A chinesa Shineray é a terceira, com 1,3%, enquanto a alemã BMW é a 4ª, com 1,2%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 75,05%, seguida da Yamaha, com 18,87%.
Ranking - montadoras mais vendidas - fevereiro (25) de 2021
Rank | Marca | Fevereiro | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 38.120 | 72,6% | 103.637 | 75,05% |
2 | Yamaha | 10.572 | 20,1% | 26.055 | 18,87% |
3 | Shineray | 698 | 1,3% | 1.469 | 1,06% |
4 | BMW | 649 | 1,2% | 1.376 | 1,00% |
5 | Haojue | 615 | 1,2% | 1.259 | 0,91% |
6 | Kawasaki | 471 | 0,9% | 1.102 | 0,80% |
7 | DAFRA | 298 | 0,6% | 688 | 0,50% |
8 | Royal Enfield | 260 | 0,5% | 569 | 0,41% |
9 | TRIUMPH | 179 | 0,3% | 458 | 0,33% |
10 | Avelloz | 168 | 0,3% | 342 | 0,25% |
11 | H.Davidson | 89 | 0,2% | 219 | 0,16% |
12 | Suzuki | 87 | 0,2% | 203 | 0,15% |
13 | Ducati | 56 | 0,1% | 122 | 0,09% |
14 | Voltz | 51 | 0,1% | 105 | 0,08% |
15 | Sousa | 34 | 0,1% | 75 | 0,05% |
16 | ATMAN | 42 | 0,1% | 75 | 0,05% |
17 | KTM | 24 | 0,0% | 60 | 0,04% |
18 | Traxx | 18 | 0,0% | 55 | 0,04% |
19 | KYMCO | 22 | 0,0% | 52 | 0,04% |
20 | WUYANG | 24 | 0,0% | 46 | 0,03% |
21 | Bull | 17 | 0,0% | 36 | 0,03% |
22 | Aprilia | 9 | 0,0% | 25 | 0,02% |
23 | JIANSHE | 4 | 0,0% | 12 | 0,01% |
24 | BRAVAX | 6 | 0,0% | 11 | 0,01% |
25 | Sundown | 3 | 0,0% | 11 | 0,01% |
26 | KASINSKI | 4 | 0,0% | 9 | 0,01% |
27 | BRP | 1 | 0,0% | 5 | 0,00% |
28 | RIGUET | 2 | 0,0% | 4 | 0,00% |
29 | Flash | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
30 | FYM | 1 | 0,0% | 2 | 0,00% |
31 | WONJAN | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - fevereiro (25) de 2021
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Médias diárias | 4.279 | 3.283 | -23,3% | 3.836 | |
Totais | 85.572 | 52.527 | -38,6% | 138.099 | |
Rank | Modelo | Jan | Fev | Δ Fv/Jn | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 25.011 | 13.752 | -45,0% | 38.763 |
2 | HONDA/BIZ | 12.335 | 6.819 | -44,7% | 19.154 |
3 | HONDA/POP 110I | 6.836 | 5.091 | -25,5% | 11.927 |
4 | HONDA/NXR160 | 9.012 | 5.019 | -44,3% | 14.031 |
5 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.542 | 1.792 | -29,5% | 4.334 |
6 | HONDA/PCX 150 | 2.513 | 1.501 | -40,3% | 4.014 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 2.012 | 1.320 | -34,4% | 3.332 |
8 | HONDA/XRE 300 | 1.603 | 1.293 | -19,3% | 2.896 |
9 | YAMAHA/XTZ150 | 2.311 | 1.288 | -44,3% | 3.599 |
10 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.517 | 1.217 | -19,8% | 2.734 |
11 | YAMAHA/NMAX | 2.348 | 1.207 | -48,6% | 3.555 |
12 | HONDA/XRE 190 | 1.731 | 1.198 | -30,8% | 2.929 |
13 | HONDA/CB 250F TWISTER | 2.591 | 1.157 | -55,3% | 3.748 |
14 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.117 | 912 | -18,4% | 2.029 |
15 | YAMAHA/NEO 125 | 1.066 | 903 | -15,3% | 1.969 |
