com o toque de um dedo ou comandos de voz para navegação online e entretenimento.
O Zhengtu é movido por um motor a gasolina de 1.5L que gera 99 cavalos de potência. Entre as características de segurança estão o sistema de frenagem antibloqueio com distribuição eletrônica da força de frenagem.
Uma piada dessa aí é melhor que uma Amarok V6? Que mundo vivem esses haters?????
ResponderExcluirkkkkkkkkkkk
Amarok v6 é a melhor picape média da atualidade. Câmbio de 8 marchas, motor de até 272 cv, e tração 4Motion (que na verdade é a tração Quattro da Audi, que é a melhor do planeta).
ResponderExcluirFatos, o resto é relincho.
Se a Marearok fosse tão boa, a Jac não terceirizava sua nova geração pra maior produtora de picapes da história. Fatos, o resto é relincho.
ResponderExcluirDa benga na Amarok facil
ResponderExcluirÉ uma picape pequena,comparação besta
ExcluirA Amarok tem 11 anos de mercado,se fosse ruim já tinha saído de linha há tempos
ResponderExcluirMuito melhor que a boqueta Amarok V6.
ResponderExcluirTão "boqueta",que tem um motor v6 de 272 cv,comparar picape pequena com média não tem lógica
ExcluirBota o link então,o mundo é grande e vc vem falar da Austrália,esfregar na cara pra mim é pessoalmente e não atrás da tela de um celular ou PC igual às tanga frouxa de internet fazem
ResponderExcluirVenda lá quer dizer superioridade?mente mais seu safado
ResponderExcluirJumentown,eu não trabalho em css sua Fiateira frustrada,11 anos é muito,as bombas explodem com 3 ou 4 anos,a Amarok se fosse um lixo não seria comparada a Hilux,S10 e Ranger e fora que é a picape mais cobiçada do país,o presidente da VW não disse nada,para de mentir.
ResponderExcluirE a Fullback da sua querida Fiat que nunca passou de uma L200 com emblema dela já que ela não tem condições de desenvolver uma picape média,só ficou 3 anos no mercado vendendo muito menos que sua querida Fiat esperava.
GM indo pra uma imagem mais popular mercadológica
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.