O mercado automotivo brasileiro registra 82.430 carros e comerciais leves emplacados em fevereiro de 2021, com dados computados até o dia 13 (1ª quinzena). A média de vendas por dia útil está em 8.243 unidades - avanço de 6,6% relativamente ao fechamento do mês anterior.
Os carros mais vendidos do Brasil em 2021
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 22,4% de participação, seguida da norte-americana GM, em crescimento, agora com 16,8%.


A alemã Volkswagen é a terceira, com 16,6%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 9,1%.


No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 20,14%, seguida da VW, com 16,54%.
Os carros mais vendidos do Brasil em 2021
Ranking - montadoras mais vendidas - fevereiro (13) de 2021

Rank
Marca
FevereiroAcumulado
VendasM ShareVendas (Y)Share(Y)
1FIAT18.42922,4%49.31920,14%
2GM13.84216,8%40.44816,52%
3Volkswagen13.66016,6%40.49516,54%
4Hyundai7.6769,3%22.4649,17%
5Jeep5.3066,4%17.4327,12%
6Toyota5.2996,4%15.5096,33%
7Renault4.1935,1%14.6515,98%
8Honda4.1235,0%10.5084,29%
9Nissan3.3154,0%9.1513,74%
10Ford1.9992,4%10.1274,14%
11CAOA Chery9011,1%3.1921,30%
12Mitsubishi6580,8%1.8570,76%
13Peugeot4980,6%2.0550,84%
14Audi3790,5%8060,33%
15BMW3630,4%1.1440,47%
16Land Rover2910,4%5160,21%
17Citroen2860,3%1.0960,45%
18Mercedes2460,3%8180,33%
19Volvo2320,3%8770,36%
20Kia2180,3%6100,25%
21Iveco1080,1%3510,14%
22Suzuki860,1%2490,10%
23RAM710,1%3750,15%
24Porsche600,1%1950,08%
25Mini390,0%1450,06%
26JAC200,0%780,03%
27Jaguar190,0%470,02%
28Troller170,0%740,03%
29Foton150,0%310,01%
30Dodge130,0%350,01%
31Lexus120,0%280,01%

