A norte-americana GM é a terceira, com 16,7%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 9,4%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 20,27%, seguida da VW, com 16,68%.
Ranking - montadoras mais vendidas - fevereiro (16) de 2021
Rank | Marca | Fevereiro | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 20.288 | 22,5% | 51.178 | 20,27% |
2 | Volkswagen | 15.278 | 17,0% | 42.113 | 16,68% |
3 | GM | 15.083 | 16,7% | 41.689 | 16,51% |
4 | Hyundai | 8.458 | 9,4% | 23.246 | 9,21% |
5 | Jeep | 5.700 | 6,3% | 17.826 | 7,06% |
6 | Toyota | 5.655 | 6,3% | 15.865 | 6,28% |
7 | Renault | 4.534 | 5,0% | 14.992 | 5,94% |
8 | Honda | 4.473 | 5,0% | 10.858 | 4,30% |
9 | Nissan | 3.580 | 4,0% | 9.416 | 3,73% |
10 | Ford | 2.160 | 2,4% | 10.288 | 4,07% |
11 | CAOA Chery | 966 | 1,1% | 3.257 | 1,29% |
12 | Mitsubishi | 718 | 0,8% | 1.917 | 0,76% |
13 | Peugeot | 531 | 0,6% | 2.088 | 0,83% |
14 | BMW | 402 | 0,4% | 1.183 | 0,47% |
15 | Audi | 398 | 0,4% | 825 | 0,33% |
16 | Land Rover | 316 | 0,4% | 541 | 0,21% |
17 | Citroen | 298 | 0,3% | 1.108 | 0,44% |
18 | Mercedes | 266 | 0,3% | 838 | 0,33% |
19 | Volvo | 240 | 0,3% | 885 | 0,35% |
20 | Kia | 231 | 0,3% | 623 | 0,25% |
21 | Iveco | 116 | 0,1% | 359 | 0,14% |
22 | Suzuki | 93 | 0,1% | 256 | 0,10% |
23 | RAM | 76 | 0,1% | 380 | 0,15% |
24 | Porsche | 64 | 0,1% | 199 | 0,08% |
25 | Mini | 39 | 0,0% | 145 | 0,06% |
26 | JAC | 24 | 0,0% | 82 | 0,03% |
27 | Troller | 21 | 0,0% | 78 | 0,03% |
28 | Jaguar | 20 | 0,0% | 48 | 0,02% |
29 | Foton | 16 | 0,0% | 32 | 0,01% |
30 | Dodge | 13 | 0,0% | 35 | 0,01% |
31 | Lexus | 12 | 0,0% | 28 | 0,01% |
32 | Subaru | 0 | 0,0% | 29 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - fevereiro (16) de 2021
Médias diárias | 7.734 | 8.193 | 5,9% | 7.892 | |
Totais | 162.411 | 90.125 | -44,5% | 252.536 | |
Rank | Modelo | Jan | Fev | ΔFev/Jan | YTD |
1 | GM/ONIX | 10.566 | 6.214 | -41,2% | 16.780 |
2 | FIAT/STRADA | 9.231 | 5.337 | -42,2% | 14.568 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 7.936 | 4.370 | -44,9% | 12.306 |
4 | FIAT/MOBI | 4.784 | 3.944 | -17,6% | 8.728 |
5 | FIAT/ARGO | 5.021 | 3.904 | -22,2% | 8.925 |
6 | GM/ONIX PLUS | 7.139 | 3.840 | -46,2% | 10.979 |
7 | VW/GOL | 6.277 | 3.503 | -44,2% | 9.780 |
8 | FIAT/TORO | 5.233 | 3.382 | -35,4% | 8.615 |
9 | GM/TRACKER | 4.593 | 3.098 | -32,5% | 7.691 |
10 | VW/T CROSS | 5.241 | 3.092 | -41,0% | 8.333 |
11 | JEEP/RENEGADE | 7.091 | 3.087 | -56,5% | 10.178 |
12 | JEEP/COMPASS | 5.029 | 2.611 | -48,1% | 7.640 |
13 | HYUNDAI/CRETA | 4.067 | 2.518 | -38,1% | 6.585 |
