A norte-americana General Motors é a terceira, com 13,4%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 9,1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 20,78%, seguida da VW, com 17,50%. Ranking - montadoras mais vendidas - março (24) de 2021
Rank | Marca | Março | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 31.058 | 22,4% | 95.448 | 20,78% |
2 | Volkswagen | 26.580 | 19,1% | 80.394 | 17,50% |
3 | GM | 18.668 | 13,4% | 70.223 | 15,29% |
4 | Hyundai | 12.636 | 9,1% | 42.748 | 9,31% |
5 | Toyota | 9.934 | 7,2% | 30.400 | 6,62% |
6 | Jeep | 9.015 | 6,5% | 31.611 | 6,88% |
7 | Renault | 8.898 | 6,4% | 29.962 | 6,52% |
8 | Honda | 5.561 | 4,0% | 19.258 | 4,19% |
9 | Nissan | 3.856 | 2,8% | 15.420 | 3,36% |
10 | Ford | 3.466 | 2,5% | 15.334 | 3,34% |
11 | CAOA Chery | 1.842 | 1,3% | 5.782 | 1,26% |
12 | Peugeot | 1.318 | 0,9% | 4.042 | 0,88% |
13 | Mitsubishi | 1.242 | 0,9% | 3.715 | 0,81% |
14 | Citroen | 920 | 0,7% | 2.551 | 0,56% |
15 | BMW | 881 | 0,6% | 2.475 | 0,54% |
16 | Mercedes | 547 | 0,4% | 1.611 | 0,35% |
17 | Volvo | 460 | 0,3% | 1490 | 0,32% |
18 | Land Rover | 447 | 0,3% | 1.197 | 0,26% |
19 | Audi | 315 | 0,2% | 1.372 | 0,30% |
20 | Iveco | 260 | 0,2% | 697 | 0,15% |
21 | Porsche | 260 | 0,2% | 524 | 0,11% |
22 | Kia | 232 | 0,2% | 954 | 0,21% |
23 | Suzuki | 121 | 0,1% | 437 | 0,10% |
24 | Mini | 53 | 0,0% | 232 | 0,05% |
25 | JAC | 53 | 0,0% | 155 | 0,03% |
26 | Troller | 50 | 0,0% | 150 | 0,03% |
27 | RAM | 42 | 0,0% | 461 | 0,10% |
28 | Foton | 20 | 0,0% | 60 | 0,01% |
29 | Lexus | 20 | 0,0% | 61 | 0,01% |
30 | Dodge | 20 | 0,0% | 58 | 0,01% |
31 | Jaguar | 9 | 0,0% | 65 | 0,01% |
32 | Subaru | 1 | 0,0% | 170 | 0,04% |
Ranking - carros mais vendidos - março (24) de 2021
Médias diárias | 7.901 | 7.715 | -2,4% | 7.919 | |
Totais | 158.022 | 138.872 | -12,1% | 459.304 | |
Rank | Modelo | Fev | Mar | ΔMç/Fv | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 9.370 | 8.060 | -14,0% | 26.661 |
2 | GM/ONIX | 10.261 | 6.871 | -33,0% | 27.698 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 7.717 | 5.820 | -24,6% | 21.473 |
4 | FIAT/MOBI | 6.015 | 5.677 | -5,6% | 16.476 |
5 | VW/GOL | 5.846 | 5.612 | -4,0% | 17.734 |
6 | FIAT/TORO | 5.625 | 5.133 | -8,7% | 15.990 |
7 | JEEP/RENEGADE | 5.834 | 4.944 | -15,3% | 17.869 |
8 | HYUNDAI/CRETA | 4.825 | 4.885 | 1,2% | 13.777 |
9 | GM/ONIX PLUS | 6.501 | 4.616 | -29,0% | 18.256 |
10 | GM/TRACKER | 5.042 | 4.582 | -9,1% | 14.217 |
11 | FIAT/ARGO | 6.221 | 4.314 | -30,7% | 15.556 |
12 | VW/T CROSS | 5.524 | 4.182 | -24,3% | 14.946 |
13 | JEEP/COMPASS | 4.634 | 4.068 | -12,2% | 13.731 |
