A chinesa Shineray é a terceira, com 1,6%, enquanto a alemã BMW é a 4ª, com 1,5%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 73,28%, seguida da Yamaha, com 19,99%. Ranking - montadoras mais vendidas - março (15) de 2021
Rank | Marca | Março | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 18.142 | 66,4% | 124.629 | 73,28% |
2 | Yamaha | 6.666 | 24,4% | 33.998 | 19,99% |
3 | Shineray | 447 | 1,6% | 1.980 | 1,16% |
4 | BMW | 391 | 1,4% | 1.886 | 1,11% |
5 | Haojue | 400 | 1,5% | 1.746 | 1,03% |
6 | Kawasaki | 345 | 1,3% | 1.535 | 0,90% |
7 | DAFRA | 180 | 0,7% | 910 | 0,54% |
8 | Royal Enfield | 167 | 0,6% | 776 | 0,46% |
9 | TRIUMPH | 190 | 0,7% | 678 | 0,40% |
10 | Avelloz | 123 | 0,5% | 489 | 0,29% |
11 | H.Davidson | 44 | 0,2% | 273 | 0,16% |
12 | Suzuki | 49 | 0,2% | 266 | 0,16% |
13 | Ducati | 33 | 0,1% | 161 | 0,09% |
14 | Voltz | 7 | 0,0% | 114 | 0,07% |
15 | Sousa | 14 | 0,1% | 90 | 0,05% |
16 | ATMAN | 8 | 0,0% | 83 | 0,05% |
17 | KTM | 18 | 0,1% | 80 | 0,05% |
18 | Traxx | 20 | 0,1% | 78 | 0,05% |
19 | KYMCO | 8 | 0,0% | 63 | 0,04% |
20 | WUYANG | 9 | 0,0% | 56 | 0,03% |
21 | Bull | 15 | 0,1% | 52 | 0,03% |
22 | Aprilia | 0 | 0,0% | 26 | 0,02% |
23 | KASINSKI | 6 | 0,0% | 15 | 0,01% |
24 | JIANSHE | 3 | 0,0% | 15 | 0,01% |
25 | BRAVAX | 2 | 0,0% | 14 | 0,01% |
26 | Sundown | 0 | 0,0% | 11 | 0,01% |
27 | RIGUET | 3 | 0,0% | 8 | 0,00% |
28 | BRP | 2 | 0,0% | 7 | 0,00% |
29 | Flash | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
30 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
31 | WONJAN | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - março (15) de 2021
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Médias diárias | 2.860 | 2.482 | -13,2% | 3.335 | |
Totais | 57.199 | 27.305 | -52,3% | 170.075 | |
Rank | Modelo | Fev | Março | Δ Mç/Fv | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 14.805 | 6.598 | -55,4% | 46.414 |
2 | HONDA/BIZ | 7.288 | 3.256 | -55,3% | 22.879 |
3 | HONDA/NXR160 | 5.411 | 2.609 | -51,8% | 17.032 |
4 | HONDA/POP 110I | 5.506 | 2.133 | -61,3% | 14.475 |
5 | YAMAHA/FAZER 250 | 1.977 | 1.076 | -45,6% | 5.595 |
6 | YAMAHA/XTZ150 | 1.445 | 919 | -36,4% | 4.675 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 1.491 | 917 | -38,5% | 4.420 |
8 | YAMAHA/NMAX | 1.364 | 879 | -35,6% | 4.591 |
9 | HONDA/CB 250F TWISTER | 1.266 | 840 | -33,6% | 4.696 |
10 | HONDA/PCX 150 | 1.595 | 651 | -59,2% | 4.759 |
11 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.362 | 631 | -53,7% | 3.510 |
12 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.006 | 562 | -44,1% | 2.685 |
13 | HONDA/XRE 190 | 1.284 | 545 | -57,6% | 3.560 |
14 | YAMAHA/NEO 125 | 1.017 | 544 | -46,5% | 2.627 |
15 | HONDA/XRE 300 | 1.364 | 370 | -72,9% | 3.337 |
16 | YAMAHA/MT03 | 667 | 362 | -45,7% | 1.783 |
17 | SHINERAY/XY 50 | 588 | 347 | -41,0% | 1.572 |
18 | HONDA/ADV 150 | 371 | 331 | -10,8% | 1.176 |
19 | YAMAHA/YBR 125 | 680 | 290 | -57,4% | 1.767 |
20 | HONDA/ELITE 125 | 954 | 267 | -72,0% | 2.791 |
21 | YAMAHA/XMAX 250 | 412 | 238 | -42,2% | 1.225 |
22 | HAOJUE/DK150 | 377 | 210 | -44,3% | 865 |
23 | HONDA/SH 150 | 374 | 158 | -57,8% | 962 |
24 | BMW/R1250GS | 289 | 130 | -55,0% | 689 |
25 | HONDA/CB 500 | 237 | 129 | -45,6% | 873 |
26 | TRIUMPH/TIGER 900 | 104 | 128 | 23,1% | 338 |
