A chinesa Shineray é a terceira, com 1,4%, enquanto a também chinesa Huajue assumiu a 4º posição com 1,4%, superando a alemã BMW Motorrad%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 73,09%, seguida da Yamaha, com 20,08%. Entre os modelos, destaque para os modelos CB250F e ADV 150, ambos da Honda, já com volume de vendas em março superior a fevereiro. Ranking - montadoras mais vendidas - março (11) de 2021
Rank | Marca | Março | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 27.870 | 67,9% | 134.357 | 73,09% |
2 | Yamaha | 9.591 | 23,4% | 36.922 | 20,08% |
3 | Shineray | 622 | 1,5% | 2.155 | 1,17% |
4 | BMW | 558 | 1,4% | 2.053 | 1,12% |
5 | Haojue | 562 | 1,4% | 1.908 | 1,04% |
6 | Kawasaki | 517 | 1,3% | 1.707 | 0,93% |
7 | DAFRA | 294 | 0,7% | 1.024 | 0,56% |
8 | Royal Enfield | 240 | 0,6% | 849 | 0,46% |
9 | TRIUMPH | 304 | 0,7% | 792 | 0,43% |
10 | Avelloz | 151 | 0,4% | 517 | 0,28% |
11 | H.Davidson | 73 | 0,2% | 302 | 0,16% |
12 | Suzuki | 69 | 0,2% | 286 | 0,16% |
13 | Ducati | 41 | 0,1% | 169 | 0,09% |
14 | Voltz | 11 | 0,0% | 118 | 0,06% |
15 | Sousa | 18 | 0,0% | 94 | 0,05% |
16 | ATMAN | 15 | 0,0% | 90 | 0,05% |
17 | KTM | 22 | 0,1% | 84 | 0,05% |
18 | Traxx | 22 | 0,1% | 80 | 0,04% |
19 | KYMCO | 9 | 0,0% | 64 | 0,03% |
20 | WUYANG | 15 | 0,0% | 62 | 0,03% |
21 | Bull | 19 | 0,0% | 56 | 0,03% |
22 | Aprilia | 1 | 0,0% | 27 | 0,01% |
23 | KASINSKI | 9 | 0,0% | 18 | 0,01% |
24 | BRAVAX | 4 | 0,0% | 16 | 0,01% |
25 | JIANSHE | 3 | 0,0% | 15 | 0,01% |
26 | Sundown | 0 | 0,0% | 11 | 0,01% |
27 | RIGUET | 3 | 0,0% | 8 | 0,00% |
28 | BRP | 2 | 0,0% | 7 | 0,00% |
29 | Flash | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
30 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
31 | WONJAN | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - março (11) de 2021
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Médias diárias | 3.010 | 2.566 | -14,8% | 3.283 | |
Totais | 57.198 | 41.060 | -28,2% | 183.829 | |
Rank | Modelo | Fev | Março | Δ Mç/Fv | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 14.805 | 10.212 | -31,0% | 50.028 |
2 | HONDA/BIZ | 7.288 | 4.946 | -32,1% | 24.569 |
3 | HONDA/NXR160 | 5.411 | 4.109 | -24,1% | 18.532 |
4 | HONDA/POP 110I | 5.506 | 3.017 | -45,2% | 15.359 |
5 | YAMAHA/FAZER 250 | 1.977 | 1.497 | -24,3% | 6.016 |
6 | YAMAHA/XTZ150 | 1.445 | 1.394 | -3,5% | 5.150 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 1.491 | 1.344 | -9,9% | 4.847 |
8 | HONDA/CB 250F TWISTER | 1.266 | 1.336 | 5,5% | 5.192 |
9 | YAMAHA/NMAX | 1.364 | 1.269 | -7,0% | 4.981 |
10 | HONDA/PCX 150 | 1.595 | 933 | -41,5% | 5.041 |
11 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.362 | 903 | -33,7% | 3.782 |