14 | FIAT/UNO | 1.963 | 3.906 | 99,0% | 7.928 |
15 | RENAULT/KWID | 4.905 | 3.710 | -24,4% | 12.511 |
16 | VW/VOYAGE | 2.107 | 3.321 | 57,6% | 7.620 |
17 | VW/NIVUS | 3.467 | 3.187 | -8,1% | 10.134 |
18 | TOYOTA/COROLLA | 2.817 | 3.124 | 10,9% | 8.165 |
19 | HONDA/HR-V | 3.702 | 2.910 | -21,4% | 9.269 |
20 | TOYOTA/HILUX | 2.663 | 2.594 | -2,6% | 8.558 |
21 | VW/POLO | 2.555 | 2.407 | -5,8% | 7.422 |
22 | VW/SAVEIRO | 2.523 | 2.354 | -6,7% | 7.373 |
23 | VW/FOX | 1.309 | 2.109 | 61,1% | 4.701 |
24 | VW/VIRTUS | 2.162 | 2.072 | -4,2% | 6.136 |
25 | RENAULT/DUSTER | 1.436 | 2.055 | 43,1% | 5.027 |
26 | NISSAN/KICKS | 3.230 | 1.918 | -40,6% | 8.220 |
27 | FORD/RANGER | 1.307 | 1.893 | 44,8% | 5.126 |
28 | TOYOTA/YARIS HB | 1.963 | 1.823 | -7,1% | 5.624 |
29 | FIAT/FIORINO | 2.053 | 1.544 | -24,8% | 5.282 |
30 | HYUNDAI/HB20S | 1.934 | 1.285 | -33,6% | 5.133 |
31 | FIAT/SIENA | 1.198 | 1.184 | -1,2% | 3.639 |
32 | FORD/KA | 1.488 | 1.049 | -29,5% | 5.970 |
33 | GM/S10 | 1.602 | 1.028 | -35,8% | 5.150 |
34 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.391 | 1.009 | -27,5% | 3.861 |
35 | RENAULT/SANDERO | 1.279 | 947 | -26,0% | 3.410 |
36 | HONDA/WR-V | 830 | 943 | 13,6% | 2.342 |
37 | NISSAN/VERSA | 1.015 | 876 | -13,7% | 2.985 |
38 | GM/SPIN | 717 | 842 | 17,4% | 2.341 |
39 | RENAULT/OROCH | 913 | 840 | -8,0% | 2.802 |
40 | TOYOTA/HILUX SW4 | 846 | 821 | -3,0% | 2.368 |
41 | HONDA/CIVIC | 1.677 | 777 | -53,7% | 4.186 |
42 | MITSUBISHI/L200 | 648 | 752 | 16,0% | 1.996 |
43 | NISSAN/FRONTIER | 844 | 729 | -13,6% | 2.388 |
44 | CITROEN/C4 CACTUS | 587 | 685 | 16,7% | 1.759 |
45 | FIAT/CRONOS | 450 | 668 | 48,4% | 2.149 |
46 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 642 | 617 | -3,9% | 2.219 |
47 | PEUGEOT/208 | 628 | 609 | -3,0% | 2.015 |
48 | RENAULT/LOGAN | 1.023 | 578 | -43,5% | 2.754 |
49 | HONDA/CITY | 545 | 526 | -3,5% | 1.675 |
50 | RENAULT/MASTER | 628 | 508 | -19,1% | 1.604 |
51 | VW/UP | 762 | 507 | -33,5% | 1.783 |
52 | BMW/325I | 314 | 452 | 43,9% | 779 |
53 | CAOA CHERY/TIGGO8 | 300 | 444 | 48,0% | 1.148 |
54 | PEUGEOT/2008 | 277 | 439 | 58,5% | 1.136 |
55 | FIAT/DOBLO | 439 | 425 | -3,2% | 1.224 |
56 | HONDA/FIT | 556 | 403 | -27,5% | 1.777 |
57 | CAOA CHERY/TIGGO | 287 | 341 | 18,8% | 1.048 |
58 | NISSAN/V-DRIVE | 623 | 321 | -48,5% | 1.739 |
59 | VW/TIGUAN | 182 | 313 | 72,0% | 631 |
60 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 268 | 310 | 15,7% | 773 |
61 | VW/JETTA | 318 | 278 | -12,6% | 998 |
62 | FORD/ECOSPORT | 526 | 264 | -49,8% | 2.366 |
63 | RENAULT/CAPTUR | 422 | 259 | -38,6% | 1.840 |
64 | GM/CRUZE SEDAN | 286 | 253 | -11,5% | 854 |
