A norte-americana GM é a terceira, com 16,1%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 9,8%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 20,38%, seguida da VW, com 16,80%.
Ranking - montadoras mais vendidas - fevereiro (23) de 2021
Rank | Marca | Fevereiro | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 28.230 | 22,1% | 59.119 | 20,38% |
2 | Volkswagen | 21.887 | 17,1% | 48.722 | 16,80% |
3 | GM | 20.574 | 16,1% | 47.179 | 16,27% |
4 | Hyundai | 12.471 | 9,8% | 27.259 | 9,40% |
5 | Jeep | 8.254 | 6,5% | 20.380 | 7,03% |
6 | Toyota | 8.098 | 6,3% | 18.308 | 6,31% |
7 | Renault | 7.062 | 5,5% | 17.520 | 6,04% |
8 | Honda | 6.053 | 4,7% | 12.438 | 4,29% |
9 | Nissan | 4.841 | 3,8% | 10.677 | 3,68% |
10 | Ford | 2.983 | 2,3% | 11.111 | 3,83% |
11 | CAOA Chery | 1.360 | 1,1% | 3.651 | 1,26% |
12 | Mitsubishi | 997 | 0,8% | 2.196 | 0,76% |
13 | Peugeot | 805 | 0,6% | 2.361 | 0,81% |
14 | BMW | 632 | 0,5% | 1.413 | 0,49% |
15 | Citroen | 599 | 0,5% | 1.409 | 0,49% |
16 | Audi | 528 | 0,4% | 963 | 0,33% |
17 | Land Rover | 426 | 0,3% | 651 | 0,22% |
18 | Mercedes | 399 | 0,3% | 971 | 0,33% |
19 | Volvo | 320 | 0,3% | 965 | 0,33% |
20 | Kia | 289 | 0,2% | 681 | 0,23% |
21 | Iveco | 150 | 0,1% | 393 | 0,14% |
22 | Suzuki | 117 | 0,1% | 280 | 0,10% |
23 | RAM | 99 | 0,1% | 403 | 0,14% |
24 | Porsche | 90 | 0,1% | 225 | 0,08% |
25 | Subaru | 80 | 0,1% | 109 | 0,04% |
26 | Mini | 58 | 0,0% | 164 | 0,06% |
27 | JAC | 38 | 0,0% | 96 | 0,03% |
28 | Troller | 33 | 0,0% | 90 | 0,03% |
29 | Jaguar | 26 | 0,0% | 54 | 0,02% |
30 | Lexus | 21 | 0,0% | 37 | 0,01% |
31 | Foton | 20 | 0,0% | 36 | 0,01% |
32 | Dodge | 15 | 0,0% | 37 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - fevereiro (23) de 2021
Médias diárias | 8.121 | 7.977 | -1,8% | 7.839 | |
Totais | 162.416 | 127.634 | -21,4% | 290.050 | |
Rank | Modelo | Jan | Fev | ΔFv/Jn | YTD |
1 | GM/ONIX | 10.566 | 8.493 | -19,6% | 19.059 |
2 | FIAT/STRADA | 9.231 | 7.724 | -16,3% | 16.955 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 7.936 | 6.343 | -20,1% | 14.279 |
4 | FIAT/MOBI | 4.784 | 5.373 | 12,3% | 10.157 |
5 | FIAT/ARGO | 5.021 | 5.366 | 6,9% | 10.387 |
6 | GM/ONIX PLUS | 7.139 | 5.281 | -26,0% | 12.420 |
7 | VW/GOL | 6.277 | 4.902 | -21,9% | 11.179 |
8 | FIAT/TORO | 5.232 | 4.745 | -9,3% | 9.977 |
9 | VW/T CROSS | 5.241 | 4.563 | -12,9% | 9.804 |
10 | JEEP/RENEGADE | 7.091 | 4.554 | -35,8% | 11.645 |
11 | GM/TRACKER | 4.593 | 4.221 | -8,1% | 8.814 |
12 | HYUNDAI/CRETA | 4.067 | 3.834 | -5,7% | 7.901 |
13 | JEEP/COMPASS | 5.029 | 3.698 | -26,5% | 8.727 |
14 | RENAULT/KWID | 3.896 | 3.145 | -19,3% | 7.041 |
15 | HONDA/HR-V | 2.657 | 3.066 | 15,4% | 5.723 |