16 | HONDA/ELITE 125 | 1.570 | 888 | -43,4% | 2.458 |
17 | YAMAHA/YBR 125 | 797 | 621 | -22,1% | 1.418 |
18 | YAMAHA/MT03 | 754 | 606 | -19,6% | 1.360 |
19 | SHINERAY/XY 50 | 637 | 535 | -16,0% | 1.172 |
20 | HONDA/ADV 150 | 474 | 355 | -25,1% | 829 |
21 | HONDA/SH 150 | 430 | 350 | -18,6% | 780 |
22 | YAMAHA/XMAX 250 | 575 | 333 | -42,1% | 908 |
23 | HAOJUE/DK150 | 278 | 331 | 19,1% | 609 |
24 | BMW/R1250GS | 270 | 256 | -5,2% | 526 |
25 | HONDA/CB 500 | 507 | 227 | -55,2% | 734 |
26 | AVELLOZ/AZ1 | 174 | 168 | -3,4% | 342 |
27 | BMW/G310 GS | 176 | 156 | -11,4% | 332 |
28 | SHINERAY/XY 125 | 130 | 156 | 20,0% | 286 |
29 | HAOJUE/CHOPPER | 180 | 154 | -14,4% | 334 |
30 | YAMAHA/YZF R3 | 162 | 131 | -19,1% | 293 |
31 | BMW/F850 GS | 160 | 126 | -21,3% | 286 |
32 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 130 | 118 | -9,2% | 248 |
33 | YAMAHA/MT09 | 136 | 107 | -21,3% | 243 |
34 | KAWASAKI/NINJA 400 | 100 | 106 | 6,0% | 206 |
35 | DAFRA/NH 190 | 116 | 104 | -10,3% | 220 |
36 | YAMAHA/MT07 | 110 | 102 | -7,3% | 212 |
37 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 130 | 101 | -22,3% | 231 |
38 | HONDA/CB 650 | 217 | 94 | -56,7% | 311 |
39 | TRIUMPH/TIGER 900 | 106 | 92 | -13,2% | 198 |
40 | HONDA/NC 750X | 197 | 88 | -55,3% | 285 |
41 | KAWASAKI/Z400 | 114 | 84 | -26,3% | 198 |
42 | DAFRA/CITYCOM 300I | 94 | 62 | -34,0% | 156 |
43 | DAFRA/APACHE 200 | 48 | 59 | 22,9% | 107 |
44 | HONDA/POP 100 | 62 | 57 | -8,1% | 119 |
45 | KAWASAKI/Z900 | 96 | 51 | -46,9% | 147 |
46 | AIMA/EV01 | 54 | 51 | -5,6% | 105 |
47 | BMW/S1000 RR | 66 | 50 | -24,2% | 116 |
48 | HAOJUE/LINDY 125 | 61 | 49 | -19,7% | 110 |
49 | HONDA/CG 125 | 58 | 47 | -19,0% | 105 |
50 | HONDA/CB 1000R | 62 | 43 | -30,6% | 105 |
51 | HONDA/CG150 | 52 | 43 | -17,3% | 95 |
52 | KAWASAKI/VULCANS | 18 | 43 | 138,9% | 61 |
53 | ATMAN/FALCON | 33 | 42 | 27,3% | 75 |
54 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 49 | 41 | -16,3% | 90 |
55 | DAFRA/MAXSYM 400I | 44 | 40 | -9,1% | 84 |
56 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 68 | 37 | -45,6% | 105 |
57 | HAOJUE/VR 150 | 26 | 35 | 34,6% | 61 |
58 | SUZUKI/GSX-S750 | 40 | 33 | -17,5% | 73 |
59 | KAWASAKI/Z650 | 39 | 31 | -20,5% | 70 |
60 | HONDA/SH 300i | 122 | 30 | -75,4% | 152 |
61 | KAWASAKI/Z1000 | 33 | 29 | -12,1% | 62 |
62 | BMW/F750 GS | 29 | 29 | 0,0% | 58 |
63 | KAWASAKI/VERSYS | 59 | 28 | -52,5% | 87 |
64 | BMW/G310R | 21 | 26 | 23,8% | 47 |
65 | SUZUKI/VSTROM650 | 27 | 24 | -11,1% | 51 |
66 | WUYANG/WY48Q2 | 22 | 24 | 9,1% | 46 |
67 | SOUSA/AS 110 | 20 | 24 | 20,0% | 44 |
68 | DUCATI/PANIGALE V4 | 9 | 21 | 133,3% | 30 |
69 | DAFRA/HORIZON 150 | 65 | 18 | -72,3% | 83 |
70 | KTM/390 DUKE | 21 | 18 | -14,3% | 39 |
71 | HONDA/X-ADV 750 | 24 | 17 | -29,2% | 41 |