65 | LAND ROVER/DISCOVERY | 106 | 233 | 119,8% | 404 |
66 | GM/MONTANA | 292 | 233 | -20,2% | 645 |
67 | HYUNDAI/IX35 | 308 | 224 | -27,3% | 831 |
68 | VOLVO/XC40 | 158 | 221 | 39,9% | 685 |
69 | HYUNDAI/HR | 254 | 221 | -13,0% | 796 |
70 | TOYOTA/ETIOS HB | 233 | 203 | -12,9% | 791 |
71 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 278 | 202 | -27,3% | 683 |
72 | HYUNDAI/TUCSON | 260 | 196 | -24,6% | 705 |
73 | BMW/X1 | 173 | 196 | 13,3% | 521 |
74 | FORD/KA SEDAN | 280 | 185 | -33,9% | 1.399 |
75 | CAOA CHERY/TIGGO7 | 74 | 185 | 150,0% | 446 |
76 | MITSUBISHI/PAJERO | 204 | 183 | -10,3% | 590 |
77 | VW/EXPRESS | 197 | 183 | -7,1% | 640 |
78 | IVECO/DAILY 35-150 | 155 | 179 | 15,5% | 555 |
79 | CITROEN/JUMPY | 139 | 175 | 25,9% | 460 |
80 | M.BENZ/CLASSE GLB | 136 | 168 | 23,5% | 421 |
81 | AUDI/Q3 | 254 | 164 | -35,4% | 516 |
82 | MITSUBISHI/Outlander | 245 | 160 | -34,7% | 593 |
83 | VOLVO/XC60 | 178 | 151 | -15,2% | 557 |
84 | PEUGEOT/EXPERT | 168 | 147 | -12,5% | 557 |
85 | GM/TRAILBLAZER | 121 | 131 | 8,3% | 650 |
86 | FIAT/DUCATO | 155 | 129 | -16,8% | 475 |
87 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 160 | 128 | -20,0% | 467 |
88 | PORSCHE/MACAN | 21 | 97 | 361,9% | 159 |
89 | LAND ROVER/EVOQUE | 239 | 95 | -60,3% | 387 |
90 | GM/CRUZE HB | 99 | 95 | -4,0% | 306 |
91 | KIA/SPORTAGE | 96 | 89 | -7,3% | 286 |
92 | VOLVO/XC90 | 18 | 81 | 350,0% | 150 |
93 | KIA/K2500 | 112 | 77 | -31,3% | 284 |
94 | M.BENZ/CLASSEC | 130 | 75 | -42,3% | 442 |
95 | M.BENZ/GLC | 9 | 74 | 722,2% | 88 |
96 | PORSCHE/CAYENNE | 18 | 72 | 300,0% | 91 |
97 | PEUGEOT/3008 | 46 | 68 | 47,8% | 172 |
98 | FORD/TERRITORY | 105 | 65 | -38,1% | 338 |
99 | PORSCHE/911 | 77 | 64 | -16,9% | 204 |
100 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 74 | 61 | -17,6% | 201 |
101 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 70 | 61 | -12,9% | 195 |
102 | LAND ROVER/DEFENDER | 86 | 59 | -31,4% | 212 |
103 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 84 | 54 | -35,7% | 162 |
104 | CAOA CHERY/ARRIZO5 | 68 | 53 | -22,1% | 237 |
105 | BMW/X4 | 48 | 52 | 8,3% | 145 |
106 | VW/AMAROK | 26 | 51 | 96,2% | 265 |
107 | TROLLER/T4 | 43 | 50 | 16,3% | 150 |
108 | IVECO/DAILY 30-130 | 14 | 48 | 242,9% | 65 |
109 | TOYOTA/RAV4 | 65 | 47 | -27,7% | 243 |
110 | SUZUKI/JIMNY | 37 | 45 | 21,6% | 139 |
111 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 70 | 44 | -37,1% | 171 |
112 | BMW/320I | 81 | 42 | -48,1% | 388 |
113 | RAM/VITARA | 115 | 42 | -63,5% | 461 |
114 | PEUGEOT/PARTNER | 37 | 40 | 8,1% | 98 |
115 | AUDI/A4 | 61 | 39 | -36,1% | 141 |
