O VW Sign&Drive, serviço de assinatura com contratação on-line da Volkswagen, ganha mais um modelo da Volkswagen em seu portfólio: o VW Nivus.
Além de T-Cross, Tiguan, Jetta e Virtus, a Volkswagen do Brasil, em parceria com a Volkswagen Financial Services e Assobrav, inclui o VW Nivus Highline. Atualmente, o VW Sign&Drive está disponível no estado de São Paulo, com planos para expandir para outras praças ainda este primeiro semestre.
O programa VW Sign&Drive permite que o cliente assine de forma digital, no website da VW, o serviço por um período de um ou dois anos (a depender do modelo escolhido) e possa usufruir um veículo Volkswagen. Estão inclusos na assinatura: documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro, manutenção preventiva e franquia de 1.800 km para rodar por mês.
O programa é desenvolvido em parceria com a Assobrav e com a Fleet Solutions Brasil, empresa da Volkswagen Financial Services que atua na terceirização e gestão de frotas. Esta fase piloto do programa tem duração até o fim dos estoques.
É possível contratar o serviço de duas formas: on-line ou presencialmente na concessionária. De forma simples, rápida e digital, em seis passos o cliente pode assinar seu VW no www.vw.com.br/signanddrive, basta 1) selecionar o modelo, 2) customizar o plano, 3) se cadastrar, 4) fazer o upload dos documentos, 5) confirmar os dados e escolher a concessionária de retirada e, por último, 6) assinar digitalmente. Após a contratação, a retirada do veículo é feita na loja selecionada no final do pedido.
O cliente também pode dirigir-se até uma concessionária Volkswagen do estado de São Paulo. Ele contará com a ajuda do vendedor para indicar os modelos disponíveis e auxiliá-lo a registrar seu pedido na plataforma VW Sign&Drive. As revisões periódicas poderão ser realizadas em qualquer concessionária da rede Volkswagen. Ao final dos 12 ou 24 meses, o concessionário pode oferecer um novo contrato de assinatura.
Esse é o mundo de locação, tanto pra carros, como empilhadeiras, tratores e demais equipamentos você tem esses valores os quais os locadores calculam seus preços,
ResponderExcluirMas pare pra pensar: fazendo contas, se você dá uma entrada de 40% e financia o restante em 36 x meses por exemplo (mesmo carro e mesmas condições) talvez deva levar em consideração alguns custos:
1. Parcela;
2. Parcela;
3. Taxas (seguro / IPVA / Licenciamento);
4. Manutenções (essas eles fazem nas próprias autorizadas);
5. Depreciação;
Duvido que esses custos em média ficam abaixo de R$ 3.000 e lembre-se, você, quando compra com a entrada de 40% está dispondo de CAPITAL que poderia ser investido em ativos que lhe renderiam dividendos...
Eu tenho uma empresa (CNPJ) aberto onde presto consultoria e, se for analisar sobre o tema, bem calculado pode até ser interessante.
Muito boas suas informações.
ResponderExcluirGostaria que me desse algumas dicas de quais os melhores e mais economicos carros automáticos
para se alugar hoje em dia?
Os melhores são o Nivus, que é 1.0 turbo automático. Bem econômico. Pode optar tb pelo Polo e Virtus 1.0 automáticos.
ExcluirFuja dos carros da Fiat, que são bem beberrões, e nem tem câmbio at.
GM não tem serviço de locação.
Então a melhor opção é o Polo tsi at, ou virtus, ou nivus.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.