14 | HONDA/HR-V | 2.657 | 2.202 | -17,1% | 4.859 |
15 | NISSAN/KICKS | 3.072 | 2.184 | -28,9% | 5.256 |
16 | RENAULT/KWID | 3.896 | 1.966 | -49,5% | 5.862 |
17 | VW/NIVUS | 3.480 | 1.950 | -44,0% | 5.430 |
18 | TOYOTA/HILUX | 3.301 | 1.615 | -51,1% | 4.916 |
19 | TOYOTA/COROLLA | 2.224 | 1.472 | -33,8% | 3.696 |
20 | FIAT/FIORINO | 1.685 | 1.463 | -13,2% | 3.148 |
21 | VW/SAVEIRO | 2.496 | 1.456 | -41,7% | 3.952 |
22 | VW/POLO | 2.460 | 1.388 | -43,6% | 3.848 |
23 | VW/VIRTUS | 1.903 | 1.300 | -31,7% | 3.203 |
24 | VW/VOYAGE | 2.192 | 1.247 | -43,1% | 3.439 |
25 | HONDA/CIVIC | 1.732 | 1.145 | -33,9% | 2.877 |
26 | TOYOTA/YARIS HB | 1.838 | 1.127 | -38,7% | 2.965 |
27 | HYUNDAI/HB20S | 1.915 | 1.108 | -42,1% | 3.023 |
28 | GM/S10 | 2.520 | 1.046 | -58,5% | 3.566 |
29 | FORD/KA | 3.433 | 940 | -72,6% | 4.373 |
30 | FIAT/UNO | 2.059 | 878 | -57,4% | 2.937 |
31 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.461 | 731 | -50,0% | 2.192 |
32 | FIAT/SIENA | 1.257 | 695 | -44,7% | 1.952 |
33 | RENAULT/DUSTER | 1.536 | 644 | -58,1% | 2.180 |
34 | FORD/RANGER | 1.926 | 606 | -68,5% | 2.532 |
35 | NISSAN/VERSA | 1.094 | 582 | -46,8% | 1.676 |
36 | VW/FOX | 1.283 | 570 | -55,6% | 1.853 |
37 | RENAULT/SANDERO | 1.184 | 557 | -53,0% | 1.741 |
38 | RENAULT/OROCH | 1.049 | 543 | -48,2% | 1.592 |
39 | NISSAN/FRONTIER | 815 | 482 | -40,9% | 1.297 |
40 | HONDA/WR-V | 569 | 481 | -15,5% | 1.050 |
41 | GM/SPIN | 782 | 435 | -44,4% | 1.217 |
42 | TOYOTA/HILUX SW4 | 701 | 414 | -40,9% | 1.115 |
43 | VW/UP | 514 | 414 | -19,5% | 928 |
44 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 960 | 391 | -59,3% | 1.351 |
45 | RENAULT/MASTER | 468 | 374 | -20,1% | 842 |
46 | MITSUBISHI/L200 | 596 | 341 | -42,8% | 937 |
47 | FORD/ECOSPORT | 1.576 | 338 | -78,6% | 1.914 |
48 | HONDA/FIT | 818 | 327 | -60,0% | 1.145 |
49 | FIAT/DOBLO | 360 | 327 | -9,2% | 687 |
50 | NISSAN/V-DRIVE | 795 | 318 | -60,0% | 1.113 |
51 | HONDA/CITY | 604 | 318 | -47,4% | 922 |
52 | PEUGEOT/208 | 778 | 288 | -63,0% | 1.066 |
53 | FIAT/CRONOS | 1.031 | 277 | -73,1% | 1.308 |
54 | RENAULT/CAPTUR | 1.159 | 227 | -80,4% | 1.386 |
55 | RENAULT/LOGAN | 1.153 | 223 | -80,7% | 1.376 |
56 | FORD/KA SEDAN | 934 | 194 | -79,2% | 1.128 |
57 | VW/JETTA | 402 | 187 | -53,5% | 589 |
58 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 203 | 180 | -11,3% | 383 |
59 | CAOA CHERY/TIGGO | 420 | 174 | -58,6% | 594 |
60 | GM/MONTANA | 120 | 172 | 43,3% | 292 |
61 | AUDI/Q3 | 98 | 164 | 67,3% | 262 |
62 | HYUNDAI/IX35 | 299 | 159 | -46,8% | 458 |