116 | M.BENZ/CLASSEA | 46 | 35 | -23,9% | 116 |
117 | KIA/CERATO | 69 | 34 | -50,7% | 230 |
118 | CITROEN/C4L | 58 | 32 | -44,8% | 211 |
119 | M.BENZ/GLE | 5 | 31 | 520,0% | 48 |
120 | JAC/T40 | 24 | 30 | 25,0% | 87 |
121 | AUDI/A5 | 57 | 29 | -49,1% | 105 |
122 | BMW/X2 | 25 | 28 | 12,0% | 60 |
123 | MINI/COOPER | 51 | 27 | -47,1% | 134 |
124 | CITROEN/JUMPER | 15 | 24 | 60,0% | 48 |
125 | KIA/RIO | 43 | 23 | -46,5% | 116 |
126 | BMW/330E | 31 | 22 | -29,0% | 75 |
127 | RDK/SULTAN | 17 | 22 | 29,4% | 58 |
128 | DFSK/V21 | 22 | 22 | 0,0% | 64 |
129 | PORSCHE/BOXSTER | 5 | 20 | 300,0% | 48 |
130 | SUZUKI/VITARA | 35 | 19 | -45,7% | 88 |
131 | MITSUBISHI/ASX | 17 | 19 | 11,8% | 69 |
132 | MINI/COOPER SCYMAN | 15 | 19 | 26,7% | 67 |
133 | DODGE/SPRINTER | 16 | 19 | 18,8% | 57 |
134 | IVECO/DAILY | 4 | 19 | 375,0% | 24 |
135 | AUDI/Q8 | 23 | 17 | -26,1% | 59 |
136 | FOTON/AUMARK 1039 | 15 | 17 | 13,3% | 40 |
137 | BMW/Z4 | 24 | 16 | -33,3% | 52 |
138 | BMW/I3 | 12 | 15 | 25,0% | 59 |
139 | M.BENZ/CLASSE GLA | 3 | 15 | 400,0% | 38 |
140 | FIAT/DOBLO | 8 | 15 | 87,5% | 60 |
141 | BMW/M135I | 11 | 14 | 27,3% | 33 |
142 | PEUGEOT/BOXER | 12 | 14 | 16,7% | 63 |
143 | BYD/T3 | 2 | 14 | 600,0% | 16 |
144 | AUDI/RSQ3 | 60 | 13 | -78,3% | 88 |
145 | SUZUKI/SCROSS | 11 | 13 | 18,2% | 39 |
146 | JAC/T50 | 11 | 13 | 18,2% | 37 |
147 | FER CAR/NAJA ONE | 18 | 12 | -33,3% | 41 |
148 | LEXUS/NX300 | 14 | 12 | -14,3% | 30 |
149 | BMW/X3 | 22 | 11 | -50,0% | 102 |
150 | IVECO/DAILY 30S13 | 17 | 10 | -41,2% | 42 |
151 | JAC/v260 | 9 | 10 | 11,1% | 30 |
152 | BMW/X5 | 43 | 9 | -79,1% | 157 |
153 | FORD/MUSTANG | 28 | 9 | -67,9% | 122 |
154 | AUDI/RS6 AVANT | 26 | 9 | -65,4% | 46 |
155 | EFFA/V22 | 8 | 9 | 12,5% | 24 |
156 | KIA/SORENTO | 9 | 8 | -11,1% | 32 |
157 | LEXUS/UX250H | 7 | 8 | 14,3% | 26 |
158 | BMW/M2 | - | 8 | - | 8 |
159 | AUDI/A3 SEDAN | 29 | 7 | -75,9% | 123 |
160 | VOLVO/S60 | 28 | 7 | -75,0% | 87 |
161 | GM/EQUINOX | 15 | 7 | -53,3% | 65 |
162 | NISSAN/MARCH | 16 | 7 | -56,3% | 57 |
163 | M.BENZ/CLASSEE | 15 | 7 | -53,3% | 32 |
164 | MINI/JCW | 7 | 7 | 0,0% | 31 |
165 | AUDI/Q7 | 8 | 7 | -12,5% | 20 |
166 | PORSCHE/CAYMAN | 7 | 7 | 0,0% | 20 |
167 | LAND ROVER/VELAR | 10 | 6 | -40,0% | 32 |
168 | AUDI/TT | 29 | 5 | -82,8% | 43 |
169 | AUDI/A3 | 10 | 5 | -50,0% | 35 |
170 | NISSAN/LEAF | - | 5 | - | 25 |
171 | BMW/M235I | 8 | 5 | -37,5% | 21 |
172 | AUDI/E TRON | 6 | 5 | -16,7% | 19 |
173 | M.BENZ/A45 AMG | 1 | 5 | 400,0% | 7 |
174 | AUDI/Q5 | 48 | 4 | -91,7% | 144 |
175 | BMW/X6 | 10 | 4 | -60,0% | 33 |
176 | GM/PRISMA | 1 | 4 | 300,0% | 12 |
