A chinesa Shineray é a terceira, com 1,3%, enquanto a alemã BMW é a 4ª, com 1,2%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 75,59%, seguida da Yamaha, com 18,50%.
Ranking - montadoras mais vendidas - fevereiro (19) de 2021
Rank | Marca | Fevereiro | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | |||
1 | Honda | 33.279 | 73,7% | 98.796 | 75,59% |
2 | Yamaha | 8.702 | 19,3% | 24.185 | 18,50% |
3 | Shineray | 584 | 1,3% | 1.355 | 1,04% |
4 | BMW | 545 | 1,2% | 1.272 | 0,97% |
5 | Haojue | 511 | 1,1% | 1.155 | 0,88% |
6 | Kawasaki | 368 | 0,8% | 999 | 0,76% |
7 | DAFRA | 253 | 0,6% | 643 | 0,49% |
8 | Royal Enfield | 205 | 0,5% | 514 | 0,39% |
9 | TRIUMPH | 121 | 0,3% | 400 | 0,31% |
10 | Avelloz | 141 | 0,3% | 315 | 0,24% |
11 | H.Davidson | 69 | 0,2% | 199 | 0,15% |
12 | Suzuki | 73 | 0,2% | 189 | 0,14% |
13 | Ducati | 50 | 0,1% | 116 | 0,09% |
14 | Voltz | 47 | 0,1% | 101 | 0,08% |
15 | Sousa | 31 | 0,1% | 72 | 0,06% |
16 | ATMAN | 29 | 0,1% | 62 | 0,05% |
17 | KTM | 21 | 0,0% | 57 | 0,04% |
18 | Traxx | 18 | 0,0% | 55 | 0,04% |
19 | KYMCO | 17 | 0,0% | 47 | 0,04% |
20 | WUYANG | 21 | 0,0% | 43 | 0,03% |
21 | Bull | 14 | 0,0% | 33 | 0,03% |
22 | Aprilia | 8 | 0,0% | 24 | 0,02% |
23 | JIANSHE | 4 | 0,0% | 12 | 0,01% |
24 | BRAVAX | 6 | 0,0% | 11 | 0,01% |
25 | Sundown | 2 | 0,0% | 10 | 0,01% |
26 | KASINSKI | 4 | 0,0% | 9 | 0,01% |
27 | BRP | 1 | 0,0% | 5 | 0,00% |
28 | RIGUET | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% |
29 | Flash | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
30 | FYM | 1 | 0,0% | 2 | 0,00% |
31 | WONJAN | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - fevereiro (19) de 2021
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Médias diárias | 4.279 | 3.224 | -24,7% | 3.844 | |
Totais | 85.572 | 45.129 | -47,3% | 130.701 | |
Rank | Modelo | Jan | Fev | Δ Fv/Jn | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 25.011 | 12.111 | -51,6% | 37.122 |
2 | HONDA/BIZ | 12.335 | 5.936 | -51,9% | 18.271 |
3 | HONDA/NXR160 | 9.012 | 4.410 | -51,1% | 13.422 |
4 | HONDA/POP 110I | 6.836 | 4.272 | -37,5% | 11.108 |
5 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.542 | 1.459 | -42,6% | 4.001 |
6 | HONDA/PCX 150 | 2.513 | 1.342 | -46,6% | 3.855 |
7 | HONDA/XRE 300 | 1.603 | 1.128 | -29,6% | 2.731 |
8 | YAMAHA/XTZ150 | 2.311 | 1.080 | -53,3% | 3.391 |
9 | YAMAHA/YBR 150 | 2.012 | 1.073 | -46,7% | 3.085 |
10 | HONDA/XRE 190 | 1.731 | 1.069 | -38,2% | 2.800 |
11 | HONDA/CB 250F TWISTER | 2.591 | 1.022 | -60,6% | 3.613 |
12 | YAMAHA/NMAX | 2.348 | 1.017 | -56,7% | 3.365 |
13 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.517 | 1.007 | -33,6% | 2.524 |
14 | HONDA/ELITE 125 | 1.570 | 766 | -51,2% | 2.336 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.117 | 749 | -32,9% | 1.866 |