16 | NISSAN/KICKS | 3.072 | 2.804 | -8,7% | 5.876 |
17 | VW/NIVUS | 3.480 | 2.770 | -20,4% | 6.250 |
18 | TOYOTA/COROLLA | 2.224 | 2.242 | 0,8% | 4.466 |
19 | TOYOTA/HILUX | 3.301 | 2.181 | -33,9% | 5.482 |
20 | VW/SAVEIRO | 2.496 | 2.149 | -13,9% | 4.645 |
21 | VW/POLO | 2.460 | 2.032 | -17,4% | 4.492 |
22 | FIAT/FIORINO | 1.685 | 1.881 | 11,6% | 3.566 |
23 | VW/VIRTUS | 1.903 | 1.819 | -4,4% | 3.722 |
24 | HYUNDAI/HB20S | 1.915 | 1.602 | -16,3% | 3.517 |
25 | TOYOTA/YARIS HB | 1.838 | 1.585 | -13,8% | 3.423 |
26 | VW/VOYAGE | 2.192 | 1.544 | -29,6% | 3.736 |
27 | HONDA/CIVIC | 1.732 | 1.444 | -16,6% | 3.176 |
28 | GM/S10 | 2.520 | 1.338 | -46,9% | 3.858 |
29 | FIAT/UNO | 2.059 | 1.269 | -38,4% | 3.328 |
30 | FORD/KA | 3.433 | 1.242 | -63,8% | 4.675 |
31 | RENAULT/DUSTER | 1.536 | 1.022 | -33,5% | 2.558 |
32 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.461 | 1.004 | -31,3% | 2.465 |
33 | FIAT/SIENA | 1.257 | 974 | -22,5% | 2.231 |
34 | VW/FOX | 1.283 | 950 | -26,0% | 2.233 |
35 | FORD/RANGER | 1.926 | 944 | -51,0% | 2.870 |
36 | RENAULT/SANDERO | 1.184 | 874 | -26,2% | 2.058 |
37 | NISSAN/VERSA | 1.094 | 799 | -27,0% | 1.893 |
38 | RENAULT/OROCH | 1.049 | 788 | -24,9% | 1.837 |
39 | NISSAN/FRONTIER | 815 | 669 | -17,9% | 1.484 |
40 | HONDA/WR-V | 569 | 664 | 16,7% | 1.233 |
41 | TOYOTA/HILUX SW4 | 701 | 635 | -9,4% | 1.336 |
42 | GM/SPIN | 782 | 619 | -20,8% | 1.401 |
43 | VW/UP | 514 | 605 | 17,7% | 1.119 |
44 | NISSAN/V-DRIVE | 795 | 554 | -30,3% | 1.349 |
45 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 960 | 528 | -45,0% | 1.488 |
46 | RENAULT/MASTER | 468 | 518 | 10,7% | 986 |
47 | MITSUBISHI/L200 | 596 | 493 | -17,3% | 1.089 |
48 | HONDA/FIT | 818 | 449 | -45,1% | 1.267 |
49 | FORD/ECOSPORT | 1.576 | 441 | -72,0% | 2.017 |
50 | HONDA/CITY | 604 | 429 | -29,0% | 1.033 |
51 | PEUGEOT/208 | 778 | 412 | -47,0% | 1.190 |
52 | FIAT/DOBLO | 360 | 400 | 11,1% | 760 |
53 | RENAULT/LOGAN | 1.153 | 398 | -65,5% | 1.551 |
54 | CITROEN/C4 CACTUS | 487 | 395 | -18,9% | 882 |
55 | FIAT/CRONOS | 1.031 | 354 | -65,7% | 1.385 |
56 | RENAULT/CAPTUR | 1.159 | 317 | -72,6% | 1.476 |
57 | VW/JETTA | 402 | 268 | -33,3% | 670 |
58 | CAOA CHERY/TIGGO | 420 | 246 | -41,4% | 666 |
59 | HYUNDAI/IX35 | 299 | 246 | -17,7% | 545 |
60 | FORD/KA SEDAN | 934 | 241 | -74,2% | 1.175 |
61 | GM/MONTANA | 120 | 241 | 100,8% | 361 |
62 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 203 | 236 | 16,3% | 439 |
63 | CAOA CHERY/TIGGO8 | 404 | 229 | -43,3% | 633 |
64 | HYUNDAI/HR | 322 | 226 | -29,8% | 548 |
65 | BMW/325I | 13 | 220 | 1592,3% | 233 |
66 | AUDI/Q3 | 98 | 211 | 115,3% | 309 |
67 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 195 | 204 | 4,6% | 399 |