177 | AUDI/A6 | 4 | 4 | 0,0% | 11 |
178 | M.BENZ/CLA250 | 3 | 4 | 33,3% | 10 |
179 | GM/COBALT | - | 4 | - | 4 |
180 | IVECO/DAILY 35S14 | 3 | 4 | 33,3% | 10 |
181 | M.BENZ/SPRINTER 313 | - | 4 | - | 4 |
182 | HYUNDAI/AZERA | 28 | 3 | -89,3% | 31 |
183 | CITROEN/C3 | 9 | 3 | -66,7% | 30 |
184 | JAGUAR/F-TYPE | 14 | 3 | -78,6% | 28 |
185 | JAGUAR/FPACE | 5 | 3 | -40,0% | 14 |
186 | AUDI/R8 | 5 | 3 | -40,0% | 11 |
187 | JEEP/WRANGLER | 2 | 3 | 50,0% | 9 |
188 | BMW/M8 | 3 | 3 | 0,0% | 8 |
189 | AUDI/RS4 AVANT | 2 | 3 | 50,0% | 7 |
190 | M.BENZ/CLA45 | - | 3 | - | 3 |
191 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 9 | 3 | -66,7% | 20 |
192 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 3 | 200,0% | 7 |
193 | GM/CAMARO | 9 | 2 | -77,8% | 19 |
194 | JAGUAR/IPACE | 8 | 2 | -75,0% | 18 |
195 | BMW/530E | 6 | 2 | -66,7% | 16 |
196 | BMW/218I | 1 | 2 | 100,0% | 10 |
197 | HONDA/CRV | - | 2 | - | 4 |
198 | VW/GOLF | 1 | 2 | 4 | |
199 | CHEVROLET/SUBURBAN | - | 2 | 2 | |
200 | M.BENZ/SPRINTER 311 | - | 2 | - | 2 |
201 | SUBARU/FORESTER | 63 | 1 | -98,4% | 87 |
202 | CITROEN/AIRCROSS | 12 | 1 | -91,7% | 41 |
203 | FYBER/FYBER | 3 | 1 | -66,7% | 10 |
204 | FORD/EDGE | 5 | 1 | -80,0% | 10 |
205 | KIA/CARNIVAL | 1 | 1 | 0,0% | 6 |
206 | JAGUAR/EPACE | 1 | 1 | 0,0% | 5 |
207 | FIAT/PALIO | 3 | 1 | -66,7% | 4 |
208 | BUGRE/BGR5 | 2 | 1 | -50,0% | 4 |
209 | AUDI/A7 | - | 1 | - | 3 |
210 | M.BENZ/C43 | - | 1 | - | 2 |
211 | CADILLAC/CADILLAC | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
212 | HYUNDAI/ELANTRA | - | 1 | - | 1 |
213 | SSANGYONG/KORANDO | - | 1 | - | 1 |
214 | HYUNDAI/SANTAFE | - | 1 | - | 1 |
215 | M.BENZ/SLK | - | 1 | - | 1 |
216 | VW/CROSS FOX | - | 1 | - | 1 |
217 | FIAT/IDEA | - | 1 | - | 1 |
218 | FIAT/PUNTO | - | 1 | - | 1 |
219 | DODGE/CHALLENGER | - | 1 | - | 1 |
220 | PEUGEOT/5008 | - | 1 | - | 1 |
221 | RENAULT/KANGOO | - | 1 | - | 14 |
222 | EFFA/V25 | 5 | 1 | -80,0% | 10 |
223 | VW/KOMBI | - | 1 | - | 1 |
224 | JINBEI/M35 | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - março (24) de 2021
Grupos | Março | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 42.633 | 30,7% | 134.868 | 29,36% | |
Grupo VW | 27.155 | 19,6% | 82.290 | 17,92% | |
General Motors | 18.668 | 13,4% | 70.223 | 15,29% | |
Renault-Nissan | 13.996 | 10,1% | 49.097 | 10,7% | |
Hyundai-Kia | 12.868 | 9,3% | 43.702 | 9,5% | |
Toyota + Lexus | 9.954 | 7,2% | 30.461 | 6,63% | |
Ford + Troller | 3.516 | 2,5% | 15.484 | 3,37% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Mobi e Uno bons de loja alavancando as vendas e mantendo a Fiat em primeiro bem distante da VW !!!
