A Ford informou hoje que a escassez global de semicondutores - combinada com a escassez de peças criada pela tempestade de inverno no centro dos EUA em fevereiro - está levando a empresa a fabricar picapes F-150 e SUV´s Edges na América do Norte sem certas peças, incluindo alguns módulos eletrônicos que contêm semicondutores escassos.
A Ford informou que fabricará e manterá os veículos por várias semanas em estoque e, em seguida, enviará os veículos aos revendedores assim que os módulos estiverem disponíveis e as verificações de qualidade abrangentes forem concluídas.
A Ford informou ainda que cancelou o turno da noite e os dois turnos de sexta-feita em sua fábrica de Louisville devido a uma escassez de peças relacionadas a semicondutores. E ainda está paralisando mais dias sua fábrica de Cologne, na Alemanha, suspendendo a produção do Fiesta de 1 a 16 de março e também em 22 de março.
foto da f250
ResponderExcluirObrigado. Já corrigimos. Abs.
ExcluirPicapes Ford são um desbunde de belas!!!
ResponderExcluirAs da GM são espetaculares também
ExcluirCarros como esses fazem a maior falta em um país como o nosso. Seriam úteis demais. Mas aqui não são carros, são tidos como obras de arte, de tão inacessíveis.
ExcluirChevrolet da GM vendeu mais que Ford em Out Nov e Dez de 2020 nos Estados Unidos e parece que vai continuar líder, Na verdade já é por décadas se contar GMC Cadillac e Buick também
ResponderExcluirCom essa notícia a GM Silverado tem alta chance de passar e ser líder em 2021
ResponderExcluirhttps://youtu.be/EhJUKGfpQ2U
ResponderExcluirgasta mais petroleo e polui mais
ResponderExcluirUai cade a noticia em q a Jacswagen parou de fabricar no Brasil?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.