68 | HYUNDAI/TUCSON | 249 | 201 | -19,3% | 450 |
69 | PEUGEOT/2008 | 420 | 197 | -53,1% | 617 |
70 | MITSUBISHI/Outlander | 188 | 196 | 4,3% | 384 |
71 | LAND ROVER/EVOQUE | 53 | 194 | 266,0% | 247 |
72 | TOYOTA/ETIOS HB | 355 | 186 | -47,6% | 541 |
73 | GM/CRUZE SEDAN | 315 | 170 | -46,0% | 485 |
74 | MITSUBISHI/PAJERO | 203 | 170 | -16,3% | 373 |
75 | VW/EXPRESS | 260 | 165 | -36,5% | 425 |
76 | VOLVO/XC60 | 228 | 159 | -30,3% | 387 |
77 | PEUGEOT/EXPERT | 242 | 144 | -40,5% | 386 |
78 | BMW/X1 | 152 | 136 | -10,5% | 288 |
79 | FIAT/DUCATO | 191 | 132 | -30,9% | 323 |
80 | IVECO/DAILY 35-150 | 221 | 130 | -41,2% | 351 |
81 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 179 | 126 | -29,6% | 305 |
82 | VOLVO/XC40 | 306 | 123 | -59,8% | 429 |
83 | CITROEN/JUMPY | 146 | 117 | -19,9% | 263 |
84 | GM/TRAILBLAZER | 398 | 108 | -72,9% | 506 |
85 | M.BENZ/CLASSE GLB | 117 | 108 | -7,7% | 225 |
86 | M.BENZ/CLASSEC | 237 | 105 | -55,7% | 342 |
87 | RAM/2500 | 304 | 99 | -67,4% | 403 |
88 | KIA/K2500 | 95 | 98 | 3,2% | 193 |
89 | VW/TIGUAN | 136 | 96 | -29,4% | 232 |
90 | FORD/TERRITORY | 168 | 87 | -48,2% | 255 |
91 | LAND ROVER/DISCOVERY | 65 | 83 | 27,7% | 148 |
92 | GM/CRUZE HB | 112 | 80 | -28,6% | 192 |
93 | KIA/SPORTAGE | 101 | 79 | -21,8% | 180 |
94 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 24 | 72 | 200,0% | 96 |
95 | BMW/320I | 265 | 69 | -74,0% | 334 |
96 | LAND ROVER/DEFENDER | 67 | 68 | 1,5% | 135 |
97 | CAOA CHERY/TIGGO7 | 187 | 63 | -66,3% | 250 |
98 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 66 | 63 | -4,5% | 129 |
99 | KIA/CERATO | 127 | 62 | -51,2% | 189 |
100 | CAOA CHERY/ARRIZO5 | 116 | 58 | -50,0% | 174 |
101 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 57 | 58 | 1,8% | 115 |
102 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 64 | 58 | -9,4% | 122 |
103 | PORSCHE/911 | 63 | 57 | -9,5% | 120 |
104 | AUDI/RSQ3 | 15 | 55 | 266,7% | 70 |
105 | CITROEN/C4L | 122 | 54 | -55,7% | 176 |
106 | TOYOTA/RAV4 | 131 | 53 | -59,5% | 184 |
107 | AUDI/A4 | 41 | 51 | 24,4% | 92 |
108 | AUDI/Q5 | 92 | 46 | -50,0% | 138 |
109 | SUBARU/XV | - | 45 | - | 45 |
110 | AUDI/A5 | 19 | 43 | 126,3% | 62 |
111 | MINI/COOPER | 56 | 42 | -25,0% | 98 |
112 | KIA/RIO | 50 | 42 | -16,0% | 92 |
113 | BMW/X4 | 45 | 42 | -6,7% | 87 |
114 | BMW/X5 | 105 | 39 | -62,9% | 144 |
115 | M.BENZ/CLASSEA | 35 | 36 | 2,9% | 71 |
116 | TROLLER/T4 | 57 | 33 | -42,1% | 90 |
117 | SUBARU/FORESTER | 23 | 33 | 43,5% | 56 |
118 | PEUGEOT/3008 | 58 | 32 | -44,8% | 90 |
119 | SUZUKI/JIMNY | 57 | 29 | -49,1% | 86 |
120 | AUDI/TT | 9 | 27 | 200,0% | 36 |
121 | AUDI/A3 SEDAN | 87 | 24 | -72,4% | 111 |
