A Volkswagen do Brasil já está ofertando em seu site a gama 2022 do hatch compacto Gol - modelo que traz ajustes nos pacotes de equipamentos.
O Gol 2022 é ofertado em versão única de acabamento, com três opções mecânicas: 1.0 MT (R$ 56.190); 1.6 MT (R$ 63.090) e 1.6 MSI Automático (R$ 68.490).
Os opcionais foram reduzidos a dois pacotes. O primeiro é o Urban Completo, de R$ 6.210 reais (para o 1.6 MSI AT), que passa a incorporar o sistema Composicion Touch, e traz os itens como computador de bordo, alarme, luzes de leitura, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, espelhos retrovisores e maçanetas das portas na cor do veículo, espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis com função tilt-down no lado do passageiro, espelhos retrovisores externos com luzes indicadoras de direção integradas.
Ese pacote agrega ainda farol de neblina (integrado), lanternas traseiras escurecidas, para-sol com espelho iluminado para motorista e passageiros, rodas de liga leve 6J x 15, sensores de estacionamento traseiros e o sistema de som touchscreen "Composition Touch" com tela de 6,5" e APP-Connect - que antes vinha em pacote a parte.
Há ainda travamento elétrico das portas, vidros elétricos e volante multifuncional revestido de couro com comandos do sistema de som, "I-System" e shift paddles.
O VW Gol 2022 1.6 MSI Automático adota o motor 4 cilindros, 1.6 16V, com potência máxima é de 120 cv (88 kW) com etanol e 110 cv (81 kW) com gasolina a 5.750 rpm, com torque máximo de 165 Nm (16,8 kgfm) com etanol e 155 Nm (15,8 kgfm) com gasolina, ambos a 4.000 rpm.
O desempenho com etanol é uma aceleração de 0 a 100 km/h em 10,1 segundos, para atingir 185 km/h de velocidade máxima.
Já com gasolina o Gol 1.6 MSI AT 2022 acelera de 0 a 100 km/h em 10,7 segundos, atinge a velocidade máxima de 179 km/h.
Os dados de consumo, segundo o INMETRO, apontam para o ciclo urbano (cidade): 11,1 km/l (gasolina); 7,7 km/l (etnaol). Já no rodoviário : 13,6 Km/l (gasolina); 9,6 Km/l (etanol).
O preço do Gol 1.6 MSI Automático (RT 68.490) não se altera com as cores sólidas, mas sobe R$ 1.610 para as metálicas.
Caso se opte por tal pintura, e ainda o pacote Urban Completo, o Gol 1.6 MSI Automático 2022 chega a R$ 76.310.
Entretanto, pode-se optar por um pacote mais acessível, o Interatividade "Media Plus", de R$ 1.220, que traz o sistema "Media Plus" com bluetooth, MP3 e entradas USB, SD-card e AUX-IN, e os alto-falantes.
disparado a melhor opção de carro automático até R$ 70 mil, e, completo, até R$ 76 mil.
ResponderExcluirNão tem nada melhor que o Gol. Um espetáculo de carro com 3 estrelas, motor confiável e moderno, e o melhor câmbio automático de 6 marchas do planeta, o AISIN.
O sujeito consegue ser ainda mais ridículo a cada novo comentário. Olha, é realmente difícil alguém chegar perto desse nível de loucura.
ExcluirÉ claro que é o melhor câmbio: pertence a Toyota Group. Se fosse VW, ja tinha quebrado ou saído de linha.
ExcluirQuanto a essa bomba 0 estrelas do GOl, quem seria o doido em pagar 76 mil num carro da decada retrasada, um dos mais velhos em linha do Brasil (assim como Vojage, Saveiro, Fox e etc) sem nenhum tipo de ESC, TCS e Hill Holden e com apenas 2 airbags de série (que se n fosse lei, duvido que teria)?? Por isso que só empresas e locadoras compram. Apenas por causa da fácil manutenção, assim como Uno. Por esse valor levo um Novo Onix completo e seguro, fora o maior espaço e que tem muito mais status que um Gol.