63 | HYUNDAI/TUCSON | 249 | 153 | -38,6% | 402 |
64 | MITSUBISHI/Outlander | 188 | 150 | -20,2% | 338 |
65 | CITROEN/C4 CACTUS | 487 | 149 | -69,4% | 636 |
66 | HYUNDAI/HR | 322 | 149 | -53,7% | 471 |
67 | LAND ROVER/EVOQUE | 53 | 146 | 175,5% | 199 |
68 | CAOA CHERY/TIGGO8 | 404 | 138 | -65,8% | 542 |
69 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 195 | 124 | -36,4% | 319 |
70 | TOYOTA/ETIOS HB | 355 | 123 | -65,4% | 478 |
71 | GM/CRUZE SEDAN | 315 | 122 | -61,3% | 437 |
72 | VOLVO/XC60 | 228 | 121 | -46,9% | 349 |
73 | MITSUBISHI/PAJERO | 203 | 120 | -40,9% | 323 |
74 | VW/EXPRESS | 260 | 116 | -55,4% | 376 |
75 | BMW/325I | 13 | 109 | 738,5% | 122 |
76 | PEUGEOT/2008 | 420 | 107 | -74,5% | 527 |
77 | IVECO/DAILY 35-150 | 221 | 100 | -54,8% | 321 |
78 | PEUGEOT/EXPERT | 243 | 98 | -59,7% | 341 |
79 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 179 | 96 | -46,4% | 275 |
80 | BMW/X1 | 152 | 96 | -36,8% | 248 |
81 | VOLVO/XC40 | 306 | 86 | -71,9% | 392 |
82 | CITROEN/JUMPY | 146 | 86 | -41,1% | 232 |
83 | KIA/K2500 | 95 | 84 | -11,6% | 179 |
84 | GM/TRAILBLAZER | 398 | 79 | -80,2% | 477 |
85 | RAM/2500 | 304 | 76 | -75,0% | 380 |
86 | FIAT/DUCATO | 191 | 73 | -61,8% | 264 |
87 | M.BENZ/CLASSEC | 237 | 71 | -70,0% | 308 |
88 | M.BENZ/CLASSE GLB | 117 | 67 | -42,7% | 184 |
89 | GM/CRUZE HB | 112 | 64 | -42,9% | 176 |
90 | KIA/SPORTAGE | 101 | 59 | -41,6% | 160 |
91 | FORD/TERRITORY | 168 | 57 | -66,1% | 225 |
92 | LAND ROVER/DEFENDER | 67 | 56 | -16,4% | 123 |
93 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 24 | 56 | 133,3% | 80 |
94 | LAND ROVER/DISCOVERY | 65 | 51 | -21,5% | 116 |
95 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 57 | 51 | -10,5% | 108 |
96 | BMW/320I | 265 | 49 | -81,5% | 314 |
97 | KIA/CERATO | 127 | 49 | -61,4% | 176 |
98 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 66 | 46 | -30,3% | 112 |
99 | CAOA CHERY/TIGGO7 | 187 | 44 | -76,5% | 231 |
100 | TOYOTA/RAV4 | 131 | 43 | -67,2% | 174 |
101 | AUDI/RSQ3 | 15 | 43 | 186,7% | 58 |
102 | AUDI/Q5 | 92 | 42 | -54,3% | 134 |
103 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 64 | 42 | -34,4% | 106 |
104 | CAOA CHERY/ARRIZO5 | 116 | 39 | -66,4% | 155 |
105 | PORSCHE/911 | 63 | 37 | -41,3% | 100 |
106 | VW/TIGUAN | 136 | 36 | -73,5% | 172 |
107 | CITROEN/C4L | 122 | 36 | -70,5% | 158 |
108 | AUDI/A4 | 41 | 34 | -17,1% | 75 |
109 | KIA/RIO | 50 | 33 | -34,0% | 83 |
110 | BMW/X5 | 105 | 32 | -69,5% | 137 |
111 | MINI/COOPER | 56 | 28 | -50,0% | 84 |
112 | M.BENZ/CLASSEA | 35 | 24 | -31,4% | 59 |