12 | HONDA/XRE 190 | 1.284 | 842 | -34,4% | 3.857 |
13 | HONDA/ADV 150 | 371 | 798 | 115,1% | 1.643 |
14 | YAMAHA/NEO 125 | 1.017 | 791 | -22,2% | 2.874 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.006 | 762 | -24,3% | 2.885 |
16 | HONDA/XRE 300 | 1.364 | 522 | -61,7% | 3.489 |
17 | YAMAHA/MT03 | 666 | 500 | -24,9% | 1.920 |
18 | SHINERAY/XY 50 | 588 | 474 | -19,4% | 1.699 |
19 | YAMAHA/YBR 125 | 680 | 439 | -35,4% | 1.916 |
20 | YAMAHA/XMAX 250 | 412 | 341 | -17,2% | 1.328 |
21 | HONDA/ELITE 125 | 954 | 340 | -64,4% | 2.864 |
22 | HAOJUE/DK150 | 377 | 308 | -18,3% | 963 |
23 | HONDA/SH 150 | 374 | 223 | -40,4% | 1.027 |
24 | HONDA/CB 500 | 237 | 221 | -6,8% | 965 |
25 | TRIUMPH/TIGER 900 | 104 | 198 | 90,4% | 408 |
26 | BMW/R1250GS | 289 | 190 | -34,3% | 749 |
27 | AVELLOZ/AZ1 | 192 | 151 | -21,4% | 517 |
28 | SHINERAY/XY 125 | 167 | 147 | -12,0% | 444 |
29 | BMW/G310 GS | 186 | 144 | -22,6% | 506 |
30 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 142 | 132 | -7,0% | 404 |
31 | YAMAHA/MT09 | 124 | 118 | -4,8% | 378 |
32 | KAWASAKI/Z400 | 101 | 114 | 12,9% | 329 |
33 | YAMAHA/YZF R3 | 149 | 113 | -24,2% | 424 |
34 | DAFRA/NH 190 | 114 | 110 | -3,5% | 340 |
35 | HONDA/CB 650 | 101 | 108 | 6,9% | 426 |
36 | BMW/F850 GS | 158 | 108 | -31,6% | 426 |
37 | HAOJUE/CHOPPER | 174 | 105 | -39,7% | 459 |
38 | YAMAHA/MT07 | 119 | 104 | -12,6% | 333 |
39 | DAFRA/CITYCOM 300I | 78 | 89 | 14,1% | 261 |
40 | KAWASAKI/NINJA 400 | 122 | 84 | -31,1% | 306 |
41 | KAWASAKI/Z900 | 61 | 82 | 34,4% | 239 |
42 | HAOJUE/LINDY 125 | 55 | 68 | 23,6% | 184 |
43 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 111 | 64 | -42,3% | 305 |
44 | BMW/S1000 RR | 59 | 56 | -5,1% | 181 |
45 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 47 | 55 | 17,0% | 170 |
46 | HONDA/NC 750X | 95 | 52 | -45,3% | 344 |
47 | HONDA/POP 100 | 60 | 46 | -23,3% | 168 |
48 | HONDA/CB 1000R | 50 | 45 | -10,0% | 157 |
49 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 47 | 44 | -6,4% | 140 |
50 | KAWASAKI/VULCANS | 54 | 42 | -22,2% | 114 |
51 | DAFRA/APACHE 200 | 66 | 35 | -47,0% | 149 |
52 | DAFRA/MAXSYM 400I | 47 | 35 | -25,5% | 126 |
53 | BMW/G310R | 31 | 35 | 12,9% | 87 |
54 | HONDA/CG150 | 47 | 33 | -29,8% | 132 |
55 | KAWASAKI/VERSYS | 33 | 31 | -6,1% | 123 |
56 | KAWASAKI/Z650 | 32 | 30 | -6,3% | 101 |
57 | HONDA/CG 125 | 55 | 26 | -52,7% | 139 |
58 | TRIUMPH/ROCKET | 16 | 26 | 62,5% | 44 |
59 | KAWASAKI/Z1000 | 36 | 25 | -30,6% | 94 |
60 | HAOJUE/VR 150 | 39 | 25 | -35,9% | 90 |
61 | HAOJUE/LINDYQ | 19 | 23 | 21,1% | 69 |
62 | HAOJUE/DR160 | 19 | 21 | 10,5% | 99 |
63 | TRAXX/JL50 | 18 | 21 | 16,7% | 75 |
64 | BMW/F750 GS | 38 | 20 | -47,4% | 87 |
65 | HONDA/SH 300i | 34 | 18 | -47,1% | 174 |