Credo, não tem como comprar isso mais, só pra frota mesmo pelo baixo custo...
ExcluirVamos aos fatos: Gol - 3 estrelas.
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=nBqh-tsSCEI
ExcluirOs que ficam de mimimi, quero saber qual automático melhor que o Gol até 70k?
ExcluirVW Gol, paixão nacional. Foi e sempre será o carro chefe da montadora alemã no Brasil. Podem até lançar outros produtos, mas o Gol sempre será "a cara da VW".
ExcluirÉ um carro muito confiável. O do trabalho tem 280 mil km, é um 1.6 8v 2009 e até agora só revisão preventiva. Parece zero! Poderia ser mais confortável, mas é muito honesto.
ExcluirA GM vai parar né alguns dias, só um turno que vai funcionar durante vinte dias em março,dizem que é falta de peças,ou coisa pior kkk
ResponderExcluir76 MIL UM GOL JURASSICO COMPLETO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirJá devia ou ter saído de linha ou ter renovado por completo, já está fazendo hora extra, inadequado para nosso mercado.
ResponderExcluirAdequado é Mobi nhe ..mil vezes o gol
ExcluirO que temos que entender, é que estamos no Brasil, país pobre, e que precisa de um carro robusto e confiável, além de seguro. O Gol é tudo isso, adequado a realidade brasileira. QUem pode pagar mais, dentro da VW encontra o Polo, um carro superior.
ResponderExcluirMas quem quer a tranquilidade, a confiabilidade, o melhor câmbio automático de 6 marchas do mundo, por menos de R$ 70k, tem o Gol. E nas concessionárias encontra esse modelo top ai, todo equipado, por R$ 65k. Tem desconto de R$ 11 mil.
Quero ver achar uma o´pção melhor que o Gol 1.6 MSI completo automático por menos de R$ 65 mil.
Isso é verdade Carlos ..o carrinho é robusto mesmo .as a vw não pode cometer o erro de ficar com o gol assim ..sem desenvolvimento nenhum .
ExcluirMuito melhor que Mobi,kwid, anix Joy ...não tem como negar ...mas volkswagen, vcs deveriam trazer o substituto , acho q o gol tem q descansar com Fusca , Logus, Quantum etc .
ResponderExcluirNisso eu concordo com você! O Gol coloca esses todos no chinelo.
ExcluirE quem critica a Saveiro Cross (que tá muito cara é verdade) nunca andou numa pra ver como, em termos de dirigibilidade é ainda melhor que a Strada (mais versátil pro trabalho).
Acho que a vw está aguardando para fazer um grande lancamento para o novo gol, trazendo ele para ser o elétrico mais popular dela, e deve deixar só o atual polo como carro de entrada e a combustão.
ExcluirNessa faixa de preço o HB20 muito mais vantajoso que esse Gol projeto de 2008, se pesquisar bem ainda pode levar Fiat Argo, Novo GM Onix e o VW Polo que são projetos superior ao antiquado Gol.
ResponderExcluirO Gol é ainda muito melhor que Joy, Mobi, Kwid e afins, mas acredito que a VW deveria ter dado mais atenção e dignidade ao seu modelo mais famoso no Brasil!
ResponderExcluirEle começou seu declínio quando lançaram o Fox, que NUNCA foi melhor dinamicamente que o Gol. Acredito que mesmo o Polo, que nunca deslanchou no Brasil poderia ter vindo renomeado de Gol, com o resgate das siglas GTS e GTI que cairiam muitíssimo bem nele.
Os compactos de hoje são muito Nutella, Gol sempre foi o mais Raiz de todos, juntamente com o Uno.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGol por 76 conto.
ResponderExcluirKkkkk.
Carro de pobre. Desde quando King Kong era Sagui.
ResponderExcluirCom 76 mil a pessoa compra um Cruze com 2 anos de uso e ainda dentro da garantia. Gol é dejeto perto de carros de verdade. É carro pra peão instalador de internet. 35 mil pra firma. Uma carroça pintada com rodas, molas e luzes.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.