Ranking - carros mais vendidos - fevereiro (13) de 2021

Médias diárias7.7348.2436,6%1.088
Totais162.41182.430-49,2%244.841
RankModeloJanFevΔFev/JanYTD
1GM/ONIX10.5665.721-45,9%16.287
2FIAT/STRADA9.2314.781-48,2%14.012
3HYUNDAI/HB207.9363.979-49,9%11.915
4FIAT/ARGO5.0213.633-27,6%8.654
5FIAT/MOBI4.7843.609-24,6%8.393
6GM/ONIX PLUS7.1393.536-50,5%10.675
7VW/GOL6.2773.182-49,3%9.459
8FIAT/TORO5.2333.103-40,7%8.336
9JEEP/RENEGADE7.0912.896-59,2%9.987
10GM/TRACKER4.5932.832-38,3%7.425
11VW/T CROSS5.2412.732-47,9%7.973
12JEEP/COMPASS5.0292.408-52,1%7.437
13HYUNDAI/CRETA4.0672.234-45,1%6.301
14HONDA/HR-V2.6572.040-23,2%4.697
15NISSAN/KICKS3.0722.020-34,2%5.092
16RENAULT/KWID3.8961.807-53,6%5.703
17VW/NIVUS3.4801.746-49,8%5.226
18TOYOTA/HILUX3.3011.542-53,3%4.843
19TOYOTA/COROLLA2.2241.364-38,7%3.588
20VW/POLO2.4601.290-47,6%3.750
21VW/SAVEIRO2.4961.240-50,3%3.736
22FIAT/FIORINO1.6851.203-28,6%2.888
23VW/VIRTUS1.9031.170-38,5%3.073
24VW/VOYAGE2.1921.103-49,7%3.295
25HONDA/CIVIC1.7321.056-39,0%2.788
26TOYOTA/YARIS HB1.8381.046-43,1%2.884
27HYUNDAI/HB20S1.9151.027-46,4%2.942
28GM/S102.520966-61,7%3.486
29FORD/KA3.433868-74,7%4.301
30FIAT/UNO2.059833-59,5%2.892
31TOYOTA/YARIS SEDAN1.461690-52,8%2.151
32FIAT/SIENA1.257636-49,4%1.893
33RENAULT/DUSTER1.536616-59,9%2.152
34FORD/RANGER1.926570-70,4%2.496
35NISSAN/VERSA1.094533-51,3%1.627
36RENAULT/SANDERO1.184512-56,8%1.696
37VW/FOX1.283504-60,7%1.787
38RENAULT/OROCH1.049489-53,4%1.538
39NISSAN/FRONTIER815443-45,6%1.258
40HONDA/WR-V569440-22,7%1.009
41TOYOTA/HILUX SW4701386-44,9%1.087
42GM/SPIN782378-51,7%1.160
43VW/UP514361-29,8%875
44CAOA CHERY/TIGGO 5X960360-62,5%1.320
45RENAULT/MASTER468341-27,1%809
46FORD/ECOSPORT1.576321-79,6%1.897
47NISSAN/V-DRIVE795307-61,4%1.102
48MITSUBISHI/L200596302-49,3%898
49HONDA/FIT818294-64,1%1.112
50HONDA/CITY604293-51,5%897
51FIAT/DOBLO360291-19,2%651
52PEUGEOT/208778276-64,5%1.054
53FIAT/CRONOS1.031265-74,3%1.296
54RENAULT/LOGAN1.153215-81,4%1.368
55RENAULT/CAPTUR1.159213-81,6%1.372
56VW/JETTA402175-56,5%577
57CAOA CHERY/ARRIZO6203175-13,8%378
58FORD/KA SEDAN934160-82,9%1.094
59CAOA CHERY/TIGGO420159-62,1%579
60GM/MONTANA12015932,5%279
61AUDI/Q39815659,2%254
62HYUNDAI/IX35299149-50,2%448
63HYUNDAI/TUCSON249149-40,2%398
64CITROEN/C4 CACTUS487146-70,0%633
65MITSUBISHI/Outlander188141-25,0%329
66HYUNDAI/HR322137-57,5%459
67LAND ROVER/EVOQUE53134152,8%187
68CAOA CHERY/TIGGO8404130-67,8%534
69TOYOTA/ETIOS HB355115-67,6%470
70VOLVO/XC60228115-49,6%343
71MITSUBISHI/PAJERO203113-44,3%316
72TOYOTA/ETIOS SEDAN195110-43,6%305
73GM/CRUZE SEDAN315107-66,0%422
74VW/EXPRESS260106-59,2%366
75BMW/325I1395630,8%108
76PEUGEOT/200842093-77,9%513
77PEUGEOT/EXPERT24393-61,7%336
78IVECO/DAILY 35-15022192-58,4%313
79MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS17991-49,2%270
80BMW/X115285-44,1%237
81VOLVO/XC4030684-72,5%390
82CITROEN/JUMPY14679-45,9%225
83KIA/K25009579-16,8%174
84RAM/250030471-76,6%375
85GM/TRAILBLAZER39869-82,7%467
86FIAT/DUCATO19167-64,9%258
87M.BENZ/CLASSEC23765-72,6%302
88M.BENZ/CLASSE GLB11762-47,0%179
89GM/CRUZE HB11261-45,5%173
90FORD/TERRITORY16857-66,1%225
