A BMW apresentou a nova geração do BMW iDrive - interface de informação e entretenimento de interação entre o motorista e o veículo em um futuro digital.
Juntamente com as capacidades expandidas do sistema, os avanços feitos com sua abordagem de controle natural e o design holístico da experiência do usuário desempenham um papel particularmente importante em ajudar o novo BMW iDrive a criar um relacionamento pessoal e profundo entre o motorista e seu veículo.
Apoiando a experiência do usuário está o novo BMW Operating System 8, uma nova geração de monitores, controles e software, e conectividade e processamento de dados extremamente poderosos. O novo iDrive será lançado gradualmente em todas as classes de veículos, fazendo sua estreia no final deste ano no BMW iX, antes de também aparecer no BMW i4.
O sistema operacional é projetado com um foco claro na interação baseada em diálogo usando linguagem natural e operação de toque por meio do BMW Curved Display. E depois há os “Grandes Momentos de Entrada”, que traz emoção à relação entre motorista e veículo antes mesmo do motorista subir a bordo. Essa nova experiência do cliente dá as boas-vindas ao motorista e o convida a entrar no veículo com uma rotina totalmente coreografada.
Tudo começa com a iluminação da área ao redor do veículo e seu interior, antes que as portas se destravem automaticamente e a cabine seja preparada para os ocupantes. Durante a viagem, os novos My Modes usam uma interação abrangente de várias funções para evocar momentos especiais de uma combinação de características do veículo e o ambiente interior adaptado à situação em questão.
O novo BMW iDrive processa constantemente uma grande quantidade de dados autogerados, informações disponíveis online e dados importados da frota de veículos do BMW Group para implementar os desejos do motorista de uma forma relacionada ao contexto. O BMW ID abre caminho para uma personalização ainda maior. Este sistema reconhece situações repetitivas, aprende com elas e fornece sugestões sobre como as funções podem ser ativadas de acordo. A atualização remota do software permite que o novo BMW iDrive se beneficie de melhorias regulares pelo ar, integre funções adicionais e fique sempre atualizado.
Somado a isso, a integração de aplicativos de fornecedores terceirizados é mais ampla do que nunca. As aplicações mais importantes em cada mercado individual ao redor do mundo podem ser absorvidas perfeitamente no sistema operacional do veículo. A exibição e a operação desses aplicativos serão familiares aos clientes de seus smartphones.
Eles são totalmente incorporados em um design moderno e digital que emprega gráficos de alta resolução, um uso impressionante da forma e cores emocionalmente ricas para elevar a experiência do usuário a um novo nível focado no futuro.
pessoal tv globo tem
ResponderExcluirCarros elétricos não precisam ter interior sem graça BMW, vide Audi e-Tron Series e Porsche Taycan...
ResponderExcluirFoi duro de acostumar com o painel dos Mercedes e só curti depois que conheci pessoalmente, mas esse está meio estranho com esses braços aparentes...
ResponderExcluirMais uma que copiou o interior dos Mercedes. A Nova geração da Classe S vai ditar padrões futuramente com seu novo e belissimo interior.
ResponderExcluirVolante está ao contrário.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.