A Ford apresenta na China o seu novo SUV de médio grande porte, Equator, com interior de até 7 lugares, para disputar o segmento com o Tiggo 8, Jeep Commander e VW Teramont.
O novo carro se posiciona como um SUV de médio e grande porte, acima do Territory. O carro oferece três layouts de 5/6/7 lugares (a versão de 6 lugares será lançada primeiro). O modelo adota um motor 2.0T turbo modelo ECOBOOST 4G20D6L Supercharged com potência máxima de 165kW (224cv).
Esse motor está associado exclusivamente a uma transmissão automática de dupla embreagem com 6 velocidades.
O Ford Equator mede 4.905 mm, largura de 1.930 mm, 1.755 mm de altura e uma distância entre os eixos de 2.865 mm, sendo fabricado na Chinapela joint-venture Jiangling-Ford, não havendo previsão de comercialização fora da China.
O novo Ford Equator 2022 conta com acabamento muito luxuoso. O habitáculo dispõe de inúmeras superfícies revestidas em couro, várias inserções de madeira e uma enorme tela central. De modo que este enorme SUV será comercializado como um produto de luxo nesse mercado.
Na parte interior, o Equator adota um novo estilo de design. O console central vermelho + bege chama a atenção, e os detalhes são decorados com painéis de imitação de madeira.
O volante traz novo estilo de três raios e os botões multifuncionais adotam um design de camada dupla, que tem mais funções.
Além disso, o novo carro também é equipado com uma tela dupla integrada em todo o console central e uma alavanca de câmbio eletrônica do tipo maçaneta localizada abaixo.
Em termos de aparência, a linguagem de design do Ford EQUATOR é bastante diferente dos modelos Ford atuais. A face frontal adota o design de faróis divididos, que é semelhante à grade de entrada de ar dianteira.
As luzes diurnas conectadas adotam uma forma irregular, com a forma de um rebaixo, que é totalmente reconhecível. Ao mesmo tempo, a grade de entrada de ar dianteira do carro será cromada de acordo com os diferentes modelos.
A traseira do EQUATOR adota o popular design de luz traseira do tipo passante, e os elementos de design de ganchos invertidos também são adicionados em ambos os lados do grupo de luzes traseiras.
Com a linha de luzes traseiras atravessando os lados esquerdo e direito, a largura visual da traseira é ainda mais ampliado.
Donos de funerárias piram!
ResponderExcluirCarrao do caralh@. o interior desse carro e um coice na cara da Jacswagen e seus interiores boca de porco. Apenas a verdade.
ResponderExcluirBela bosta,o Atlas tem um interior,Fiateiro pagando pau pra Ford é foda
Excluirgenti...amei o designer!!! bem imponenti!!!1
ResponderExcluirA VW é líder na China há muitos anos,já a Fiat passou mal lá
ResponderExcluirInterior cafona
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.