A Chevrolet lança a linha 2021 do Equinox, o SUV médio da marca no mercado brasileiro, que chega em versão única, Premier, com preço de R$ 189.900.
O modelo passa a ser ofertado exclusivamente com o motor 1.5 turbo de 172 cavalos, 27,8 kgfm de torque e injeção direta de combustível, associado com transmissão automática e tração integral AWD (All-Wheel Drive).
Entre os itens de série há 6 airbags (duplo, lateral e de cortina), faróis Full LED com faixo alto inteligente, alerta de colisão frontal com detecção de pedestres, frenagem automática de emergência, alerta de ponto cego, alerta de movimentação traseira, assistente de permanência na faixa, alerta vibratório de segurança no banco do motorista, indicador de distância do veículo à frente, Multimídia MyLink com tela de 8", navegador integrado, Android Auto e Apple CarPlay Telemática avançada OnStar, Teto solar panorâmico.
Há ainda sistema de áudio Premium BOSE, carregador wireless para smartphone, abertura e fechamento elétrico da tampa do porta-malas com acionamento interno, pela chave ou por sensor de movimento, assistente de estacionamento Easy Park, ar-condicionado digital Dual Zone, banco do motorista com regulagem elétrica e memória, partida sem chave ou por controle remoto.
O Chevrolet Equinox Premier 2021 estreia em três diferentes opções de cores para a carroceria: Preto Global, Prata Switchblade e o inédito Branco Abalone.
kkkkk shitswagen!
ResponderExcluirespanca a tiguan 1,4
ResponderExcluirops nem existe mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não faz sentido manter a Tiguan 1.4 se virá o Taos 1.4 pra arrebentar com o Equinox que de acordo com os GMinions ia vender mais que a Tiguan e não vendeu
ExcluirNada de ACC e alerta de tráfego cruzado com frenagem e opção de painel digital
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.