16 | YAMAHA/NEO 125 | 1.066 | 732 | -31,3% | 1.798 |
17 | YAMAHA/YBR 125 | 797 | 514 | -35,5% | 1.311 |
18 | YAMAHA/MT03 | 754 | 506 | -32,9% | 1.260 |
19 | SHINERAY/XY 50 | 637 | 452 | -29,0% | 1.089 |
20 | HONDA/ADV 150 | 474 | 322 | -32,1% | 796 |
21 | HONDA/SH 150 | 430 | 294 | -31,6% | 724 |
22 | HAOJUE/DK150 | 278 | 265 | -4,7% | 543 |
23 | YAMAHA/XMAX 250 | 575 | 259 | -55,0% | 834 |
24 | BMW/R1250GS | 270 | 213 | -21,1% | 483 |
25 | HONDA/CB 500 | 507 | 199 | -60,7% | 706 |
26 | AVELLOZ/AZ1 | 174 | 141 | -19,0% | 315 |
27 | HAOJUE/CHOPPER | 180 | 138 | -23,3% | 318 |
28 | SHINERAY/XY 125 | 130 | 128 | -1,5% | 258 |
29 | BMW/G310 GS | 176 | 127 | -27,8% | 303 |
30 | YAMAHA/YZF R3 | 162 | 108 | -33,3% | 270 |
31 | BMW/F850 GS | 160 | 105 | -34,4% | 265 |
32 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 130 | 96 | -26,2% | 226 |
33 | YAMAHA/MT09 | 136 | 92 | -32,4% | 228 |
34 | KAWASAKI/NINJA 400 | 100 | 88 | -12,0% | 188 |
35 | DAFRA/NH 190 | 116 | 83 | -28,4% | 199 |
36 | YAMAHA/MT07 | 110 | 81 | -26,4% | 191 |
37 | HONDA/CB 650 | 217 | 80 | -63,1% | 297 |
38 | HONDA/NC 750X | 197 | 78 | -60,4% | 275 |
39 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 130 | 75 | -42,3% | 205 |
40 | KAWASAKI/Z400 | 114 | 70 | -38,6% | 184 |
41 | DAFRA/CITYCOM 300I | 94 | 53 | -43,6% | 147 |
42 | DAFRA/APACHE 200 | 48 | 52 | 8,3% | 100 |
43 | TRIUMPH/TIGER 900 | 106 | 50 | -52,8% | 156 |
44 | HONDA/POP 100 | 62 | 50 | -19,4% | 112 |
45 | AIMA/EV01 | 54 | 47 | -13,0% | 101 |
46 | BMW/S1000 RR | 66 | 44 | -33,3% | 110 |
47 | KAWASAKI/Z900 | 96 | 43 | -55,2% | 139 |
48 | HAOJUE/LINDY 125 | 61 | 43 | -29,5% | 104 |
49 | HONDA/CG 125 | 58 | 43 | -25,9% | 101 |
50 | HONDA/CG150 | 52 | 36 | -30,8% | 88 |
51 | HONDA/CB 1000R | 62 | 35 | -43,5% | 97 |
52 | DAFRA/MAXSYM 400I | 44 | 35 | -20,5% | 79 |
53 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 49 | 34 | -30,6% | 83 |
54 | KAWASAKI/VULCANS | 18 | 33 | 83,3% | 51 |
55 | SUZUKI/GSX-S750 | 40 | 31 | -22,5% | 71 |
56 | HONDA/SH 300i | 122 | 30 | -75,4% | 152 |
57 | ATMAN/FALCON | 33 | 29 | -12,1% | 62 |
58 | HAOJUE/VR 150 | 26 | 29 | 11,5% | 55 |
59 | BMW/F750 GS | 29 | 27 | -6,9% | 56 |
60 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 68 | 25 | -63,2% | 93 |
61 | BMW/G310R | 21 | 25 | 19,0% | 46 |
62 | KAWASAKI/Z650 | 39 | 23 | -41,0% | 62 |
63 | KAWASAKI/Z1000 | 33 | 22 | -33,3% | 55 |
64 | SOUSA/AS 110 | 20 | 22 | 10,0% | 42 |
65 | WUYANG/WY48Q2 | 22 | 21 | -4,5% | 43 |
66 | KAWASAKI/VERSYS | 59 | 20 | -66,1% | 79 |
67 | SUZUKI/VSTROM650 | 27 | 18 | -33,3% | 45 |
68 | DUCATI/PANIGALE V4 | 9 | 18 | 100,0% | 27 |
69 | DAFRA/HORIZON 150 | 65 | 16 | -75,4% | 81 |
70 | KTM/390 DUKE | 21 | 16 | -23,8% | 37 |
71 | TRAXX/JL50 | 36 | 15 | -58,3% | 51 |