113 | BMW/X4 | 45 | 23 | -48,9% | 68 |
114 | AUDI/A5 | 19 | 23 | 21,1% | 42 |
115 | FORD/MUSTANG | 85 | 21 | -75,3% | 106 |
116 | SUZUKI/JIMNY | 57 | 21 | -63,2% | 78 |
117 | TROLLER/T4 | 57 | 21 | -63,2% | 78 |
118 | AUDI/TT | 9 | 21 | 133,3% | 30 |
119 | PEUGEOT/3008 | 58 | 20 | -65,5% | 78 |
120 | AUDI/A3 SEDAN | 87 | 18 | -79,3% | 105 |
121 | VOLVO/S60 | 52 | 18 | -65,4% | 70 |
122 | JAC/T40 | 33 | 17 | -48,5% | 50 |
123 | SUZUKI/VITARA | 34 | 16 | -52,9% | 50 |
124 | AUDI/RS6 AVANT | 11 | 16 | 45,5% | 27 |
125 | VW/AMAROK | 188 | 16 | -91,5% | 204 |
126 | PORSCHE/MACAN | 41 | 15 | -63,4% | 56 |
127 | BMW/330E | 22 | 15 | -31,8% | 37 |
128 | AUDI/Q8 | 19 | 15 | -21,1% | 34 |
129 | BMW/Z4 | 12 | 15 | 25,0% | 27 |
130 | BMW/X3 | 69 | 14 | -79,7% | 83 |
131 | NISSAN/MARCH | 34 | 14 | -58,8% | 48 |
132 | VOLVO/XC90 | 51 | 13 | -74,5% | 64 |
133 | RDK/SULTAN | 19 | 13 | -31,6% | 32 |
134 | FER CAR/NAJA ONE | 11 | 13 | 18,2% | 24 |
135 | DODGE/SPRINTER | 22 | 13 | -40,9% | 35 |
136 | CITROEN/JUMPER | 9 | 13 | 44,4% | 22 |
137 | BMW/X2 | 7 | 12 | 71,4% | 19 |
138 | DFSK/V21 | 20 | 12 | -40,0% | 32 |
139 | MITSUBISHI/ASX | 33 | 11 | -66,7% | 44 |
140 | JAGUAR/F-TYPE | 11 | 11 | 0,0% | 22 |
141 | GM/EQUINOX | 43 | 9 | -79,1% | 52 |
142 | PEUGEOT/BOXER | 37 | 9 | -75,7% | 46 |
143 | PEUGEOT/PARTNER | 21 | 9 | -57,1% | 30 |
144 | FOTON/AUMARK 1039 | 8 | 9 | 12,5% | 17 |
145 | BMW/I3 | 32 | 8 | -75,0% | 40 |
146 | BMW/X6 | 19 | 8 | -57,9% | 27 |
147 | IVECO/DAILY 30S13 | 15 | 8 | -46,7% | 23 |
148 | CITROEN/AIRCROSS | 28 | 7 | -75,0% | 35 |
149 | AUDI/A3 | 20 | 7 | -65,0% | 27 |
150 | LAND ROVER/VELAR | 16 | 7 | -56,3% | 23 |
151 | M.BENZ/CLASSEE | 10 | 7 | -30,0% | 17 |
152 | BMW/M135I | 8 | 7 | -12,5% | 15 |
153 | AUDI/Q7 | 5 | 7 | 40,0% | 12 |
154 | LEXUS/NX300 | 4 | 7 | 75,0% | 11 |
155 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 8 | 7 | -12,5% | 15 |
156 | MINI/COOPER SCYMAN | 33 | 6 | -81,8% | 39 |
157 | CITROEN/C3 | 18 | 6 | -66,7% | 24 |
158 | FIAT/DOBLO | 37 | 6 | -83,8% | 43 |
159 | PORSCHE/BOXSTER | 23 | 5 | -78,3% | 28 |
160 | MINI/JCW | 17 | 5 | -70,6% | 22 |
161 | KIA/SORENTO | 15 | 5 | -66,7% | 20 |
162 | SUZUKI/SCROSS | 15 | 5 | -66,7% | 20 |
163 | BMW/M235I | 8 | 5 | -37,5% | 13 |
164 | BMW/530E | 8 | 5 | -37,5% | 13 |
165 | JAGUAR/FPACE | 6 | 5 | -16,7% | 11 |
166 | EFFA/V22 | 7 | 5 | -28,6% | 12 |
167 | IVECO/DAILY 30-130 | 3 | 5 | 66,7% | 8 |
168 | JAC/T50 | 13 | 4 | -69,2% | 17 |
169 | JAGUAR/IPACE | 8 | 4 | -50,0% | 12 |
170 | PORSCHE/CAYMAN | 6 | 4 | -33,3% | 10 |
