A Ford do Brasil confirmou o lançamento do Bronco para o mercado nacional para o próximo mês de maio.
O modelo já é objeto de um teaser (reproduzimos abaixo), que tem como tema o nascimento de um novo “cavalo” no estábulo da marca.
Releitura do modelo que foi produzido durante três décadas, de 1966 até 1996, e se tornou um ícone 4x4, o Bronco de nova geração estreou este ano com sucesso nos Estados Unidos e segue em seu programa de lançamento mundial.
O Bronco ficou conhecido pela performance e capacidade off-road.
A nova família do utilitário esportivo reforça ainda mais essa herança, acompanhada de design modernizado, recursos de conveniência, tecnologias avançadas de assistência ao motorista e um pacote superior de segurança e conectividade.
O nome Bronco, assim como outros modelos da marca, tem sua origem em cavalos, no caso uma raça selvagem da América do Norte difícil de ser domada. Essa característica serve também como tema do teaser, simbolizando a chegada de um novo “cavalo” ao estábulo da família. O vídeo foi gravado em São Paulo e inclui locações no Clube Hípico de Santo Amaro, um dos maiores centros hípicos do Brasil.
O modelo que deve chegar ao Brasil inicialmente é o Bronco Sport, um SUV de porte intermediário, que disputaria o segmento de Taos, Corolla Cross e Jeep Compass, mas isso dependerá da precificação.
Mais informações do veículo serão divulgadas próximo do lançamento.
Já começou dando uma pisada na bola: não ter a opção de um motor V8, presente em TODAS as gerações anteriores.
ResponderExcluirFord não me interessa. Obrigado
ResponderExcluirChega para ser currado sem dó pelo Taos.
ResponderExcluirE o Tao do Tals tb vai sentar na caceta do Compass sem dó...
Excluirhttps://www.automaistv.com.br/cambio-cvt-toyota-corolla-fiat-firefly-turbo/
ResponderExcluirDiferente do Corolla Crocs e do Tao do Tals, o Bronco parece ser realmente um SUV e não apenas uma perua de salto... Se tiver opção Diesel será um bom rival pro Compass 2.0TD... Agora, eu acho que o fechamento das fábricas da Ford e a diminuição das css dela no Brasil possa prejudicar as vendas dele aqui...
ResponderExcluirO teaser ficou da hora. O carro é foda, bonito e um legítimo SUV, mas a Ford do Brasil não tem mais credibilidade nenhuma. Não dou 5 anos pra ela sair de vez do país.
ResponderExcluirJá saiu, Rubinho.
ExcluirCOITADO DO CAOS
ResponderExcluirA escolha é fácil. Entre um chinês fabricado na Argentina ou um americano fabricado no México com certeza o segundo leva.
ResponderExcluirChina já é superior aos EUA. O Mercado da China é muito mais competitivo, 25 milhões de carros por ano, 15 milhões nos EUA. Os maiores lançamentos, tudo hoje acontece na China. China hoje é sinônimo de excelência e tecnologia de ponta, além de produtos de alta qualiudade.
ExcluirEntão, o Taos, sendo um projeto chinês, é um grande elogio. Entre um carro da maior potência do mundo atual, a China, e a outro da potência decadente, os EUA, melhor o Taos.
feio ,use mascara
ResponderExcluirNão dá pra entender esse C4C!! a pouquíssimo tempo, China era boqueta, agora China é sinônimo de excelência!!
ResponderExcluirCom porte de Cross, Taos e Compass, a Ford vai precisar de muita sorte pra vende-lo a partir de R$ 250 mil...
ResponderExcluirEu w quero um!
ResponderExcluirPra fazer par com minha Ranger Limited 3.2
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.