72 | HAOJUE/LINDYQ | 27 | 16 | -40,7% | 43 |
73 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 10 | 16 | 60,0% | 26 |
74 | HAOJUE/DR160 | 59 | 15 | -74,6% | 74 |
75 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 44 | 15 | -65,9% | 59 |
76 | TRAXX/JL50 | 36 | 15 | -58,3% | 51 |
77 | KAWASAKI/NINJA 650 | 21 | 15 | -28,6% | 36 |
78 | YAMAHA/TENERE 1200 | 20 | 15 | -25,0% | 35 |
79 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 20 | 15 | -25,0% | 35 |
80 | HAOJUE/NEX | 13 | 15 | 15,4% | 28 |
81 | H.DAVIDSON/FL FB | 27 | 14 | -48,1% | 41 |
82 | BULL/KRC50 | 16 | 14 | -12,5% | 30 |
83 | HONDA/NXR150 | 12 | 14 | 16,7% | 26 |
84 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 40 | 13 | -67,5% | 53 |
85 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 26 | 13 | -50,0% | 39 |
86 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 11 | 12 | 9,1% | 23 |
87 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 23 | 11 | -52,2% | 34 |
88 | H.DAVIDSON/FLHTK | 22 | 11 | -50,0% | 33 |
89 | TRIUMPH/STREET TWIN | 21 | 11 | -47,6% | 32 |
90 | TRIUMPH/ROCKET | 2 | 11 | 450,0% | 13 |
91 | SOUSA/AS 150 STREET | 21 | 10 | -52,4% | 31 |
92 | DUCATI/MTS 1260 | 21 | 10 | -52,4% | 31 |
93 | TRIUMPH/BOBBER | 19 | 10 | -47,4% | 29 |
94 | H.DAVIDSON/FL SB | 16 | 10 | -37,5% | 26 |
95 | HONDA/CRF 1000L | 52 | 9 | -82,7% | 61 |
96 | APRILIA/CLASSIC | 16 | 9 | -43,8% | 25 |
97 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 13 | 9 | -30,8% | 22 |
98 | H.DAVIDSON/FL FBS | 11 | 9 | -18,2% | 20 |
99 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 24 | 8 | -66,7% | 32 |
100 | DAFRA/ZIG 50 | 16 | 8 | -50,0% | 24 |
101 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 15 | 8 | -46,7% | 23 |
102 | SUZUKI/VSTROM1000 | 14 | 8 | -42,9% | 22 |
103 | SUZUKI/GSX S1000A | 14 | 8 | -42,9% | 22 |
104 | SHINERAY/XY 150 | 2 | 7 | 250,0% | 9 |
105 | KTM/200 DUKE | 15 | 6 | -60,0% | 21 |
106 | H.DAVIDSON/XL 883 | 14 | 6 | -57,1% | 20 |
107 | DUCATI/XDIAVEL | 14 | 6 | -57,1% | 20 |
108 | BRAVAX/BX50CC | 5 | 6 | 20,0% | 11 |
109 | H.DAVIDSON/FLHX | 4 | 6 | 50,0% | 10 |
110 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 4 | 6 | 50,0% | 10 |
111 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 13 | 5 | -61,5% | 18 |
112 | DUCATI/MONSTER 797 | 10 | 5 | -50,0% | 15 |
113 | H.DAVIDSON/FXFB | 6 | 5 | -16,7% | 11 |
114 | BMW/S1000R | 4 | 5 | 25,0% | 9 |
115 | H.DAVIDSON/FL TRK | 3 | 5 | 66,7% | 8 |
116 | HONDA/CB 300R | 2 | 5 | 150,0% | 7 |
117 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 2 | 5 | 150,0% | 7 |
118 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 2 | 5 | 150,0% | 7 |
119 | JIANSHE/JBR 125 | 8 | 4 | -50,0% | 12 |
120 | H.DAVIDSON/FX FBS | 8 | 4 | -50,0% | 12 |
121 | HONDA/CARGO 150 | 4 | 4 | 0,0% | 8 |