72 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 10 | 13 | 30,0% | 23 |
73 | HAOJUE/DR160 | 59 | 12 | -79,7% | 71 |
74 | H.DAVIDSON/FL FB | 27 | 12 | -55,6% | 39 |
75 | HAOJUE/LINDYQ | 27 | 12 | -55,6% | 39 |
76 | HONDA/X-ADV 750 | 24 | 12 | -50,0% | 36 |
77 | HAOJUE/NEX | 13 | 12 | -7,7% | 25 |
78 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 40 | 11 | -72,5% | 51 |
79 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 23 | 11 | -52,2% | 34 |
80 | KAWASAKI/NINJA 650 | 21 | 11 | -47,6% | 32 |
81 | YAMAHA/TENERE 1200 | 20 | 11 | -45,0% | 31 |
82 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 20 | 11 | -45,0% | 31 |
83 | BULL/KRC50 | 16 | 11 | -31,3% | 27 |
84 | HONDA/NXR150 | 12 | 11 | -8,3% | 23 |
85 | TRIUMPH/STREET TWIN | 21 | 10 | -52,4% | 31 |
86 | HONDA/CRF 1000L | 52 | 9 | -82,7% | 61 |
87 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 26 | 9 | -65,4% | 35 |
88 | H.DAVIDSON/FLHTK | 22 | 9 | -59,1% | 31 |
89 | SOUSA/AS 150 STREET | 21 | 9 | -57,1% | 30 |
90 | DUCATI/MTS 1260 | 21 | 9 | -57,1% | 30 |
91 | TRIUMPH/BOBBER | 19 | 9 | -52,6% | 28 |
92 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 44 | 8 | -81,8% | 52 |
93 | APRILIA/CLASSIC | 16 | 8 | -50,0% | 24 |
94 | DAFRA/ZIG 50 | 16 | 8 | -50,0% | 24 |
95 | H.DAVIDSON/FL SB | 16 | 8 | -50,0% | 24 |
96 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 13 | 8 | -38,5% | 21 |
97 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 11 | 8 | -27,3% | 19 |
98 | SUZUKI/GSX S1000A | 14 | 7 | -50,0% | 21 |
99 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 24 | 6 | -75,0% | 30 |
100 | H.DAVIDSON/XL 883 | 14 | 6 | -57,1% | 20 |
101 | DUCATI/XDIAVEL | 14 | 6 | -57,1% | 20 |
102 | H.DAVIDSON/FL FBS | 11 | 6 | -45,5% | 17 |
103 | BRAVAX/BX50CC | 5 | 6 | 20,0% | 11 |
104 | H.DAVIDSON/FLHX | 4 | 6 | 50,0% | 10 |
105 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 4 | 6 | 50,0% | 10 |
106 | KTM/200 DUKE | 15 | 5 | -66,7% | 20 |
107 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 15 | 5 | -66,7% | 20 |
108 | SUZUKI/VSTROM1000 | 14 | 5 | -64,3% | 19 |
109 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 13 | 5 | -61,5% | 18 |
110 | DUCATI/MONSTER 797 | 10 | 5 | -50,0% | 15 |
111 | TRIUMPH/ROCKET | 2 | 5 | 150,0% | 7 |
112 | HONDA/CB 300R | 2 | 5 | 150,0% | 7 |
113 | JIANSHE/JBR 125 | 8 | 4 | -50,0% | 12 |
114 | H.DAVIDSON/FXFB | 6 | 4 | -33,3% | 10 |
115 | SUZUKI/GSX S1000FA | 3 | 4 | 33,3% | 7 |
116 | SHINERAY/XY 150 | 2 | 4 | 100,0% | 6 |
117 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 4 | 100,0% | 6 |
118 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 2 | 4 | 100,0% | 6 |
119 | TRIUMPH/TIGER 800 | 11 | 3 | -72,7% | 14 |
120 | DUCATI/DIAVEL | 8 | 3 | -62,5% | 11 |
121 | H.DAVIDSON/FX FBS | 8 | 3 | -62,5% | 11 |