66 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 21 | 18 | -14,3% | 83 |
67 | KAWASAKI/NINJA 650 | 17 | 18 | 5,9% | 56 |
68 | TRIUMPH/BOBBER | 14 | 18 | 28,6% | 51 |
69 | KTM/390 DUKE | 20 | 17 | -15,0% | 58 |
70 | SUZUKI/VSTROM650 | 26 | 16 | -38,5% | 69 |
71 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 18 | 16 | -11,1% | 54 |
72 | H.DAVIDSON/FL SB | 11 | 16 | 45,5% | 43 |
73 | SUZUKI/GSX-S750 | 40 | 15 | -62,5% | 95 |
74 | ATMAN/FALCON | 42 | 15 | -64,3% | 90 |
75 | WUYANG/WY48Q2 | 25 | 15 | -40,0% | 62 |
76 | BULL/KRC50 | 14 | 14 | 0,0% | 44 |
77 | TRIUMPH/STREET TWIN | 11 | 13 | 18,2% | 45 |
78 | DUCATI/MTS 1260 | 10 | 13 | 30,0% | 44 |
79 | SUZUKI/GSX S1000A | 9 | 13 | 44,4% | 36 |
80 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 15 | 12 | -20,0% | 53 |
81 | HAOJUE/NEX | 19 | 12 | -36,8% | 44 |
82 | H.DAVIDSON/FL FBS | 10 | 12 | 20,0% | 33 |
83 | AIMA/EV01 | 53 | 11 | -79,2% | 118 |
84 | SOUSA/AS 110 | 25 | 11 | -56,0% | 56 |
85 | H.DAVIDSON/FL FB | 16 | 11 | -31,3% | 54 |
86 | DAFRA/HORIZON 150 | 18 | 10 | -44,4% | 93 |
87 | HONDA/X-ADV 750 | 20 | 10 | -50,0% | 54 |
88 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 15 | 9 | -40,0% | 64 |
89 | HONDA/NXR150 | 15 | 9 | -40,0% | 36 |
90 | DAFRA/ZIG 50 | 9 | 9 | 0,0% | 34 |
91 | DUCATI/PANIGALE V4 | 22 | 8 | -63,6% | 39 |
92 | SUZUKI/GSX 1300 | 6 | 8 | 33,3% | 14 |
93 | H.DAVIDSON/FLHTK | 13 | 7 | -46,2% | 42 |
94 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 8 | 7 | -12,5% | 39 |
95 | SOUSA/AS 150 STREET | 10 | 7 | -30,0% | 38 |
96 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 12 | 7 | -41,7% | 30 |
97 | DUCATI/XDIAVEL | 7 | 7 | 0,0% | 28 |
98 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 5 | 7 | 40,0% | 25 |
99 | HONDA/C100 | 2 | 6 | 200,0% | 21 |
100 | KASINSKI/SOFT | 3 | 6 | 100,0% | 13 |
101 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 11 | 5 | -54,5% | 31 |
102 | SUZUKI/VSTROM1000 | 8 | 5 | -37,5% | 27 |
103 | KTM/200 DUKE | 6 | 5 | -16,7% | 26 |
104 | H.DAVIDSON/FL TRK | 5 | 5 | 0,0% | 13 |
105 | KAWASAKI/ZX | 2 | 5 | 150,0% | 10 |
106 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 14 | 4 | -71,4% | 41 |
107 | YAMAHA/TENERE 1200 | 15 | 4 | -73,3% | 39 |
108 | H.DAVIDSON/FX FBS | 6 | 4 | -33,3% | 18 |
109 | DUCATI/DIAVEL | 4 | 4 | 0,0% | 16 |
110 | BRAVAX/BX50CC | 7 | 4 | -42,9% | 16 |
111 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 6 | 4 | -33,3% | 14 |
112 | BMW/S1000R | 6 | 4 | -33,3% | 14 |
113 | HONDA/NXR125 | 2 | 4 | 100,0% | 12 |
114 | H.DAVIDSON/XL 1200 | 3 | 4 | 33,3% | 11 |
115 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 5 | 4 | -20,0% | 11 |
116 | BULL/LIV 125 | 3 | 4 | 33,3% | 7 |