27 | AVELLOZ/AZ1 | 192 | 123 | -35,9% | 489 |
28 | BMW/G310 GS | 186 | 100 | -46,2% | 462 |
29 | SHINERAY/XY 125 | 167 | 100 | -40,1% | 397 |
30 | BMW/F850 GS | 158 | 86 | -45,6% | 404 |
31 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 142 | 86 | -39,4% | 358 |
32 | YAMAHA/MT09 | 124 | 85 | -31,5% | 345 |
33 | HAOJUE/CHOPPER | 174 | 81 | -53,4% | 435 |
34 | YAMAHA/YZF R3 | 149 | 78 | -47,7% | 389 |
35 | KAWASAKI/Z400 | 101 | 76 | -24,8% | 291 |
36 | YAMAHA/MT07 | 119 | 72 | -39,5% | 301 |
37 | HONDA/CB 650 | 101 | 71 | -29,7% | 389 |
38 | DAFRA/NH 190 | 114 | 64 | -43,9% | 294 |
39 | KAWASAKI/NINJA 400 | 122 | 57 | -53,3% | 279 |
40 | DAFRA/CITYCOM 300I | 78 | 53 | -32,1% | 225 |
41 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 111 | 52 | -53,2% | 293 |
42 | KAWASAKI/Z900 | 61 | 52 | -14,8% | 209 |
43 | HAOJUE/LINDY 125 | 55 | 50 | -9,1% | 166 |
44 | BMW/S1000 RR | 59 | 41 | -30,5% | 166 |
45 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 47 | 41 | -12,8% | 156 |
46 | HONDA/CB 1000R | 50 | 35 | -30,0% | 147 |
47 | HONDA/POP 100 | 60 | 34 | -43,3% | 156 |
48 | HONDA/NC 750X | 95 | 33 | -65,3% | 325 |
49 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 47 | 29 | -38,3% | 125 |
50 | KAWASAKI/VULCANS | 54 | 27 | -50,0% | 99 |
51 | DAFRA/APACHE 200 | 66 | 24 | -63,6% | 138 |
52 | HONDA/CG150 | 47 | 24 | -48,9% | 123 |
53 | DAFRA/MAXSYM 400I | 47 | 21 | -55,3% | 112 |
54 | HAOJUE/VR 150 | 39 | 21 | -46,2% | 86 |
55 | TRAXX/JL50 | 18 | 20 | 11,1% | 74 |
56 | BMW/G310R | 31 | 20 | -35,5% | 72 |
57 | KAWASAKI/VERSYS | 33 | 18 | -45,5% | 110 |
58 | KAWASAKI/Z1000 | 36 | 18 | -50,0% | 87 |
59 | HAOJUE/LINDYQ | 19 | 18 | -5,3% | 64 |
60 | TRIUMPH/ROCKET | 16 | 18 | 12,5% | 36 |
61 | KAWASAKI/Z650 | 32 | 17 | -46,9% | 88 |
62 | HONDA/CG 125 | 55 | 15 | -72,7% | 128 |
63 | KTM/390 DUKE | 20 | 14 | -30,0% | 55 |
64 | KAWASAKI/NINJA 650 | 17 | 14 | -17,6% | 52 |
65 | SUZUKI/GSX-S750 | 40 | 13 | -67,5% | 93 |
66 | HAOJUE/DR160 | 19 | 12 | -36,8% | 90 |
67 | BMW/F750 GS | 38 | 12 | -68,4% | 79 |
68 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 21 | 12 | -42,9% | 77 |
69 | H.DAVIDSON/FL SB | 11 | 12 | 9,1% | 39 |
70 | SUZUKI/VSTROM650 | 26 | 11 | -57,7% | 64 |
71 | BULL/KRC50 | 14 | 11 | -21,4% | 41 |
72 | SUZUKI/GSX S1000A | 9 | 11 | 22,2% | 34 |
73 | HONDA/SH 300i | 34 | 10 | -70,6% | 166 |
74 | SOUSA/AS 110 | 25 | 10 | -60,0% | 55 |
75 | TRIUMPH/BOBBER | 14 | 10 | -28,6% | 43 |
76 | WUYANG/WY48Q2 | 25 | 9 | -64,0% | 56 |
77 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 15 | 9 | -40,0% | 50 |
78 | DUCATI/MTS 1260 | 10 | 9 | -10,0% | 40 |
79 | HONDA/NXR150 | 15 | 9 | -40,0% | 36 |
80 | ATMAN/FALCON | 42 | 8 | -81,0% | 83 |
81 | HAOJUE/NEX | 19 | 8 | -57,9% | 40 |
82 | AIMA/EV01 | 53 | 7 | -86,8% | 114 |
83 | DAFRA/HORIZON 150 | 18 | 7 | -61,1% | 90 |
84 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 15 | 7 | -53,3% | 62 |
85 | HONDA/X-ADV 750 | 20 | 7 | -65,0% | 51 |
86 | H.DAVIDSON/FL FB | 16 | 7 | -56,3% | 50 |
87 | DUCATI/PANIGALE V4 | 22 | 7 | -68,2% | 38 |
88 | DAFRA/ZIG 50 | 9 | 7 | -22,2% | 32 |
89 | DUCATI/XDIAVEL | 7 | 7 | 0,0% | 28 |
90 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 18 | 6 | -66,7% | 44 |
91 | H.DAVIDSON/FLHTK | 13 | 5 | -61,5% | 40 |