122 | HONDA/CARGO 150 | 4 | 3 | -25,0% | 7 |
123 | KASINSKI/SOFT | 4 | 3 | -25,0% | 7 |
124 | BMW/S1000R | 4 | 3 | -25,0% | 7 |
125 | H.DAVIDSON/FL TRK | 3 | 3 | 0,0% | 6 |
126 | YAMAHA/XTZ 125 | 2 | 3 | 50,0% | 5 |
127 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 2 | 3 | 50,0% | 5 |
128 | H.DAVIDSON/FL DE | 1 | 3 | 200,0% | 4 |
129 | HONDA/NXR125 | 6 | 2 | -66,7% | 8 |
130 | SUZUKI/GSXR1000 | 4 | 2 | -50,0% | 6 |
131 | H.DAVIDSON/FLT | 4 | 2 | -50,0% | 6 |
132 | KAWASAKI/ZX | 3 | 2 | -33,3% | 5 |
133 | HONDA/GOLDWING | 3 | 2 | -33,3% | 5 |
134 | H.DAVIDSON/FXDRS | 3 | 2 | -33,3% | 5 |
135 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
136 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
137 | TRAXX/JH250 | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
138 | SUZUKI/GSX 1300 | - | 2 | - | 2 |
139 | DUCATI/MONSTER 1200 | - | 2 | - | 2 |
140 | BULL/LIV 125 | - | 2 | - | 2 |
141 | HONDA/C100 | 13 | 1 | -92,3% | 14 |
142 | H.DAVIDSON/XL 1200 | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
143 | SUZUKI/EN125 | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
144 | SUNDOWN/FUTURE | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
145 | BRP/SPYDER | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
146 | H.DAVIDSON/FX BRS | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
147 | YAMAHA/NEO AT115 | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
148 | RIGUET/TRC 01 | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
149 | DAFRA/SMART 125 | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
150 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
151 | HONDA/CBR 650F | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
152 | DAFRA/APACHE | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
153 | HONDA/CBR 1000 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
154 | HONDA/CB600 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
155 | BMW/K 1600 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
156 | SUZUKI/GSR 125 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
157 | TRAXX/JH125 | - | 1 | - | 1 |
158 | HONDA/SHADOW 750 | - | 1 | - | 1 |
159 | HONDA/XLR 125 | - | 1 | - | 1 |
160 | YAMAHA/XT 660 | - | 1 | - | 1 |
161 | SUNDOWN/BLADE | - | 1 | - | 1 |
162 | FYM/FY 125 | - | 1 | - | 1 |
163 | KAHENA/KAHENA 125 | - | 1 | - | 1 |
164 | SUZUKI/GSX 650 | - | 1 | - | 1 |
165 | YAMAHA/XJ6 | - | 1 | - | 1 |
166 | KASINSKI/COMET 150 | - | 1 | - | 1 |
167 | DAFRA/RIVA 150 | - | 1 | - | 1 |
168 | AUGURI/SR150 | - | 1 | - | 1 |
169 | KAWASAKI/Z800 | - | 1 | - | 1 |
170 | MOTOCAR/MCA200 | - | 1 | - | 1 |
171 | DUCATI/1299 PANIGALE | - | 1 | - | 1 |
172 | BULL/NOW 125 | - | 1 | - | 1 |
173 | DAFRA/NEXT 300 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.