117 | JONNY/HYPE 50 | - | 4 | - | 6 |
118 | TRIUMPH/TIGER 800 | 3 | 3 | 0,0% | 17 |
119 | JIANSHE/JBR 125 | 4 | 3 | -25,0% | 15 |
120 | H.DAVIDSON/FLHX | 6 | 3 | -50,0% | 13 |
121 | SUZUKI/GSX S1000FA | 5 | 3 | -40,0% | 11 |
122 | HONDA/CB 300R | 5 | 3 | -40,0% | 10 |
123 | HONDA/LEAD 110 | 4 | 3 | -25,0% | 9 |
124 | DUCATI/MONSTER 1200 | 6 | 3 | -50,0% | 9 |
125 | H.DAVIDSON/FX BRS | 2 | 3 | 50,0% | 9 |
126 | RIGUET/TRC 01 | 3 | 3 | 0,0% | 8 |
127 | SUZUKI/GSR150I | - | 3 | - | 4 |
128 | HONDA/CRF 1000L | 10 | 2 | -80,0% | 64 |
129 | DUCATI/MONSTER 797 | 6 | 2 | -66,7% | 18 |
130 | H.DAVIDSON/FXFB | 5 | 2 | -60,0% | 13 |
131 | SUZUKI/GSXR1000 | 3 | 2 | -33,3% | 9 |
132 | HONDA/KATUNY | 1 | 2 | 100,0% | 9 |
133 | H.DAVIDSON/FLT | 3 | 2 | -33,3% | 9 |
134 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 5 | 2 | -60,0% | 9 |
135 | YAMAHA/XTZ 125 | 4 | 2 | -50,0% | 8 |
136 | SUZUKI/EN125 | 1 | 2 | 100,0% | 7 |
137 | BRP/SPYDER | 1 | 2 | 100,0% | 7 |
138 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 2 | 2 | 0,0% | 6 |
139 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 2 | 0,0% | 6 |
140 | SUZUKI/GS120 | - | 2 | - | 5 |
141 | TRIUMPH/THRUSTON | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
142 | DAYANG/DY 150 | - | 2 | - | 3 |
143 | HAOBAO/HB50 | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
144 | APRILIA/CLASSIC | 10 | 1 | -90,0% | 27 |
145 | H.DAVIDSON/XL 883 | 7 | 1 | -85,7% | 22 |
146 | H.DAVIDSON/FL DE | 4 | 1 | -75,0% | 6 |
147 | ALPINA/SPORT | - | 1 | - | 5 |
148 | YAMAHA/NEO AT115 | 2 | 1 | -50,0% | 5 |
149 | DAFRA/SMART 125 | 1 | 1 | 0,0% | 4 |
150 | BULL/MAXX KRC | - | 1 | - | 4 |
151 | HONDA/CBR 1000 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
152 | HONDA/CB600 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
153 | BMW/K 1600 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
154 | DAFRA/SUPER 100 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
155 | SHINERAY/XY 150GY | - | 1 | - | 2 |
156 | MOTOCAR/MCF200 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
157 | DAFRA/NEXT 300 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
158 | KASINSKI/COMET | - | 1 | - | 1 |
159 | YAMAHA/CRYPTON T105E | - | 1 | - | 1 |
160 | TRAXX/JL110 | - | 1 | - | 1 |
161 | NAZAXX/MAX | - | 1 | - | 1 |
162 | KASINSKI/MIRAGE 250 | - | 1 | - | 1 |
163 | KASINSKI/PRIMA | - | 1 | - | 1 |
164 | YAMAHA/YZF R1 | - | 1 | - | 1 |
165 | DAYANG/DY 125 | - | 1 | - | 1 |
166 | HAOBAO/HB 125 | - | 1 | - | 1 |
167 | IROS/MOVING | - | 1 | - | 1 |
168 | DAFRA/ZIG 100 | - | 1 | - | 1 |
169 | KAWASAKI/NINJA 300 | - | 1 | - | 1 |
170 | MARVA/HS 150 | - | 1 | - | 1 |
171 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.