122 | BMW/330E | 22 | 24 | 9,1% | 46 |
123 | FORD/MUSTANG | 85 | 23 | -72,9% | 108 |
124 | JAC/T40 | 33 | 23 | -30,3% | 56 |
125 | VOLVO/S60 | 52 | 22 | -57,7% | 74 |
126 | SUZUKI/VITARA | 34 | 22 | -35,3% | 56 |
127 | AUDI/RS6 AVANT | 11 | 22 | 100,0% | 33 |
128 | VW/AMAROK | 188 | 21 | -88,8% | 209 |
129 | DFSK/V21 | 20 | 21 | 5,0% | 41 |
130 | BMW/Z4 | 12 | 20 | 66,7% | 32 |
131 | BMW/X3 | 69 | 19 | -72,5% | 88 |
132 | AUDI/Q8 | 19 | 19 | 0,0% | 38 |
133 | BMW/X2 | 7 | 19 | 171,4% | 26 |
134 | HYUNDAI/AZERA | - | 19 | - | 19 |
135 | PORSCHE/MACAN | 41 | 18 | -56,1% | 59 |
136 | RDK/SULTAN | 19 | 16 | -15,8% | 35 |
137 | FER CAR/NAJA ONE | 11 | 16 | 45,5% | 27 |
138 | NISSAN/MARCH | 34 | 15 | -55,9% | 49 |
139 | DODGE/SPRINTER | 22 | 15 | -31,8% | 37 |
140 | VOLVO/XC90 | 51 | 13 | -74,5% | 64 |
141 | JAGUAR/F-TYPE | 11 | 13 | 18,2% | 24 |
142 | M.BENZ/CLASSEE | 10 | 13 | 30,0% | 23 |
143 | CITROEN/JUMPER | 9 | 13 | 44,4% | 22 |
144 | MITSUBISHI/ASX | 33 | 12 | -63,6% | 45 |
145 | LEXUS/NX300 | 4 | 12 | 200,0% | 16 |
146 | FOTON/AUMARK 1039 | 8 | 12 | 50,0% | 20 |
147 | GM/EQUINOX | 43 | 11 | -74,4% | 54 |
148 | PEUGEOT/BOXER | 37 | 11 | -70,3% | 48 |
149 | IVECO/DAILY 30S13 | 15 | 11 | -26,7% | 26 |
150 | MINI/COOPER SCYMAN | 33 | 10 | -69,7% | 43 |
151 | CITROEN/AIRCROSS | 28 | 10 | -64,3% | 38 |
152 | JAC/T50 | 13 | 10 | -23,1% | 23 |
153 | BMW/M135I | 8 | 10 | 25,0% | 18 |
154 | BMW/I3 | 32 | 9 | -71,9% | 41 |
155 | LAND ROVER/VELAR | 16 | 9 | -43,8% | 25 |
156 | PEUGEOT/PARTNER | 21 | 9 | -57,1% | 30 |
157 | BMW/X6 | 19 | 8 | -57,9% | 27 |
158 | CITROEN/C3 | 18 | 8 | -55,6% | 26 |
159 | SUZUKI/SCROSS | 15 | 8 | -46,7% | 23 |
160 | JAGUAR/IPACE | 8 | 8 | 0,0% | 16 |
161 | AUDI/Q7 | 5 | 8 | 60,0% | 13 |
162 | FIAT/DOBLO | 37 | 8 | -78,4% | 45 |
163 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 8 | 8 | 0,0% | 16 |
164 | AUDI/A3 | 20 | 7 | -65,0% | 27 |
165 | KIA/SORENTO | 15 | 7 | -53,3% | 22 |
166 | GM/CAMARO | 8 | 7 | -12,5% | 15 |
167 | BMW/M235I | 8 | 7 | -12,5% | 15 |
168 | M.BENZ/GLC | 5 | 7 | 40,0% | 12 |
169 | EFFA/V22 | 7 | 7 | 0,0% | 14 |
170 | MINI/JCW | 17 | 6 | -64,7% | 23 |
171 | BMW/530E | 8 | 6 | -25,0% | 14 |
172 | AUDI/E TRON | 8 | 6 | -25,0% | 14 |
173 | IVECO/DAILY 30-130 | 3 | 6 | 100,0% | 9 |
174 | PORSCHE/BOXSTER | 23 | 5 | -78,3% | 28 |
175 | LEXUS/UX250H | 11 | 5 | -54,5% | 16 |
176 | PORSCHE/CAYMAN | 6 | 5 | -16,7% | 11 |
177 | JAGUAR/FPACE | 6 | 5 | -16,7% | 11 |
178 | JAC/v260 | 11 | 5 | -54,5% | 16 |
179 | FORD/EDGE | 4 | 4 | 0,0% | 8 |
180 | AUDI/A6 | 3 | 4 | 33,3% | 7 |
181 | PORSCHE/CAYENNE | 1 | 4 | 300,0% | 5 |
182 | LEXUS/ES300 | 1 | 4 | 300,0% | 5 |