ResponderExcluirDuas ratoeiras de quarto mundo.
ExcluirFiat vende 10 Mobi e Uno para conseguir a mesma coisa de lucro que a VW tem com 1 T-Cross ou 1 Nivus.
ResponderExcluirLiderança da Fiat com pés de barro. Insustentável. E feita em cima de boquetagens, Uno e Mobi...piada.
Também acho Uno e Mobi sem comentários mas o consumidor gosta e compra !!
ExcluirDe onde você tirou esses dados? Só por curiosidade. 😘
ExcluirMobi ainda tem versões disponível para consumidor (Deus nos livre) mas o Uno, não é mais possível comprá-lo sendo pessoa física, apenas empresas e locadoras, vi no vídeo do André Gessner faz um tempinho já, alguém grande lá dentro da Fiat que disse isso, é apenas o começo do fim do Uno... Foi um bom carro, mas já está na hora né, o Mobi matou ele aos poucos.
Excluirenquanto isso, up e gol ó!!!!!!
Excluirkkkkkkk
Up sempre foi muito melhor que o Mobi
Excluiruno e mobi tem a mesma qualidade de GOL
ExcluirO Celta que é um moedor de carne deixou o mercado vendendo 2000 unidades por mês
ResponderExcluirImpressionante como BMW, Mercedes, Volvo e Land Rover espancam sem só nem piedade a infra-premium audi. Parece que o consumidor brasileiro constatou que ser vw de salto não dá status.
ResponderExcluirEsses fanzetes VW são chatos e insuportáveis, mas só no seu mundico que Audi não é Premium...
ExcluirSabe nada de carro...
Para esses haters idiotas e pobres, a Porsche tb não é premium... vai entender esses malditos.
ExcluirLand Rover?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirGol entre os dez, também é o melhor,que a vw tem.porque o resto tá na segunda divisão.A Amarok é pickp?
ResponderExcluirVOCÊS VIRAM?
ResponderExcluirA mais nova SURRA de pau mole que o GOLF R deu no Jaspion-ultra-cafona CIVIC TYPE R ....
Vejam:
VW Golf R v Civic Type R - DRAG RACE
https://www.youtube.com/watch?v=AmUwG9_UCms
Meio irrelevante isso pois nenhum deles existe no Brasil. O Civic tem a versão Si e o Golf não existe mais aqui, então essa surra é de pau mole mesmo pois é broxante a VW só nos vender lixos aqui no Brasil. Pelo menos a Honda tem alguma versão mais ou menos, e a qualidade de TODOS seus carros no Brasil é digna de marca Primium.
ExcluirE uma humilhação absurda para o Honda. Esse Type-R é todo jaspion, mas na hora de andar é uma piada.
ExcluirNinguém te responde porque seus "argumentos" são muito fracos. Infantis demais.
ResponderExcluirClaramente palavras de hater de 5º categoria que acha que está irritando os fãs da VW.
Obviamente, não está. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSaveiro? Igual a música do Zeca pagodinho, nunca vi só ouço falar, Strada colocou esse carro onde merece, mofando e enferrujando nos pátios das ccs.
L83-Mais merda,acha que a Strada vai ser aprovada no latincap?no máximo vai levar 3 estrelas,é outra tranqueira de terceiro mundo,fora que a Movida e a Localiza compraram esse lixo aos montes,deixa sair uma Saveiro MQB pra ver a Strada apanhando mais que pandeiro na mão de sambista.
Comparar SUV com hatch é muita falta de noção.
ResponderExcluirO Panda (que é o que deveríamos ter) estraçalha com este Uno. Especialmente no interior do carro.
ResponderExcluirTem uma mecânica moderna mas é tão perigoso quanto o Mobi e o Uno.
ExcluirLro83, se é tão perigoso eu não sei, mas pelo menos se corre "perigo" com beleza, he, he! Em tempo: perigo está entre aspas porque definitivamente não assino embaixo este negócio de "carro assassino" se não tiver isto ou aquilo. Se um carro pode ser considerado "assassino" por não ter este ou aquele equipamento de segurança, moto então não deveria nem existir.
Excluiro gol q é igual ao Mobi e Uno ele nao fala nada
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.