91KIA/SPORTAGE10156-44,6%157
92LAND ROVER/RANGE ROVER2455129,2%79
93LAND
ROVER/DEFENDER
6752-22,4%119
94SUZUKI/JIMNY SIERRA5748-15,8%105
95BMW/320I26546-82,6%311
96KIA/CERATO12744-65,4%171
97LAND
ROVER/DISCOVERY
6543-33,8%108
98CAOA CHERY/TIGGO718741-78,1%228
99TOYOTA/RAV413141-68,7%172
100AUDI/Q59241-55,4%133
101AUDI/RSQ31541173,3%56
102M.BENZ/SPRINTER 4166641-37,9%107
103M.BENZ/SPRINTER 3146439-39,1%103
104CAOA CHERY/ARRIZO511636-69,0%152
105PORSCHE/9116336-42,9%99
106CITROEN/C4L12235-71,3%157
107VW/TIGUAN13633-75,7%169
108KIA/RIO5033-34,0%83
109AUDI/A44132-22,0%73
110BMW/X510530-71,4%135
111MINI/COOPER5628-50,0%84
112BMW/X44523-48,9%68
113M.BENZ/CLASSEA3523-34,3%58
114AUDI/A5192215,8%41
115FORD/MUSTANG8520-76,5%105
116PEUGEOT/30085819-67,2%77
117AUDI/TT919111,1%28
118SUZUKI/JIMNY5718-68,4%75
119VOLVO/S605218-65,4%70
120AUDI/A3 SEDAN8717-80,5%104
121TROLLER/T45717-70,2%74
122SUZUKI/VITARA3415-55,9%49
123JAC/T403315-54,5%48
124AUDI/Q81915-21,1%34
125AUDI/RS6 AVANT111536,4%26
126VW/AMAROK18815-92,0%203
127BMW/330E2214-36,4%36
128BMW/Z4121416,7%26
129VOLVO/XC905113-74,5%64
130PORSCHE/MACAN4113-68,3%54
131RDK/SULTAN1913-31,6%32
132FER CAR/NAJA ONE111318,2%24
133DODGE/SPRINTER2213-40,9%35
134CITROEN/JUMPER91344,4%22
135BMW/X36912-82,6%81
136NISSAN/MARCH3412-64,7%46
137DFSK/V212012-40,0%32
138MITSUBISHI/ASX3311-66,7%44
139JAGUAR/F-TYPE1110-9,1%21
140BMW/X271042,9%17
141GM/EQUINOX439-79,1%52
142PEUGEOT/PARTNER219-57,1%30
143FOTON/AUMARK 10398912,5%17
144PEUGEOT/BOXER378-78,4%45
145IVECO/DAILY 30S13158-46,7%23
146BMW/I3327-78,1%39
147BMW/X6197-63,2%26
148LAND ROVER/VELAR167-56,3%23
149M.BENZ/CLASSEE107-30,0%17
150AUDI/Q75740,0%12
151LEXUS/NX3004775,0%11
152MINI/COOPER SCYMAN336-81,8%39
153CITROEN/AIRCROSS286-78,6%34
154AUDI/A3206-70,0%26
155CITROEN/C3186-66,7%24
156BMW/M135I86-25,0%14
157FIAT/DOBLO376-83,8%43
158FOTON/AUMARK
3.5-14DT
86-25,0%14
159MINI/JCW175-70,6%22
160KIA/SORENTO155-66,7%20
161SUZUKI/SCROSS155-66,7%20
162BMW/M235I85-37,5%13
163BMW/530E85-37,5%13
164JAGUAR/FPACE65-16,7%11
165EFFA/V2275-28,6%12
166IVECO/DAILY 30-1303566,7%8
167PORSCHE/BOXSTER234-82,6%27
168JAGUAR/IPACE84-50,0%12
169PORSCHE/CAYMAN64-33,3%10
170M.BENZ/GLC54-20,0%9
171AUDI/A63433,3%7
172JAC/T50133-76,9%16
173LEXUS/UX250H113-72,7%14
174FYBER/FYBER63-50,0%9
175EFFA/V2543-25,0%7
176M.BENZ/CLASSE GLA202-90,0%22
177GM/CAMARO82-75,0%10
178VOLVO/S9082-75,0%10
179JEEP/WRANGLER42-50,0%6
180FORD/EDGE42-50,0%6
181AUDI/R832-33,3%5
182M.BENZ/CLA25032-33,3%5
183CHEVROLET/CORVETTE220,0%4
184BMW/M8220,0%4
185AUDI/RS4 AVANT220,0%4
186PORSCHE/CAYENNE12100,0%3
187LEXUS/ES30012100,0%3
188TOYOTA/PRIUS12100,0%3
189TOYOTA/CAMRY-2-2
190VW/FUSCA-2-2
191FIAT/PALIO-2-2
192JAC/v260112-81,8%13
193IVECO/DAILY12100,0%3
194M.BENZ/GLE121-91,7%13
195GM/PRISMA71-85,7%8
196BMW/218I71-85,7%8
197KIA/CARNIVAL41-75,0%5
198BMW/M5213
199VW/GOLF112
200BUGRE/BGR 5110,0%2
201PORSCHE/PANAMERA110,0%2
202TOYOTA/BANDEIRANTE-1-1
203GM/CORSA SEDAN-1-1
204FORD/EXPLORER-1-1
205HYUNDAI/AZERA-1-1
206EFFA/M100-1-1
207BUGGYS TIGER/CAUYPE-1-1
208IVECO/DAILY 35S1431-66,7%4
209CITROEN/BERLINGO-1-1
210RELY/RELY PICK-UP-1-1
211HITECH/ECOTRUCK-1-1