183 | EFFA/V25 | 4 | 4 | 0,0% | 8 |
184 | M.BENZ/CLASSE GLA | 20 | 3 | -85,0% | 23 |
185 | M.BENZ/GLE | 12 | 3 | -75,0% | 15 |
186 | VOLVO/S90 | 8 | 3 | -62,5% | 11 |
187 | FYBER/FYBER | 6 | 3 | -50,0% | 9 |
188 | AUDI/R8 | 3 | 3 | 0,0% | 6 |
189 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 3 | - | 3 |
190 | TOYOTA/CAMRY | - | 3 | - | 3 |
191 | FIAT/PALIO | - | 3 | - | 3 |
192 | JEEP/WRANGLER | 4 | 2 | -50,0% | 6 |
193 | M.BENZ/CLA250 | 3 | 2 | -33,3% | 5 |
194 | CHEVROLET/CORVETTE | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
195 | BMW/M8 | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
196 | AUDI/RS4 AVANT | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
197 | TOYOTA/PRIUS | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
198 | BUGRE/BGR5 | 1 | 2 | 3 | |
199 | GM/CLASSIC | - | 2 | 2 | |
200 | VW/FUSCA | - | 2 | - | 2 |
201 | IVECO/DAILY | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
202 | CITROEN/BERLINGO | - | 2 | - | 2 |
203 | BYD/T3 | - | 2 | - | 2 |
204 | GM/PRISMA | 7 | 1 | -85,7% | 8 |
205 | BMW/218I | 7 | 1 | -85,7% | 8 |
206 | KIA/CARNIVAL | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
207 | SUBARU/OUTBACK | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
208 | HONDA/ACCORD | 3 | 1 | -66,7% | 4 |
209 | BMW/M5 | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
210 | SUBARU/WRX | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
211 | VW/GOLF | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
212 | PORSCHE/PANAMERA | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
213 | M.BENZ/A45 AMG | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
214 | GM/BLAZER | - | 1 | - | 1 |
215 | CADILLAC/CADILLAC | - | 1 | - | 1 |
216 | GM/CORSA SEDAN | - | 1 | - | 1 |
217 | FORD/EXPLORER | - | 1 | - | 1 |
218 | AMGC HUMER/HUMMER | - | 1 | - | 1 |
219 | FIAT/PALIO WEEKEND | - | 1 | - | 1 |
220 | EFFA/M100 | - | 1 | - | 1 |
221 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | - | 1 | - | 1 |
222 | IVECO/DAILY 35S14 | 3 | 1 | -66,7% | 4 |
223 | RELY/RELY PICK-UP | - | 1 | - | 1 |
224 | HITECH/ECOTRUCK | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - fevereiro (23) de 2021
Grupos | Fevereiro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 38.152 | 29,9% | 84.102 | 29,00% | |
Grupo VW | 22.505 | 17,6% | 49.910 | 17,21% | |
General Motors | 20.574 | 16,1% | 47.179 | 16,27% | |
Renault-Nissan | 12.900 | 10,1% | 30.393 | 10,5% | |
Hyundai-Kia | 12.760 | 10,0% | 27.940 | 9,6% | |
Toyota + Lexus | 8.119 | 6,4% | 18.345 | 6,32% | |
Ford + Troller | 3.016 | 2,4% | 11.201 | 3,86% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Fiat em queda livre, VW em ascenção viril!
