A Citroën anuncia a chegada do Grupo Sinal à rede de concessionários da marca. Tradicional no segmento de venda de automóveis no país, o Grupo inaugurou a Citroën Sinal na Vila Mariana, em São Paulo. A nova loja estabelece o primeiro ponto de vendas e o início da parceria entre as duas marcas.
A concessionária da Citroën se destaca na paisagem da região pelo projeto arquitetônico, que valoriza a nova linguagem visual da Marca. A instalação tem quase 4 mil m², foi planejada para que o showroom possa evidenciar o design dos veículos de passeio franceses e a robustez dos utilitários comerciais leves.
Localizada na Rua Vergueiro, 4911, um dos principais corredores viários da Zona Sul da capital paulista, a loja está preparada para entregar experiências de compra ao consumidor, com forte influência de tecnologias. Para isso, os funcionários foram treinados para uso de plataformas digitais para relacionamento com clientes, uso de CRM e estrutura de Call Center para agilidade e assertividade no contato.
CONCEITO BI MARCA
A concessionária foi projetada no conceito bi marca: um novo modelo de negócios, que já é realidade nas mais importantes capitais do mundo e no Brasil.
Ou seja, junto à nova concessionária Citroën Sinal também foi inaugurado um ponto de vendas Peugeot. As lojas mantêm showrooms completamente separados, respeitando a identidade e personalidades de cada uma delas. Porém, há total sinergia entre as equipes administrativas, da oficina e do pátio.
“Esse modelo prioriza o momento de compra e de imersão nos universos de Peugeot e Citroën. Com isso, consumidores ganham agilidade, conforto, segurança e conveniência”, explica Marcelo Merani, Diretor de Desenvolvimento de Rede para as Marcas Peugeot e Citroën no Brasil.
Merani destaca que o Grupo Sinal é um dos maiores e mais tradicionais grupos automotivos do mercado brasileiro, com um trabalho sério e consolidado. “O Grupo está alinhado com nosso plano de expansão, em relação às crenças e políticas de qualidade e satisfação do consumidor. Estamos muito felizes com essa nova parceria, em um momento sensível para o setor automotivo no país”, acrescenta o executivo.
Sobre o Grupo Sinal
Com mais de 40 anos de atuação no mercado automobilístico no Brasil, atua com as marcas Fiat, Chrysler, Jeep, Ram, Dodge, Nissan, Renault, Honda, Hyundai, Ford e, agora, com as francesas Citroën e Peugeot.
Apenas 1 carro no showroom. Essa marca deveria ter ido embora a muito tempo do Brasil. No lugar poderia trazer a Opel.
ResponderExcluirA Opel tem mais fãs do que clientes em potencial.
ExcluirÉ uma pena a então PSA ter colocado a Citroen como carro de combate e a Peugeot mais acima. Não conseguiu fazer um Peugeot top e competitivo e nem um Citroen com melhor custo x benefício. Vamos ver se com a chegada da FCA eles consigam arrumar a casa. Tenho saudades da DS5. Carro extremamente exclusivo e lindo, apesar do motor fraco pra proposta do carro. Se voltassem a importar os modelos DS, talvez ainda tivessem uma sobrevida melhor aqui, mas só se pusessem um motor mais potente nela. Pra DS4 era razoável e pra DS3 era ideal.
ResponderExcluirolhando no google maps, é uma css fiat, logo a stelantis está trabalhando rápido e já incorporou a citroen no local.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.