O plano da Apple de entrar na indústria automobilística é "um passo muito lógico", já que a fabricante do iPhone combina sua experiência em software, baterias e design com enormes recursos, de acordo com o CEO do Grupo Volkswagen, Herbert Diess.
"Apesar disso, não temos medo", disse Diess em entrevista ao Frankfurter Allgemeine Sonntagszeitung. O setor automotivo é diferente da indústria de tecnologia e a Apple "não conseguirá assumi-lo da noite para o dia", disse ele.
Diess descartou as preocupações de que a VW pudesse ser degradada a um fabricante contratado para empresas de tecnologia. A VW planeja desenvolver o software necessário para carros autônomos internamente para garantir que ele possa competir com empresas de tecnologia no campo de dados de carros elétricos.
Os gigantes da tecnologia dos Estados Unidos e da Ásia, cheios de dinheiro, estão planejando incursões na indústria à medida que os carros gradualmente se transformam em veículos autônomos com uso intensivo de software.
O projeto da Apple de construir um veículo elétrico autônomo ganhou força nos últimos meses, adicionando vários executivos da Tesla e aumentando os testes de rua.
Fonte: Reuters
Não assusta mesmo, a linha VW ID é um produto mais de entrada. E como todos sabemos, a APPLE atua no segmento premium. Não tem nem o que comparar
ResponderExcluirQue bom que vc sabe disso.
ExcluirVira e mexe esse meu fã aí, que vive me imitando, aparece. É complicado ser uma celebridade do mundo automotivo, como eu, com uma reputação de anos opinando com base em fatos, números, e conhecimento automotivo. Sempre aparecem os clones, os sósias. O sucesso tem desta coisas. Mas o meu profile é o de numero "11720843399237816834". Basta colocar o mouse em cima do meu nome e ver o meu profile original com esse identificador "11720843399237816834", criado em maio de 2018. O Resto é tudo fake, como esse fã aí em cima. Recuse imitações. Carlos4Carros original é este aqui que escreve aqui. Detalhes abaixo.
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-foVC_JjDNDw/YCp6XKcekWI/AAAAAAAAAH4/G6W5OGoaGLgWwZgXZhgUyrWIlgHNBu1rQCNcBGAsYHQ/s1193/Carlos-4-carros-1.jpg
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-2Bo7zvrivUo/YCp6XJRG8xI/AAAAAAAAAH0/Mq_iH1kSIxsMCTlmLLxZl64ZSMIZWLDhgCNcBGAsYHQ/s1173/Carlos-4-carros-2.jpg
ExcluirA Apple não tem a menor chance no segmento de carros. Não tem tecnologia elétrica, não tem condução autônoma, e não tem expertise no segmento industrial automotivo. A |Tesla sabe bem disso.
ResponderExcluirVW séculos luz à frente, e agora junto com Microsoft, o céu é o limite.
Apple vai desistir de fazer carros. Essa é minha profecia de hoje!
A minha profecia é que a Stellantis vai fazer o carro da Apple. Emperiquitado, confiável e com capacidade produtiva de 500 mil a 1 milhão de carros anuais.
ExcluirProvavelmente será apenas um carro conceito para aplicações de tecnologia embarcada.
ExcluirGentii qual é o verdadeiro AsnoDe4Carros? precisamos da verdade. vamos falar cm a carlucha pra processar o impostor e contratar o advogado que salvou o Fufuca no julgamento contra o Ceo da Jacswagen. Apenas a verdade.
ResponderExcluirO verdadeiro é com perfil de maio de 2018, conforme abaixo. O resto são imitações sem a mesma qualidade intelectual. Só sabem imitar, sem a capacidade argumentativa.
ExcluirO verdadeiro tem profile https://www.blogger.com/profile/11720843399237816834 facilmente verificável, como mostrei acima.
Excluirapple precisa fazer a bateria do iphone durar primeiro.....
ResponderExcluirqto ameaçar a vw, quem é q vw na america mesmo? kkkkkkkkkk
Só faltava o CEO de qualquer grupo automotivo dizer que tem medo do iCar. Seria igual a um culpado não dizer que é inocente. Teria que demitir e pronto.