92 | TRIUMPH/STREET TWIN | 11 | 5 | -54,5% | 37 |
93 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 11 | 5 | -54,5% | 31 |
94 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 12 | 5 | -58,3% | 28 |
95 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 5 | 5 | 0,0% | 23 |
96 | YAMAHA/TENERE 1200 | 15 | 4 | -73,3% | 39 |
97 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 8 | 4 | -50,0% | 36 |
98 | SOUSA/AS 150 STREET | 10 | 4 | -60,0% | 35 |
99 | KTM/200 DUKE | 6 | 4 | -33,3% | 25 |
100 | HONDA/C100 | 2 | 4 | 100,0% | 19 |
101 | KASINSKI/SOFT | 3 | 4 | 33,3% | 11 |
102 | JONNY/HYPE 50 | - | 4 | - | 6 |
103 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 14 | 3 | -78,6% | 40 |
104 | SUZUKI/VSTROM1000 | 8 | 3 | -62,5% | 25 |
105 | H.DAVIDSON/FL FBS | 10 | 3 | -70,0% | 24 |
106 | JIANSHE/JBR 125 | 4 | 3 | -25,0% | 15 |
107 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 6 | 3 | -50,0% | 13 |
108 | SUZUKI/GSX S1000FA | 5 | 3 | -40,0% | 11 |
109 | H.DAVIDSON/XL 1200 | 3 | 3 | 0,0% | 10 |
110 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 5 | 3 | -40,0% | 10 |
111 | SUZUKI/GSX 1300 | 6 | 3 | -50,0% | 9 |
112 | DUCATI/MONSTER 1200 | 6 | 3 | -50,0% | 9 |
113 | KAWASAKI/ZX | 2 | 3 | 50,0% | 8 |
114 | RIGUET/TRC 01 | 3 | 3 | 0,0% | 8 |
115 | BULL/LIV 125 | 3 | 3 | 0,0% | 6 |
116 | HONDA/CRF 1000L | 10 | 2 | -80,0% | 64 |
117 | DUCATI/MONSTER 797 | 6 | 2 | -66,7% | 18 |
118 | TRIUMPH/TIGER 800 | 3 | 2 | -33,3% | 16 |
119 | H.DAVIDSON/FX FBS | 6 | 2 | -66,7% | 16 |
120 | DUCATI/DIAVEL | 4 | 2 | -50,0% | 14 |
121 | BRAVAX/BX50CC | 7 | 2 | -71,4% | 14 |
122 | H.DAVIDSON/FXFB | 5 | 2 | -60,0% | 13 |
123 | H.DAVIDSON/FLHX | 6 | 2 | -66,7% | 12 |
124 | BMW/S1000R | 6 | 2 | -66,7% | 12 |
125 | HONDA/NXR125 | 2 | 2 | 0,0% | 10 |
126 | H.DAVIDSON/FL TRK | 5 | 2 | -60,0% | 10 |
127 | SUZUKI/GSXR1000 | 3 | 2 | -33,3% | 9 |
128 | HONDA/KATUNY | 1 | 2 | 100,0% | 9 |
129 | HONDA/CB 300R | 5 | 2 | -60,0% | 9 |
130 | YAMAHA/XTZ 125 | 4 | 2 | -50,0% | 8 |
131 | HONDA/LEAD 110 | 4 | 2 | -50,0% | 8 |
132 | H.DAVIDSON/FX BRS | 2 | 2 | 0,0% | 8 |
133 | BRP/SPYDER | 1 | 2 | 100,0% | 7 |
134 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 2 | 2 | 0,0% | 6 |
135 | TRIUMPH/THRUSTON | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
136 | DAYANG/DY 150 | - | 2 | - | 3 |
137 | H.DAVIDSON/XL 883 | 7 | 1 | -85,7% | 22 |
138 | H.DAVIDSON/FLT | 3 | 1 | -66,7% | 8 |
139 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 5 | 1 | -80,0% | 8 |
140 | SUZUKI/EN125 | 1 | 1 | 0,0% | 6 |
141 | H.DAVIDSON/FL DE | 4 | 1 | -75,0% | 6 |
142 | ALPINA/SPORT | - | 1 | - | 5 |
143 | YAMAHA/NEO AT115 | 2 | 1 | -50,0% | 5 |
144 | DAFRA/SMART 125 | 1 | 1 | 0,0% | 4 |
145 | SUZUKI/GS120 | - | 1 | - | 4 |
146 | BULL/MAXX KRC | - | 1 | - | 4 |
147 | HONDA/CB600 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
148 | DAFRA/SUPER 100 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
149 | SUZUKI/GSR150I | - | 1 | - | 2 |
150 | MOTOCAR/MCF200 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
151 | HAOBAO/HB50 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
152 | DAFRA/NEXT 300 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Destaques: Triumph Tiger 900 e Honda ADV 150 que começa a decolar
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.