171 | M.BENZ/GLC | 5 | 4 | -20,0% | 9 |
172 | AUDI/A6 | 3 | 4 | 33,3% | 7 |
173 | LEXUS/UX250H | 11 | 3 | -72,7% | 14 |
174 | FYBER/FYBER | 6 | 3 | -50,0% | 9 |
175 | FORD/EDGE | 4 | 3 | -25,0% | 7 |
176 | TOYOTA/CAMRY | - | 3 | - | 3 |
177 | JAC/v260 | 11 | 3 | -72,7% | 14 |
178 | EFFA/V25 | 4 | 3 | -25,0% | 7 |
179 | M.BENZ/CLASSE GLA | 20 | 2 | -90,0% | 22 |
180 | GM/CAMARO | 8 | 2 | -75,0% | 10 |
181 | VOLVO/S90 | 8 | 2 | -75,0% | 10 |
182 | JEEP/WRANGLER | 4 | 2 | -50,0% | 6 |
183 | AUDI/R8 | 3 | 2 | -33,3% | 5 |
184 | M.BENZ/CLA250 | 3 | 2 | -33,3% | 5 |
185 | CHEVROLET/CORVETTE | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
186 | BMW/M8 | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
187 | AUDI/RS4 AVANT | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
188 | PORSCHE/CAYENNE | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
189 | LEXUS/ES300 | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
190 | TOYOTA/PRIUS | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
191 | VW/FUSCA | - | 2 | - | 2 |
192 | FIAT/PALIO | - | 2 | - | 2 |
193 | IVECO/DAILY | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
194 | M.BENZ/GLE | 12 | 1 | -91,7% | 13 |
195 | GM/PRISMA | 7 | 1 | -85,7% | 8 |
196 | BMW/218I | 7 | 1 | -85,7% | 8 |
197 | KIA/CARNIVAL | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
198 | BMW/M5 | 2 | 1 | 3 | |
199 | VW/GOLF | 1 | 1 | 2 | |
200 | BUGRE/BGR 5 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
201 | PORSCHE/PANAMERA | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
202 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 1 |
203 | GM/CORSA SEDAN | - | 1 | - | 1 |
204 | FORD/EXPLORER | - | 1 | - | 1 |
205 | HYUNDAI/AZERA | - | 1 | - | 1 |
206 | EFFA/M100 | - | 1 | - | 1 |
207 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | - | 1 | - | 1 |
208 | IVECO/DAILY 35S14 | 3 | 1 | -66,7% | 4 |
209 | CITROEN/BERLINGO | - | 1 | - | 1 |
210 | RELY/RELY PICK-UP | - | 1 | - | 1 |
211 | HITECH/ECOTRUCK | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - fevereiro (16) de 2021
Grupos | Dezembro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 27.022 | 30,0% | 72.974 | 28,90% | |
Grupo VW | 15.740 | 17,5% | 43.137 | 17,08% | |
General Motors | 15.083 | 16,7% | 41.689 | 16,51% | |
Renault-Nissan | 8.832 | 9,8% | 26.325 | 10,4% | |
Hyundai-Kia | 8.689 | 9,6% | 23.869 | 9,5% | |
Toyota + Lexus | 5.667 | 6,3% | 15.893 | 6,29% | |
Ford + Troller | 2.181 | 2,4% | 10.366 | 4,10% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
VW eterno vice!