ResponderExcluirO CEO poderia não dizer nada, que é o que eles fazem sobre concorrentes. Mas teve uma atitude ativa, e corajosa: NÃO TEMOS MEDO!
ExcluirEle declarou isso! É bem diferente de não declarar. Quando executivos como esse da VW opinam assim, estão demarcando sua posição e assumindo riscos!
A VW não teme os riscos e nem a Apple. Está séculos luz à frente.
Na realidade, o CEO disse que não teme a Apple, pois perdeu a oportunidade de fabricar o iCar. Desse modo, teve que se manifestar. Não tinha opção a não ser dizer que não teme a Apple.
ExcluirEm breve, os CEOs da Hyundai e da Nissan, também irão dizer a mesma coisa. Ou seja, não tememos a Apple. Melhor, a Nissan já se manifestou que não quer a parceria com a Apple, pois não haverá sinergia de tecnologias.
Enfim, o grupo automotivo que fabricar o iCar terá como objetivo vender serviços de manufatura, e não capitalizar a tecnologia da Apple. Deverá ser um grupo forte, com capacidade de produzir, ao menos 500 mil veículos por ano. E deverá ter fábrica nos EUA. Dessa forma, eu apostaria na Stellantis, com a plataforma eVMP com 650 km de autonomia esperada.
A Apple quer chegar chegando,desse jeito vai quebrar a cara,mas idéia é do iCar ser hatch médio?
ExcluirVW É A MELHOR DO PLANETA.
ResponderExcluirGENTE, OLHEM A GRANDEZA DA VW:
https://autoversed.com/8-car-companies-you-didnt-know-were-owned-by-volkswagen/
SÓ PODIA SER....DAS AUTOOOOOOOOOOOO
A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui: Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirClaro que a VW não teme a Apple.
ResponderExcluirOlhem só:
Volkswagen I.D. R - Full Record-Breaking Drive
https://www.youtube.com/watch?v=QnH15dejp0s
Chupa GM e Fiat !
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirChupa mais essa
ResponderExcluirFull lap – ID.R record-breaking run on the Nordschleife
https://youtu.be/9iZY5IMn0wg
Pensei que já tivesse visto de tudo aqui, mas o asno se achar celebridade e com bons argumentos foi o máximo do ridículo. Eu ia parar de comentar aqui, mas devido a tão alto índice de idiotice, não se pode ficar calado.
ResponderExcluirIncrivelmente o asno da de 4 disse algo certo. Não há o que temer até pq são carros de patamares completamente distintos no qual a JVW não possui modelo algum comparável. E não há nada de ruim nisso. Pelo contrário, a JVW está fazendo o que fez com o fusca, seu único carro de sucesso, e tornando o seu modelo elétrico acessível às massas. Ótima estratégia.
ResponderExcluirDificilmente a Apple atingirá as expressivas vendas da linha I.D da VW..
ResponderExcluirA VW já é líder na Europa e China, na modalidade elétrica, além da combustão.
As outras que tentem acompanhar.
Desculpa gente. Escrevi isso antes tomar meu remédio pra cabeça.
ResponderExcluirOnque tira o sono do executivo alemão é a Tesla. Enquanto os alemães engatinham no assunto sendo assessorados pela chinesa Jac Motors, a Tesla está para lançar carros elétricos com 1000 km de autonomia e capazes de voar.
ResponderExcluirCaindo de uma pirambeira,a primeira picape elétrica média do mundo é da Jac,cadê a Cybertruck da Tesla?
ExcluirSó não xingar que ninguém apaga comentários
ResponderExcluirDesculpa gente. Escrevi isso antes de tomar meu remédio pra cabeça.
ResponderExcluirDesculpa gente. escrevi isso antes de tomar o meu remédio pra cabeça.
ResponderExcluirA NOKIA tinha o mesmo pensamento, quem é NOKIA hoje?
ResponderExcluirUm zero a esquerda
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.