Ranking - maiores grupos automotivos - fevereiro (13) de 2021

Grupos
DezembroAcumulado
VendasShareVendasShare
Stellantis24.71130,0%70.66328,86%
Grupo VW14.09917,1%41.49616,95%
General Motors13.84216,8%40.44816,52%
Renault-Nissan8.1669,9%25.65910,5%
Hyundai-Kia7.8949,6%23.0749,4%
Toyota + Lexus5.3116,4%15.5376,35%
Ford + Troller2.0162,4%10.2014,17%

Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.

38 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. VW vice-líder no acumulado. E com totais condições de assumir a liderança com o Taos.
    Outro problema. VW com oferta comprometida. Fabricas com problemas de componentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este ano a liderança será da Fiat. Incontestável! Se mesmo sem os lançamentos em curso já se afasta da briga entre VW e Gm, imaginem quando ocorrerem. no mais, a reestilização prevista para o Jeep Compass deverá ofuscar todos os outros jogadores do seu segmento.

      Excluir
    2. Também falaram que o T-Cross seria um fiasco e quebraram a cara

      Excluir
    3. A verdade é que está cedo demais pra saber quem vai ganhar em 2021

      Excluir
    4. TARU, aquele SUV chines que aqui vao chamar de TAOS? kkkkkkkkkk
      vai sonhando que ele vai levar a liderança, pq nao vai.. só queda abaixo... acabando o folego do tcross sem as vendas pcds.... vw rumo ao terceiro lugar!!
      apenas fatos!!!!

      Excluir
    5. Tudo q é vw é sucesso..até qd não é ...o up é um exemplo .

      Excluir
  2. Comparando com fevereiro do ano passado tivemos uma retração, Brasil rumo a falência com o MICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é a pandemia né, esqueceu Sr.Buffet?

      Excluir
    2. A pandemia chamado MICO.

      Excluir
    3. A pandemia no Brasil começou em março de 2020 e o asno do Buffet tá querendo um mês normal (fev/20) com um mês de pandemia (mar/21)...

      Complicado essa petralhada viu

      Excluir
  3. Tá em falta mesmo de peças, agora que chegou nessa uma grande quantidade de Tiguan, com certeza vendidas, vai alanvacar bem as vendas

    ResponderExcluir
  4. A quinzena é amanhã,a gente vai saber melhor as vendas,a S10 caiu bem as vendas,a Hilux é imbatível mesmo em vendas,Onix plus também etaa

    ResponderExcluir
  5. GM manda na América do Norte! vende bem na America do Sul e países árabes, GM é a melhor do mundo e nao precisa ser líder em vendas, tem que ser líder em qualidade e prestígio

    ResponderExcluir
  6. Amarok com problemas de oferta. Se informe melhor antes de relinchar.

    ResponderExcluir
  7. Minha solidariedade ao Presidente Jair. Funcionários públicos, que têm salários garantidos, deveriam voltar a trabalhar! Eu entendo que a defesa da vida, mas sem economia não tem vida. A domonização de Jair é oportunismo! Não houve fabricação de narrativas. Chega de ficaemcasa!
    FechadacomJairate2026

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o grande processo de desindustrialização e fuga em massa de investimentos provocado pelo seu mico é melhor o blogue começar a postar sobre plantações.

      Excluir
    2. Nenhum funcionário público deixou de trabalhar, não sei de onde tiram essas idiotices, pelo contrário, com as novas demandas da pandemia servidores públicos foram ainda mais exigidos com funções novas a desenvolver, pensa nos professores que tiveram de rapidamente a se adaptar para dar aulas pelo computador, ainda mais imbecil é criticar funcionário público numa publicação sobre número de vendas de veículos, sendo que quem ainda consegue comprar carro zero são funcionários públicos, por conta de sua maior estabilidade financeira.

      Excluir
  8. O que aconteceu com o tiguan? Realmente um carro diferenciado, houve uma queda surpreendente

    ResponderExcluir
  9. O problema de oferta é: falta de compradores. Bombarok cheia de reclamação dos donos Brasil afora.

    ResponderExcluir
  10. As cerca de 300 mil unidades vendidas por Fiat, GM e VW me parecem suficientes para justificar as suas matrizes a manutencao das fabricas no Brasil, claro que elas que lutem, sem prejuizo.