ResponderExcluirPara os haters que duvidaram do sucesso do Nivus, basta olhar o ranking agora. O Nivus está em 17º e a Fiat Fiorino em 20º.
ExcluirO nivus está destroçando os concorrentes, sem mais.
Genti!!! que orgulho!!!!! bora torcê para continuar assim'
ExcluirNivus roubando vendas do Polo, que com os aumentos está deixando de ser racional.
ExcluirA vw está forçando o consumidor a migrar de carro, ao invés do Nivus estar fazendo sucesso, ele está passando a ser mais racional que um simples polo highline... apenas isso.
Pés no chao carlota...
Já foi 15. Caiu
ExcluirTiguan e Amarok rachando.
ExcluirEu fico impressionado como uma pessoa consegue passar TODOS OS DIAS E TODAS AS HORAS em um fórum de internet postando bobagens. Eu visito o carblog de vez em quando, mas todas as vezes que venho ler alguma coisa qui tá lá uma postagem infantilizada da figura que todos já conhecem. Vai procurar um tratamento, garoto. Deixa os adultos conversarem sem floods bobos.
ExcluirMAIO é quando chega o Taos nas concessionarias da VW. A partir dai começaŕa a ganhar cada vez mais share.
ResponderExcluirTHARU, o Taos chines? hmmmmmmmm projeto xing ling!
Excluirnao obrigado!
Carlos a diferença é a Toro e Strada ...a vw com pelo menos sua toro , chegaria na Fiat ...se bem q a Fiat vende muito carro barato .
ExcluirTaos vem para suprir a lacuna do jetta, da tiguan, amarok e up.
ExcluirTaos vem é pra passar vergonha.
ExcluirA turma não tem grana nem tesão pra comprar Polo e Virtus, imagina se vai ter pra comprar TAOS?
ExcluirCarlota está impossível!
ResponderExcluirCarlota está imparcial!
ResponderExcluirnoossssa a eterna terceirona passou temporariamente a CHEVROLET... kkkk
ResponderExcluirContando os caminhões!!!!
ResponderExcluirÚnica maneira de dar vida ao sedan compacto Cronos é matando de vez o antigo Siena. Assim a FIAT poderia mirar nos clientes do ka sedan com versões 1.0 além das versões 1.3 CVT mais acessíveis. Tem que parear as versões do Cronos e do Argo pra que ele faça sucesso. Ele é um compacto de entrada de sucesso e não a toa lidera o mercado argentino com folga. Colocar o Cronos pra competir com ÔniX Plus, Virtus, Yaris sedan, Versa, City e Arrizo 5 é o cúmulo da burrice. Contra estes só teria chances com o Tipo sedan.
ResponderExcluirCronos nasceu pra bater em HB20S, Ka sedan, Voyage, V-drive, Logan, Etios e Joy plus, mas a Fiat não aprende. O fracasso do Cronos no Brasil é mais do que merecido.
Tipo sedã é médio não faz sentido,o Cronos vem de uma plataforma antiga,concorre com Yaris sedã,Ônix Plus e Virtus e apanha
ExcluirPessoal temos que torcer para que o governo alemão volta a sua atenção para os carros a hidrogênio!!!
ResponderExcluirVeja o prejú que a Toyota tem a cada Mirai vendido,pesquise pq o Clarity a hidrogênio saiu de linha e pq o Hyundai Nexus saiu de linha.
ExcluirA VW fez bem em pular fora do Hidrogênio.