ResponderExcluirE isso que o taos nem lançado foi.
ExcluirViril?! Se controla, borboleta analfa. É ascensão.
ExcluirChevrolet não tem cartas pra jogar no mercado. Linha Onix está muito cara. Encerrará o ano na terceira posição. Fiat herdou os órfãos da Ford e ainda terá lançamentos de peso ao longo do ano. A liderança é dela. VW anseia pelo Taos e reestilização da linha Polo. aí vai.
ExcluirAumentar 0,1% é viril pra você?
ExcluirAlém de chato é iludido.
Vw mais uma vez mostrando toda a sua virilidade em mais um voo de galinha.
ResponderExcluirA HYUNDAI não vende mais porque está no limite de produção.
ResponderExcluirCarlota vai ao delírio!
ExcluirSe continuar assim já já a soma de VW e GM não dará uma Fiat. Deixa os novos motores e os suvs chegarem.
ResponderExcluirFiat vai tirar Uno mile Mobi
ResponderExcluirMais um gravíssimo problema de um carro que trinca eixo traseiro
ResponderExcluirhttps://youtu.be/Va8NOdpwF08
A VW Amarok é o maior fracasso da indústria automobilística nacional. Vergonha.. Seria mais vantagem tirar de linha, como o up!.
ResponderExcluirOlha só outro carro que trinca eixo traseiro, mas uma bomba relógio na qual a marca está fazendo Recal Branco.
Excluirhttps://youtu.be/3nm5vSXmyAE
Já a S10 está vendendo muito!
Excluirnivus canibalizando o polo/virtus. basta ver a progressao em sua troca de posicoes.
ResponderExcluirtcross ainda emplacando os PCDS de novembro.
e ainda tem quem acredite nessa liderança do cheirinho! kkkkkkkk
Como a VW é odiada !!!
ResponderExcluirEu não entendo porque vende?
ExcluirO Flamengo TB é o mais odiado e é ao mesmo tempo o mais querido .
ExcluirP.s. não sou flamengo ...mas a verdade é a verdade.
Certos são os consumidores de pick-ups que analisaram o mercado e as reclamações e fugiram da amarok antes que saia de linha, já quem está indo buscar os ups, esses devem estar putos de levar um carro 0km fora de linha.
ResponderExcluirVolksboqueta em desgraça...
ResponderExcluirsó mico e tplastico a oferecer
polo,jetta nao vende nada
up,amarok sairam de linha junto com golf,passat
VAI EMBORA DUMA VEZ (SÓ VENDE POPULAR)
Fala nada com coisa nenhuma ... Kkkkkk
ExcluirSe o Jetta vai sair agora ,cruze TB vem e Fiat e Ford que há muito tempo nem tem um sedan médio .
Acho q vc esqueceu que a tiguan deu sarrafo ano passado em equinox, tcson, Sportage etc... Passat foi líder ... Acho q vc não enxerga o nosso mercado .
MAs com certeza a graça de ser vw , é pq ela é do povo.
Vai dormir rapaz .
Taí pq polo/virtus nao vendem
ResponderExcluirquebra eixo de geral, olhem os comentarios
VW É BOMBA....
https://www.youtube.com/watch?v=3nm5vSXmyAE
Tem proprietários que já trocou o eixo de torção 3 vezes e continua a trincar, partindo para solução gambiarra.
Excluirhttps://youtu.be/YI83BNAaJyQ
https://youtu.be/fAx9f09TI-Q
ZZzzZz
ExcluirIsso é um ou outro carro,se o Virtus é um um trinca eixos o ônix é um incendiário
ExcluirVai Carlota! Agora ninguém te segura!
ResponderExcluirOutro dia passei numa concessionária FIAT e vi uma placa: "Vende-se, aluga-se... dá-se".
ResponderExcluirO dono desse site é um piadista. Um puxa saco da Caroçawagen.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.