    Ja Peugeot e Citroen tem vendas muito baixas e talvez, imitando a Ford, fiquem so com representacao aqui e oferecendo seus modelos mais caros importados.

    Sera que as analises de sinergia da Stelantis (PSA+Fiat) vao apontar para transformar a atual unidade fabril da PSA em uma nova fabrica Jeep ou Fiat?

    Ou faria sentido oferecer essa fabrica da PSA em Porto Real para a Nissan-Resende (20 km de distancia)? Valeria a pena investir pra ganhar mais 2-3 mil unidades de um modelo de volume e baixo custo, tanto faz Nissan ou Renault?

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkk o problema de oferta mesmo.. falta louco pra comprar o marea picape! kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Pessoal, site ou blog de automóveis foram feitos para se trocar ideias e orientações de quem entende e de quem é entusiasta, mas ficam perdendo tempo de quem vende mais, parece até campeonato de futebol, não agrega rigorosamente nada.

    ResponderExcluir
  13. Por exemplo, a Honda lançou a linha 2021 o WR-V, com alguns reajustes, com o preço de R$ 94.700,00, em outubro de 2020, acontece que em janeiro,aumentou para 97 mil e em fevereiro que nem terminou, aumentou o preço para R$ 101.300,00 e ainda tem a pintura. Em outubro já era muito caro, imagine agora. Os caras não vendem nada do modelo, aumentam o preço duas vezes no ano que mal começou, na cara de pau e não me venham com argumento de dizer que é a alta do dólar. Até os vendedores se indignaram, pois comprometem as vendas e eles acabam não vendendo nada, é só a dona Honda ver como estão suas vendas e rever seus conceitos.

    ResponderExcluir
  14. genti....se a lexus é tão boa, pq não vendi?

    ResponderExcluir
  15. O que é difícil pra eu entender é como a VW perdeu um número significante de vendas,uma marca que liderou por décadas. Outra coisa é o único modelo entre o top10 é o GOL que pode chegar à incríveis 70 mil reais vender tanto,com um projeto bem cansado já no mercado.
    Tantos lançamentos e o que era pra brigar na linha de frente era pra ser o POLO mas está na vigésima colocação. Certamente a VW usa e até abusa de sua boa reputação no mercado para entregar veículos com acabamentos muito fraco para o valor que se pede. Se for por acabamento simples porém um custo beneficio bom eu iria de Renault por ser confiável e sem muitas tecnologias que pode dar muita dor de cabeça com o passar dos anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fita TB liderou por décadas, a GM assim como a vw já teve mais fatia do mercado ...as coisas mudam nego.sempre.

      Excluir
  16. "Se a gente fizer muita besteira o dólar chega a R$ 5"

    "Passando a reforma da previdência o Brasil decola"

    ResponderExcluir
  17. Fiz o teste drive em todas as caminhonetes e sem dúvidas a com melhor dirigibilidade, mais potente é a Amarok, porém optei pela S10 pela confiabilidade, alguém possui relatos de problemas na Amarok ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opinião de donos de Amarok:

      Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 AT CD 2012/2012

      Tiago - Guanhães MG

      Dono há menos de 1 ano - 92.500 km

      Carro anterior: Toyota Corolla
      Prós:

      Tracao 4motion, 4x4 permanente, passa muita seguranca e estabilidade, muda a tracao para as quatro rodas conforme a necessidade de estabilidade ou tracao. Nao existe outra caminhonete com este sistema de tracao na categoria, somente experimentando e vc entenderia a superioridade desse sistema diante as concorrentes. Cambio de marchas automaticos de 8 velocidades, aproveita melhor a potencia do motor, muito superior a concorrencia. Sistema bi turbo, uma turbina para baixa pressao e outra para alta pressao, as concorrentes nao tem. Controle de estabilidade e fundental em uma caminhonete, ela tem. Injecao direta de combustivel se traduz em mais potencia e economia. A tecnologia embarcada na Amarok 2012 nao se encontra em suas concorrentes 2017, nenhuma tem sistema de tracao integral, que ao meu ver e um divisor de aguas. Maior espaco interno da categoria. Freio auxiliar descida realmente ajuda muito. Sistema hill assist que freia automaticamente o carro em arrancadas em aclives.


      Contras:

      Se e que e um ponto negativo, mas nao e culpa do projeto e sim das nossa vias e vagas de estacionamento. Muito grande e torna a conducao urbana um pouco delicada. Mas isso e obvio pelo seu tamanho.