A diversão fica por conta das categorias picape média e SUV médio kkk
ResponderExcluirPicape MÉDIA / GRANDE
1. FIAT TORO 3382
2. TOYOTA HILUX 1615
3. GM S10 1046
4. FORD RANGER 606
5. NISSAN FRONTIER 482
6. MITSUBISHI L200 341
7. RAM 2500 76
8. VW AMARIKA 16
Kkkkkk
Bela merda
ExcluirTá chateado ainda porque o pote de sorvete saiu de linha, kkkkkkkk
ExcluirSUV MÉDIO / GRANDE
ResponderExcluir1. JEEP COMPASS 2611
2. TOYOTA SW4 414
3. AUDI Q3 164
4. HYUNDAI IX35 159
5. HYUNDAI TUCSON 153
6. MITSUBISHI OUTLANDER 150
7. LAND ROVER EVOQUE 146
8. CHERY TIGGO 8 138
9. VOLVO XC60 121
10. MITSUBISHI PAJERO 120
11. MITSUBISHI ECLIPSE CROSS 96
12. BMW X1 96
13. VOLVO XC40 86
14. GM TRAILBLAZER 79
15. MERCEDES-BENZ GLB 67
16. KIA SPORTAGE 59
17. FORD TERRITORY 57
18. LAND ROVER DEFENDER 56
19. LAND ROVER RANGE ROVER 56
20. LAND ROVER DISCOVERY 51
21. CHERY TIGGO 7 44
22. TOYOTA RAV4 43
23. AUDI RSQ3 43
24. AUDI Q5 42
25. VW TIGUAN 36
26. BMW X5 32
kkkkk por pouco o Tiguan não é superado pelo BMW X5 de 600 mil
Ainda tem gente que acredita que a VW fará sucesso com carro acima de 120mil kkkk
Também falaram que o T-Cross seria um mico.
ExcluirCadê o equinox? Tiguan tá sem estoque, fomos atrás de uma e só sobrou compass mesmo
ExcluirVW ainda tem margem pra cair já que ainda estão se esgotando os emplacamentos dos T-Cross pcd de 53 mil reais que foram vendidos sem nenhuma restrição para todos os públicos ano passado.
ResponderExcluirEm breve o T-Cross estará bem atrás de Renegade, Creta, Tracker, Kicks e HR-V.
E o Nivus que desde que foi lançado vende tanto quanto o Ecosport em fim de carreira estará vendendo a metade da gambiarra do Argo SUV
O Gol também tende a perder mais espaço até mesmo com as locadoras com a chegada das versões 1.3 CVT no Fiat Argo.
Com a chegada do câmbio CVT à Fiat Strada, a Saveiro há de perder ainda mais espaço.
Com a reestilização do Polo ele se tornará ainda mais caro e inviável, assim como o Virtus. As vendas dos mesmos tendem a cair porque apesar de serem bons carros compactos, a VW quer vendê-los a preço de Golf e Jetta.
Tiguan definhando e a cada dia mais próximo de ser substituído em definitivo por um produto extremamente inferior e que custará o mesmo que suas versões 1.4 TSI.
Amarika está às vésperas de ser descontinuada assim como o Up e o Fox.
A esperança fica por conta do possível novo gol que deve ser uma espécie de Kwid da VW inspirado no conceito Taigun, mas que também terá a concorrência do novo uno/Mobi que também será um veículo nesse estilo e inspirado no conceito Centoventi.
Enfim, não sei o que esperar da VW quanto ao planejamento que pode mudar a qualquer momento, mas é certeza que ficará distante da liderança pelos próximos anos kkk
Bacana
ExcluirRespeito quem não pensa como eu, mas as vendas de carros só crescem porque Jair combateu o "fique em casa".
ResponderExcluir#fechadacomjairate2026
Tá é fechada com o capeta isso sim.
ExcluirEstá claro que tem problemas de unidades não entregues por falta na produção...
ResponderExcluirO que será da Jacswagen já que ela tirou de linha o único carro que era preciso encerar por dentro?
ResponderExcluirVc entra numa concessionaria JacVW, procura um vendedor, nada, todos tomando café ou rindo num canto, depois de maia hora a menina do atendimento chamar alguém aparece.
ResponderExcluirQuero ver os modelos....
Ahhh, temos...
PlasticAAA com motor 1.0
PlasticBBB com motor 1.0
PlasticCCC com motor 1.0
Nossa o que muda é o nome do Plastic?
É o que temos pra hoje!!!!
🤣🤣🤣🤣
ExcluirPolostico
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.