122 | SUZUKI/GSX S1000FA | 3 | 4 | 33,3% | 7 |
123 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 4 | 100,0% | 6 |
124 | H.DAVIDSON/FL DE | 1 | 4 | 300,0% | 5 |
125 | DUCATI/MONSTER 1200 | - | 4 | - | 4 |
126 | TRIUMPH/TIGER 800 | 11 | 3 | -72,7% | 14 |
127 | DUCATI/DIAVEL | 8 | 3 | -62,5% | 11 |
128 | SUZUKI/GSXR1000 | 4 | 3 | -25,0% | 7 |
129 | KASINSKI/SOFT | 4 | 3 | -25,0% | 7 |
130 | H.DAVIDSON/FLT | 4 | 3 | -25,0% | 7 |
131 | H.DAVIDSON/FXDRS | 3 | 3 | 0,0% | 6 |
132 | YAMAHA/XTZ 125 | 2 | 3 | 50,0% | 5 |
133 | SUZUKI/GSX 1300 | - | 3 | - | 3 |
134 | HONDA/C100 | 13 | 2 | -84,6% | 15 |
135 | HONDA/NXR125 | 6 | 2 | -66,7% | 8 |
136 | H.DAVIDSON/XL 1200 | 4 | 2 | -50,0% | 6 |
137 | SUNDOWN/FUTURE | 4 | 2 | -50,0% | 6 |
138 | H.DAVIDSON/FX BRS | 4 | 2 | -50,0% | 6 |
139 | KAWASAKI/ZX | 3 | 2 | -33,3% | 5 |
140 | HONDA/GOLDWING | 3 | 2 | -33,3% | 5 |
141 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
142 | RIGUET/TRC 01 | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
143 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
144 | TRAXX/JH250 | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
145 | HONDA/XLR 125 | - | 2 | - | 2 |
146 | BULL/LIV 125 | - | 2 | - | 2 |
147 | HONDA/KATUNY | 6 | 1 | -83,3% | 7 |
148 | SUZUKI/EN125 | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
149 | BRP/SPYDER | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
150 | YAMAHA/NEO AT115 | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
151 | DAFRA/SPEED 150 | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
152 | DAFRA/SMART 125 | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
153 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
154 | HONDA/CBR 650F | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
155 | DAFRA/APACHE | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
156 | HONDA/CBR 1000 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
157 | HONDA/CB600 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
158 | BMW/K 1600 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
159 | SUZUKI/GSR 125 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
160 | TRAXX/JH125 | - | 1 | - | 1 |
161 | HONDA/SHADOW 750 | - | 1 | - | 1 |
162 | YAMAHA/XT 660 | - | 1 | - | 1 |
163 | SUNDOWN/BLADE | - | 1 | - | 1 |
164 | FYM/FY 125 | - | 1 | - | 1 |
165 | KAHENA/KAHENA 125 | - | 1 | - | 1 |
166 | SUZUKI/GSX 650 | - | 1 | - | 1 |
167 | YAMAHA/XJ6 | - | 1 | - | 1 |
168 | KASINSKI/COMET 150 | - | 1 | - | 1 |
169 | DAFRA/RIVA 150 | - | 1 | - | 1 |
170 | AUGURI/SR150 | - | 1 | - | 1 |
171 | KAWASAKI/Z800 | - | 1 | - | 1 |
172 | MOTOCAR/MCA200 | - | 1 | - | 1 |
173 | DUCATI/1299 PANIGALE | - | 1 | - | 1 |
174 | BULL/NOW 125 | - | 1 | - | 1 |
175 | DAFRA/NEXT 300 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.