      Opinião Geral:

      Aprendi a amar o carro, nao existe outra caminhonete com os mesmos atributos na categoria.


      Excluir
    2. "AMAROK, a melhor pick-up do Brasil."

      Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 AT CD 2019/2020

      Marcos - Dono há menos de 1 ano - 5.300 km

      Carro anterior: Volkswagen Amarok
      02/11/2020 19:08:00
      Prós:
      silenciosa [não houve motor], controle de tração e tração integral [não tem igual na chuva e nas curvas], dirigibilidade [similar a automóvel],
      ergonometria [diversos ajustes para os dois bancos], estabilidade: excelente controle de estabilidade [faz muito bem as curvas], altíssimo
      nível de segurança.. Bancos Ergonomicamente eficaz e muitos confortáveis e seguros.
      Contras:
      Não detectei nenhum ainda.
      Defeitos apresentados:
      Nenhum
      Opinião Geral:
      Esta é minha 8 oitava Amarok, Ja Tive outras Marcas, mas a Amarok é sem dúvida a melhor, é insuperável. Segura, confortável e espaçosa

      Excluir
    3. "Sem dúvidas, a melhor pick-up vendida no Brasil"

      Volkswagen Amarok Highline 3.0 V6 4x4 AT CD 2018/2019
      Tell - Dono há menos de 1 ano - 1.500 km
      Carro anterior: Volkswagen Amarok
      12/04/2019 10:42:00
      Prós:
      Já tive triton, hilux e estou na minha segunda Amarok. A cada versão lançada a Volkswagen vem melhorando cada vez mais. Troquei
      minha Amarok anterior, uma Highline 2.0 somente por causa do novo motor, um 3.0 V6, paguei bem mais por isso, mas não me arrependo
      um só momento. Apesar do alto consumo quando você utiliza as 6 bocas, o prazer é inigualável! O carro responde ao chamado do
      acelador e também ao chamado do freio!!! Se andar normal, aqui em brasilia, faz uma media de 10. Se pisar com vontade, faz 6!!! Não avaliei ainda o consumo na estrada.
      Contras:
      Pelo preço cobrado, poderia vir com mais mimos, como um acabamento soft touch, painel digital que equipa o polo, alerta de mudança de faixa, uma tela maior, botão start-stop, mais air-bags e maior espaço nos bancos traseiros. A Amarok é um dos mais caros da volkwagen brasil e não vem com itens que outros veiculos que custam a metade do preço, vem.
      Defeitos apresentados:
      Nenhum.
      Opinião Geral:
      Estou na minha segunda Amarok, provavelmente irei pra terceira. Esse motor é um tesão tanto pela potência, como pelo barulho, porém, como diz o ditado, cavalo anda, cavalo come. Se pisar, o carro bebe muito, mas se andar de boa [coisa quase impossível nesse carro] , o consumo é muito satisfatório.


      https://www.carrosnaweb.com.br/opiniaolista.asp?ordenacao=3&anomod=2019&donoa=&versao=&fabricante=Volkswagen&modelo=AMAROK&km=

      Excluir
    4. "A melhor caminhonete para Viagens"
      Volkswagen Amarok Highline 3.0 V6 4x4 AT CD 2019/2019
      Jeseniel - Dono há 1 ano - 4.666 km
      Carro anterior: Toyota Hilux
      27/02/2020 13:23:00
      Prós:
      Motor V6 Diesel é excelente. Torque e potencia imbativeis no segmento, consumo de estrada 11km/l e na cidade 9km/l. Consumos excelente pelo peso da caminhonete e potencia do motor. Sistema de tração 4 Motion 4x4 integral faz muita diferença em viagens em relação às concorrentes. A Amarok é muito mais estável! Largura interna maior gerando mais espaço lateral internamente.É mais confortável que as demais, suspensão da menos socos secos e é mais estável em buracos e curvas com piso irregular.

      Opinião Geral:
      Caminhonete é muito boa! Na minha opinião o melhor conjunto para uso em cidades e viagens. Já tive L200 Triton 2012 e Hilux 2010. Para viajar não tem comparação.

      Excluir
    5. Vc vai encontrar relatos de problemas em todas .
      Com a Amarok não é diferente,mas TB irá encontrar muita satisfação . Gente q já está na terceira por exemplo.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem